Posts com a Tag ‘Castelo’

ONDE ESTÁ O MEU FOCO?

- quinta-feira, 26 de julho de 2018

foco A vida é sempre prospera e abundante em tudo, e esse é um Universo de puro Bem Estar em eterna expansão. E o que faz essa expansão ser; prospera, abundante e eterna, é justamente os intermináveis encontros com os infinitos contrastes bifurcados. E é o meu foco, o que ativa o que eu quero. Mas, a minha atenção não dividida, faz tudo ser sempre mais, o que eu quero e o que não quero. Eu só preciso estar mais focado no que eu quero e dar mais atenção ao que já faz me sentir melhor, que a minha vida sempre estará no eterno e natural fluxo de energia e informação, de puro Bem Estar…

Os Abraham me relembram que é tão fácil criar um castelo como um botão. É apenas uma questão de eu mesmo ter mais consciência de onde estou deliberando o meu foco, se no castelo ou no botão. Porém, é preciso também estar bem mais consciente e muito mais deliberado, com a minha poderosa atenção. Todas as vezes que eu dei atenção ao castelo, ao objeto de desejo, eu só fiz a ausência desse desejo ser mais. Só quando eu dedico a minha atenção, naquilo que eu “sinto” ao estar já de dentro do meu vórtice criativo, já apreciando o meu verdadeiro desejo, que é sentir esse puro Bem Estar, vislumbrando o meu objeto de desejo, que eu consegui em fim manifestar, deixando a poderosa Lei da Atração fazer todo gerenciamento dessa minha entrega…

Só consigo realizar coisas pequenas…

- quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

botão e um castelo A primeira coisa é mudar essa crença de que existem coisas pequenas ou grandes. Só mesmo nessa cabecinha que só foi feita para focar e escolher o que se quer, que tem essa crença resistente, de que criar uma ameba foi completamente diferente de criar o planeta Terra onde vivemos essa experiência. Apenas um pensamento igual, um criou a Terra e o outro criou a ameba unicelular, e não precisou de bilhões de anos, isso também é coisa das crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Essas crenças criadas em cima de resistências e emoções de falta do Bem Estar, ainda fazem apenas poucas pessoas aceitarem, que só existe o Bem Estar. Tudo mais é apenas a ausência do próprio Bem Estar. E porque as pessoas não ampliam suas crenças? Por estarem sempre partindo do lugar de falta do Bem Estar. Seu ponto de partida para tudo é sempre uma emoção ligada a falta de Bem Estar. Alguém já viu alguém comemorar estar com saúde perfeita? Só mesmo alguém que acabou de sair do hospital ou de quase bater as botas. Um dia depois ela já não comemora mais a sua saúde boa.

Dinheiro então, você só vê um ou outro comemorando cada dinheiro a mais que ele mesmo ganha. E percebam que são sempre pessoas que eram comuns, como esses artistas ou jogadores de futebol, que saíram do nada, que vão dando cada vez mais festas a cada contrato maior em grana. Mas, fora disso, quem você conhece que comemora ganhar dez reais para baixo, não importando o quanto ou como foi, se achou na rua, se encontrou na gaveta que já não usava a meses ou se alguém te deu? Eu só conheço a mim mesmo… Tudo tem de partir do Bem Estar que é tudo o que existe. Se você sai sempre da falta, sua vida sempre é mais disso… Falta de Bem Estar.

É tão fácil criar um castelo como um botão.

- quinta-feira, 7 de junho de 2012

É apenas uma questão de você mesmo saber se, você está focado em um castelo ou em um botão.

A criação de tudo ou qualquer coisa é muito simples, é você mesmo dar o seu foco, a sua atenção a qualquer coisa. É você quem realmente cria tudo, mas quem dá vida, quem faz tudo Ser, Ter e Fazer, aqui e agora, quem realmente faz toda diferença é a sua poderosa emoção, a sua vibração enquanto foca, enquanto dedica sua atenção não dividida aquela coisa…

Tudo o que alguém pensou, tudo o que você mesmo já pensou um dia, já existe e nunca mais deixará de existir, vivemos num mundo de eterna inclusão, só os idiotas e os ignorantes, tentam dolorosamente excluir alguma coisa nessa vida, e com isso criam mais resistência a sua própria felicidade e sofrem muito sem nenhuma necessidade.

Dê a sua total atenção, seu foco não dividido a tudo aquilo que você mais gosta e mais quer, e procure razões para se sentir bem antes de ter qualquer coisa. Só assim, tudo isso que você mesmo pensou e envolveu com emoções, se transformam em coisas, em sua realidade, aqui e agora.