Posts com a Tag ‘Cavalo’

Nuca foi tão fácil criar, como realizar…

- quinta-feira, 13 de junho de 2013

logo-cavalo-2 Tudo está cada vez mais fácil de se criar agora… E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, tudo aquilo que eu mesmo quiser, jamais importando o que seja. O mundo inteiro já está sentindo esse fluxo de energia e informação, cada vez mais forte, vindo direto da Fonte de Bem Estar, do Vácuo Quântico, em forma de onda e ganhando cada vez mais volume, e ainda dando muito mais velocidade ao nosso vórtice, ainda mais com todos esses bilhões de novos desejos, lançados todos os dias, isso só desse nosso planeta em que vivemos. Fora dos muitos outros que existem e que estão sendo colapsados pela onda.

Então, nunca foi tão fácil encontrar contrastes e, criar e desejar mais e, colocar todo o nosso libido nisso tudo. Tanto que eu mesmo criei uma poderosa ONG, a “Vibreleve Bem Estar”, já com a intenção de ser uma das maiores do mundo, e muito diferente mesmo de todas as outras que já existem, sem jamais precisar de nenhuma verba publica, de governo algum. Já está projetado, só para o Brasil, cinco grandes “Centros de Bem Estar”, espalhados pelo país, são verdadeiros Resorts cinco estrelas, transformados para receber gratuitamente; associados e voluntários do mundo todo. Além das muitas escolas espalhadas pelos municípios, para receber as crianças a partir dos 4 anos, já que elas vão ser obrigadas a estarem matriculadas e assim, podendo implantar desde cedo, essa nova filosofia de Bem Estar em primeiro lugar, apenas relembrando-as, os magníficos criadores que elas mesmas já são. E isso é tão fácil como qualquer um criar sua própria conta na nossa rede social Vibreleve, que já está online, há mais de 4 anos. Ela já é a maior rede social de desejos do mundo… Tanto que hoje mesmo, já temos milhares de associados; crianças, jovens, adultos e idosos, homens, mulheres e gays, todos realizando muitos de seus desejos, conseguindo tudo o que eles mesmos mais querem.

E tudo muito simples, eles apenas declaram os seus desejos, colocando fotos desses desejos, na sua “Caixa de Desejos” pessoal, descrevendo emocionalmente, o porque que elas realmente querem esse desejo, podendo compartilhar se quiser, todos esses desejos e, até com seus amigos em outras redes sociais como; Orkut, Twitter e Facebook. Ainda podem ficar focados por alguns segundos nas fotos colocadas no seu “Quadro de Visão”, que são fotos de coisas que elas mesmas mais gostam, para apreciar mais e, assim elevar ainda mais a sua própria vibração. Podem ainda brincar de ser muito rico, se divertindo no aplicativo Attraction, um local muito especial, criado para que as pessoas percam o medo de ter muito dinheiro, e que se acostumem a ter essa vibração gostosa, de realmente ser uma pessoa prospera, com muita abundância financeira e de muitos desejos já realizados em sua vida… Aqui e agora.

Então amigos e amigas, magníficos criadores, tudo é apenas uma questão de você mesmo saber se, está focada em cocriar e assim, fazermos juntos, milhões de outras pessoas ainda mais felizes, em apenas lembrá-las que elas já são realmente exímias cocriadoras e assim melhorar ainda mais esse mundo que tanto amamos ou se você está apenas focado, em realizar os seus próprios desejos pessoais. O que também é um direito seu… Essa é a única coisa que você precisa realmente decidir, fazer as suas escolhas, aqui e agora.

Vivendo a vida feliz que eu pedi para mim mesmo…

- quarta-feira, 5 de junho de 2013

piscina 2Tudo tem vindo, muito mais fácil e até muito mais agradável para mim, depois que eu nunca mais tentei, ficar apressando as coisas. E foi só depois que eu passei a ver a vida com meus olhos de águia, com a sabedoria da coruja Salomão que mudou minha vida, quando eu passei a cavalgar e a saborear mais, a apreciar mais, todas as minhas ideias, os meus desejos e as minhas escolhas. Foi que então, eu passei a fazer mais planos e ser ainda muito mais deliberado e específico sobre os planos que, estou fazendo sobre o que eu desejo agora. Nessa ultima segunda feira, dia 3, eu escrevi detalhadamente sobre o que eu realmente quero, da minha rede social Vibreleve e da minha ONG. E isso está feito.

