Posts com a Tag ‘centro cultural’

Amar é estar grato. Apreciar é estar alinhado…

- segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nara Amor e gratidão são vibrações idênticas. Amar é eu mesmo estar grato pelo simples fato de eu existir, também pelas pessoas que foram importantes em minha vida, é estar grato pelos meus lindos filhos e meus netos maravilhosos, pelas coisas que eu já realizei, pelas coisas que eu tenho e por tudo o que eu mesmo já me tornei. Já a apreciação, é a vibração de alinhamento com quem eu realmente sou. Um cocriador magnifico, que só precisa “pensar e sentir”, para que a junção disso, se transforme imediatamente em um poderoso desejo, tudo para que eu mesmo venha realmente experimentar isso, sem precisar me justificar, implorar por ajuda ou fazer algo para merecer. Apreciação é a ausência de tudo aquilo que faz eu me sentir mal, porque nesse momento nenhum desconforto ou mal estar existe. E o melhor, é também a presença de tudo o que faz eu me sentir bem; a minha liberdade de sentir ser mais, a felicidade de sentir mais e a expansão dos meus sentimentos, para sempre mais…

Quando eu me concentro no que eu realmente quero experimentar que é; mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão em tudo, Jamais importa o que seja. Quando eu realmente conto uma história melhorada de como eu quero que a minha vida é, aqui e agora… É sempre um bom começo, eu ser muito grato por tudo…

Então, eu sou totalmente grato; pelos meus país que me deram uma família maravilhosa, pelas mulheres especiais que passaram pela minha vida, pela mãe dos meus filhos, pelos meus filhos perfeitos e os que ainda virão, pelos meus netos e todos os que ainda estão por vir, pelas minhas muitas criações que já realizei na vida, pelos meus negócios, e até pelos “contrastes” que sempre me fizeram desejar mais, pela Ong BSGI que participei por longos anos, pelos Centros Culturais que ajudei a construir. Pela minha atual Ong e a rede social Vibreleve.com que eu mesmo criei, pensando e sentindo, e que já vem fazendo, milhares de pessoas realmente felizes, em realizar seus desejos. Mas, eu quero sempre mais… Eu adoro saber que agora, nesse momento especial que é esse momento de mais energia de Bem Estar, é até muito mais fácil, construir vários Centro de Bem Estar espalhados pelo Brasil, até mesmo maiores e mais imponentes em tudo, afinal são Centros de pura alegria e apreciação do Bem Estar. Estou muito feliz com essa minha nova filosofia de Bem Estar, a qual a minha atual Ong poderá difundir e fazer com que milhões ou bilhões de pessoas possam ser, sempre muito mais; livres, felizes e expansivas em suas próprias vidas, onde estiverem.

Estou sempre apreciando a minha rede social dos desejos Vibreleve.com e seus aplicativos, adoro ver eles serem os braços financeiros de todo esse empreendimento em crescimento exponencial de alegria e apreciação, completamente independentes, tanto das circunstâncias, das politicas governamentais, quanto de doações. Afinal todos nós nascemos de um desejo, e já começamos a desejar ainda no útero de nossa mãe, e vamos continuar a desejar até o ultimo dia nesse corpo físico. Adoro estar vendo os nossos aplicativos para smartphones serem sempre uns dos mais acessados pelo mundo. Podendo compartilhar todos os dias, com milhões e milhões de pessoas pelo mundo afora, toda essa expansão da consciência de Bem Estar.

Então, por eu apreciar até mesmo, essa minha nova historia melhorada de vida, eu mesmo vou chegando mais e mais perto, até as proximidades de sentir de verdade, a maior apreciação que jamais senti em toda a minha vida, porque tudo para mim é sempre mais, eternamente mais… aqui e agora! E quanto mais eu mesmo chego a sentir essa apreciação intensa. Mais o meu próprio vórtice criativo que eu mesmo acabei de colocar para girar, irá me puxar para dentro, para o “encontro”, com todas essas coisas que eu mesmo considero ser muito bom para minha vida, e de uma forma muito mais poderosa…

U$ 30 milhões, todos os meses…

- sábado, 6 de abril de 2013

Como eu me sentiria se… Eu já estivesse usando U$ 30 milhões, todos os meses, para o Bem Estar?

