Posts com a Tag ‘Ciro Gomes’

Ser mais feliz, pode evitar ter doenças graves…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você já notou que a maioria das pessoas que, de uma hora para outra apareceram com um câncer ou uma doença muito grave que, anteriormente a isso, elas mesmas estiveram recentemente a isso, muito, mas muito preocupadas mesmo, com o que os outros estavam falando ou pensando sobre elas? Citando apenas alguns famosos, já que esses são bem mais fácil para você mesmo que está lendo isso, pesquisar a vida deles pela própria Internet…

Ana Maria e suas aventuras amorosas. Reynaldo Gianecchini e sua briga com o cara que ficou com seu apto. Patricia Pillar e a campanha do Ciro Gomes, Gloria Perez e suas novelas polémicas, Hebe e suas pendengas com os donos de TVs, fora a Drica Moraes, Herson Capri, Martinho da Vila e Marcia Cabrita que, são apenas mais alguns exemplos vivos sobre isso.

Dizem que, se um conselho fosse bom, jamais se dava, se vendia, mas eu aprendi a vivenciar tudo, para não precisar passar por isso também… Então, eu passei a deixar com que os outros vibrem como eles queriam vibrar e que eles mesmos também queiram o melhor para eles mesmos. Nunca me importando como eles estão fluindo para mim.

Eu relembrei que devo me concentrar, apenas em como eu mesmo estou fluindo. Se estou desejando mais e mais, e o melhor, se estou acompanhando a alegria que nasce com cada desejo que lanço ao Universo. Porque eu sei que, aquele que está ligado ao fluxo, à corrente de energia de Bem Estar que cria mundos é bem mais poderoso, muito mais influente do que um milhão de pessoas que não são.

É hora de focar e dar sua atenção, a só ao que você mesmo quer…

- segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Você mesmo sabe como está se sentindo pela forma como recebe o retorno do seu próprio foco. As pessoas sempre se deixam hipnotizar quase que toda hora. Por não serem deliberadas, por não darem a sua intenção por segmento, elas se auto hipnotizam pela sua atenção ou o seu foco não dividido naquilo que observam no momento.

Escrevi num artigo anterior, sobre quando eu mesmo invento um pum no elevador e até quando estou na praia que aponto para um ponto no céu, e tem gente que passa a sentir e ver coisas que, ela mesma inventou na cabeça dela, e isso é muito divertido. Eu uso isso como um meio, para mostrar as pessoas como elas são manobráveis, como elas mesmas se deixam envolver por coisas que não gostariam de sentir e que na maioria das vezes nem mesmo existem de verdade, mas que, a sua atenção a isso, a faz sentir aquilo, como se fosse de verdade e o seu corpo responde automaticamente ao que ela sente.

E é isso que a televisão, as rádios e até os jornais fazem com essas pessoas todas as horas, a TV e as rádios estão cheias de propaganda de remédios e programas que falam de doenças. Você ainda não tem doença alguma, mas sua atenção na descrição dos sintomas da doença fazem você as produzir em si mesmo.

Outra coisa mais idiota que o IBOPE não poderia existir. Isso sem falar que o próprio ex ministro Ciro Gomes já disse que, as pesquisas são fraudadas pelo próprio Montenegro, leva quem paga mais. Então no dia anterior da eleição, sai pesquisas em todos os veículos de comunicação dizendo que um partido está na frente, como foi nesse final de semana em São Paulo e, todo mundo embarca, querendo votar no vencedor. Isso é a mesma coisa em qualquer lugar. As pessoas que não pensam deliberadamente, que não dão a sua intenção é mesmo manipuladas. Sem falar que, as pessoas que conhecem a fundo, as Leis Universais sabem que, você sempre acha o que procura, e você cria mesmo, exatamente tudo o que pensa e dá o seu foco.