E assim, em tudo que eu faço hoje, eu deixo que a minha intenção dominante, seja a de eu mesmo encontrar todos os prazeres que, eu mesmo possa imaginar. Meu mundo agora é, de infinitas possibilidades, eu abro minha mente, a minha segunda fenda, deixo a onda de possibilidades, o meu fluxo de Bem Estar passar por mim, agora em forma de novos desejos, que vão colapsar com a onda do Bem Estar do universo que, permeia tudo, criando assim uma nova onda, agora de probabilidades, e eu acompanho ela com muita felicidade a apreciação e, é esse novo fluxo de Bem Estar que, eu mesmo criei pensando e sentindo, fazendo essa jornada emocional gostosa, o que expande o meu próprio vórtice criativo.

E tem mais, depois disso, eu apenas deixo o meu desejo de prazer, o meu desejo de me sentir bem, ser a minha luz, a minha única orientação. Então, ao eu mesmo procurar razões para me sentir melhor, em buscar esses pensamentos que me fazem sentir bem agora, eu sempre estou em pura harmonia vibracional com a energia que vem no fluxo natural e ininterrupto da Fonte de Bem Estar. E, sendo assim, nessas condições, só o que há de bom pode vir para mim, e só o bem pode vir para a minha vida, aqui e agora.

Sonhar acordado com o meu futuro é, eu me sentir Bem, aqui no meu Agora…

- segunda-feira, 3 de junho de 2013

NANNAI~1Se eu estou sempre muito feliz, pensando, imaginando e até estabelecendo metas, para eu mesmo alcançar no meu futuro, nesse momento eu jamais estou desperdiçando o meu agora. Eu mesmo, uso sempre essa minha visão de águia, olhando tudo lá de cima, eu voo sempre muito alto mesmo e, ainda com essa minha sabedoria de coruja, me lembro muito bem que, tudo no Universo é sempre muito grande, abundante e prospero, e assim tem que ser tudo na minha vida. E depois e viajar emocionalmente nesse meus voos magníficos e maravilhosos, eu desço e, cavalgo velozmente pela minha rede social Vibreleve e a minha ONG, imaginando os eventos futuros. Já realizados, já feito.

Então, eu vejo toda a minha cocriação, realizada com milhões de felizes usuários da rede social Vibreleve, pelo mundo todo, são pessoas livres, criadores fantásticos de seus sonhos e desejos. Vejo as empresas, já verdadeiras “Fontes de Desejos”, felizes por estarem nessa rede social de desejos, colapsando ondas construtivas.

Me vejo andando pelos Centros Culturais de Bem Estar que, são verdadeiros Resorts 5 estrelas, amplos e bem arborizados, adoro pinheiros, muitos pinheiros, adoro ver as borboletas voando nos mais belos jardins exuberantes desses lugares. Feche você mesmo seus olhos agora e, se imagine nesses Resorts que, muitas pessoas só os vêem, por fotos nas revistas ou pela Internet, agora já transformados em verdadeiros Centros de Bem Estar da ONG Vibreleve.

E eu vejo tudo isso, como pontos de Bem Estar, espalhando mais Bem Estar, até mesmo para as comunidades locais que, são todas aquelas pessoas simples e felizes das cidades vizinhas, como; donos de ortas caseiras, donos de pomares orgânicos, eu mesmo adoro pinhas, os criadores de animais sem ração, cooperativas de pescadores, e até mesmo as muitas pessoas que serão, cocriadores e atendentes em todas as dependências, em todos os equipamentos de lazer desses Centros Vibreleve de Bem Estar.

Todas esses cocriadores são sempre pessoas felizes, já habituadas a permanecerem mais felizes, a maior parte do seu tempo, participando ativamente nesses megas empreendimentos de Bem Estar, já espalhados por todo o Brasil, recebendo milhares e milhares de pessoas que, são apenas alguns dos nossos milhões de cocriadores, esses milhares de usuários já felizes que, já realizam no seu dia a dia, desejos brincando na rede social Vibreleve, e os muitos cocriadores que também colaboram de alguma forma efetiva na ONG, em outros estados e, olha que já são muitos deles, todos os meses, realizando seus sonhos reais, de mais dias felizes, ali em algum desses muitos Centros de Bem Estar Vibreleve, se divertindo com tudo totalmente grátis; viagens aéreas para toda fámilia, estadias, alimentação, diversão e transporte receptivo e, isso me faz sentir um bem enorme agora, só de pensar. Então eu ainda estou me sentindo bem em minha própria empresa agora, mesmo sentado na praia. E isso é o melhor uso do meu agora que, eu mesmo poderia encontrar.