Posts com a Tag ‘Celular’

TUDO É UMA RESPOSTA DA FONTE…

- terça-feira, 3 de janeiro de 2017

menina-smartphone A Fonte de Bem Estar sempre me responde de várias maneiras. Nesse final de ano, a minha resposta veio através de duas adoráveis crianças. A minha sobrinha Carla, uma baiana de 14 anos, que vive em Salvador, e a minha neta Bia, que mora no Rio e tem apenas 11 anos, todas as duas tem algumas coisas em comum, ambas tem; seus smartphones, adoram se divertir em seus notebooks e elas vivem bem mais focadas em seus gadgets, mesmo quando elas estão lado a lado com outras pessoas. As pessoas podem dizer alguma coisa para elas, que elas não respondem, elas nem ligam, elas não estão nem ai, e só eu fico rindo muito de tudo isso… E realmente me sinto muito bem, porque eu gosto mesmo que, elas sempre estejam bem mais focadas, naquilo que elas mesmas mais querem, eu aprecio que elas não sejam tão distraídas pelas coisas que estão acontecendo ao seu redor. Circunstâncias para elas nunca importam. Mas, isso contraria muito os seus pais, seus professores e até as pessoas mais velhas. Em outras palavras, todas essas pessoas que se incomodam em onde o foco das meninas está, e ainda muito irritadas, pelas crianças estarem bem mais focadas no que elas mais querem, elas mesmas já vinham se treinando uns aos outros para serem facilmente distraídos por qualquer coisa, por qualquer circunstância, até as mais indesejadas. Meu cunhado mesmo, o pai da minha sobrinha baiana, ele nem percebe como ele fica tão chato e repetitivo. Ele sabe que eu não gosto de trabalho, eu adoro me divertir, Adoro ganhar e ter muito dinheiro sobrando. Então, ele me pega escrevendo algo e ele senta do meu lado e tenta me fazer ouvir as mesmas coisas, em como ele trabalhou duro, dirigindo para a Uber, para ganhar a sua merreca, que ele usa para justificar a sua existência e autoridade. E essas pessoas quando não encontram alguém adulto para alugar seus ouvidos, elas dizem para as suas crianças: “escute o que eu estou dizendo”, não importando no que as crianças estejam pensando ou o que estejam fazendo, ou com o que elas estejam envolvidas, e é suposto que elas parem no mesmo momento e escutem o que seus pais ou mais velhos dizem, e frequentemente as crianças não conseguem ficar muito tempo focados nessas pessoas mais velhas, porque elas são muito resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar, e logo voltam a sua atenção para o que querem. E até essas pessoas resistentes e mais velhas, também não conseguem ficar muito tempo tentando atrair tanto o foco dessas crianças. Elas logo apelam para a sua autoridade. Por isso os pais e os professores, não ensinam nada a ninguém, a não ser a sua própria limitação as infinitas possibilidades.

E eu adoro mesmo, tudo o que os Abraham me relembram, e ao eu me deparar com tudo isso… E transfiro isso para a minha experiência pessoal. Então, conforme eu mesmo começo a exercitar mais, a minha poderosa atenção deliberada, para o que estou pensando, vamos voltar novamente. Então, eu já não estou mais pensando tanto naquilo que não quero, não ativamente, mas alguém vem até a minha experiência e está falando novamente sobre aquilo, o que isso significa para mim? Que ainda há algo “ativo”, focado por mim, vindo para mim, então minha resposta, minha intenção agora, é desacelerar a vibração disto, e não acelerar. Então qual a primeira coisa que vai acontecer comigo? Agora que os Abraham me relembraram disso: eu já não vou querer mais, me empenhar mais nessa conversa fiada sobre aquilo, como as crianças fazem, elas sim ensinam algo para mim, se eu lutar contra essas pessoas, eu acelero isso em vez de desacelerar aquilo.

