Posts com a Tag ‘CIDADES’

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…