Posts com a Tag ‘casa de praia’

SOU APENAS MAIS CONSISTENTE NO QUE QUERO…

- domingo, 14 de julho de 2019

desejos-realizados Quando eu reconheço o que eu não quero, e então pergunto a mim mesmo: “O que é que eu quero”? Eu já começo uma mudança gradual na narração dessa minha nova história e já em um ponto muito melhorado de atração. Eu adoro, quero e aprecio, me sentir muito mais feliz antes de tudo em tudo…

Eu obtenho a essência do que eu penso, quer eu queira ou não, porque a Lei da Atração é infalivelmente consistente, portanto, eu nunca estou contando apenas a história de “como é agora”. Eu também estou contando a experiência futura que eu estou criando exatamente agora…

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

APRECIO MANTER O MEU ALINHAMENTO…

- domingo, 1 de outubro de 2017

desejos-realizados Eu realmente venho praticando por muito tempo, momento a momento, poder alcançar e manter o meu alinhamento pessoal, sobre todas as formas e todos os aspectos, nunca importando a circunstância. E isso me dá agora, uma grande esperança gostosa de que uma grande quantidade de dinheiro, está fluindo naturalmente e facilmente para essa minha experiência de vida, apenas porque esse é o meu desejo. E sou eu e mais ninguém, quem estabelece os padrões sobre o quanto de dinheiro eu terei, e o que farei para me divertir ainda mais daqui para frente. Eu sou o único que sei com precisão aquilo que mais quero. E é muito bom poder estar consistentemente em alinhamento com quem a gente realmente é… Estou agora na fase onde eu me permito mais, com que todas as coisas que a vida me ajudou a escolher e saber com toda a certeza que, eu a desejo agora, que elas fluam para mim; facilmente, divertidamente e maravilhosamente…

FORMATANDO UM EGO DELIBERADO…

- sábado, 12 de novembro de 2016

desejos O meu cérebro é só um mecanismo de foco. Ser inteligente não é acumular informações limitadas, é saber acessar toda e qualquer informação que eu precise, na hora que eu precise, para o que eu precise. E essa informação nunca está no ego limitado. Toda e qualquer informação do Universo, está na Fonte, e eu só acesso a ela silenciando o ego, parando de pensar os pensamentos armazenados pelo ego. Ou eu medito ou entro no meu vórtice apreciando o Bem Estar. Tudo o que eu foco eu ativo. O meu foco ativa o lado de Bem Estar e também o lado da falta do mesmo em todo e qualquer contraste bifurcado. Todos os contrastes são bifurcados. Eu só preciso tomar uma decisão e, em seguida, fazer a coisa mais certa. Alinhar a minha energia com o desejo, com o lado de Bem Estar de todo e qualquer contraste. E na maioria dos casos, o desejo, realmente não importa, e nem o que eu vá decidir. Basta eu decidir. Há uma infinidade de opções que irá sempre me atender enormemente bem, e todas as decisões ou quaisquer uma delas que eu tome, é sempre melhor do que nenhuma decisão. Eu quero isso. Eu quero aquilo. Eu adorei isso. E mais isso. Eu só precisei parar de resistir ao que quero, deixando de lado esses momentos que eu mesmo ficava decidindo o que não quero, porque era isso o que fazia, eu ainda mais ter, tudo aquilo que não quero em minha vida.

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

DESEJAR É SE ESTAR MUITO FELIZ, APENAS PENSANDO EM ALGUMA COISA…

- segunda-feira, 22 de junho de 2015

desejos muitos Muita gente ainda pensa que desejar é; pensar no que quer, escrever sobre o que quer, orar pelo que quer, acender velas pelo que quer ou ativar números para tudo o que quer. Mas, desejar mesmo é se sentir muito bem, apenas pensando naquilo que mais se quer agora. E a cada desejo sentido, mais e mais energia da vida vem, para dar as formas exatas em todos esses desejos. Tudo que se tem que fazer é desejar cada vez mais e se manter no fluxo de Bem Estar, não importando as circunstancias momentâneas da vida. Se você encontra com o lado da falta de algum contraste é só procurar um alivio e voltar a focar em outro desejo, naquilo que só de pensar já te faz muito mais feliz. A pergunta é… O que você faz ai ainda triste, esperando por um desejo, em vez de estar por ai escolhendo e desejando cada vez mais, muito mais desejos? A felicidade é a soma de muitos e muitos momentos felizes…

POR QUE VOCÊ “AINDA” NÃO TEM AQUILO QUE MAIS QUER?

- domingo, 12 de abril de 2015

casas-com-piscina-na-praia Eu coloquei o “ainda” bem no meio dessa pergunta, porque ninguém fica sem o que deseja, tudo que eu penso o Universo imediatamente, simultaneamente faz com que a Lei da Atração organize os átomos que forem preciso, sempre em diferentes; frequências, vibrações e densidades, tudo para dar a forma exata a cada desejo. Portanto o desejo já existe e é meu. Na verdade, se alguém ainda não tem o que pediu; pensando, sentindo e focando, é porque ela mesma ainda tem crenças resistentes a quem ela realmente é… A maioria das pessoas ainda não acreditam que só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, é difícil encontrar uma só pessoa acredite que o “Bem Estar” é o seu estado natural de ser, para ela mesma estar bem agora. Ou você veria agora esse alguém que acredita tendo um tsunami de desejos realizados, só por ela mesma aceitar que o Bem Estar é seu estado natural de ser, agora! Com isso entendido e sentido, ficou claro que eu mesmo tenho que me tornar o meu desejo, eu preciso preencher todo o meu desejo de puro Bem Estar, eu tenho que me sentir nele para ele se materializar nessa realidade em que eu me encontro agora…