Se eu der trela para o que elas dizem, eu acelero, não é? Agora! Se eu der a elas o benefício da dúvida, eu em vez de acelerar eu desacelero a vibração disso. Então, quando eu penso: “elas não estão tão determinados como eu estou em relação a isso, e isso só me mostra claramente que, eu ainda tenho uma vibração residual a respeito disso, mas com o passar do tempo, esse tipo de conversa não virá mais até mim. Agora! Eu já estou bem mais absorto em relação a eles, como se eu os estivesse ignorando, exatamente como a minha neta e a minha sobrinha já fazem com todo mundo a sua volta. E o que eu acho que essa experiência é para mim, quando não estou mais dando tanto feedback a eles, acho que eles continuarão voltando até mim com aquilo? Ou se eu tiver desativado o suficiente, eles jamais voltarão até mim? Então, quando isso não estiver mais vindo até mim, isso significa que eu desacelerei a vibração disso… Sacou? E agora que desacelerei deliberadamente a vibração disso, agora que eu tenho espaço em meu processo de atenção, para outra coisa, agora eu posso dar muito mais atenção para muito mais outras coisas que eu quero. E eu estou realmente falando de tempo aqui, estou realmente falando da quantidade de tempo no qual estou focando agora. Então, é lógico para mim que, quanto menos eu pensar sobre essas coisas indesejadas, que não quero, mais tempo eu tenho, para pensar nas coisas que eu mais quero. E isso é bem lógico, mas não é exatamente assim que sempre acontece, e é por isso que os Abraham querem me relembrar sobre esses processos, porque eles querem que eu entenda que é assim que tudo funciona na minha vida. E isso é muito divertido! É tão divertido eu mesmo perceber tudo isso. Até a alguns anos atrás, eu não sabia mesmo, mas há tanta coisa em meu vórtice que ainda está ativo em termos de quem eu realmente sou, meu “ser interior” está lá, e ativo, com a vibração de todas essas coisas que eu quero. Então, quando eu mesmo diminuo, a vibração das coisas indesejadas, é como se fosse, quando eu ainda mantinha a cortiça sob a água e deliberadamente deixava a cortiça voltar para a superfície, em cada momento em que fiz diminuir a vibração das coisas indesejadas, eu mesmo deixava a minha cortiça mais e mais perto da superfície. E algo de bom acontecia. E assim, aqueles pensamentos que eu quero ter, irão em seguida, ocorrer para mim. Eu, então tenho mais acesso a todos àqueles pensamentos maravilhosos que eu muito queria ter, e isso faz todo o sentido…

INFINITAS POSSIBILIDADES, INFINITAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 15 de julho de 2015

nikola-tesla Esse é e sempre foi um mundo Quântico, mas que é completamente novo para a maioria das pessoas, tanto para aquelas que já foram e as que ainda são educadas, para terem poucas escolhas e a acreditarem ter pouquíssimas possibilidades. Antes as informações demoravam a chegar, eram através das escritas, livros, jornais e revistas, hoje com a internet é quase que instantâneo. E esse maravilhoso mundo Quântico que vem sendo desbravado nos últimos 200 anos, é um Hiper Self Service, são infinitos contrastes ou objetos de desejo, dos quais eu posso escolher, exatamente aquilo que eu quero experimentar agora, e isso eu escolho com meu foco e minha atenção não dividida. E como em todos os contraste, em todos objetos de desejo tem inerente, tanto o lado do desejo quanto o lado da falta desse mesmo desejo. Se eu focar no lado da falta é isso que eu estou escolhendo ser mais na minha vida. E esse é um mundo de exclusiva inclusão, tudo só pode ser mais…

As energias e informações nesse mundo físico tem de respeitar o tempo e o espaço, que foi escolhido para essa experiencia física. Então, essas energias e informações viajam em espirais pelo Universo, e dos centros das galaxias até nós, em também grandes espirais, e estamos num dos pontos de maior fluxo de energia e informação, por esse motivo ninguém pode mais suprimir tantas informações, como tentaram fazer escondendo Nikola Tesla, que as recebia por ele mesmo praticar e muito a realidade virtual. E olha que ele nasceu cem anos antes de mim em 1856, ele só colocava no papel o que ele escolhia e assim mesmo para que pudesse ter cooperação de quem ainda não conseguia esse acesso a Fonte de energia e informação de Bem Estar, que vem chegando até nós por esse maior fluxo chegando a Terra. Veja que até o nosso celular esse cara já tinha pensado e descrito a quase 100 anos atrás. O que nos serve de um grande exemplo que no Universo do pensamento, todos nós podemos fazer o mesmo caminho, só escolher o que queremos experimentar agora. Estamos todos num momento único, para quem deixar a energia fluir…

