Posts com a Tag ‘china’

AINDA ME CONVENCENDO…

- quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Gregg Braden 3 Tudo o que eu tenho na minha vida foi porque eu mesmo me convenci disso, escolhendo o que pensar mais, ativando algo com o meu foco quando estou feliz, mas principalmente fazendo tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção, e isso vale para o que eu sei que eu ainda quero e também para o que eu ainda não quero e tenho. Porém, ainda tem mais uma coisa nessa equação que é muito importante, que é eu mesmo me convencer que só o Bem Estar existe, tudo mais é a sua própria ausência. Porque se eu aceito que só o Bem Estar existe mesmo, tudo sempre estará bem para mim, nunca importando as circunstâncias. Tudo está bem em minha vida. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem…

Todas essas estatísticas que as pessoas vivem reunindo sobre suas próprias experiências e até sobre as experiências dos outros, são apenas sobre como alguém fluiu a própria energia dela. Não é sobre qualquer realidade dura e crua que vale pra todo mundo. Nunca é uma coisa certa, não tem de ser assim. A maioria das coisas que são do jeito como os especialistas da arte da limitação dizem, é porque esses especialistas fazem todo mundo dar muito mais atenção naquilo que ele mesmo deu sua poderosa atenção e fez isso crescer em sua vida, o que fez dele agora um exímio limitador de apenas mais do que é… É por isso que as doenças nunca vão embora. Não existem hospitais e nem Upas, que suportem tanta gente dando atenção ao que não se quer. Imagine se a China pensasse igual aos brasileiros, haveria mais médicos, farmácias e hospitais que em qualquer parte do mundo, e não tem, lá não é assim, lá as pessoas se curam de um câncer incurável para os nossos médicos ocidentais, em míseros 2 minutos e 40 segundos, apenas vibrando energia de puro Bem Estar…

UMA CRENÇA DOMINANTE E UM DESEJO, JUNTOS…

- sexta-feira, 2 de outubro de 2015

jack-ma Nada pode impedir o sucesso de quem tem uma crença permissora dominante e um forte desejo também emocional. Nem que a própria pessoa queira sair pela tangente, largar o seu desejo e fazer algo na sua vida como os outros, a sua crença dominante também não o permite ir por esse caminho resistente ao seu desejo. Um grande exemplo disso é o Jack Ma, fundador do Alibaba e homem mais rico da China, ele é o fundador da gigante do comércio eletrônico Grupo Alibaba e também dono do AliExpress no Brasil, é o homem mais rico da China, e o 21º no ranking de bilionários da Bloomberg. Um chinês, baixinho, franzino e sorridente, mas, sua riqueza é impressionante.

Sua crença dominante de prosperidade, fez ele ser rejeitado em uns trinta empregos, antes da Lei da Atração reunir seus componentes desejados para seu sucesso. Ele tentou até uma vaga na polícia, e sua crença não o permitiu vibrar nada que não fosse compatível com o seu desejo de sucesso exponencial. Quando o KFC chegou à China, ele tentou um emprego lá. Eles entrevistaram vinte e quatro pessoas e contrataram vinte e três. Ele fui o único que ficou de fora, ele não vibrava pequeno. Ele ainda tentou entrar em Harvard dez vezes. Em todas foi rejeitado pela sua vibração de Bem Estar. Esse sabe o que é uma crença dominante. Para ele, o fato de ter recebido muitas negativas, apenas reforçou ainda mais a sua determinação para ter muito sucesso.

Adorei saber que uma das principais inspirações desse criador e empreendedor fantástico, para administrar esse seu grande negócio, vem de um filme que eu também adoro, Forrest Gump. Ele ama o Forrest Gump, assim como eu aprecio. É a historia de um cara simples, contador de historias que não desiste nunca, para ele tudo está bem, sempre bem. Para Jack, a mensagem do filme é clara: simplicidade, divirta-se na jornada, nunca desista e acredite que tudo está bem. Quer maior exemplo de Bem Estar?

