Posts com a Tag ‘ciclovia’

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

EU ADORO IMAGINAR E AMO AINDA MAIS APRECIAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

adoro-felicidade Eu adoro ir para a praia, sentar e apreciar a vida que eu já tenho; moro em Boa Viagem, a mais bonita orla do Brasil, tenho uma ciclovia maravilhosa por toda a orla, que durante a semana fica quase que só pra mim, curto montar as minhas próprias bikes, do jeito que eu gosto, adoro sempre estar trocando de bike, adoro andar no meu Jet Ski em Itamaracá, adoro pular de Asa Delta em Taquaritinga do Norte, adoro poder comer uma deliciosa peixada no Bar do Arthur em Calhetas, adoro estar sempre viajando, adoro meus negócios que me deixam sempre mais livre, adoro ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando, adoro ter uma mulher linda e maravilhosa e amo de paixão ser essa criança grande e divertida que eu sou…

Agora, eu sou louco mesmo é, por apreciar e muito, as coisas que ainda estão para vir, eu deito na minha cadeira na beira da minha piscina na cobertura à noite, vendo esse céu estrelado maravilhoso, imaginando toda uma antecipação ansiosa pelas mudanças que já estão vindo por ai, e eu tenho certeza disso, porque sei que tudo sempre tem que se expandir, para acompanhar o fluxo de Bem Estar que cria mundos. E assim eu continuo sempre mais apaixonado por quem eu já me tornei, com tudo o que eu tenho e com tudo aquilo que ainda está por vir… Eu adoro lançar novos desejos, eu sei que é isso o que me faz sentir mais vivo, aqui e agora!

MUDANDO A MINHA VIDA, CONTANDO AS MINHAS HISTÓRIAS…

- sábado, 3 de setembro de 2016

ciclovia E eu faço isso desde muito pequeno, sempre contei minhas muitas e muitas histórias, de como eu queria que a minha vida fosse e ela sempre melhora, e as vezes até me surpreende. E hoje eu fico rindo à toa, ao ver os Abraham comprovando que eu sempre estive no caminho certo, e assim sempre tive uma vida melhor, melhor e melhor. Ontem mesmo, à noite, dois amigos vieram tomar umas cervejas comigo, na beira da piscina e lá estava eu contando mais histórias de como que eu quero que a minha vida seja. O Vinícius, já há mais tempo acostumado comigo, embarcou logo nessa nova viagem emocional. Já o Wellington que é o meu vizinho mais recente, ficou com um pé atrás, e eu tentei através de exemplos mostrar que, se a pessoa só ficar falando sobre como a vida é, ela só será mais como ela já é. Ninguém que já criou uma coisa que, antes não existia, criou contando como a vida é, ela pensava e declarava como ela queria que a vida fosse, e assim a vida lhe proveu tudo para a realização de mais esse desejo. Se eu quero ter mudanças substanciais na minha vida, eu tenho de pensar diferente e me sentir diferente, com tudo isso que eu quero que a minha vida seja, aqui e agora.

Então, como eu adoro andar de bike pela orla, que é como eu declarei isso há vinte anos atrás, quando não tinha, a maioria ou quase todas as praias que eu mais frequento, construíram minhas ciclovias desejadas, e eu adoro andar de bicicleta ouvindo minhas músicas, ainda mais depois que as melhores fabricantes de smartphones fizeram os phones de ouvido, iguais ao que eu dizia que queria, antes deles melhorarem esses seus acessórios, mesmo assim, eles continuam saindo do ouvido e caindo, e o phone do iPhone já foi para R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais), e eu jogar fora essa grana quase que todo mês, porque ele cai e enrola na corrente e lá vai mais um phone de ouvido. Então, eu comecei a contar como eu queria que isso fosse, ainda na praia, e logo meu amigo que gosta de lidar com muitas fabricas no Rio de Janeiro, criando suas próprias coisas, me ligou e eu disse que eu queria um fio de silicone que segurasse o phone de ouvido no meu pescoço, e já estamos criando um novo produto de sucesso. E só assim os dois viajaram mais, comigo nessas minhas novas histórias de sucesso.

