Posts com a Tag ‘chopp’

EU ESTOU FOCADO NOS ASPECTOS POSITIVOS?

- quinta-feira, 10 de setembro de 2015

-audi-q6 Muita gente pensa que está focada nos aspectos positivos, mas na realidade não está, porque ela continua pensando mais naquilo que ela não iria querer. Eu escrevi duas matérias essa semana sobre minha diversão de encontrar aspectos positivos nas coisas, e eu faço isso com quase tudo, quem leu meu blog, como esse meu amigo, saca logo de cara que eu estou brincando disso ao falar sobre um determinado tema. Por exemplo. O assunto que a turma do chopp levantou foi o transito em Boa Viagem, todo mundo reclamando muito. Então, eu comecei a lalar dos aspectos positivos, que eu já gostava de andar de bike, agora mais ainda, eu chego de bicicleta bem mais rápido que qualquer um em qualquer lugar de Boa Viagem, posso ir apreciando os belos carros novos parados, citei até o novo Audi Q6 que pude apreciar, ainda com mais calma e de vários ângulos, e as vezes até as suas belas motoristas no volante, Como tem mulheres bonitas em Boa Viagem!!!

Eu nem comecei essa minha busca por mais coisas que me façam mais feliz agora e já me cortaram querendo voltar a falar no que eles não querem, pensando que eles estavam pensando como eu ao dizer… É mesmo! Eu de bike, não me irritaria tanto com o transito, não vou ter de ficar procurando estacionamento, nem ficar preocupado se alguém vai arranhar o meu carro, nem ter de ficar na mão dos flanelinhas, nem vou encher meu carro de areia e… Nisso o meu amigo que leu meu blog diz, mais ai você não está mais brincando de aspecto positivo como o Billy faz. E eu completei. Ninguém pode ficar focado no que não quer e permitir vir o que se quer. Isso são vibrações completamente diferentes. Eu prefiro me divertir mais, atraindo mais, só o que eu mais quero, agora. E agora vocês já sabem, do porque de eu ser o único entre vocês, que troco de carros de dois em dois anos. E ninguém pôde contestar…

A vida como ela é…

- quarta-feira, 19 de novembro de 2014

bar-da-praia Recife A coisa que eu mais ouvi em toda a minha vida é alguém dizendo que quer mudar o mundo a sua volta para poder se sentir bem. O que faço com meu namorado? depois vem o marido, depois os filhos, depois o trabalho e seus amigos negativos e tudo mais que está errado no ponto de vista dela. O mais engraçado é que essas pessoas até tomam uma direção certa sem saber, só que, não fazem o principal. Estar feliz antes de tudo é tudo. Estar alinhado com o fluxo de energia e informação de Bem Estar antes de tudo é tudo. Então, essas pessoas quando estão menos resistentes ao fluxo, tomam seu pilequinho num bar da esquina e outros vão direto para casa dormir para esquecer todos os seus problemas, só que, sem primeiro estar se sentindo Bem, ainda resistindo o seu natural Bem Estar.

Na verdade, tudo o que existe na vida de qualquer pessoa, são os contrastes, e todos os contrastes tem o lado do desejo e o lado da falta desse mesmo desejo, isso é inerente a todo e qualquer contraste. Quem faz as escolhas somos nós mesmos. É o meu foco, essa minha atenção ao lado que eu estou escolhendo ver agora, o que faz a minha vida ser maravilhosa ou ser um tremendo mal estar. Eu tenho a capacidade para viver ou vivenciar qualquer coisa, tanto a falta como o desejo. Eu só tenho que escolher mais deliberadamente o que eu quero, se é me sentir muito bem focando no lado desejo que nasce em mim nesses infinitos momentos de encontros com os infinitos contrastes ou se eu me permito sentir o mal estar ou um desconforto que vai crescendo ao eu mesmo focar só no lado da falta que existe em tudo e em todos.

O caminho mais rápido para se voltar ao fluxo de Bem Estar, sempre é o caminho de menor resistência, e realmente um chopp com os amigos pode ser um deles, desde que, antes de se ir para o barzinho ou a barraca da esquina, você mesmo já tenha voltado a procurar por pensamentos que o faça se sentir BEM, isso sempre antes de ir para o “Happy Hour”. O sono também é um excelente caminho para silenciar a mente racional e deixar com que o seu “eu interior” possa fluir toda energia que as suas células precisam e também voltar ao fluxo de Bem Estar, desde que, antes de se deitar se tenha procurado por pensamentos que o faça voltar a sentir o fluxo de Bem Estar. E assim ao acordar se habituar a também voltar a procurar imediatamente algo para poder apreciar. Só isso já mudaria a sua vida rapidamente e tudo seria um eterno Bem Estar…

