Posts com a Tag ‘ciência’

A MEDITAÇÃO, A RELIGIÃO E A CIÊNCIA…

- segunda-feira, 31 de outubro de 2016

daimoku Eu pratiquei budismo por mais de 30 anos, e meditava muito ao fazer o Daimoku, ou seja, ao recitar um mantra budista, as vezes por; alguns minutos as vezes horas ou dias, dependendo da circunstância indesejada ou do objetivo a alcançar. Embora se estude o budismo como outra qualquer disciplina escolar, tem que se fazer provas de; 1º e 2º grau, depois grau médio e superior, se tem de ler; jornais, revistas e muitos livros, muitas reuniões e infinitas palestras, nunca, em momento algum, se falou a verdade sobre o porquê, da recitação do mantra, sobra essa meditação que a maioria ainda faz, mesmo sem ainda saber o porquê?

Tanto a religião quanto a ciência, só conseguem explicar até onde as crenças que as criaram, esses pensamentos repetidos em exaustão, os permitem ir. Eles usam e muito o reforço da sincronicidade resistente ao Bem Estar, tudo para poder sobreviver. A religião, sendo a forma de comercio mais conhecida e mais rentável em todas as partes do mundo, cria sempre um aspecto místico ou divino em volta da meditação, para dar a impressão que só aquele mantra funciona, e assim garantindo a sua própria sobrevivência. E para que essas crenças sejam difundidas nas sociedades como uma base do pensamento da maioria, cada uma das religiões criaram suas próprias; escolas, faculdades e Universidades, todas sempre usando a sua física newtoniana, limitando tudo para que as pessoas não tivessem acesso as infinitas possibilidades. E assim a ciência escolar ainda tenta dar a lógica e a razão para a meditação, sem na verdade, mostrar a real função da própria meditação.

Uma coisa ninguém pode duvidar. Nada, nenhuma coisa, que um dia não existiu e que existe hoje, saiu de uma escola ou religião. A própria meditação veio primeiro a mente humana por um desejo, alguém recebeu essa informação sozinha, sem um religioso ou professor para lhe ensinar o que ainda não existia, e ele, foi quem ensinou as outras pessoas a meditarem, a repetirem isso que ele mesmo conseguiu sozinho. Tudo porque, informação alguma, esteve no cérebro humano, antes dele mesmo pensar e criar suas próprias crenças, o cérebro é só um mecanismo de foco, toda e qualquer informação do Universo está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, e para acessa-la, até agora, eu só conheço dois meios: Entrar no meu próprio vórtice através da mistura das sensações maravilhosas de mais; Alegria, liberdade, amor, poder e apreciação, que sempre inspira alguém e através da limpeza dos pensamentos do ego, que é o que é a meditação, simplesmente limpar a mente dos pensamentos do ego.

PORQUE EU NÃO CONSIGO?

- sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vias neurais Talvez essa seja a pergunta mais usada todos os dias por bilhões de pessoas… Sobre todos os temas que mais importam para elas mesmas, e a resposta está bem na cara, e elas nem percebem isso. A ciência usa esse termo neuroplasticidade, que é o que mais expressa a ideia do cabeamento físico do cérebro humano, e tudo é muito simples, um pensamento isolado é igual a abrir uma trilha numa mata fechada, quando outro pensamento chega para se unir a ele por semelhança, essa trilha se torna uma viela, quando mais pensamentos chegam, ela se torna uma rua, mais pensamentos semelhantes asfalta essa rua, e ela já está no mapa (crença).

E se mais pensamentos semelhantes vem, com as suas emoções ela se transforma numa rodovia expressa (crença dominante)… Só que essas vias de informações mudam constantemente de acordo com os pensamentos que passam por elas. Os neurônios que se acendem juntos se conectam entre si. E os neurônios sempre se conectam mais uns com os outros, quando a pessoa está em um estado de atenção ininterrupto, uma atenção não dividida sobre aquele assunto. E isso quer dizer que qualquer um pode sim, direcionar sua própria experiencia subjetiva da realidade em que está agora…

Então, se você quer; ser, ter ou fazer qualquer coisa que escolheu, vai ter que construir sua autoestrada, sua via expressa, focando mais nas coisas semelhantes a tudo aquilo que você quer… Mas! Você quer muito dinheiro circulando na sua vida, mas, ainda teima em estar ligado ao ficar pensando e se sentindo mal, na merreca que falta para comer o que quer, na falta do dinheiro que precisa para pagar suas dividas, nos problemas causados pela sua atenção a falta de tudo que você mais quer… Não percebe que é está estrada esburacada que você está construindo?

