Posts com a Tag ‘células’

O MUNDO É UM ORGANISMO VIVO…

- segunda-feira, 13 de maio de 2019

percepção Quando você acorda de manhã, as células do seu corpo pressionam o botão de reset. E se você não reintroduzir crenças negativas que você tem sobre o seu corpo ou sobre sua capacidade, assim que acordar, então você tem um novo começo… E o mundo é um organismo vivo igual ao meu corpo…

Entendeu agora, porque os canais de televisão, estão querendo cada vez mais emendar noticiários na madrugada, como o Hora Um, com programas jornalísticos, de manhã, de tarde, a noite e, todos eles repetindo tudo de novo. E os canais que não tem como manter todo esse aparato, colocam cultos e mais cultos religiosos, que sempre colocam mais medo, o medo vem sempre em primeiro lugar, seja no jornalismo quanto na religião. Apenas, para tudo ser sempre mais do que é…

Ninguém quer perder o controle e nem deixar ninguém escolher o novo, a maioria dessas velhas filosofias que ainda sobrevivem, já vem de muito antes de Cristo. Você acorda e já tem um programa que vai colocar você com medo do aquecimento global, medo das guerras, medo da violência e até das outras religiões. Tudo porque ninguém quer um novo começo para você. A mudança que se quer, só vem se for individual, tem que ser; minhas escolhas, meu foco e a minha poderosa atenção, naquilo que eu mais quero…

CONHECIMENTO, CLAREZA E SAÚDE…

- segunda-feira, 8 de abril de 2019

ESTHER1 Cada célula do seu corpo tem uma relação direta com a Força da Vida Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força da Vida ou a Força Divina podem ser totalmente recebidas. Quando você sente; culpa, medo ou raiva, os circuitos são impedidos e a Força da Vida não pode mais fluir tão eficazmente. A experiência física consiste em monitorar esses circuitos e mantê-los, mais abertos possível. As células sabem o que fazer. Elas estão sempre convocando a energia…

ABRAHAM ME RESPONDE…

- sábado, 1 de dezembro de 2018

celulastronco1 Cada partícula do seu mundo físico tem uma versão vibracional de vanguarda que está chamando para a frente, e esta versão vibracional do que você poderia chamar de seu futuro físico, mantém um ritmo constante de Bem Estar, para você em seu Vórtice…

Da mesma forma que a grande e diversa variedade de componentes vibracionais que compõem sua Terra assegura sua estabilidade, os trilhões de células que compõem seu corpo físico fazem o mesmo por você. Essa é a razão para a extraordinária resiliência do seu corpo físico…

Com o tempo, durante a aplicação de nosso processo diário de meditação, seus hábitos de; preocupação, frustração, opressão e raiva, deixarão de existir, permitindo que seu núcleo celular encontre seu equilíbrio vibracional natural. Dia após dia, enquanto você relaxa e respira, seu Bem Estar natural irá dominar até que seu pé estável se torne inabalável. Seu alinhamento consistente com a Energia do Bem Estar fará com que você veja seu mundo através dos olhos da Fonte, e você se sentirá como sentiu quando decidiu entrar em seu corpo físico: satisfeito com o que é e ansioso por mais…

VIVENDO UMA VIDA FELIZ…

- sexta-feira, 15 de junho de 2018

ADORO PISCINA PARADISE A vida me dá momento a momento infinitas possibilidades de escolhas. E numa dessas escolhas eu escolhi viver uma vida feliz, escolhi ter conhecimento, mais clareza, mais liberdade e muito mais expansão. E foi assim que eu descobri quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento. Esse meu cérebro físico é apenas um mecanismo de foco que ativa o Bem Estar em tudo que já me retorna mais informação de Bem Estar. A minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais em minha vida. Então, eu só preciso estar mais consciente disso e muito mais deliberado ao praticar mais arte da permissão.

Essa é uma das mais importantes Leis Universais que exige uma pratica diária, momento a momento. Para quem quer realmente viver uma vida feliz. Para aceitar a Lei da Permissão é preciso ter mais clareza de como ela funciona em tudo. Agora mesmo nesse meu corpo físico, bilhões de átomos estão indo e vindo permitir, com que esse corpo físico permaneça mais tempo aqui e agora, com essa infinidade de células conscientes que, umas durarão algumas horas, outras apenas dias, semanas e algumas poucos anos, então literalmente eu estou sempre sendo novo, de novo. Do mesmo jeito que outras extensões da Fonte estão aqui para apenas serem; algumas figurantes, outras cooperativas, e muitas delas, apenas serão contrastes bifurcados me mostrando através de muitos encontros, apenas o lado da falta do Bem Estar, me permitindo continuar escolhendo mais, me divertindo muito, nessa minha história feliz que eu escolhi viver agora…

