Posts com a Tag ‘Cerveja’

ADORO A MINHA VIDA SER SEMPRE ALÉM DO QUE É…

- quarta-feira, 30 de maio de 2018

lagostas em BV É justamente nessas horas, nesses muitos momentos de encontros com os lados de falta de Bem Estar, desses infinitos contrastes bifurcados, que vemos as pessoas mostrando quem elas realmente são de verdade, sua verdadeira realidade. E o mais engraçado é que muitos deles ainda querem me forçar a focar na realidade deles, eles dizem e até mostram nas redes sociais, que esses são os fatos, que isso é o que é. E eles passam a noite dormindo dentro dos seus carros, em filas a perder de vista, quando encontram, pagam mais caro, eles pagam tudo mais caro, apenas pelo desespero e o medo que eles ainda mais vivem, momento a momento…

E como eu sempre só vejo o que eu quero ver, eu jamais enxergo apenas o que para eles ainda é, eu vejo sempre além do que para eles, já está em uma ordem definida. E assim, a Lei da Atração só cria apenas o que eu mais quero para mim, para que a minha vida seja o que eu mais desejo, diversão. Então, eu me diverti muito nesses últimos nove dias, eu fui todos os dias a praia e nada faltou; cerveja gelada, caldinhos deliciosos, camarão, lagostas, caranguejo e tudo mais. E como o meu carro sempre anda de tanque cheio, eu aproveitei os descontos dos melhores restaurantes e churrascarias que estavam quase sem movimento, ainda dormi maravilhosamente em minha cama, e até ganhei alguns litros de álcool, para colocar no meu carro, oh! Vida danada de boa…

FAZENDO CHOVER NO NORDESTE…

- sexta-feira, 23 de setembro de 2016

bode Eu estava viajando pelo interior, onde as pessoas sempre reclamam da seca, e um dos amigos que estava junto brincou comigo, ele falou para todo mundo da birosca que estávamos, que eu me gabava de fazer Sol em dia chuvoso no Recife, que o que ele queria ver é eu fazer chover no meio daquele Sol todo, já ninguém aguentava mais de tanto calor. Eu sabia que ninguém iria acreditar, eu só iria me desalinhar. Então, eu comecei a contar uma história do meu avô Marino que era um Ateu muito divertido, mas que tinha muita fé, acreditava sem ter dúvidas e minha avó Belinha que era uma crente fervorosa e que vivia na igreja rezando. Um dia minha avó disse que iria chegar mais tarde, porque eles iriam fazer um culto para que Deus enviasse chuva, já que ia começar um racionamento de agua. Meu avó ao ver o pessoal voltar com minha avó para a casa disse, ou o seu Deus é de nada ou vocês não tem fé alguma nele. Eu não vi um só infeliz dançar com o guarda-chuva, como se estivesse brincando numa lama, e pelo que vejo, nem as mulheres levaram suas sombrinhas, que fé de merda! E ria de gargalhar.

E continuei com minha prosa dizendo que o Universo é abundante em tudo, com tudo que o homem quer. Ele sempre forneceu tudo o que o homem desejou até hoje. Mas, sou eu o cara que orquestra tudo, sou eu quem defino tudo para mim. E nunca existiu nada nesse mundo que um dia ainda não tenha existido, mas que existe hoje, sem se ter uma alegria antecipada em só de pensar sobre isso. Qualquer emoção que eu coloque para fora, o Universo ou o Deus de vocês, vai me trazer algo semelhante que me fará me sentir muito melhor. Mais eu tenho de estar com a minha expectativa positiva, agora. Uma antecipação animada sobre aquilo que eu mais quero. E vocês riram bastante da história do meu avô, eu adoro ver gente sorrindo, não importa o porquê dessa alegria. E por causa disso essa rodada é minha, e todo mundo sorriu muito, tomando cerveja e beliscando o bode assado na brasa. Eles nem perceberam e em menos de uma hora o tempo mudou e caiu uma chuva rápida, mas veio

EU SEMPRE MUDO PARA A REALIDADE QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 16 de março de 2016

cerveja Muitas das vezes já aconteceu em minha vida, algo que pelo simples fato de isso ter acontecido, eu acreditei que isso já era um fato definitivo ou uma realidade e pronto, que eu devia encarar, focar e dedicar a minha atenção em cima disso se eu quisesse mudar a minha própria vida para melhor, e, portanto, eu mesmo mantive essa vibração ativa. E assim, muitas vezes eu mantive muitas coisas ativas em minha experiência, que eu realmente não queria em minha vida. Assim como todas essas pessoas fizeram recentemente, ao saírem nas manifestações para protestar sobre o que eles não querem, isso vem se repetindo no mundo todo, e as pessoas nem percebem que isso só veio parar em suas vidas, pelo seu foco e atenção nas coisas dos outros que eles também não querem, e que nem precisou ser com elas, eram coisas que estavam acontecendo lá no outro lado do mundo.