- Maravilhosamente bem em estar mais livre e feliz ao realizar concretamente os muitos Centros de Bem Estar, espalhados por todo esse país, lugares que esbanjem todos os dias, muitas alegrias, locais de grande concentração de Bem Estar, atraindo cada vez mais pensamentos, pessoas, coisa e eventos, para serem mais; livres, felizes e expansivas, lugares bem melhores e bem mais funcionais que, os Centros Culturais que eu me senti e ainda me sinto feliz, por ter contribuido e ajudado a construir, na ONG BSGI…

- Eu só em pensar nisso já me sinto ainda mais feliz, em sentir todo esse poder de me sentir cada vez melhor, de saber que é totalmente possível, disseminar essa filosofia do Bem Estar, agora para milhões de pessoas todos os dias, hoje mesmo eu já passo a minha alegria, para milhares de pessoas todos os dias pela Internet, 100 mil pessoas ou mais lêem os meus artigos diariamente, bem mais que na BSGI, onde eu me sentia muito feliz em no máximo relatar meus sucessos para 2000 pessoas numa semana, isso quando o Centro Cultural estava lotado, me sentir ainda mais feliz do que quando ajudei na apresentação de um painel humano da BSGI, por seis longos meses para apenas atingir 12 mil pessoas. Imagine agora? E isso e maravilhoso, prova que ninguém pode ser menor do que já é…

- Eu já me sinto muito bem, em sentir todo esse meu corpo vibrar, só de pensar em ler diariamente, milhares de relatos, de pessoas que realizaram seus desejos, escancarados para todo mundo ler e se abastecer de entusiasmo pela vida, e ainda bem mais dos que eu já leio hoje, são pessoas que passaram a se sentir bem, na maior parte dos seus momentos, sem precisar de lideres, sem precisar contribuir financeiramente para isso, sabendo que só a sua alegria está contribuindo para que, mais pensamentos semelhantes se reúnam, mais pessoas semelhantes, mais coisas e eventos semelhantes ao Bem Estar, sejam atraídos para esse novo momento, para essa nova era do Bem Estar em primeiro lugar.

- Me sinto muito, mas muito mais feliz mesmo, em poder contribuir para a paz interior de cada ser humano que eu atraia apenas com a minha alegria, de realmente poder ver a verdadeira revolução humana acontecendo, não sonhando com aquela paz mundial utópica, de querer que todo mundo pense igual a mim, mas sim, relembrar a paz interior que cada um pode realmente ter, ai e agora, apenas ao se encontrar com os contrastes da vida, se relembrar de procurar, ele mesmo, em qualquer lugar, a qualquer hora ou momento, razões para ele mesmo voltar a se sentir bem, e sabendo que agora, tem locais específicos e uma rede social para ele mesmo poder acessar e compartilhar toda essa alegria…

- Eu já estou me sentindo muito melhor, só em encontrar um alivio e, não mais criar mais resistências ao meu próprio Bem Estar. Como eu faria se fosse antes, quando eu ouvisse que, mais esse contraste que já foi criado, de tentar fazer por todos os meios, me sentir ainda menos livre e menos feliz, em ser obrigado por lei, a colocar meus filhos e meus netos, em escolas do fazer em primeiro lugar, para só depois quem sabe um dia talvez ser feliz… Agora eu sei que posso realmente sonhar, visualizar e imaginar, crianças felizes, relembrando que vieram aqui, apenas para desejar, permitir e realizar suas experiências felizes em poder ver expandir a si e todo o Universo. Aprendendo alegremente a ler e a escrever apenas para ser um criador mais pleno, e sem resistências ao fluxo de energia natural e ininterrupto da Fonte de Bem Estar que cria mundos, passar por eles e criar seus mundos… E aqui apenas atrai mais e se relembrar da filosofia do Bem Estar…

O que eu faria com 30 milhões de dólares todo mês?

- segunda-feira, 25 de março de 2013

Eu já venho me perguntando isso nos últimos três anos… Eu sempre tive esse desejo de ter muito dinheiro. E eu quero para me fazer ainda mais feliz do que já sou e, podendo passar realizar todos os meus sonhos, esses que eu mesmo venho tendo desde criança, então eu venho me perguntando várias vezes e sempre procurando razões para me sentir bem…

Como eu me sentiria se, eu ganhasse 30 milhões de dólares ou mais todos os meses? E só em imaginar isso, agora eu já fico muito mais feliz, já não sinto mais aquele friozinho na barriga, aquele medo imaginário, que as crenças limitantes me traziam. E eu venho pensando, imaginando, visualizando e até mesmo sonhado acordado e seriamente analisando, em como seria bom, minha vida tendo toda essa grana para gastar no que eu quiser. E é gratificante saber que, já há algum tempo pra cá, eu realmente venho me sentindo muito melhor mesmo, maravilhosamente bem, ao pensar e sentir sobre ter muito dinheiro circulando em minha vida de forma permanente e sempre sobrando, e até já não sinto mais, alguma crença limitante querendo voltar, como acontecia comigo antes. Eu agora realmente acredito que isso é realmente possível e, me sinto muito, mas muito radiante mesmo, em ver que, essa realidade já está muito próxima. E como se fosse o meu próximo passo e, eu sei que eu mereço isso!

