Posts com a Tag ‘CIRCUNSTANCIAS’

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O QUE É QUE REALMENTE TEM A VER COMIGO?

- domingo, 12 de maio de 2019

SENTINDO FELICIDADE Eu jamais preciso me preocupar em como a vibração das outras pessoas é, se a minha própria vibração é de conexão. Porque se a minha vibração é uma conexão com a Fonte, eu vou dominar a vibração. E é exatamente assim o que acontece com todos os meus relacionamentos. O que a maioria das pessoas ainda não entende é que eu controlo o modo como eu me sinto agora, porque eu escolho os pensamentos que eu penso agora. A maioria das pessoas ainda pensam, que só tem a opção de responder, ou reagir às circunstâncias que ainda as cercam…

E é isso o que as faz tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias ao seu redor, o que só realimenta ainda mais, esse sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não é preciso muita experiência de vida, para descobrir que ninguém jamais vai poder controlar todas essas circunstâncias indesejadas, seja: A zona dos políticos em Brasília. Essa onda de violência. E até o que acontece na Venezuela. Mas eu posso controlar a minha vibração. E quando eu controlo a minha vibração, eu controlo tudo o que tem a ver comigo agora…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL…

- segunda-feira, 16 de abril de 2018

bem estar praia O ideal seria eu mesmo ter, um só padrão vibracional para tudo em minha vida, ou seja, eu passar a maior parte dos meus momentos, pensando mais pensamentos de bons sentimentos, para cada tema mais importante em minha vida que, eu mesmo entre nessa minha experiência física agora. Mas, existem pessoas que tem vários padrões vibracionais diferentes, elas conseguem pensar e sentir coisas maravilhosas para um determinado tema e para outros, elas apenas são mais observadoras reagentes resistentes, sem conseguir um padrão ideal, elas oscilam em suas vibrações na maioria dos seus momentos, permitindo seus pensamentos estarem sempre muito divididos…

E a melhor coisa que eu posso fazer, para realizar um ambiente maravilhoso e sempre melhor, é apenas focar e ativar as melhores coisas que eu possa encontrar onde estou agora, até que eu preencha mais, todos esses meus próprios padrões vibracionais, com muito mais pensamentos de apreciação, e já nessa vibração alterada, eu agora sim, poder então permitir novas condições melhoradas e até mesmo as melhores circunstâncias e eventos, a entrarem agora em minha vida. O certo mesmo é que, eu procurando e escolhendo mais deliberadamente, só as coisas boas onde estou e, nesse meu estado delicioso de apreciação em que eu mesmo me coloquei agora, eu possa assim eliminar todas essas minhas limitações auto-impostas, já que toda limitação é uma coisa literalmente auto-imposta mesmo, podendo agora sim, eu mesmo voltar a me permitir, apenas receber mais as melhores coisas que a vida tem a me oferecer, aqui e agora…

É MUITO DIVERTIDO VER TUDO ISSO ACONTECER…

- terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brasil-Cuba A história quase sempre se repete, sempre é a mesma coisa, muda apenas os nomes dos personagens ou dos partidos políticos. Um grupo faz outro grupo como inimigo e se empurram-se contra eles. E isso não os afeta em nada, eles continuam na disputa. Quem se joga contra, sempre se desalinha com a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Então, e começa a perder o poder. E assim, um grupo tenta enganar o outro, mas ninguém consegue diminuir a experiência do outro. Quem se desalinha apenas diminui a sua própria experiência. E o mais engraçado é que os Abraham dizem que, ninguém pode ser diminuído por outro alguém que o engana, a menos que ele mesmo fique chateado por ter sido enganado e se jogue contra eles e ainda usar isso como desculpa, para se desconectar com a Fonte. E não é isso que acontece em Brasília? É sempre muito divertido… Porque sei que isso não me afeta em nada…