Hoje eu jamais voltaria a manter algo indesejado ainda ativo em minha vida, jamais ficaria sentindo mais essa frequência de vibração resistente, só porque já tinha acontecido algo que eu nunca quis. Eu escolhi só manter coisas ativas, essas coisas que eu quero repetir mais em minha vida. Então, enquanto seis milhões ou mais de pessoas estavam sendo exemplos de ativadores de mais coisas indesejadas, eu estava na beira da minha piscina, com uma convidada muito especial, Júlia, uma criança linda e cheia de vida, fazendo um delicioso churrasco de picanha, me deliciando com as minhas Budwaiser geladinhas e depois ainda me divertindo muito com as muitas rodadas de sorvetes cremosos, e só mantendo mais a minha vibração positiva ativa, vivendo apenas a realidade que eu quero mais, sempre, aqui e agora.

O MEU MUNDO É SEMPRE O QUE EU MESMO MAIS DESEJO…

- quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

drone gigante 2 Aquilo que eu mais vibro acaba sendo a minha própria realidade e sempre melhorada, sempre é mais do que eu esperava, a Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria tudo, sempre tem a capacidade de fazer tudo, bem melhor, do que os sete bilhões de EGOs resistente e limitados juntos que existem nesse mundo. A cada dia isso é mais evidenciado para mim, eu venho falando em meu aplicativo para drones, e em meu divertido desejo de burlar essas lei idiotas, essas que esses políticos muito palhaços fazem todos os dias, para eu mesmo rir muito. Os próprios idiotas, ainda compram seus carros que andam há 300 km por hora e criam leis permitindo o uso de lombadas eletrônicas de; 30, 40 e 50 km por hora até em rodovias federais como a BR 101. Fora essa outra idiotice de estar numa praia e não poder tomar com os amigos umas três cervejas geladinhas, por causa de mais essa imbecil lei seca que até os juízes não cumprem. Uma hora fazem uma lei que obriga o extintor de incêndio, outra que ainda obriga estar sem o plástico, e depois que levaram a grana que queriam, extinguem as leis. Coisa para os seus eleitores retardados…

Então, os palhaços, ficam com raiva de mim quando eu tiro muito sarro da cara deles. Hoje, eu já posso ter um drone que me transporta sem precisar dirigir e nem enfrentar os engarrafamentos que eles criaram, fazendo a mulherada e os homens com cérebro feminino, se endividarem todo para comprar seus carros populares, que agora eles não tem; nem dinheiro para a gasolina, onde estacionar e nem onde andar. Isso é uma piada pronta muito boa. Eu tenho amigos que ficam espantados em ver tudo o que eu falo, se transformar em minha realidade. E a única diferença que existe entre eu e todos eles é que, eu jamais fico com raiva e nem reajo a essas idiotices, eu ao contrario caio na gargalhada e tiro muito sarro desses políticos, que a maioria os tem como celebridades ou pessoas importantes, para mim eles só são mais palhaços, para me fazer rir e muito… Eu adoro ser sempre mais; livre, feliz e expansivo…

O ano é da copa e é preciso mais dinheiro…

- quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

chapeu_bobo_corte As pessoas já estão ficando loucas com os preços de quase tudo subindo. E lógico que os políticos e os caras que se acham ser mais importantes que os outros, já começaram a coletar esses contrastes, eles quase que tem um orgasmo, em achar algo que possa compartilhar, e se orgulhar de ser mais um coletor de lixo digital. Ai eles se fartam do banquete; é um hambúrguer de R$ 100 reais, e os caras nem sabem o que é um “Foie Gras” que vem no hambúrguer, mas acham caro. E um compartilha o lixo do outro. É noticia de gente levando isopor com suas cervejas, para as ruas, só para reclamar do preço, antes elas tomavam duas cervejas Heineken e passavam a noite toda, agora bebem dez, e é “Polar” e tudo é uma maravilha. E você testemunhando tudo isso…