Cara! Minha vida é boa, eu tenho tudo que quero, dinheiro circula e sobra para mim, porque eu venho prepavimentando a minha estrada neural, agora se prepara para ficar com cara de babaca… Você não só está acessando e criando estradas no seu cérebro, o Universo é um cérebro vivo, que você se torna uma de suas vias neurais, até quando você vai querer ver só passar problemas por você em toda essa sua via neural de sua realidade?

Isso é muito doido…

- quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tudo está evoluindo por que alguém, não importa quem, está dando a sua poderosa atenção não dividida a isto. Porque sempre que você percebe alguma coisa, você imediatamente dá à luz a um pensamento, e este pensamento agora pensa por si só. Agora que ele já existe, e ninguém nesse mundo pode fazer algo para ele ser excluído ou jogado fora, agora que ele já foi conjurado, agora que ele já teve a sua criação por ter sido focado, e agora ele já vibra. E agora, pela Lei da Atracão, outros pensamentos que são vibracionalmente iguais ou semelhantes a ele, virão a ele mesmo, o tornando cada vez maior e mais forte. Assim, esse pensamento começa a sua expansão infinita, imediatamente e eternamente.

Seja isso ciência ou não, é preciso que se entenda que, qualquer coisa que alguém nesse mundo criar, uma hipótese babaca qualquer, não importa qual, por mais absurda que ela seja, por mais idiota que possa ser, essa merda toda, poderá ser provada. Qualquer coisa que alguém defina como uma premissa que ele mesmo gostaria de provar, é totalmente demonstrável. Mas não porque foi endossado ou tácito, ou ajudado por algum tipo de influência externa. Isso só é possível, porque você, ou qualquer outra pessoa, nem importa quem seja, ela só obtém aquilo que ela mesma pensa, não importando o que seja. Um monte de coisas que a nossa ciência afirma ser a mais pura verdade, nunca é verdade no sentido do que eles mesmos consideram ser verdadeiro. Só é verdade no sentido da palavra, porque tudo se prova por si mesmo.

Isso é muito doido mesmo!

A Fonte de toda a sabedoria…

- sábado, 14 de abril de 2012

Se a Fonte é a sabedoria maior, se todo o conhecimento está depositado na Fonte do Bem Estar, se ela está em eterna expansão, sem limites, onde eu tenho total acesso. Me explique apenas isso agora… Porque eu tenho que aprender algo? Porque alguém tem que me ensinar algo?

Você não percebe que as religiões criaram essa coisa maluca de aprender, e que depois apenas levaram essa mesma mentira, para todas as suas escolas que, elas mesmas inventaram, justamente para elas se perpetuarem como eternos intermediarios entre você e você?

Tudo que você aprende numa escola, é reproduzir ou entender como fazer mais de, algo que já foi criado, por alguém que apenas recebeu a solução ou a informação de como fazer isso, da sua própria Fonte de Bem Estar, do seu próprio ser interior, o seu eu interior, onde está todas as informações e soluções para tudo, até para o que ainda não existe. Ninguém jamais aprendeu a criar alguma coisa nas escolas… Se fosse por elas, até hoje você acreditaria que o mundo era quadrado, que existia bruxas que deveriam ser queimadas em fogueiras e que o homem veio de Adão e Eva que, não podiam comer uma simples maça…

Qualquer pessoa cria tudo, apenas com o seu mais simples desejo… Mas é o seu sentimento, a sua permissão, o que vai fazer isso, se tornar a sua realidade.

Até ciência que também foi criada por alguém, para também fazer você, apenas se focar na sua parte menor, nesse seu eu físico, nesse seu cérebro, principalmente no lado esquerdo, que só foi feito para armazenar conhecimento, onde apenas se tenta entender como alguma coisa já foi feita, também tenta ser o intermediario absoluto entre você e você, então pra que eu realmente preciso disso?

Ninguém veio aqui para aprender nada, umas pessoas entram em minha vida porque eu as atrai, me sentindo bem, e outras entram, porque eu me senti mal, mas a escolha é sempre minha… O que eu quero sentir agora? Quem e o que, eu quero atrair agora?