Eu já venho pensando e me sentindo muito bem, ao voltar a pensar seriamente em criar tudo isso e até mesma a minha própria religião, e muitas escolas de Bem Estar, para crianças (seres) felizes, poderem continuar criando e se divertindo muito, podendo sonhar com a vida que desejar. Afinal, como agora eu sei e tenho a certeza absoluta de que, eu jamais poderei excluir algo em minha mente, isso tudo que não gosto, todas essas coisas que não quero mais, principalmente essas velhas religiões tradicionais, suas crenças e as suas escolas limitantes, do ensinar a fazer primeiro. Então, só agora compreendo que, tudo isso que não desejo, apenas é mais alguns contrastes em minha vida. Então, esse meu desejo vêm ficando cada vez maior, porque ele é justamente, eu mesmo criar e permitir o oposto disso tudo que não quero mais experimentar.

E o melhor ainda, como eu já sei que, realmente eu só posso fazer o que é Lei… Eu digo Lei que rege o Universal que é, “incluir mais”, expandir sempre mais… E sabendo que com isso, ninguém jamais poderá ser menor do que já é…

Então, escolhi de vez, só alimentar minhas próprias crenças, montar centros culturais de Bem Estar, como eu mesmo já fiz como dirigente de uma ONG budista, só que agora disseminando essa nova filosofia de vida, a do Bem Estar e, isso é o passo mais do que lógico que poderia haver, porque eu e muitas outras pessoas, já vivemos pensando e sentindo isso agora e, como semelhante sempre atrai mais semelhantes… Só terei muito mais pessoas felizes a minha volta.

E o melhor, ainda vou poder investir tudo, cada centavo que eu arrecadar, com as “Fontes de Desejos”, um local especifico que criei para as pessoas compartilharem as fotos dos produtos e novos lançamentos das empresas multinacionais, na rede social Vibreleve. E tudo o que elas investirem, será transformado em puro Bem Estar e, ainda me sentindo bem melhor em, jamais ter que voltar a alimentar financeiramente, mesmo que indiretamente, todos esses contrastes, com os impostos e o mais importante, nem mesmo ter qualquer governo, até os que ainda vão vir, como meus sócios financeiros que, nunca me fizeram mais feliz, eles além de não colaborarem com nada, só tirariam em impostos e ainda sustentam essas velhas crenças e religiões. E assim, continuarei sendo completamente, livre e feliz e em eterna expansão.

Será a primeira religião no mundo, realmente sem dízimos e nenhum tipo de contribuições financeiras, ao contrario, os seus membros livres e sem lideres, poderão realizar muitos de seus desejos pela própria rede social Vibreleve que, já existe e os seus aplicativos que, serão os braços financeiros, desses vários centros culturais e escolas, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, de Bem Estar.

Esses centros culturais serão como se fossem verdadeiros Resorts de luxo, centros de lazer cinco estrelas, para realmente dar sempre mais Bem Estar aos nossos membros felizes. Teremos todos os tipos de transportes; motos, carros, ónibus, barcos, girocópteros, helicópteros, aviões e até navios. Podendo até ter em breve um canal de TV, exclusivo de Bem Estar. E tudo isso será realmente possível, porque todo dinheiro atraído será empregado apenas na criação de mais Bem Estar.

Eu até já imaginei um Centro Cultural de Bem Estar no Amazonas, uma bela fazenda com um Resort muito ecológico e com muita criação de animais, todos soltos; peixes, tartarugas e muitos animais silvestres. As pessoas realizando seus desejos, se divertindo a valer com suas famílias, nos muitos passeios de barcos, vendo as tartarugas desovarem nos tabuleiros, tomando banho junto aos botos cor de rosa, como meu irmão Roger e minha sobrinha amazonense já fazem hoje. Ter um local muito especial de Bem Estar, para abrigar as índias e seus filhos doentes ou aleijados que, agora jamais voltarão a serem rejeitados, como já foram pelas suas aldeias nativas.

As grandes empresas, vão desejar e muito, investir seus milhões de dólares todos os meses, agora para fazer com que, seus produtos sejam os desejos e as realizações de Bem Estar, dos nossos milhões de usuários. E isso me faz ainda mais feliz, porque pessoas que desejam, realmente sempre chamam a energia da vida, e o mundo jamais será o mesmo.