Qualquer resultado que eu possa imaginar e cada possibilidade que, eu mesmo seja capaz de conceber, é um aspecto da minha criação que, já foi criada e existe no meu presente, como um estado “adormecido” de possibilidades, o meu vórtice criativo.
Agora o negócio é ACESSAR!!! A partir desta perspectiva, toda a minha expectativa baseada nos meus sentimentos, deixa de ser “algo por obter” e se converte imediatamente em “acessar” ou entrar no meu próprio vórtice criativo, onde está todo o resultado já desejado, que já está totalmente criado.
Estamos agora, sendo levados a aceitar as inúmeras possibilidades, e também a acreditar que existe um só fluxo de energia e que, agora este fluxo de energia do Bem Estar, está vindo muito mais forte e mexendo como o nosso DNA que, está se comunicando com os fótons por meio deste fluxo.
As minhas células vivas se reconhecem através da minha energia que eu emito com minhas emoções. Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e a todo o tempo. Então, podemos influenciar toda essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO.
TUDO É UMA QUESTÃO DE VIBRAÇÃO, o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já se especula, ainda em segredo para a grande massa, sobre uma possível alteração nos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para esse ano em que termina o calendário maia, e as profecias hope assinalam como o princípio de um novo começo em 2012.
Quanto maior era o magnetismo da Terra, mais densa era a energia de tudo nesse planeta, a energia girava em meu vórtice bem mais lenta, maior era o tempo que levava para a manifestação dos meus desejos nesse mundo de; tempo, espaço e distância, então demorava mais se realizar tudo aquilo que eu pensava e sentia. Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos, ou com a manifestação de nossos medos.
Já sabemos que geneticamente nosso DNA muda com as frequências que produzem nossos sentimentos, e é dai que nasce todas as doenças, e como, as frequências energéticas mais altas, que são as da alegria, amor e apreciação, impactam não só nosso corpo mais também o nosso meio ambiente, de uma forma material e física, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca.
PORTANTO… Quanto mais sentimentos de; felicidade, alegria e apreciação, nos deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para sobreviver com alegria a tudo o que possa acontecer nesse ciclo de 26.000 anos que termina agora, e do outro que se inicia. O mais importante disso tudo é que, agora é hora de se desejar cada vez mais, desejar muito, porque é acompanhando cada desejo que vai com o fluxo, deixando essa energia de Bem Estar fluir por nós que, chegaremos ao nosso próprio vórtice. Sem os desejos pipocando em sucessão em você mesmo, você volta ao mundo do medo.