Hoje tudo vem pra mim facilmente…

- segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desde pequeno eu ouvia dos meus pais, das pessoas amigas dos meus pais que, é preciso trabalhar duro, trabalhar muito, suar a camisa para se ter o que se quer na vida. E eu acreditei nessa grande mentira, que eles também acreditam até hoje, porque foi essa idiotice que ensinaram pra eles e seus pais, nessas escolas criadas e mantidas pelas suas religiões limitantes. Toda e qualquer religião pra mim, hoje é apenas mais um contraste, uma coisa que eu não quero para mim. Mas sei que tenho que permitir quem goste. O pior é que, se você acredita que deve trabalhar duro, para merecer o dinheiro que vem para você, então o dinheiro não pode vir a não ser que, você trabalhe muito duro mesmo.

Mesmo eu sendo rebelde, mesmo saindo de casa ainda um garoto, lá estava instalada essa idiotice em forma de crença limitante. Eu tinha minhas ideias, mas acreditava que tinha que dar muito duro para conseguir as coisas, e foi assim por algum tempo. Fugi de casa, fui morar na rua, passei fome e amassei muito barro sem nenhuma necessidade. Até que eu percebi e concebi, vivenciando historias de outras pessoas de que, o sucesso financeiro, ou qualquer outro tipo de sucesso, não requer trabalho duro. Ele requer o alinhamento do pensamento. Desejar e me manter feliz a maior parte do meu tempo.

Eu simplesmente não podia oferecer um pensamento negativo sobre as coisas que eu desejava e, em seguida, fazer por isso uma ação ou trabalho duro, me sentindo mal, esperando quem sabe, um dia ser feliz quando isso se realizasse. Só quando eu aprendi a dirigir os meus próprios pensamentos, foi que pude descobrir a verdadeira alavanca do alinhamento com a Energia do Bem Estar.

Hoje sei que eu posso mais. Eu posso; Ser, Ter ou Fazer, tudo o que eu quiser, e sei também que, tudo o que eu já realizei na minha vida, só não foi ainda maior e melhor, foi porque eu sempre lutei muito pela minha; liberdade, felicidade e expansão. Porque mesmo estudando budismo, eles mesmos tem também suas crenças limitantes, de que temos que enfrentar os obstáculos e as maldades. E eu também já me livrei de mais essa crença negativa, não à alimento mais. E hoje eu sei que isso era só eu mesmo criar ainda mais resistência ao meu próprio Bem Estar. Por isso hoje eu tenho a vida que eu desejei ter… Porque hoje ser feliz ante de tudo é tudo pra mim.

A HORA é o seu AGORA!!!

- domingo, 4 de novembro de 2012

Qualquer resultado que eu possa imaginar e cada possibilidade que, eu mesmo seja capaz de conceber, é um aspecto da minha criação que, já foi criada e existe no meu presente, como um estado “adormecido” de possibilidades, o meu vórtice criativo.

Agora o negócio é ACESSAR!!! A partir desta perspectiva, toda a minha expectativa baseada nos meus sentimentos, deixa de ser “algo por obter” e se converte imediatamente em “acessar” ou entrar no meu próprio vórtice criativo, onde está todo o resultado já desejado, que já está totalmente criado.

Estamos agora, sendo levados a aceitar as inúmeras possibilidades, e também a acreditar que existe um só fluxo de energia e que, agora este fluxo de energia do Bem Estar, está vindo muito mais forte e mexendo como o nosso DNA que, está se comunicando com os fótons por meio deste fluxo.

As minhas células vivas se reconhecem através da minha energia que eu emito com minhas emoções. Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e a todo o tempo. Então, podemos influenciar toda essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO.

TUDO É UMA QUESTÃO DE VIBRAÇÃO, o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já se especula, ainda em segredo para a grande massa, sobre uma possível alteração nos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para esse ano em que termina o calendário maia, e as profecias hope assinalam como o princípio de um novo começo em 2012.

Quanto maior era o magnetismo da Terra, mais densa era a energia de tudo nesse planeta, a energia girava em meu vórtice bem mais lenta, maior era o tempo que levava para a manifestação dos meus desejos nesse mundo de; tempo, espaço e distância, então demorava mais se realizar tudo aquilo que eu pensava e sentia. Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos, ou com a manifestação de nossos medos.

Já sabemos que geneticamente nosso DNA muda com as frequências que produzem nossos sentimentos, e é dai que nasce todas as doenças, e como, as frequências energéticas mais altas, que são as da alegria, amor e apreciação, impactam não só nosso corpo mais também o nosso meio ambiente, de uma forma material e física, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca.