VIDEOS QUE VOCÊ DEVERIA VER, SE DESEJAR… A ESCOLHA É SUA…

- terça-feira, 20 de março de 2012

O mal da nossa ciência é que na sua formação, esconderam quem nós realmente somos, o seu “eu interior” ou o meu “eu interior”, foi suprimido para dar ar de inteligencia ao hemisfério esquerdo do nosso cérebro, o que nós faz apenas ser um (1%) por cento diferentes dos nossos chipanzes…
Seriamos muito mais evoluidos sem as escolas burras e as religiões idiotas que tentaram de todos os meios e formas, nós afastaram da nossa Fonte do Bem Estar, o que você procura tanto, seu Deus que é você mesmo…

Ciência e Religião… As duas coisas mais bizarras da nossa sociedade…

- quarta-feira, 14 de março de 2012

A ciência é um estudo criado para apenas tentar fazer o homem, só usar o lado burro do seu próprio cérebro, que é totalmente lógico, o seu hemisfério esquerdo, tudo para também tentar mostrá-lo como inteligente, fazendo um trabalho de novamente tentar provar por estudos o; como, onde e quando que, tudo já foi criado, tanto o Universo quanto aquilo tudo que já foi inventado pelo próprio homem, aquele que, apenas usou o hemisfério direito do seu cérebro, o seu lado da intuição. O lado direito, que por sua vez, é a parte do seu cérebro que permite o raciocínio não-linear, holístico, espontâneo e intuitivo, relacionado com a análise emocional, subjetiva, mística e romântica para então criar ou inventar do nada, sem ter nada para se basear, algo que nunca foi ensinado ou aprendido em uma única escola ou faculdade desse planeta.

O homem usa muito mais o seu lado esquerdo que tem o raciocínio lógico, linear e analítico, relacionado com a análise objetiva, desapaixonada, calculista. Apenas para explicar o que alguém que, correu o risco, que foi chamado de louco, de mal educado, de maluco e desobediente, mas que já usou o outro lado do seu cérebro para apenas receber uma informação da Fonte de energia do Bem Estar, a qual todos os seres humanos podem receber a qualquer hora, basta desejar, permitir e realizar.

E eles chamam isso de inteligência…

A religião é outra invenção maluca criada para fazer o homem continuar a usar só o seu lado esquerdo, ela é cheia de dogmas justamente para isso, ela diz é assim que é, e está acabado, ponto final. O resto é pecado.

Se fosse pelas religiões estaríamos ainda na idade das pedras, ela matava quem falasse que o mundo era redondo, ela botava fogo em quem apenas usava seu lado direito do cérebro, chamando-os de demônios e espíritos das trevas,

A religião é tão logicamente idiota que ela consegue até hoje, fazer com que as pessoas acreditarem que Deus (alguns o comparam com a Fonte) é; Um homem invisível que vive lá no Céu, te vigiando 24 horas em tudo o que você faz, em qualquer lugar, com dez mandamentos que ele mesmo fez, em suas mãos, e se você teimar e pecar em fazer algum deles, então ele mesmo preparou um ligar muito especial pra você, cheio de; fogo, fumaça, calor, enxofre, tortura e angustia para te manter vivendo em sofrimento, sufocando-se, gemendo e chorando intensamente sem nenhuma trégua, e isso por toda a eternidade. Mas……….. Ele te ama!

Faz me rir…

Mas se você orar repetitivamente para qualquer um dos santos que ela mesma criou, ou para algum dos que ela mesma pegou nas outras seitas que, ela mesma dizia não ser de Deus, só assim os milagres podem acontecer, mas nenhum milagre pode acontecer se você não for fiel a Deus, acreditando que o mundo é quadrado. Há me desculpem, nisso e mais algumas outras coisas ela já voltou atrás. Paguem só o dizimo e tudo estará resolvido e depois só fechem a porta ao sair…

Como as pessoas gostam de intermediários… De pagar pedágio, de entrar em filas intermináveis para ter o que elas mesmas já tem com elas mesmas, bastava pedir desejando ao seu próprio “eu interior” que é parte da Fonte de energia que cria mundos, a Fonte do Bem Estar, que alguns dizem ser o Deus, mas que não se parece em nada com tudo o que a religião inventou pra dizer que é ele.

