Posts com a Tag ‘casas’

SÓ O MEU BEM ESTAR NÃO É IRRELEVANTE…

- quarta-feira, 27 de setembro de 2017

drone trip 2 Um relacionamento, dinheiro, coisas circunstâncias e eventos, tudo isso é irrelevante. Jamais importa o que eu estiver usando agora como objeto de minha atenção, se eu estiver usando algo uma pessoa ou uma coisa como objeto de desejo, na verdade eu só estou usando isso para convocar a força da vida. É a sensação da força da vida sobre a qual a vida é. A razão pelo qual estou convocando a energia/informação de Bem Estar é irrelevante. Tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor…

CULPA, MEDO E DESESPERO… A BASE DA RESISTÊNCIA…

- segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Universos-paralelos3 Qualquer pessoa que passar mais tempo sentindo essas três frequências mais densas, que são limites da ausência de energia e informação de pura vibração de Bem Estar, jamais importando as circunstâncias ou a situação do momento… Alguém pode ter copiado essa vibração ainda no útero de sua mãe, ou ter copiado enquanto ainda era um bebê e aprendia a falar, ou depois, repetindo palavras e dando ela mesma, significados pelos seus próprios sentimentos que teve, ou por simples observação dos sentimentos alheios declarados por quem estava a sua volta. Isso tudo não importa. Se alguém; repetiu, repetiu e repetiu, pensamentos semelhantes sentindo de novo; culpa, medo ou desespero, ela mesma criou suas próprias crenças resistentes e limitadas ao seu natural fluxo de Bem Estar. São essas pessoas mesmas, quem escolhem elas próprias viver, com as mais limitadas de todas as informações existentes no Universo. Elas ainda estão totalmente presas ao que não existe.

Isso é verdadeiro porque como só a energia e informação de Bem Estar existe, e é o que dá a vida a tudo, e como tudo é feito de uma só partícula que é energia, em infinita velocidade, capaz de dar a forma a tudo o que existe, e tudo é tudo. E como a própria partícula não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser e como quer, e como essa pequena partícula ainda pode viajar numa velocidade infinitamente infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. E eu sou parte desse todo e de tudo o que É. Portanto não há nenhuma culpa ou julgamento a ser feito. Somos todos partes de tudo o que ocorre nesse mundo, nos outros planetas e em qualquer parte desses infinitos Universos paralelos…