PORTANTO… Quanto mais sentimentos de; felicidade, alegria e apreciação, nos deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para sobreviver com alegria a tudo o que possa acontecer nesse ciclo de 26.000 anos que termina agora, e do outro que se inicia. O mais importante disso tudo é que, agora é hora de se desejar cada vez mais, desejar muito, porque é acompanhando cada desejo que vai com o fluxo, deixando essa energia de Bem Estar fluir por nós que, chegaremos ao nosso próprio vórtice. Sem os desejos pipocando em sucessão em você mesmo, você volta ao mundo do medo.

Ser feliz antes de tudo… É tudo…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Porque se eu fico feliz, ainda que as coisas que eu mais quero, não se concretizaram, então nesse momento, eu estou feliz de verdade. Não estou feliz apenas por estar saudável, nem por morar onde moro, nem por ter a mulher que eu tenho, nem por ter os meus filhos e netos lindos, muito menos pelos meus brinquedinhos de adulto. E isto é, o que eu realmente mais quero, de tudo o que eu sempre desejei. Aqui está o porquê de eu querer tantas coisas nessa vida. Eu desejo: porque eu quero me sentir muito mais feliz. Deste modo, se eu realmente consegui ser feliz sem que, todas essas coisas que eu tanto quero, estarem já se manifestando ou se realizando, então eu com toda a certeza já consegui o que realmente é o mais importante pra mim nessa vida.

E agora é que vem o melhor… Você sabe o jeito de se saber se, a sua felicidade é verdadeira, se você está sentindo um alegria visceral, mesmo? É quando todas as coisas que você tanto desejou começarem a entrar em fila para vir para sua realidade… Eles começam a aparecer do nada e muito facilmente…

O que acontece é que … É impossível eu me manter feliz, na maior parte do meu tempo e não conseguir, as coisas que eu quero! Isso desafia a Lei. Não há como eu ficar, sem conseguir todas aquelas coisas que eu já desejei, uma vez que eu esteja me mantendo feliz e no fluxo do Bem Estar. E então, isso que eu quero e ainda não tenho, vem pra mim de qualquer jeito, de qualquer maneira, o Universo da o seu jeito, mas vem.

O que você mais quer? Qual é a coisa que você mais deseja?

- quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Muitos fariam uma lista interminável de desejos, claro! Jamais podemos deixar de desejar, cada sentimento que temos, segundo a segundo, focado em algo é um desejo lançado no Universo. Então, há todo o momento que, estou acordado, eu estou criando. Seja o que eu mais quero, ou aquilo que eu jamais quis ter na vida. Porque é o meu foco, a minha atenção, misturada com o que eu estou sentindo nesse exato momento, o que faz tudo se tornar a minha realidade de vida. Por isso que, mesmo que eu e as pessoas que eu mais amo, que todos vivamos em baixo do mesmo teto, tendo as mesmas coisas, mesmo assim, temos mundos completamente diferentes. Porque mesmo que sentíssemos a mesma sensação nesse momento, já no momento seguinte, eu poderia continuar a sentir isso focado em outra coisa, e as outras pessoas não.

Agora é sempre bom saber que, todos os recursos para criar o que eu mais quero, e até para criar o que jamais vou querer ou precisar, tudo o que é preciso pra tudo isso, do desejado ao indesejado, tudo está ao meu alcance. E tudo que eu tenho a fazer é identificar o que eu quero fazer com ele, e depois praticar o sentimento do lugar que, ele vai me fazer sentir, quando isso acontecer. Não há nada que eu não possa ser, ter ou fazer. Todos nós somos Seres abençoados pela Fonte do Bem Estar. Eu vim para esse ambiente físico para criar. E jamais houve alguma coisa externa me prendendo, a única coisa que pode me segurar é, o meu próprio pensamento contraditório. A minha resistência ao meu próprio Bem Estar. E é a minha emoção que me diz se eu estou fazendo isso, ou não. A vida é para ser muito divertido, e é suposto eu sempre me sentir bem! Somos todos criadores poderosos e estamos sempre no momento certo. Nós nunca podemos errar. Porque mesmo que façamos algo que não gostamos, ou algo que gostamos e outras pessoas não gostem, isso servirá apenas como mais um contraste que, criará imediatamente um novo desejo lançado, e o Universo não desperdiça nada, não exclui nada, absolutamente nada, tanto ele como eu e você, só podemos incluir mais.