A MINHA ATITUDE MENTAL…

- sábado, 7 de abril de 2018

imaginando bike A minha atitude mental dita tudo em minha vida, do meu corpo físico a tudo o que eu tenho. Tudo o que eu tenho é um reflexo do que eu sinto agora. A única pessoa que pode escolher, só focar nas coisas mais agradáveis sou eu mesmo, e é isso o que ativa qualquer coisa que eu deseje muito em minha vida. É a minha emoção gostosa de eu sentir agora, quem realmente leva energia da vida as minhas células que sempre só pedem mais Bem Estar. E é a minha poderosa atenção não dividida, em cima das coisas mais agradáveis que fazem tudo o que eu mais quero ser sempre mais. Sempre que eu me concentro em objetos de desejos que já me trazem mais bons sentimentos, eu mesmo estou escolhendo a coisa mais eficaz, de fornecer um ambiente ideal, vibracional, esse que já permite uma melhor comunicação entre as minhas células inteligentes, desse meu corpo físico. Só isso tira todos os impedimentos a prosperidade e abundancia de Bem Estar, que naturalmente existe não só para o meu corpo físico, mas também para todas as outras coisas que eu ainda mais desejo…

ESTOU MAIS CONSCIENTE DE MINHAS DEFINIÇÕES…

- sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ALINHADO Nunca foi tão importante estar mais consciente e deliberado das minhas definições e do que eu quero confiar, do que eu quero acreditar. E eu acredito mesmo que já estou sempre mudando para melhor e que tudo está realmente se transformando de um jeito até melhor do que eu mesmo escolhi e defini que seria bom para mim. E isso está acontecendo agora, as claras, para todo mundo ver. Eu jamais estive me sentindo tão alegre e divertido, vivo sempre me relaxando mais, vivo pelas praias literalmente, nunca me senti tão livre, minha alegria é contagiante, eu adoro brincar de desejar de ter muito dinheiro sobrando, e ele flui naturalmente. Eu tenho a vida que desejei, estou sempre tendo mais e mais coisas, que me estimulam a estar sempre desejando mais, e ainda estou cada vez mais, consciente e deliberado de tudo o que eu sinto agora…

E eu venho definindo estar sempre na linha de ponta do pensamento, e assim já penso e sinto mais, como que essas coisas já estão se transformando para melhor; meus gadgets são sempre de última geração, estou sempre sendo atualizado sobre os meus drones tripulados, que já são uma realidade, já são até taxi em alguns lugares. Eu adoro ter a minha saúde boa e sobrando, e foi o meu Bem Estar, que me permitiu encontrar maneiras simples de resolver os velhos problemas, seja dos metais pesados, que o meu corpo tinha e até de livrar minhas células dos parasitas, que não as permitiam permanecer alcalinas. E com isso minhas células poderão receber melhor o “Ormus”, o melhor e natural suplemento alimentar do mundo. E ainda fluiu junto uma nova tecnologia de ponta, de como fazer meus “GaNS”, que atuam permitindo minhas células receberem mais e mais os benefícios do meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar. E isso já me faz bem mais feliz, só em poder estar bem mais consciente de tudo isso que está acontecendo, de tudo isso que já está mudando em minha experiência para melhor e transformando tudo facilmente e maravilhosamente em minha vida, eu me sinto mais feliz e muito mais saudável e até rejuvenescendo mais, aqui e agora…

A RESPOSTA É SEMPRE A VIBRAÇÃO EMITIDA…

- quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

celulastronco1 E toda e qualquer vibração é sempre minha escolha pessoal, sou eu quem estou sempre preferindo me sentir bem ou até mesmo sentir a ausência do meu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que eternamente em todos os casos, sempre me levarão de volta a ser energia e informação expandida de puro Bem Estar. E isso vale para toda e qualquer consciência viva, seja a de uma ameba unicelular ou até mesmo de uma de minhas infinitas células que vem e se vai sempre formatando esse meu corpo físico. Afinal, tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado que sempre me faz desejar mais. E sempre quando se conclui que outra coisa é preferida, jamais importando o quanto essa consciência seja desenvolvida, sempre quando uma preferência é notada, a energia não física se aproxima para responder… Toda e qualquer informação do Universo está sempre na energia não física, nunca no ego limitado… A resposta nunca é o saber, e sim que se prefere agora… Esse é o meu desejo que sempre será prontamente atendido…

O POR QUE DE SE ESCOLHER, A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR?

- domingo, 25 de dezembro de 2016

aprendendo Todo ser humano é um ego que se auto formatou, com o seu próprio sistema de crenças que ele mesmo escolheu e criou, durante determinados momentos de sua vida. E ninguém vai além do que as suas próprias crenças, o permite ir… A maioria das pessoas nunca se colocam em uma situação dramática, extrema, onde pode lhes faltar agua e alimento, a ponto de causar danos físicos em si mesmo. Mas, a grande maioria ainda se priva de uma coisa, que é a mais importante de sua vida física, seu próprio alinhamento com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Ou seja, a maioria troca o seu próprio Bem Estar, por querer ter razão, onde isso é sempre uma luta sem gloria, onde jamais existirá vencedores.

