Posts com a Tag ‘certo’

Isso nunca existiu…

- quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bem estar-inclusão-certo A Energia ruim ou fluxo do mal nunca existiu. O que as pessoas sentem como mal ou energia ruim em alguém, em algo ou em algum lugar, é apenas a ausência do seu próprio Bem Estar… O Bem Estar abunda…

Excluir também é outra coisa que nunca existiu, porque se alguém pensa em excluir algo, se ela mesma está com o seu foco em cima disso, essa sua atenção apenas faz isso ser sempre mais e mais. Onde quer que eu foque, eu estou despejando mais energia que cria mundos… Eu só posso incluir mais…

E estar errado, isso também nunca existiu, afinal, todos nós colapsamos tudo o que pensamos. Eu penso em algo, qualquer coisa, a Lei da Atração reúne átomos em diferentes; frequências e vibrações que ganham densidades diferentes para dar a exata forma ao meu pensamento. Portanto eu estou sempre certo. Todos nós estamos sempre certos. Criamos apenas o que pensamos… A sua escolha deliberada é sempre a certa…

A perfeição do Universo é nunca estar perfeito, ele está em eterno aperfeiçoamento, e é isso que é a expansão do próprio Universo…

Você é totalmente livre pra escolher o seu caminho…

- sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Todo ser humano ao pensar ser ele o dono da verdade, as vezes até o fiel responsável ou o poderoso intermediário dessa verdade, está numa sinuca de bico, encontra-se quase sempre em um lugar muito desconfortável na sua vida, geralmente ele mesmo conclui: “Eu e todos aqueles que pensam assim como eu, estamos certos, e estamos aqui para tomar as decisões certas, e todos os outros que vivem fora destas decisões certas, estão completamente errados.”

E então ele passa a vida toda empurrando-se contra todos os “errados”, tentando excluí-los, tentando denegrir seus pensamentos, e nem enxerga que toma diariamente, decisões que desliga a si próprio da força vital da vida, e com isso ele só cria mais resistência ao seu natural fluxo do Bem Estar, não se permitindo viver plenamente, o que certamente o ajudaria a ter uma vida mais alegre e sempre provendo-lhe mais alegria. Mas mesmo assim, com as intempéries de sua vida ele continua concluir ser as suas decisões acertadas.

Mas se alguém lúcido, parar pra pensar, meditar e permitir, deixar seu eu interior não físico, mesclar essa energia com o seu eu físico, verá com clareza que, a realidade dessa vida é que, não há um caminho certo.

Há simplesmente caminhos sem fim, e as diferenças nos caminhos são o que os tornam mais e mais, e mais, perfeitos. O mesmo caminho antigo já não lhe serve mais.

Mas, você continua teimando a querer sempre voltar ao seu velho caminho, porque um dia trilhou nele e teve seu momento de gloria, embora tudo já tenha mudado consideravelmente a sua volta; já não se usa mais o antigo ferro de engomar a carvão, já não se usa mais lampião em casa todos os dias, já não se viaja só de carro de boi ou de navios de madeira, já nem se usa mais o telegrafo como o meio de comunicação a distância mais eficaz e você ainda vem vivendo e defendendo pensamentos de dois mil anos atrás, isso é um sinal claro que você só quer continuar a brigar e a sofrer pela vida. Que também é só mais um caminho.