O tema dinheiro é realmente muito importante, porque quase tudo envolve grana, e esse tema é na verdade dois temas: Ou se fala em dinheiro, muito dinheiro, ou na ausência de dinheiro, ou seja dinheiro não o suficiente. As pessoas acreditam que por estarem falando palavras como: “eu quero mais dinheiro”, “eu preciso ganhar mais dinheiro” ou “eu preciso controlar o meu dinheiro”, elas estão falando positivamente sobre dinheiro. Mas, quando alguém está sentindo medo ou um desconforto qualquer, enquanto fala sobre toda essa grana maravilhosa que circula por ai, ela não está falando sobre o assunto de dinheiro sobrando, ela está falando do assunto do dinheiro não é suficiente. E a diferença é muito importante, porque a primeira declaração traz mais dinheiro, e a segunda deixa o dinheiro sobrando, fora da vida delas.

Tendo resultados práticos, agora… Adoro Salvador…

- terça-feira, 24 de dezembro de 2013

barzinho Eu vim passar o natal em Salvador, tinha passado a tarde toda; namorando, passeando e fazendo compras no Shopping Iguatemi, almocei uma comida árabe deliciosa, e fomos as compras, compramos todos os presentes e voltamos para a casa da minha sogra Margo. Como todo mundo tinha ido dormir um pouco, eu resolvi tomar uma gelada no bar do tio da minha KK. Ao chegar lá, o papo estava muito pesado, só se falava em desgraças, bandidagem, lugares que a policia não entra, ligaram até a TV nesses programas de crimes e, logo tentaram me colocar na vibração deles, me perguntando sobre a violência em Pernambuco.

Eu delicadamente disse que eu poderia falar e muito, das praias maravilhosas e das lindas mulheres pernambucanas, que eu vejo e aprecio muito, todos os dias nas praias, onde eu me divirto ganhando dinheiro, e assim mudei o assunto para “muguegada”, e aos poucos o ambiente mudou e, eu pude agora saborear a minha gelada numa boa e, para garantir o foco da turma do bar, peguei o meu Galaxy e abri a pagina da Elitegirl, e todo mundo agora, só falava da linda loirinha Ananda e, lógico, desligaram rapidinho a TV, e meu smartphone fez um sucesso.

A habilidade mais valiosa ou o talento que qualquer ser humano poderia desenvolver é, a de direcionar os seus próprios pensamentos para o que ele quer e, ser um perito em avaliar rapidamente todas as situações e, em seguida, rapidamente chegar à uma conclusão, daquilo que ele mesmo mais deseja e, em seguida, dar a sua poderosa atenção para tudo o que é bom, sem frescura, direcionar para aquilo que lhe faz se sentir melhor, o mais rápido possível. E venhamos e convenhamos, não é uma habilidade enorme, nem um esforço tão grande, alguém dirigir deliberadamente seus próprios pensamentos que, com certeza, produzirão resultados que jamais podem ser comparados com os resultados que, uma simples ação física poderia lhe proporcionar. Se eu tivesse simplesmente ido embora, eu não teria realizado o meu desejo e, o ambiente do bar poderia ficar até pior… E assim, mais uma vez, eu mesmo mudei o meu mundo para melhor.

Desejos conflitantes…

- terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Se todo desejo é realizado. Como fica se o que eu quero e o que você quer, estão em conflito? Se você quer chuva, e eu acabei de desejar um Sol maravilhoso para ir a praia… como é que isso funciona? Se você vai se concentrar sobre a essência do que você quer, “a chuva refrescante”, e eu vou me concentrar na essência do que eu quero, um dia maravilhoso na praia… e se, qualquer um de nós, não ficar muito envolvido, nas especificações, nos detalhes de como você acha que você quer que o seu desejo seja realizado agora, então ambos desejos podem ser completamente satisfeitas. O Universo tem a capacidade e a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar a todos.