Por isso todos nós estamos sempre nos expandindo. Divirta-se mais, saboreie mais, e corrija menos. Sorria mais, dance mais e chore menos. Antecipe positivamente mais, espere mais e preocupe-se menos. Nada é mais importante do que você mesmo se sentir bem. Só temos que praticar mais, permitir mais e ver o que acontece. Então, a resposta certa para as duas perguntas feitas no titulo desse texto é. “Sentir-se bem”. Nada é mais importante que o seu próprio Bem Estar, porque é isso que você é. Puro Bem Estar.

A sua felicidade sempre é muito mais importante que, a opinião dos seus pais ou professores…

- terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desde pequeno que eu nunca deixei ninguém interferir na minha vida, nem meus pais, muito menos meus professores, eu só ia para a escola aprender a ler e escrever, para poder me comunicar e entender o que algumas coisas me deixavam intrigado. O resto era pura diversão, eles tentaram de tudo, minha mãe foi a primeira com suas neuras religiosas, apanhei muito por fugir da igreja pra soltar pipa, por me sujar na hora de sair, para ela não me arrastar pras reuniões dos fanáticos Testemunha de Jeová, que até hoje aprovavam bater nos filhos. E nas escolas era a mesma coisa, eles queriam que eu aprendesse coisas sem graça, todo mundo tinha de repetir, repetir e repetir, e eu queria era me divertir, então eu fugia, matava aula, jogava ovo podre na sala pra não ter aulas ou até quando fui estudar a noite, quando eu dava um curto circuito no quadro de luz da escola e todo mundo ficava sem aula. E tome castigo, suspensão, eles ficavam irados por eu sempre tirar boas notas, eu era o melhor da classe, isso arrepiava o cabelo dos professores que não tinham como me reprovar.

Nunca o parecer do outros, foi mais importante do que o meu próprio sistema de orientação pessoal…Eu só fazia o que me dava alegria e prazer. Hoje eu fico feliz quando eu leio as citações dos Hicks, onde eles afirmam que, eu mesmo nunca, jamais tive a intenção de usar as opiniões dos meus pais, dos meus professores, para medir os pros e os contra, das minhas crenças, desejos e ações, a fim de determinar uma adequação a deles. Em vez disso, eu sabia e continuei me lembrando disso, desde que eu nasci, e que, era a relação entre a opinião (ou conhecimento) da Fonte dentro de mim e meus próprios pensamentos atuais, em qualquer momento, o que iria me oferecer uma orientação perfeita na forma de emoções. E que eu nunca tive a intenção de modo algum, de substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, pelas opiniões dos meus pais, mesmo que eles estivesse em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional naquele momento, de suas tentativas estúpidas de tentar me guiar. Era muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação, e de utilizá-lo, do que eu ser considerado, uma criança boazinha, correta ou certinha. Nem mesmo para encontrar a aprovação dos outros ou da sociedade. Eu nasci para ser livre, feliz e expansivo… Para isso eu só preciso; desejar permitir e realizar. E mesmo nos momentos que aparecem os contrastes da vida, eu estou preparado, é só eu voltar a minha atenção para o que eu mais quero estar sentindo que. eu mesmo volto para o fluxo do Bem Estar.

Colocando o Bem Estar, sempre em primeiro lugar…

- sábado, 1 de setembro de 2012

…….. Se há algo que eu tenho que fazer, como por exemplo. Eu sei que preciso ter muito mais dinheiro sobrando, aqui e agora. Eu desejo muito comprar uma nova casa, como essa das fotos, foi a que mais meagradou até o momento, tem que ser bem grande, bem confortável, que tenha no mínimo, duas suites e mais dois quartos, uma sala grande, jardim com piscina, churrasqueira, dependência de empregada, com no mínimo vaga para quatro carros, e claro, lugar pra botar meus brinquedinhos, Jet Ski, quadriciclo, motos. E que eu ainda tenha uma boa estrutura como um clube, isso em um condomínio que me dê a todo o momento, a sensação de liberdade, felicidade e segurança.