O caminho de menor resistência sempre é, eu mesmo procurar um alivio imediato e praticar mais pensamentos que me tragam bons sentimentos. Eu preciso liberar qualquer resistência, ao buscar mais bons pensamentos que me tragam bons sentimentos, já na primeira indicação do surgimento de uma simples emoção resistente ao Bem Estar, seja a do menor desconforto, quanto a de um pequeno mal estar. É perfeitamente possível eu me manter resistente por longos períodos de tempo, mais isso não é nada bom para as células do meu corpo físico. Ao eu mesmo aceitar liberar as minhas resistências nos estágios iniciais, quando elas ainda são sutis, o meu próprio corpo físico deve prosperar. Prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora.

EU MANTENHO A MINHA SAÚDE BOA, ASSIM…

- segunda-feira, 11 de abril de 2016

alimentos Eu nunca perdi o meu contato com o meu eu interior, eu jamais desprezei a minha alegria, a minha felicidade que sempre brotou dentro de mim, em todos esses meus infinitos momentos, não só nos momentos já mais agradáveis ou felizes, mas também no meio de circunstâncias muitas das vezes até indesejadas. E foi exatamente isso que sempre me deu mais essa sensação gostosa de mais, liberdade, expansão e Bem Estar. Mas, só foi depois que eu passei a receber respostas do acesso Abraham, como do porque de eu estar sempre com saúde, enquanto a maioria a minha volta sempre pegavam mais viroses ou até ficavam mais doentes, foi que eu entendi como é que tudo isso funcionava. Eu jamais gostei de remédios de farmácia, só tomo, se em algum momento, que eu já estiver me sentindo muito bem e ainda me der um desejo, que me aflore mais alegria em tomar. Eu jamais sigo conselho de alguém.

A minha alegria, seja natural ou forçada, sempre cria uma química dentro de mim, que fortalecem as minhas próprias células, tanto que os “Doutores da Alegria”, atuam sempre em lugares onde as pessoas tem sérios problemas de saúde. E ainda mais, junto com o Sol que eu pego, todos os dias, quase sempre sem camisa, eu jamais uso protetor solar algum, assim, os raios solares criam em mim o hormônio D, que é o que ativa todo o meu sistema imunológico, e com mais com a minha; própria, deliberada e consciente escolha, de só comer e beber, exatamente aquilo que meu organismo pede, exatamente aquilo que o meu eu interior me mostra que é o que eu preciso naquele momento, justamente pela minha própria alegria desse desejo mais aflorado, agora. Então, naquele exato momento, a soma disso tudo, me fazem produzir, tudo o que as minhas células mais precisam, para elas estarem também, em perfeita harmonia com o meu natural fluxo de energia e informação do mais puro Bem Estar, que é o que dá a vida e a forma a tudo, inclusive ao meu corpo físico maravilhoso que eu tenho, aqui e agora.

Eu adoro a simplicidade dos Abraham…

- segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

rindo 21 Eu fico rindo muito quando vejo pessoas que já conhecem muitos livros dos Abraham, que acompanham tudo já há algum tempo, ainda querendo ser muito intelectuais em explicar os Abraham, elas racionalizam o máximo que podem, querendo ser bem mais sérias e até muito mais compenetradas em explicar e entender, e até como também tentar aplicar mais as Leis Universais, muito mais do que realmente senti-las agora em suas vidas, apenas se divertindo mais…

Olha o quanto eles são tão simples… Eles dizem que, na maioria das vezes, você não espera ficar totalmente desidratado ou com fraqueza por não beber ou não comer nada, por um longo período de tempo, para só então, agora, vir a beber mais água ou comer alguma coisa. Mas, você passa muito mais momentos no seu dia a dia, ficando sério demais e não se divertindo com nada e até a todo momento dizendo… GENTE! Agora eu tenho que trabalhar, diversão depois… E nem mesmo se pega pensando ou preparada para procurar um alivio imediato qualquer, em se alinhar mais com o fluxo de Bem Estar, já no primeiro sintoma de um mal estar ou desconforto qualquer que se apresente no momento… A pergunta é… Porque privar seus corpos de algo igualmente importante? Esse seu alinhamento com a Fonte de Energia…

Da mesma forma que é bom e muito gostoso beber algo quando se tem sede, é igualmente maravilhoso mudar de pensamento quando se sente a falta de alegria, ou de seu natural Bem Estar. Eles vão até mais longe dizendo… Você pode até passar longo períodos com todo esse grau de resistência sem muitos danos aparentes em seu corpo, mas isso não é muito bom para as suas células que estão sempre desejando o seu próprio Bem Estar que você mesma, está privando-as agora. Você só sente a besteira que fez ao ficar doente ou imobilizada numa cama…

Sua resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar, essa sua emoção negativa que você sente por longos períodos de tempo sem procurar dar um giro imediato com qualquer coisa, como um alivio qualquer, sem ficar cheio de frescurinhas de ainda ficar procurando por mais coisas sagradas, muito mais sérias ou até mais inteligentes, isso jamais é a experiência ideal para as células do seu corpo físico. Quando você relembrar que, ao liberar suas resistências já nos primeiros estágios, sutis, que o seu corpo físico deve prosperar, porque isso é Lei. A prosperidade é o que será bem mais natural para você mesmo, aqui e agora… Sorria mais e pare de procurar chifre na cabeça de cavalo, rsssssss