Eu mesmo já cheguei na praia de Boa viagem e todo mundo já estava indo embora, até os barraqueiros que trabalham na areia, com suas cadeiras e guarda sol, eles vendem cervejas e refrigerantes, já estavam recolhendo tudo. Então perguntei para um deles, se fizer Sol você ficaria? Ele disse que sim, mas, disse que seria muito difícil porque as nuvens já se formaram. Eu apenas sorri e disse, fica frio meu chapa, me de uma gelada e me aguarde. Ele continuou a arrumar suas coisas, e eu apenas comecei a fazer, a minha viagem emocional, o meu fechamento de lacunas emocionais, de onde eu estava, em um dia na praia com o tempo fechado, até um dia de Sol, o que levou apenas um pouco mais que 68 segundos. Então abri a minha latinha e chamei o barraqueiro, e lhe ofereci um copo, e começamos a conversar sobre as coisas mais agradáveis, que eu sabia que nós dois gostávamos; cerveja, carnaval que está chegando e a mulherada bonita que vem de fora, e de repente um mormaço se abriu, logo depois uma nuvem jogou uma chuvinha bem leve por uns dois minutos no máximo e o Sol se abriu, nós olhávamos para o Pina e para Prazeres em Jaboatão, e o temporal caia solto, e nós em baixo de um Sol maravilhoso tomando umas geladas.

Agora! Se alguém ficar especificando demais o seu desejo, você mesmo vai começar a criar resistências ao seu próprio desejo, porque ao confrontar com o meu desejo, isso lhe criará duvidas que, com certeza vai gerar uma vibração muito diferente, a vibração do seu desejo. Você mesmo se distanciou da frequência exata do seu desejo, que pode estar agora com estáticas, ou até com a vibração na frequência da falta do seu desejo.

Hoje tudo vem pra mim facilmente…

- segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desde pequeno eu ouvia dos meus pais, das pessoas amigas dos meus pais que, é preciso trabalhar duro, trabalhar muito, suar a camisa para se ter o que se quer na vida. E eu acreditei nessa grande mentira, que eles também acreditam até hoje, porque foi essa idiotice que ensinaram pra eles e seus pais, nessas escolas criadas e mantidas pelas suas religiões limitantes. Toda e qualquer religião pra mim, hoje é apenas mais um contraste, uma coisa que eu não quero para mim. Mas sei que tenho que permitir quem goste. O pior é que, se você acredita que deve trabalhar duro, para merecer o dinheiro que vem para você, então o dinheiro não pode vir a não ser que, você trabalhe muito duro mesmo.

Mesmo eu sendo rebelde, mesmo saindo de casa ainda um garoto, lá estava instalada essa idiotice em forma de crença limitante. Eu tinha minhas ideias, mas acreditava que tinha que dar muito duro para conseguir as coisas, e foi assim por algum tempo. Fugi de casa, fui morar na rua, passei fome e amassei muito barro sem nenhuma necessidade. Até que eu percebi e concebi, vivenciando historias de outras pessoas de que, o sucesso financeiro, ou qualquer outro tipo de sucesso, não requer trabalho duro. Ele requer o alinhamento do pensamento. Desejar e me manter feliz a maior parte do meu tempo.

Eu simplesmente não podia oferecer um pensamento negativo sobre as coisas que eu desejava e, em seguida, fazer por isso uma ação ou trabalho duro, me sentindo mal, esperando quem sabe, um dia ser feliz quando isso se realizasse. Só quando eu aprendi a dirigir os meus próprios pensamentos, foi que pude descobrir a verdadeira alavanca do alinhamento com a Energia do Bem Estar.

Hoje sei que eu posso mais. Eu posso; Ser, Ter ou Fazer, tudo o que eu quiser, e sei também que, tudo o que eu já realizei na minha vida, só não foi ainda maior e melhor, foi porque eu sempre lutei muito pela minha; liberdade, felicidade e expansão. Porque mesmo estudando budismo, eles mesmos tem também suas crenças limitantes, de que temos que enfrentar os obstáculos e as maldades. E eu também já me livrei de mais essa crença negativa, não à alimento mais. E hoje eu sei que isso era só eu mesmo criar ainda mais resistência ao meu próprio Bem Estar. Por isso hoje eu tenho a vida que eu desejei ter… Porque hoje ser feliz ante de tudo é tudo pra mim.

A HORA é o seu AGORA!!!