Afinal estamos desejando aumentar a família, e eu queria muito também trazer minha mãe para morar comigo em Pernambuco, nem que fosse por um tempo, para quem sabe ela saindo do frio e das montanhas, vendo essa coisa de se sentir bem, de perto, que então ela encontrasse nisso, um alivio, e assim passasse a desejar parar de resistir ao seu próprio Bem Estar. Só que, eu preciso resistir à tentação de fazer isso sob coação, sob pressão. Então eu pergunto a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que poderia acontecer se eu não fizesse isso?” Seria apenas eu continuar aonde estou…

E se eu posso sair dessa equação, apenas pensando algo como; quando eu tive a minha primeira filha, eu ainda nem tinha a minha casa própria, e ela nasceu e cresceu maravilhosamente bem, e depois veio os outros filhos e fomos muitos felizes, e nunca importou onde conseguimos arrumar para morar. A minha mãe mesmo, já teve vários momentos de resistências ao seu próprio Bem Estar, desde a época em que eu ainda estava solteiro, e até durante o meu primeiro casamento, e por várias vezes, ela veio morar comigo, sem eu precisar me mudar para um lugar maior, e todos éramos felizes assim mesmo. Então eu não preciso fazer isso sob pressão, e então eu não vou fazer isso. E pronto!

A própra fonte me enviou essa mensagem, por um dos seus muitos elementos cooperativos nesse meu mundo físico, onde ela me disse… Pare e apenas imagine qual seria a sua sensação de ter feito isso. E que eu passasse apenas um dia ou dois, se eu pudesse, e eu posso. Apenas passando uns 15 minutinhos aqui, 5 minutos ali, a 2 minutinhos acolá, aqui e ali, pode ser; em casa, na minha piscina ou na praia, imaginando que eu completei isso, de uma forma em que me agrada e muito. E então, da próxima vez que eu vir a decidir que, vou fazer, vou agir sobre isso, toda a minha ação vai ser muito mais fácil e produtiva pra mim mesmo.

Porque realizar desejos é muito importante?

- quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Porque toda a vez que você quer algo e consegue deliberadamente uma harmonia vibracional com esse desejo, e assim o permite, deixando que ele venha até você, isso por você mesmo passar apenas 17 segundos confirmando que, é isso que quer, e basta a sua felicidade fluindo por você e seguindo esse desejo até o seu vórtice que , você não só ganha a satisfação de ter realizado um desejo, mas você ganha também uma nova perspectiva a partir da qual o desejo realizado já lhe trás.

Agora você realmente sente a plenitude do seu Ser, do seu poder de; criar, permitir e realizar coisas. É será cada vez mais fácil pra você encontrar o seu alinhamento. E a cada desejo realizado, mais poder tem o seu chamado de energia da Fonte do Bem Estar, por você mesmo ter colocado mais e mais velocidade nesse fluxo de energia vindo direto da Fonte. E você terá a absoluta certeza de que é um Ser totalmente vibracional, para as pessoas a sua volta é como se você vivesse em um outro mundo.

Você acabou de pensar em algo e a manifestação se apresenta. Uma pergunta é lançada e a resposta vem toda prontinha em sua mente. Você apenas pensou em uma coisa e logo aparece um amigo ou um estranho falando sobre o que você acabou de pensar. Tudo parece mágica prós outros, menos pra você que, sabe agora como é maravilhoso se sentir bem a maior parte do tempo.

Eu adoro ser como eu sou…

- quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Já me chamaram de louco varrido, de desajustado, de rebelde sem causa, até disseram que eu vivo fora dos padrões da grande maioria da sociedade. Que eu vejo as coisas como ninguém mais vê, que eu não respeito nenhuma das regras, nem os status que a sociedade criou, muito menos pras celebridades e os babacas da rede Bobo cria com seus BBBs (Globo). Eles ficam puto porque eu chamo o Lula de abestado, e ainda o admiro por ter se dado bem na vida, sem nunca ter trabalhado. Quando digo que o Papa é o protetor dos pedófilos. Quando afirmo que todas as religiões são uma verdadeira merda, que deveriam ser classificadas como empresas e pagar imposto. Que quem trabalha, todo aquele que não sente alegria no que faz, que só faz algo para ganhar seu sustento, o seu ridiculo salário e poder sobreviver é um verdadeiro escravo. E quem ainda vota hoje em dia é, um tremendo de um otário.

Então, por isso, uns me amam, outros me odeiam, outros me desprezam, tem até aqueles que fingem que me ignoram. Mas, todos ficam de olhos ligados em tudo o que faço, me focam o tempo todo. Eu estou sempre na cabeceira de qualquer mesa, mesmo estando sentando no meio ou em uma mesa totalmente redonda. Porque eu sou uns dos poucos que já mudaram e ainda mudam o mundo. Porque eu estou sempre na vanguarda, na linha de ponta do pensamento. E por eu ser como os poucos que ainda acreditam que, podemos; ser, ter e fazer tudo o que queremos fazer. Então para nós que não perdemos nossa conexão com a Fonte do Bem Estar, que ouvimos e sentimos o nosso “Ser interior” nos mandar um sinal de livre e liberado, nunca existiu nada impossível de se fazer.