Entendendo mais de realidades paralelas…

- quarta-feira, 23 de julho de 2014

realidades paralelas Muita gente que já vem expandindo a sua própria consciência, mesmo visitando infinitas realidades paralelas e até bem distantes da sua inicial, ainda nessa experiência física, mesmo assim ainda não deixou de realimentar as velhas crenças, e nem percebem só acessar as mesmas velhas informações semelhantes, e assim elas vivem voltando a sofrer nas suas realidades em que elas voltam simultaneamente em pequenos momentos, mas que para elas mesmas, ainda nessa vida humana parece uma eternidade…

Então elas me dizem; você já poderia ter 50 mil seguidores, eu entro num grupo ou crio um, e coloco rapidinho 5 mil pessoas, num piscar de olhos… Crio um tópico e ele bomba na hora. Eu fico sorrindo comigo mesmo… Qualquer um que se concentrar numa realidade, que ele mesmo não mais quer viver por mais tempo, mas que volta infinitas vezes, por conta de seus muitos pensamentos criados pelo ego, poderá ter milhares de seguidores, basta dizer ou tratar de coisas que já existam na realidade dessas pessoas que ainda não expandiram suas consciências, justamente por rejeitar outras realidades paralelas, se você falar de problemas em qualquer grupo, terá imediatamente uma multidão curtindo, dando um pitaco, outros trazendo suas próprias experiências semelhantes. Não é atoa que os filmes, ou quase que todos eles, inclusive os de comédias, trazem sempre algo ligado a realidade do medo.

Eu não ligo para a quantidade de quem lê os meus posts, primeiro que eu escrevo mais para realimentar minhas próprias crenças, e jamais me deixar com a mente livre para observação das criações alheias a minha vontade. E eu ainda tenho o prazer de saber com quem eu posso compartilhar a minha alegria de estar expandindo a minha consciência, os outros milhares nem saberiam o que é isso, isso ainda não é a sua realidade…

indio amazonas É como um desses índios que pegou a gripe no primeiro contato com brancos na Amazônia, conforme anunciado na TV, para um índio, um orelhão nunca existiu, nem mesmo um telegrafo ou o telefone é uma realidade para ele, Para nós que já saímos dessa realidade, nós sim podemos voltar e sentir o que é de novo; um celular tijolão como os primeiros, os orelhões, quando não tínhamos celular, os aparelhos pretos ou vermelhos discados, ou até quando só tinha a uma cabine de telefone na cidade inteira. Os índios terão de pular isso tudo, o que seria um salto Quântico.

O que eu faria com 30 milhões de dólares todo mês?

- segunda-feira, 25 de março de 2013

Eu já venho me perguntando isso nos últimos três anos… Eu sempre tive esse desejo de ter muito dinheiro. E eu quero para me fazer ainda mais feliz do que já sou e, podendo passar realizar todos os meus sonhos, esses que eu mesmo venho tendo desde criança, então eu venho me perguntando várias vezes e sempre procurando razões para me sentir bem…

Como eu me sentiria se, eu ganhasse 30 milhões de dólares ou mais todos os meses? E só em imaginar isso, agora eu já fico muito mais feliz, já não sinto mais aquele friozinho na barriga, aquele medo imaginário, que as crenças limitantes me traziam. E eu venho pensando, imaginando, visualizando e até mesmo sonhado acordado e seriamente analisando, em como seria bom, minha vida tendo toda essa grana para gastar no que eu quiser. E é gratificante saber que, já há algum tempo pra cá, eu realmente venho me sentindo muito melhor mesmo, maravilhosamente bem, ao pensar e sentir sobre ter muito dinheiro circulando em minha vida de forma permanente e sempre sobrando, e até já não sinto mais, alguma crença limitante querendo voltar, como acontecia comigo antes. Eu agora realmente acredito que isso é realmente possível e, me sinto muito, mas muito radiante mesmo, em ver que, essa realidade já está muito próxima. E como se fosse o meu próximo passo e, eu sei que eu mereço isso!

Eu já venho pensando e me sentindo muito bem, ao voltar a pensar seriamente em criar tudo isso e até mesma a minha própria religião, e muitas escolas de Bem Estar, para crianças (seres) felizes, poderem continuar criando e se divertindo muito, podendo sonhar com a vida que desejar. Afinal, como agora eu sei e tenho a certeza absoluta de que, eu jamais poderei excluir algo em minha mente, isso tudo que não gosto, todas essas coisas que não quero mais, principalmente essas velhas religiões tradicionais, suas crenças e as suas escolas limitantes, do ensinar a fazer primeiro. Então, só agora compreendo que, tudo isso que não desejo, apenas é mais alguns contrastes em minha vida. Então, esse meu desejo vêm ficando cada vez maior, porque ele é justamente, eu mesmo criar e permitir o oposto disso tudo que não quero mais experimentar.