- domingo, 4 de novembro de 2012

Qualquer resultado que eu possa imaginar e cada possibilidade que, eu mesmo seja capaz de conceber, é um aspecto da minha criação que, já foi criada e existe no meu presente, como um estado “adormecido” de possibilidades, o meu vórtice criativo.

Agora o negócio é ACESSAR!!! A partir desta perspectiva, toda a minha expectativa baseada nos meus sentimentos, deixa de ser “algo por obter” e se converte imediatamente em “acessar” ou entrar no meu próprio vórtice criativo, onde está todo o resultado já desejado, que já está totalmente criado.

Estamos agora, sendo levados a aceitar as inúmeras possibilidades, e também a acreditar que existe um só fluxo de energia e que, agora este fluxo de energia do Bem Estar, está vindo muito mais forte e mexendo como o nosso DNA que, está se comunicando com os fótons por meio deste fluxo.

As minhas células vivas se reconhecem através da minha energia que eu emito com minhas emoções. Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e a todo o tempo. Então, podemos influenciar toda essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO.

TUDO É UMA QUESTÃO DE VIBRAÇÃO, o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já se especula, ainda em segredo para a grande massa, sobre uma possível alteração nos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para esse ano em que termina o calendário maia, e as profecias hope assinalam como o princípio de um novo começo em 2012.

Quanto maior era o magnetismo da Terra, mais densa era a energia de tudo nesse planeta, a energia girava em meu vórtice bem mais lenta, maior era o tempo que levava para a manifestação dos meus desejos nesse mundo de; tempo, espaço e distância, então demorava mais se realizar tudo aquilo que eu pensava e sentia. Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos, ou com a manifestação de nossos medos.

Já sabemos que geneticamente nosso DNA muda com as frequências que produzem nossos sentimentos, e é dai que nasce todas as doenças, e como, as frequências energéticas mais altas, que são as da alegria, amor e apreciação, impactam não só nosso corpo mais também o nosso meio ambiente, de uma forma material e física, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca.

PORTANTO… Quanto mais sentimentos de; felicidade, alegria e apreciação, nos deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para sobreviver com alegria a tudo o que possa acontecer nesse ciclo de 26.000 anos que termina agora, e do outro que se inicia. O mais importante disso tudo é que, agora é hora de se desejar cada vez mais, desejar muito, porque é acompanhando cada desejo que vai com o fluxo, deixando essa energia de Bem Estar fluir por nós que, chegaremos ao nosso próprio vórtice. Sem os desejos pipocando em sucessão em você mesmo, você volta ao mundo do medo.

A hora de escolher viver está chegando… Ou você quer bater as botas mais cedo?

- quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quanto mais tempo eu mesmo permanecer focado, naquilo que eu mesmo sei que, eu realmente não quero, como; esse julgamento do mensalão, que só faz eu ficar ainda mais indignado e me sentir mal com a politica, ou essa supertempestade Sandy, vendo isso toda a hora na TV, vivenciando uma realidade criada pelos outros que, eu não tinha nada a ver com isso, até me focar nisso. Então, muito maior e mais poderoso esse meu pensamento se torna. E eu passo a atrair mesmo sem querer, todas as coisas que eu jamais quis ter na minha vida. Eu mesmo prefiro ver a Sandy, mulherão devassa…

Mas se eu for bem mais sensível às minhas próprias emoções e retirar imediatamente a minha atenção, o meu foco não dividido, daquilo que não quero, eu mesmo sentirei um “alivio” e começarei a me sentir bem melhor, e deixarei de atrair as coisas que eu não desejo. O meu ponto de atração é sempre relativo aos meus próprios pensamentos e, não as manifestações que eu observo no meu dia a dia, seja pelos jornais, rádios ou televisão. Eu posso até ter a minha atenção chamada para isso. Mas, eu devo imediatamente dizer, isso não é o que eu quero, eu não criei isso. O que é o que eu realmente quero?

Por causa dessa grande variedade de contrastes que aparecem nas minhas muitas experiências diárias, nas minhas muitas realidades paralelas, novos desejos, novas preferências estão continuamente nascendo dentro de mim mesmo, em forma de novos pensamentos, novas vibrações e, mesmo sem eu saber, eu as transmito, eu as lanço como se fossem meus pedidos, meus desejos ou minhas requisições ao Universo, e ele jamais deixa de me atender.