FAZENDO O MEU MELHOR, AINDA MELHOR…

- sexta-feira, 29 de julho de 2016

adoro felicidade A melhor maneira que eu mesmo consegui para ter um ambiente cada vez melhor, foi me concentrar sobre as melhores coisas a minha volta; eu adoro morar bem, eu moro na mais linda orla do mundo, na bela e escandalosa praia de Boa Viagem, a minha ciclovia é maravilhosa, eu adoro as minhas piscininhas naturais, eu amo onde eu moro, adoro ter atraído uma via expressa facilitando a minha própria locomoção, adoro estar sempre viajando, eu aprecio e muito todas as minhas praias onde passo os meus fins de semana, adoro frequentar os melhores restaurantes do nordeste, adoro trocar de carros de dois em dois anos e poder estar mais livre para viajar no dia e na hora que eu quero, eu amo meus novos gadgets, eu amo de paixão todos os meus brinquedinhos de criança grande, eu adoro muito ter bastante dinheiro sobrando, eu aprecio mesmo todas essas coisas maravilhosas e divertidas, adoro essa realidade onde eu estou agora, eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Só isso, fez eu inundar o meu próprio padrão vibracional com mais pensamentos com apreço, e no que mudei de frequência, entrando já nessa gostosa vibração de Bem Estar, então eu mesmo pude permitir mais, que todas essas novas e melhoradas condições e circunstâncias entrassem em minha própria experiência. E ao olhar só para essas coisas boas, sobre onde eu estou agora, e já apreciando muito mais tudo isso, eu mesmo pude levantar todas aquelas velhas limitações auto-impostas, isso mesmo, todas as limitações que eu tinha eram auto-impostas, e assim, eu mesmo me permiti mais, o recebimento de todas essas coisas maravilhosas que ainda estão chegando em fila, agora em minha vida…

VIVENDO MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

mulhers praia Eu desejo, eu sinto esse desejo, eu me torno esse desejo. Todos os objetos de desejo ou seja todos os contrastes que eu aprecio, como; esse meu próprio corpo físico, minha linda mulher, meus filhos e meus netos, meus carros, meus brinquedinhos de criança grande, meu dinheiro sobrando, meus negócios e até minha rede social Vibreleve, todos esses objetos de desejo apenas me fazem sentir mais o meu real desejo; ser mais livre, ser muito mais feliz e ser muito mais expansivo em tudo. Eu só tenho que ser sempre mais geral em tudo e com tudo…

O meu mundo é um tremendo de um Big Self Service, se eu apenas escolho o que eu mais quero com o meu foco é isso que eu tenho, e assim eu dou ao que escolho focar agora, toda a minha poderosa atenção emotizada agora com mais essa maravilhosa arte de apreciar mais, jamais perdendo o meu tempo com o meu foco naquilo que não quero, por que sei que isso ou qualquer outra coisa que eu focar se tornará mais. Então, eu mesmo prefiro focar e tornar sempre mais, apenas o que eu mais quero experimentar agora. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco pelo qual eu direciono a energia e informação de puro Bem Estar da Fonte que dá a vida. E é esse mesmo mecanismo que recebe de volta a vibração de quem eu sou focado naquele objeto de desejo. Se eu não estou sentindo o natural Bem Estar é porque estou resistindo, e assim não só eu não permito passar a energia como também não sinto retorno algum do que eu foco, apenas sinto a ausência de quem eu sou, essa energia que é ininterrupta e simultânea por estar em eterna expansão…

Tudo é muito simples, acordo apreciando algo, foco no que eu aprecio, digo ao meu eu interior que estou ciente de sua presença, do seu chamado constante no meu vórtice criativo, e aprecio ele estar apreciando toda as minhas experiencias aqui e agora, e já saio de casa dizendo, eu adoro meu apartamento, não tem bairro melhor no momento, essa é a melhor rua, agora vou andar na minha bike preferida, adoro morar perto da academia e ver essas mulheres lindas me darem bom dia, adoro minha orla, essa é a ciclovia preferida por mim, 7,8 km de belas bundas, e quando tem uma na minha frente de bike, eu me sinto na melhor academia do mundo. essa é a minha água de coco preferida depois de pedalar, eu adoro minha vida, tudo está bem, eu adoro sentir meu corpo produzir mais testosterona naturalmente, essa é a melhor vida que eu poderia desejar, tudo está bem, nada é mais importante do que eu me sentir bem, aqui e agora.