Posts com a Tag ‘CEO’

CEO – O que é ser um CEO de uma empresa de Internet?

- quinta-feira, 26 de junho de 2014

CEOs Eu sou o CEO da rede social Vibreleve.com e diretor de uma ONG com o mesmo nome… CEO é a sigla de Chief Executive Officer, que, em português, pode ser traduzido como Executivo Chefe. O cargo é o mais alto a ser ocupado por um executivo de uma grande companhia. O responsável pelo gerenciamento de toda a organização. O meu papel é; aplicar decisões na prática, liderar discussões, promover novas maneiras de pensar ou seja tenho de ser o comunicador por excelência dessa organização. É também tenho a função de mediar a informação com toda a imprensa e com tudo que envolva a companhia.

A única diferença é que os CEOs de outras grandes companhias, todos eles têm que prestar contas ao conjunto de diretores da companhia, existe em algumas até um diretor que só supervisiona o CEO. Na Vibreleve.com eu já tenho o passe livre para fazer o que eu quiser, não preciso me dirigir a ninguém, por não depender de investimentos externos, nem de sócios capitalistas ou investidores financeiros. Eu investi sozinho, tenho apenas dois sócios que são os garotos que começaram toda essa companhia comigo e que estão até hoje preparando toda nossa expansão nesses mais de (04) quatro anos online. O que no Brasil já é surpreendente para uma empresa de Internet. Existe um jornalista especializado em TI que disse isso… Se o Facebook tivesse nascido no Brasil, com certeza Mark Zurckerberg teria vendido a companhia pelos primeiros 50 milhões de dólares que lhe ofereceram… E hoje ja vale mais de US$ 300 bilhões…

A vida é para ser pura alegria…

- sexta-feira, 23 de maio de 2014

contando dinheiro (2) A minha é, porque sempre a minha intenção dominante foi me sentir muito mais alegre, aqui e agora, enquanto eu estiver fazendo qualquer coisa, que seja a minha diversão de agora, para ganhar o meu rico e maravilhoso dinheiro, e sendo assim, a minha tríade de intenções; liberdade, alegria e expansão, sempre, rapidamente e facilmente, entram em alinhamento com tudo o que eu faço. Embora eu tenha realizados muitas coisas como; Criador, inventor, escultor, diretor, editor, escritor, filosofo, empresário, CEO e outras coisas mais, a minha principal “carreira” foi a de sempre criar uma experiência de vida muito mais alegre… Eu nunca fui um criador de coisas para trocar por dinheiro, ou um regurgitador do que alguém já tenha criado ou um coletor de material. Eu sou um criador magnifico, e o objeto de toda minha criação é, e sempre foi, a minha própria experiência de vida, ser muito mais alegre, cada vez mais. Essa é a minha missão. Essa é a minha missão em tudo. É por isso que eu estou, aqui e agora.