Você só precisava de; desejar mais, permitir mais e realizar mais, para isso é apenas preciso, encarar tudo o que não quer, ou o que você viu que não gostou nessa vida, apenas como um contraste, e assim se perguntar, o que é que eu quero? E o seu “eu interior” te dirá, através do seu hemisfério direito do seu cérebro é lógico, que, é a sua própria liberdade, felicidade e expansão que está no oposto desse contraste, e que, se você continuar focado nessa alegria em que sentiu ao perceber o que você mesmo quer, ao criar esse desejo, estará permitindo a atração de todas as energias do universo para realizar esse desejo.

É tão fácil criar um castelo quanto um botão. É tudo apenas uma questão de saber se você está focado em um castelo ou um botão.

A expansão da consciência…

- terça-feira, 6 de março de 2012

Todos nos viemos da Fonte de energia do Bem Estar, que tem um fluxo eterno de liberdade, felicidade e que está em eterna expansão, esse fluxo sempre fluiu por toda a criação, e sendo assim a Fonte permite tudo, todas as formas de criação, aja visto a imensidão dos cosmos, das galaxias e até dos muitos Universos paralelos.

Nós mesmo, seres humanos não sabiamos até a pouco tempo que fomos criados do cruzamentos de DNA animal e de seres de outros planetas, e ainda mais agora que descobrimos o principal, que nós fazemos parte viva da Fonte, que temos acesso a ela sem precisar dos intermediarios que se diziam donos da verdade; a religião e a ciência, as mesmas que nos afastaram da Fonte de energia do Bem Estar o tempo maximo que puderam, porque foram criadas para isso, para não sabermos nossa verdadeira identidade.

As mesmas pessoas que criaram ou se preferir, inventaram as religiões, e também o seu oposto, a ciência, sabiam que poderiam por muito tempo fazer a massa continuar escrava de si mesmo, usando apenas um lado do seu cérebro, o hemisfério esquerdo, que é responsável apenas pelo pensamento lógico, esquecendo quem realmente é, um magnifico criador, fazendo as pessoas ficarem com medo da Fonte, nomeando-a de Deus. O Deus dos exercitos, para que você estivesse sempre em guerra, e ainda lhe fazendo acreditar que, não se tem escolhas, portanto abolindo a liberdade, por outro lado sabiam que alguns iriam protestar, então criaram a ciência para que o homem ficasse absorto na procura de como ele mesmo foi criado, e das demais coisas, sempre usando apenas o lado do seu cérebro que induz ao exterior ao fazer para crer.

Então agora que descobrimos que as respostas de todas as perguntas está no nosso eu interior, que todo o conhecimento e até o poder de criar é dessa nossa maior parte, o eu interior que ficou adormecido por milhares de anos, a grande pergunta de hoje é: “Bem, se eu simplesmente despejar todas essas coisas indesejáveis que eu aprendi, jogar tudo isso no lixo e tentar começar tudo de novo?”

A resposta é. Você nunca poderá excluir nada, mas tendo todo esse conhecimento agora, você mesmo acabou de definir o tom da vibração de onde você está, de tudo que já lhe foi ensinado e colocado como verdade, você deve usá-los apenas como mais um contraste, e estar grato porque foi este contraste como todos os outros que o fez procurar por coisas para apreciar. E você agora poderá apenas incluir mais de tudo que desejar, e criar suas próprias crenças, retirando aos poucos toda a energia de todas as crenças negativas que as suas religiões criaram e que as suas escolas massificaram para que você pela repetição as transformasse em sua crença limitante. Você agora está novamente livre para poder criar o que quiser, quando desejar.

Toda experiencia é valida. E definindo o tom de sua vibração atual de uma forma muito clara e deliberada, qualquer coisa que não corresponde a ela gravita fora de sua experiência, e também tudo o que o faz igualar a sua vibração atual, gravita em sua experiência. É muito mais simples do que a maioria de vocês está se permitindo a acreditar.

Tudo é só mais uma experiência, aproveite agora o restante de sua longa jornada neste planeta, um grande ciclo está para terminar e outro começando e expandindo ainda mais a própria Fonte de energia do Bem Estar. Onde está a sua maior parte já expandida, com tudo o que você e suas outras partes criaram aqui, a Fonte estará sempre te esperando e te amando.