SEM CRIAR NOVAS CRENÇAS, NADA FEITO…

- domingo, 20 de setembro de 2015

crenças As crenças inconscientes são esses nossos hábitos de voltar a pensar no mesmo, e elas são tão fortes que as pessoas mesmo tendo informações comprovando que, o que elas acreditam ainda ser verdade, é na realidade uma grande mentira, elas ouvem, leem sobre, mas não aceitam e continuam com as suas mesmas velhas crenças resistentes, realimentando sempre suas falsas premissas. Veja que as religiões queimavam livros, bibliotecas inteiras, para que ninguém tivesse informações de suas mentiras. Nunca sem antes eles terem um exemplar na sua biblioteca particular da sua igreja. Então, as pessoas agora com a Internet ficam sabendo de que, quem realmente escolheu o que tem na sua Bíblia, foi o imperador Constantino que não era Cristão. Se passou por Cristão para se manter no poder, mas pediu uma cerimonia do Deus Sol no seu funeral. E mesmo assim, ainda dizem que é um livro sagrado. Todos sabem que milhões de pessoas morreram para que hoje as pessoas acreditassem nisso. E elas continuam acreditando nas suas velhas crenças religiosas. Há mais de duzentos anos atrás foi feita a primeira experiência da “dupla fenda” que prova que tudo é energia e que os átomos tomam a forma que o observador espera. Partícula ou onda. E mesmo assim as escolas ainda ensinam essa física Newtoniana que não funciona, onde todos ainda pensam em matéria que não existe. Infinitas possibilidades limitadas por uma simples crença resistente a verdade, ao Bem Estar, realimentada pela sociedade.

Nikola Tesla, o cara que mais acessou informação do Universo e que possibilitou o mundo ter há 100 anos atrás, muito mais tecnologia do que temos hoje. Que foi escondido pelas escolas, por simplesmente ter oferecido energia de graça ao mundo. Tudo o que existe de tecnologia, de modernidade; energia elétrica alternada, telefone, motores, controles remotos, Wi-Fi, Internet, smartphones e tudo mais de moderno, esse cara recebeu a informação completa para realizar cada coisa dessa, há mais de 100 anos atrás, detalhe por detalhe, direto do universo, nunca foi informação que veio de uma escola, ou de faculdade alguma. Ele nem precisava colocar no papel suas ideias, quando o fazia era só a parte do que alguém ia fazer, nem mesmo ele ficava anos e anos testando suas ideias, ele recebia informações inspiradas. E mesmo sabendo disso, as pessoas ainda passam anos em suas escolas só aprendendo repetir abobrinhas. A China cura câncer que a nossa medicina das escolas ocidentais ainda dizem ser incurável, em apenas 2,40 (dois minutos e quarenta segundos). E as pessoas ainda correm as farmácias, todo dia abre mais uma. As suas velhas crenças não as permitem aceitar a verdade. E sem novas crenças elas só ficam criando mais do que é…

A FÍSICA QUÂNTICA E A POLÍTICA…

- quinta-feira, 9 de julho de 2015

ignorante quântico Ser totalmente ignorante sobre como realmente funciona a física, a mecânica Quântica na sua vida diária, faz com que as pessoas sejam ainda mais, apenas meros observadores reagentes. E os átomos não estão nem ai… Você observou e fechou o seu fluxo de energia e informação de Bem Estar, no seu mecanismo de foco que é o seu cérebro, eles os átomos deixam de serem ondas de probabilidades e voltam a se comportar como partículas, e o efeito vem logo a seguir. Todo esse foco e sua atenção não dividida, nos lixos que todo politico faz e “escondia”, que todos sabem, inclusive nós, que todos os outros políticos também tem, esses seus lixões escondidos, e que alguém só os coloca para fora na hora que lhe interessa, para ele passar a ser agora o salvador da pátria, tudo isso tem um preço muito caro. Seu foco em cima de tudo isso que você sabe que não quer, e ainda se sentindo muito mal com tudo isso, mas que não percebe que isso também faz os átomos responderem com mais coisas que ninguém quer…

Primeiro é essa onde de ódio e violência que se alastra pelo Brasil, agora com mais força pela Internet, logo a seguir veio a quebradeira da Grécia que já nos afetou e agora o terremoto na bolsa de valores da China. Tudo isso são respostas ao mal estar coletivo, o foco coletivo em cima daquilo que as próprias pessoas não querem. E ai fica o ignorante “diplomado”, com o seu smartphone ultimo tipo no ouvido, seu notebook com tela de toque, bem em cima da sua mesa de trabalho, usando o Wi-Fi, mexendo no controle remoto para ver as noticias das quebradeiras que vem por ai, achando que a mecânica Quântica só funciona nesses aparelhos que ele mesmo, o ignorante escolarizado vive usando, mas que continua sendo um grande analfabeto no mundo Quântico. Os átomos sempre darão a forma que qualquer idiota pensar e sentir…

Sem religião e escolas o mundo seria muito mais feliz…

- sexta-feira, 7 de março de 2014

china-carro-voador-volkswagem Existem infinitas possibilidades de se viver bem, e os caras ainda perdem seu tempo; rezando errado, estudando pra ser burro, trabalhando duro e se escravizando e tomando conta para que seu filho também seja um escravo, pensando que é livre, tudo para viver uma vida de merda… Comprar um carro sem ar e sem direção, totalmente financiado, tendo isso tudo e muito mais para curtir a vida adoidado…