Posts com a Tag ‘casa’

CRIANDO MAIS ASPECTOS POSITIVOS…

- domingo, 31 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort As coisas estão sempre entrando em minha experiência de vida, em resposta à minha própria vibração. E a minha vibração só é oferecida por causa dos meus pensamentos, sejam de quaisquer os tipos de pensamentos que eu estou pensando agora. Sempre quando encontro com pensamentos de bom sentimento, as manifestações de bom sentimento e o que sempre vem a seguir…

E foi por esse único motivo, que tomei a decisão de apenas procurar por mais aspectos de melhor sentimento, em tudo aquilo pelo o qual, eu mesmo escolhi dedicar a minha poderosa atenção e, como eu sempre chamo mais a energia da vida através das minhas infinitas escolhas, eu estou sempre dando a minha intenção, de procurar apenas por coisas boas, para dedicar ainda mais a minha atenção e assim a minha vida vem se tornando mais alegre e maravilhosa, tendo a todo e qualquer o momento, aspectos cada vez mais positivos…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

COMO EU ME VEJO AGORA…

- quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vida nova Eu me vejo em perfeita saúde. Eu me vejo em absoluta prosperidade. Eu me vejo revigorado com a vida, apreciando, novamente, essa experiência de vida física que eu tanto desejava quando decidi ser um Ser físico. É glorioso estar aqui, um Ser físico, tomando decisões com o meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo através do poder da Lei da Atração…

Tudo é sempre muito divertido em minha vida, eu adoro sair escolhendo tudo o que eu mais quero, adoro saber que o meu foco junto com a minha alegria, ativa as coisas que eu escolhi, simplesmente por que isso que escolhi agora, me faz ainda mais feliz. Sei também que é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, e é por isso que é tão importante as minhas escolhas, eu só escolho focar e dar mais atenção se isso fizer a minha vida ficar ainda mais deliciosa de se viver. E eu já me vejo mais prospero e abundante, em tudo o que eu mais quero…

NINGUÉM ESTÁ FAZENDO A MESMA PERGUNTA…

- sábado, 9 de junho de 2018

ouvindo-pro Eu mesmo me perguntava, porque apenas algumas poucas pessoas, sempre manifestam as muitas coisas que elas vivem querendo e se divertindo mais e tantas outras, a maior parte, não conseguem chegar nem perto do pouco que elas escolheram? A resposta tem vários fatores, mas o mais importante é que elas ainda escolhem poucas coisas e gastam a maior parte do seu tempo, momento a momento, tentando realiza-las apenas com o seu racional, com essa ínfima informação armazenada e regurgitada no ego, sempre envolvidas com muito esforço e o seu fazer físico. E com isso elas mesmas acabam se colocando, apenas como mais mão de obra física, para realizar os muitos desejos dos outros…

Mas, a resposta sobre como mudar isso é essa que eu acessei no meu vórtice. Tudo o que eu ainda acho que preciso fazer é tudo apenas para me levar a algum lugar que, quando eu chegar lá, acho que serei ainda mais feliz. Então, tudo que estou fazendo, não importa o que seja, todas as minhas listas de erros e acertos… São sobre eu chegar a uma manifestação que eu acredito que serei mais feliz… Então, por que não? Eu mesmo pegar um atalho e já vou ficando mais feliz desde agora? Eu só preciso sair escolhendo mais e a minha ação física é só para me divertir ainda mais. Já existem gente demais ainda estudando e trabalhando duro, apenas para realizar todos os infinitos desejos dos poucos que já perguntaram, o que eles realmente queriam saber…

OS MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 19 de maio de 2018

desejos-realizados Está bem aí na cara de qualquer um, acontece momento a momento, todos os dias o ano inteiro. Os meus pensamentos vivem virando coisas. Mas, ainda tem gente que acha que, tudo está apenas nas limitações dos pensamentos que seus muitos especialistas e celebridades, lhes empurram goela abaixo. E muitos deles ainda pagam muito caro por isso, o que é bem mais hilário. As pessoas entregam todo o seu poder nas mãos de poucas pessoas que os fazem sentir o que essas poucas pessoas querem que elas sintam, e assim, elas passam a vida toda sentindo o que os outros querem, mesmo desejando apenas sentir o seu próprio e natural Bem Estar. E pasmem, todos ainda dizem, eu não disse que isso é verdade? Essa é a realidade, como isso fosse para todos, mas quando ela vê alguém que pensa diferente e se dá bem, ela o venera e o chama; de especial, de índigo ou de gênio… Quanta ignorância…

A coisa é tão divertida, que a maioria ainda é viciada em só se sentir melhor, e assim, param de subir na escala emocional, poucos chegam ao seu natural Bem Estar na maior parte do seu dia. E ainda achando que só por se sentir melhor, que isso já é a sua felicidade ou seu Bem Estar. Eu caí na gargalhada ao conhecer uma pessoa que estava muito deprimida, com uma depressão profunda, e por ele estar quase sem energia, eu fui induzindo ele a pensar e sentir raiva de alguma coisa. E por ele sair de um lugar de máxima ausência de energia e pular para raiva, onde já existe mais energia, ele já achou que estava feliz, alegre, e na verdade, ele só estava se sentindo melhor por ter mais energia. E com isso ele ainda continua a não decidir o que ele mesmo quer mais sentir agora. Já queria até o numero do meu telefone para ficar também dependente de mim. Quando imaginamos uma história ou uma realidade virtual que nos faz sentir bem agora, nós voltamos a nós apossar do nosso poder. E com isso o próximo passo mais lógico é ver se desdobrar bem na nossa frente a manifestação do que você mesmo conjurou no seu pensamento…

POR QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM O QUE QUER?

