Posts com a Tag ‘catarse’

O que é essa “CATARSE” afinal?

- quarta-feira, 2 de julho de 2014

catarse Toda vez que alguém percebe de alguma maneira quem ele realmente é, um criador magnifico, seja por ele mesmo ter desejado muito expandir a sua consciência, ou desejado mudar sua realidade, então as respostas vieram de algum jeito, elas sempre tem de vir de alguma maneira, isso é Lei. Agora, se as suas crenças pessoais o permite, as respostas vem diretamente do Vácuo Quântico, da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, se suas crenças ainda são muito limitadas, elas só vem de acordo com o que as suas próprias crenças limitadas as permite, sejam elas positivas ou negativas, seja por outras individualizações humanas, ou pelo que elas mesma denominaram essas outras individualizações como; espíritos, anjos, fadas, duendes ou ETs.

A famosa catarse é apenas você se relembrar quem você realmente é, e resistir a isso, você pode ter se lembrado pelo encontro com as Leis Universais, que algumas individualizações já tiveram acesso e que já vem respondendo a todas as nossas muitas perguntas ou até pela ciência e suas muitas perguntas, que tiveram o acesso a informação direta da Fonte, do Vácuo Quântico ao se depararem com a ideia da física Quântica, que também comprova que somos nós quem realmente colapsamos a função de onda de probabilidades de tudo, inclusive da nossa realidade. Então, agora que sabemos quem realmente somos, se não acompanhamos a velocidade do fluxo de informação que é de puro Bem Estar, ficando ainda focados nos; problemas do mundo, nos crimes hediondos e nas muitas conspirações, sentimos agora, tudo ser muito mais doloroso do que antes de saber, porque isso é a nossa própria resistência em seguir e permitir fluir o natural fluxo, simultâneo e ininterrupto de energia e informação de puro Bem Estar.

A minha vida é agora! Jamais é mais tarde!

- domingo, 27 de outubro de 2013

Dupla fenda VL O melhor da minha vida está, aqui e agora. Jamais quero que seja e, nem será como que é para a grande maioria, que deixa tudo para o momento da sua limpeza de alma, ou quando deixar de desejar, mesmo vendo que isso na realidade é completamente furado. Ninguém pode deixar de desejar mais. Nunca é quando os meus filhos e meus netos estarão perto de mim. Jamais é quando eu me mudar para a minha casa nova. Jamais é quando minha rede social Vivreleve, ou meus aplicativos estiverem faturando milhões e milhões de dólares todos os meses. A minha vida é agora. Será sempre, aqui e agora. Eu sempre me sinto muito bem, porque eu mesmo decidi desfrutar tudo o que eu desejo, tudo o que tenho de direito de desfrutar, nessa minha vida agora, porque nada, nunca poderá ficar melhor do que o agora, se o melhor não for, agora!

Eu veja amigos meus, jogando sempre a sua felicidade para depois, alguns sonhando em ter a sua bendita catarse, essa sua purgação ou purificação auto-imposta. Também pudera! Eles ficam vendo coisas que só falam de problemas e de conspirações pelo mundo afora, até pagam para ouvir palestras de coletânea dos lixões do mundo, dessas coisas que ninguém quer. E assim jamais, poderá ser diferente para eles, já que eles mesmos estão dizendo para as suas células que, também tem autoconsciência que, desejam muito se sentir mal. Então, alguns tem a sua “catarse” desejada…

Veja bem! Se só existe o Vácuo Quântico, essa única Fonte desse fluxo de energia e informação de Bem Estar, que é puro amor. então não existe fluxo de mal estar, tudo mais é a minha própria resistência ao fluxo de Bem Estar. Se um único átomo está sempre, eternamente, indo e vindo ao Vácuo Quântico, para justamente deixar essa onda de probabilidades, que é esse meu corpo físico, sempre novo, com minhas células sempre se renovando, meus órgãos vitais também. E se tudo é formado por átomos, eu seria diferente? Essa minha individualização da Fonte de Bem Estar, seria diferente, porque? Tenho de expurgar o que?

Se alguém deseja ter uma catarse, vai ter é claro… Você acha sempre o que procura. Todo desejo é concedido, porque é você quem colapsa a sua função de onda e, com apenas 17 segundos focados em algo, nem precisa passar alguns minutos, imagine horas focados no que não se quer… E assim você mesma cria a sua própria interferência construtiva com os seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins e, se você passar 69 segundos se sentindo bem ou mal, você mesmo estará criando a onda de probabilidades que, você mesmo desejou. Então, tudo é uma escolha sua. Eu decidi curtir o melhor do meu agora, eu adoro me sentir bem agora, eu escolho criar a minha própria realidade, tudo é apenas uma projeção da minha mente. Aqui e agora!