Posts com a Tag ‘circunstância’

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- sexta-feira, 23 de junho de 2017

ESCALA EMO 3 Eu jamais preciso me preocupar com qual é a minha vibração de agora, se a minha vibração for de conexão. Ou seja, eu posso ficar com raiva em algum momento, posso até ficar triste, porque se a minha vibração é de conexão, eu vou dominar a vibração. É isso que eu pratico com os meus muitos relacionamentos no meu dia a dia. O que a maioria das pessoas ainda não entende, é que, eu só consigo controlar a maneira como eu me sinto agora, porque eu consigo escolher os pensamentos que eu penso. E isso eu relembrei com o acesso a Fonte, Abraham.

A maioria das pessoas ainda pensam, que só se têm a opção de responder às circunstâncias que as cercam. E é isso o que as fazem tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias em torno delas, o que só realimenta mais, o seu sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não demora muito, pela própria experiência de vida, se descobrir, que ninguém pode controlar todas essas circunstâncias momentâneas. Mas, qualquer um pode controlar a sua própria vibração. E quando se controla a vibração, qualquer pessoa está realmente livre e sente o seu real poder, de voltar ao seu natural Bem Estar.

Na praia eu me divirto muito brincando com isso. Eu vejo uma mãe brigando com seu filho, aquilo me incomoda, e se eu deixo o meu foco por 18 segundos em cima disso, eu já fico com “raiva”. A é nesse momento que eu subo na escala emocional deliberadamente, eu primeiro “acuso” ela mentalmente, penso, que filha da puta! E já pulo, fazendo uma conexão para o “desapontamento”, e assim penso, jamais se trata uma criança assim, e já pulo de novo, pensando agora “irritado”, nessas horas dá vontade de esganar essas raparigas, e por já estar subindo, quase na porta do Bem Estar, eu já sou sugado pela porta da “esperança”, entrando no meu vórtice, e quando foco de novo a praia, nada mais existe daquilo ao meu lado, só o meu natural Bem Estar.

O FLUXO DE BEM ESTAR ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE…

- quarta-feira, 22 de março de 2017

visão 3 Ao contrário do que a maioria pensa, sempre quando muitas circunstâncias indesejadas aparecem, como agora, em vez de eu ficar apavorado, remoendo ou replicando, todas essas coisas; que não saem das mídias, das conversas das pessoas e até da Internet. Eu simplesmente lembro de praticar mais essa premissa… ”Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o meu natural Bem Estar”. E sendo assim, eu jamais deixo alguma coisa ou até um lugar onde eu esteja agora, me fazer oscilar mais, e até saindo do meu natural Bem Estar.

Tudo isso que acontece, todas essas coisas indesejadas, essas muitas resistências sendo compartilhadas, tudo o que é… Na verdade, é um simples subproduto de algum alinhamento de energia, que só me dá uma maior clareza sobre o que eu realmente quero. E o mais importante disso tudo, é que, isso me mostra, se eu estou com uma maior sensibilidade para saber com mais clareza, se estou no meu modo de recepção ou não, se eu estou me permitindo tudo o que quero ou não, se eu estou resistindo ou não ao meu natural fluxo de Bem Estar, aqui e agora… A única coisa mais importante nessas horas é o meu próprio alinhamento com a Fonte de Bem Estar…

“A circunstância não importa, o que importa é o meu estado de espírito”.

- sexta-feira, 15 de abril de 2011

“As circunstâncias nunca importaram mesmo pra mim, o que sempre importa é o meu estado de espírito”.

A minha realidade é apenas pensamentos que eu repito a cada nanosegundo através de minhas crenças e minhas definições para que isso possa realmente nesse mundo físico ser a minha realidade, isso é um simples mecanismo de reforço, de perpetuação de crenças que funciona para que eu mesmo possa materializar coisas em minha própria mente e passar assim a velas como se fossem reais, toda a minha realidade é apenas uma repetição de pensamentos a cada nanosegundo, que fazem isso ser uma imagem holográfica tão perfeita que eu passo a percebê-la como mais uma criação minha.

“Nunca existiu algo nessa vida que não passasse de apenas uma simples circunstância momentânea de vida em que eu estivesse totalmente focado e portanto sentindo”.

Somos seres formados por simples pensamentos, mas, tão rápidos que não existe maquina humana ainda capaz de ver ou diagnosticar a velocidade em que essa energia, que somos nós, viaja pelo espaço numa velocidade completamente infinita.

“A coisa mais importante pra mim é a minha felicidade”.

Porque a experiência é na realidade a única coisa que existe, o que sinto é a única verdade, portanto as circunstâncias não importam, o que é realmente importante é o meu estado de espírito”

E quando eu penso assim, tudo está bem em meu mundo. E se ainda não está bem, acaba ficando!