- quarta-feira, 11 de abril de 2018

desejos Muitos amigos me perguntam, sobre o porquê de eles ainda não terem o que eles ainda mais querem. Uns desejam um bom relacionamento amoroso, outros, sua saúde, alguns, dinheiro sobrando e tudo mais que a vida tem de bom, a lista é grande. O certo é que a maioria já vem se esforçando muito, batalhando dia após dia, suando a camisa e até buscando muito o que ainda mais quer, e isso já há muitos anos seguidos e ainda não conseguiram, tudo por um único motivo. Eles estão tão preocupados em fazer algo, fazer qualquer coisa que um especialista limitado lhe falou que pode dar certo para todo mundo, e eles tentam de tudo mesmo para tentar conseguir o que ainda muito querem, mesmo sem “se sentir bem” enquanto fazem. Tem gente que quer ensinar a Lei da Atração para todo mundo, porque ele mesmo ainda não entendeu que nunca é preciso entender, está bem na cara, “semelhante atrai semelhantes”, é só isso. E ele continua ainda sem praticar as Leis que, essas sim é preciso de muita pratica, como a Lei da “Criação Deliberada” e a Lei da “Permissão”. E ainda tem gente que entope literalmente a sua casa e até as redes sociais de números de mais um dos muitos limitados especialistas, agora de um numerólogo russo, outros entopem o Facebook de gratidão dos limitados religiosos ou dos especialistas limitados em Lei da Atração, do famoso The Secret, de ho’oponopono ou de namastê, e tem até gente que ainda pensa que se preocupar com os outros é estar realmente amando eles, e eles querem chegar lá onde querem chegar de qualquer jeito ou maneira, eles estão tão interessados em chegar lá onde eles querem chegar, que estão perdendo toda a graça de se chegar até lá. Eles não se divertem muito, eles não estão felizes na maior parte dos seus momentos, e não estão nem ai para isso, eles ainda não se sentem bem no seu agora. E ninguém pode ter um suposto final feliz, se tivesse, com uma longa jornada infeliz…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

APRECIAR MAIS OU DAR VALOR?

- domingo, 17 de dezembro de 2017

desejos (2) Eu também já dei muito valor a todas as coisas que eu tinha em minha vida, e assim eu sempre não me permitia realizar determinadas coisas, tudo porque eu a valorizava algumas coisas bem mais, do que as coisas mais simples. Geralmente quem dá valor em vez de apreciar mais, ele justifica ou usa essa coisa que ele valoriza muito, sempre como desculpa para passar momentos sem se sentir bem e continuar resistindo ao seu próprio Bem Estar. E a verdade é que, tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor. Então, sentar na praia e me sentir melhor agora tem o mesmo valor que eu andar de carro novo ou me permitir mais alguns milhões em minha conta bancaria. Hoje eu sei que ao apreciar mais todas as coisas que me fazem me sentir melhor, me permite atrair mais, tudo aquilo que eu ativo com o meu foco e dou a minha atenção não dividida, para isso sempre ser mais. Jamais há um só prêmio ou um grande prêmio de grande valor. Qualquer objeto de desejo, objeto de foco, só existe para que eu possa convocar mais energia da vida. Existem infinitas possibilidades de eu me sentir melhor agora, a vida, o Bem Estar, é uma grande coleção de momentos felizes, eu só tenho que escolher mais, os momentos felizes que já me fazem sentir melhor…

ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

- quinta-feira, 23 de novembro de 2017

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…

O QUE EU QUERO QUE SEJA…

- quinta-feira, 26 de outubro de 2017

desejos-realizados Tudo nessa vida é uma jornada puramente emocional e a chave para todas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja agora, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado vibracional do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso escolher mais, ser mais livre e apreciar ainda mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, nunca importa, e está sempre mudando agora, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha própria atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre eu fazer o melhor de alguma coisa e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

A minha crença sobre todo e qualquer tema importante em minha vida, são os meus próprios pensamentos de agora, os mais pensados e os mais repetitivos, momento a momento, sobre esse tema. Eu sei que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo que eu despeje a energia que passa por mim, sei também que esse ego que eu sou agora tem um sistema de reforço de sincronicidade que é sempre usado, tanto para criar e realimentar novas crenças, quando estou consciente e deliberado sobre as minhas escolhas e liberdade, quanto para realimentar velhas crenças resistentes, quando não estou permitindo o fluxo natural de Bem Estar, e assim eu tanto amplio o Bem Estar, quanto a ausência do mesmo, nesse Universo. Eu adoro me divertir mais em brincar de subir na minha escala emocional e de dentro do meu vórtice, onde eu posso tudo…