A MAIOR PARTE DOS MEUS MOMENTOS…

- terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

abraham e bashar A Lei da Atração ou a sincronicidade de pensamentos, ambos assuntos é a mesma coisa, semelhante atrai semelhantes. Tudo aquilo que eu penso em um determinado momento, em qualquer momento, atrai para si, outros pensamentos que são semelhantes a ele. E isso funciona tanto para os meus pensamentos ligados ao lado do Bem Estar, quanto aos pensamentos que resistem, esses ligados ao lado da falta desse mesmo Bem Estar. Então, estar mais consciente e deliberado na maior parte do tempo, em que estou pensando e ponderando é importante para aquilo que eu mesmo quero viver, aqui e agora. Porque não importa as circunstâncias, o que importa é se o assunto que eu estou pensando agora e agradável ou não, se ele me faz feliz ou não. Porque tudo o que eu penso em um período muito curto de tempo, qualquer assunto ponderado por mim, por mais momentos seguidos, eu mesmo atraio mais dados o suficiente para dar apoio a tudo aquilo que me traz mais da essência desse mesmo assunto, que foi mais pensado nesses poucos momentos. E assim eu mesmo início a minha sincronia de pensamentos, maravilhosos ou não, E é isso o que dita a realidade em que eu mesmo vou estar por mais momentos, aqui e agora.

UM CRIADOR DELIBERADO OU OBSERVADOR REAGENTE?

- quinta-feira, 13 de outubro de 2016

bem estar Eu sempre me faço essas perguntas, quando ainda me pego debatendo sobre alguma coisa que eu quero. Como eu mesmo formatei esse ego que sou? Livre ou ainda escravo das circunstâncias? Essas coisas de símbolos, de arquétipos e igualdade, sempre foi criação de algum ego muito resistente, que ainda usa muito mais, a velha física newtoniana. Quem pensa assim, jamais realmente é um criador deliberado e consciente, é apenas um observador reagente. Eu sei que foi eu mesmo quem criei os meus próprios símbolos, pensando e sentindo. Essa coisa de arquétipos, são também frutos de pensamentos resistentes as infinitas possibilidades. Eu posso mudar tudo. Todas as condições físicas são simbólicas e jamais são condições permanentes, portanto não existe uma só realidade. O maior sofrimento humano, é ele mesmo não aceitar que tudo é projetado de dentro para fora, e que essa sua realidade física é fruto do que ele mesmo assumiu como símbolo de uma condição física, mas que é completamente mutável e nunca permanente. E se tem alguém que ainda não muda de realidade, ao pensar todos os dias logo pela manhã no que muito quer, numa nova realidade, é porque ele mesmo, ainda não aceita isso como verdadeiro. Ele não acredita ser ele mesmo, um criador deliberado.

TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS SÃO MOMENTÂNEAS…

- sábado, 10 de setembro de 2016

RELAXANDO-PROSPERAMENTE Todas as estatísticas malucas que a sociedade criou; políticas, consumo ou comportamento, e também todos os diagnósticos médicos, sempre são baseados em circunstâncias que mudam de momento a momento, jamais eu baseio a minha vida em cima disso. Os átomos estão sempre em eterna mudança. E tudo é energia, tudo é formado por átomos, e eles sempre se comportam de acordo como eu os observo sentindo, agora. Então, eu só dou realmente importância naquilo que eu mesmo sinto, agora. Se eu não me sentir bem, seja com o que for, com quem for em qualquer circunstância, eu sei muito bem que é porque eu mesmo ainda não estou deixando a energia e a informação de Bem Estar fluir por mim. Eu ainda não estou pensando numa forma que eu mesmo permita que a energia flua mais por mim. Portanto, eu só sinto mais e mais, a ausência desse mesmo e natural fluxo de energia de Bem Estar, eu sinto a falta de quem eu realmente sou, pura energia e informação de Bem Estar. Só o fluxo de Bem Estar e o Agora existem. Tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar no agora, com o meu foco que ativa tudo e a minha atenção que faz tudo ser sempre mais, onde nada existe, seja passado ou futuro, tudo é e acontece no meu agora. Tudo é vibracional sem nenhuma exceção.