E o melhor ainda, como eu já sei que, realmente eu só posso fazer o que é Lei… Eu digo Lei que rege o Universal que é, “incluir mais”, expandir sempre mais… E sabendo que com isso, ninguém jamais poderá ser menor do que já é…

Então, escolhi de vez, só alimentar minhas próprias crenças, montar centros culturais de Bem Estar, como eu mesmo já fiz como dirigente de uma ONG budista, só que agora disseminando essa nova filosofia de vida, a do Bem Estar e, isso é o passo mais do que lógico que poderia haver, porque eu e muitas outras pessoas, já vivemos pensando e sentindo isso agora e, como semelhante sempre atrai mais semelhantes… Só terei muito mais pessoas felizes a minha volta.

E o melhor, ainda vou poder investir tudo, cada centavo que eu arrecadar, com as “Fontes de Desejos”, um local especifico que criei para as pessoas compartilharem as fotos dos produtos e novos lançamentos das empresas multinacionais, na rede social Vibreleve. E tudo o que elas investirem, será transformado em puro Bem Estar e, ainda me sentindo bem melhor em, jamais ter que voltar a alimentar financeiramente, mesmo que indiretamente, todos esses contrastes, com os impostos e o mais importante, nem mesmo ter qualquer governo, até os que ainda vão vir, como meus sócios financeiros que, nunca me fizeram mais feliz, eles além de não colaborarem com nada, só tirariam em impostos e ainda sustentam essas velhas crenças e religiões. E assim, continuarei sendo completamente, livre e feliz e em eterna expansão.

Será a primeira religião no mundo, realmente sem dízimos e nenhum tipo de contribuições financeiras, ao contrario, os seus membros livres e sem lideres, poderão realizar muitos de seus desejos pela própria rede social Vibreleve que, já existe e os seus aplicativos que, serão os braços financeiros, desses vários centros culturais e escolas, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, de Bem Estar.

Esses centros culturais serão como se fossem verdadeiros Resorts de luxo, centros de lazer cinco estrelas, para realmente dar sempre mais Bem Estar aos nossos membros felizes. Teremos todos os tipos de transportes; motos, carros, ónibus, barcos, girocópteros, helicópteros, aviões e até navios. Podendo até ter em breve um canal de TV, exclusivo de Bem Estar. E tudo isso será realmente possível, porque todo dinheiro atraído será empregado apenas na criação de mais Bem Estar.

Eu até já imaginei um Centro Cultural de Bem Estar no Amazonas, uma bela fazenda com um Resort muito ecológico e com muita criação de animais, todos soltos; peixes, tartarugas e muitos animais silvestres. As pessoas realizando seus desejos, se divertindo a valer com suas famílias, nos muitos passeios de barcos, vendo as tartarugas desovarem nos tabuleiros, tomando banho junto aos botos cor de rosa, como meu irmão Roger e minha sobrinha amazonense já fazem hoje. Ter um local muito especial de Bem Estar, para abrigar as índias e seus filhos doentes ou aleijados que, agora jamais voltarão a serem rejeitados, como já foram pelas suas aldeias nativas.

As grandes empresas, vão desejar e muito, investir seus milhões de dólares todos os meses, agora para fazer com que, seus produtos sejam os desejos e as realizações de Bem Estar, dos nossos milhões de usuários. E isso me faz ainda mais feliz, porque pessoas que desejam, realmente sempre chamam a energia da vida, e o mundo jamais será o mesmo.

Porque eu desejo tanta coisa?

- quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A razão de você querer cada coisa que você quer, é porque você acha que, vai se sentir realmente muito bem quando você chegar lá. Mas, se você não se sentir muito bem no seu caminho para lá, durante essa jornada maravilhosa que a vida é, você não poderá chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que é, enquanto você está chegando para mais do que você já é vibracionalmente.

Todo o sofrimento do ser humano é fruto desta questão mal resolvida, da falta de entendimento de, como funciona suas realidades paralelas; a sua realidade física e a sua realidade vibracional.

A vida é cheia de contraste para provocar a você desejar sempre mais, mas para realizar, materializar tudo o que se deseja ou o que já se desejou é preciso que você pare de encarar, de focar, só na sua realidade atual, é preciso que você foque muito mais na felicidade da sua realidade vibracional.

Tudo o que você já pensou um dia, até aquele pensamento que criou um desejo lá na sua infância que, nem mesmo você se lembre mais, essa alegria nesse desejo, está depositado em sua realidade vibracional, exclusivamente para você, tudo o que você já desejou, está realizado vibracionalmente, você é isso vibracionalmente, e ninguém pode ser menos do que já se tornou.

Então se eu só encaro minha realidade atual, pensando que eu ainda não posso ter meu carro novo, por várias razões, até plausiveis na minha realidade atual, e eu vejo um carro novo na rua, eu sofro por que eu querendo ou não, já sou dono de um carro novinho e tento me contentar em não tê-lo, só que vibracionalmente eu não posso deixar de ser um feliz proprietário de meu carro novo, e então eu sofro sem saber porque.

Vamos dizer que eu desejei um carro novo por me deparar com um contraste de ficar na estrada com meu carro velho ou por estar me sentindo mal num ônibus lotado, se esse desejo me deu um pequeno alivio, desse momento em diante, eu já sou dono desse carro novoi, do momento que criei a felicidade desse desejo, só é preciso que eu foque, e associe coisas a felicidade de eu ter esse meu carro novo, que é a minha realidade vibracional.

Então, eu abro a internet e lá está o meu carro novo, e eu volto a ficar feliz pensando nele, eu saio e vejo um carro novo passando e volto a me alegrar, eu chego no trabalho e vejo que a empresa recebeu vários carros novos para a sua frota, e eu fico rindo a toa em poder ver tanto carro novo junto, isso é associar a minha felicidade as coisas e aos eventos que fazem eu mesmo em alguns momentos durante o meu dia a dia, a criar e fazer girar meu vórtice criativo, onde estão depositados todos os meus sentimentos de felicidade, esses meus desejos realizados na minha realidade vibracional, quem eu realmente sou, dono disso tudo.

Todos os desejos realizados até hoje, qualquer um, um dia foi só um desejo, apenas um pensamento, e foi a felicidade que esse alguém teve em pensar em como isso seria num futuro proximo, já realizado, que atraiu, em primeiro lugar, mais pensamentos para ajudar a manifestar esse desejo, depois pessoas que poderiam ajudar na manifestação, depois as coisas e eventos que tem tudo a ver com esse desejo, foi assim que nasceu seu; telefone, celular, smatphone, computador, notebook e agora o seu tablet.

Como eu realizo meu desejo?

- terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para realizar qualquer desejo que emane de você, qualquer um, só é preciso mover o pensamento feliz adiante…

E o que é mover o pensamento adiante?

É ser você mesmo, um núcleo que atrai diferentes componentes de pensamentos de forma que, quando se efetivarem ao seu redor será completamente diferente de tudo o que jamais foi antes!

Enquanto eu fico aqui, nessa minha experiência focada, humana, na linha de ponta do pensamento, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes.

Então o Universo deve entregar isso exclusivamente para mim, o que faz com que eu ofereça uma vibração que talvez alguém em algum lugar agora, esteja correspondendo a essa vibração com algo semelhante.
E se estão correspondendo, certamente virão para a minha experiência pelo tempo que corresponderem a esse meu pensamento de desejo.

Essa é a verdadeira forma de como você e inclusive todos nós, afetarmos o mundo.
Muitos quando pensam em termos de pensamentos afetando o mundo. Pensam em transmitir algo, ou fazer algo; “Vou afetar o mundo a partir do sinal que transmito.”

Alguns pensam que é pensar em coisas nobres e espirituais, outros já pensam em fazer algo para mudar a história, tem alguns que ao verem um marco, uma escultura ou obra de arte que atrai milhões, pensam em fazer algo também.

Mas! Não é assim que a coisa funciona.

Não foi a escultura que atraiu pessoas, foi à vibração de alguém ao pensar nela, que continua atraindo gente até hoje para que aquilo continue ser a realidade de quem a criou, apenas pensando e sentindo.

Você afeta o mundo alcançando a vibração que traz sinais de volta pra você. Você apenas cria um núcleo que o Universo tem que responder de volta.

Um exemplo simples é o seu aparelho celular, não foi o iPhone que mudou o mundo, foi a “emoção” a “vibração” de quem o criou pensando e sentindo a felicidade de isso já estar funcionando que, atraiu o sinal de volta, primeiro de pessoas que pensavam em coisas que poderiam ser quase que iguais ou completamente diferentes, mais que eram coisas semelhantes, e depois esse sinal atraiu coisas e eventos, para sua materialização como objeto, e depois recebeu o sinal de volta de milhares de pessoas que desejavam a liberdade e a felicidade de poder estarem sempre em contato com quem queria estar, na hora que desejassem, que então, assim elas é que passaram a viver na experiência de quem criou o celular.

E é assim que você é um criador deliberado.

Recebendo o sinal de volta da sua vibração, é só nisso que você precisa se dedicar, vibrar o que quer. E o Universo o trará e o fará realidade a sua volta.

Você não afeta, muda ou influencia o mundo com o seu pensamento, com o sinal que emite, ou seja, com a vibração que você mesmo emana.

Você muda o mundo com a sua interpretação do sinal que recebe de volta, com a vibração que está voltando pra você por você estar emitindo uma vibração semelhante.

É o retorno que cria, e não a sua emissão.

O desejo realizado, é aquele pensamento que é pensado como se fosse

- terça-feira, 26 de julho de 2011

Sempre quando eu penso no “motivo” de eu querer muito alguma coisa, de eu desejar muito esse algo especifico, eu suavizo a minha resistência, eu não vibro mais a falta do que desejo.

Mas quando eu volto a pensar em quando, como ou quem poderá me ajudar a obtê-lo, eu volto a resistir o meu desejo, principalmente quando eu desconheço as respostas para essas perguntas.

Tanto eu como você, somos um imã, que ao emanar pensamentos atraímos outros pensamentos iguais ou semelhantes, e depois pessoas que pensam assim também, isso é até muito fácil de provar, basta começar a reclamar da vida em algum lugar, pode ser no bar da esquina, pessoas que você nunca conheceu, lhe trará muitos pensamentos semelhantes e cada vez que alguém chegar, mais reclamações vão aparecer, experimente também falar de coisas boas, o mesmo acontece, e apenas as pessoas que estão concentradas no seu Bem Estar, sairão de perto.

Só que, você não só atrai pensamentos e pessoas, atrai também acontecimentos e estilos de vida, ou seja, tudo o que você mesmo está agora vivendo.

Ao ver apenas as coisas como elas são, só atrai mais daquilo que vê.

Para você, durante um papo num bar, tudo para você parou, você acha que tudo vai voltar a funcionar apenas quando você voltar a fazer alguma coisa, e você está até certo quando diz; deixa eu voltar para a minha vidinha, porque realmente a vida não para, tudo está em eterna mudança, só que a sua vida está sempre mudando a cada segundo para apenas mais disso que você mesmo está atraindo.

O segredo é passar a ver a vida como você gostaria que ela fosse, porque foi assim que tudo o que você curte hoje, que adora e acha fantástico na vida, ganhou vida em sua experiência, é você quem atrai tudo o que apenas pensou que fosse.

Os caras que inventaram; o telefone, o celular e a internet, pensaram em como seria bom isso funcionando, porque se eles tivessem as idéias e continuassem a pensar em como é ruim não existir isso, nada disso estaria hoje ai na sua frente.

Por isso que, quanto melhor, melhor fica; ou quanto pior, pior se torna; isto é, as pessoas tendem a olhar, na maioria das vezes, apenas para o que já existe.

Olhe apenas para o que você deseja que seja, e será!

O desejo de um carregador sem fio universal para celulares está muito perto de ser realizado

- segunda-feira, 26 de julho de 2010

Wireless Power Consortium definiu por padrão via indução magnética
A partir de agora, fabricantes poderão começar a desenvolver dispositivos.


Carregador para celular sem fio. (Foto: Divulgação)

O consórcio Wireless Power Consortium concluiu a padronização de um carregador sem fio para dispositivos móveis. Agora, o desejo de carregar qualquer celular sem precisar de fios ficou mais perto da realidade. A tecnologia escolhida foi a de indução magnética.

Esse desejo está na rede social dos desejos
http://www.vibreleve.com/desejos/de/Carregador+sem+fio+universal/3189