Posts com a Tag ‘carros’

APRECIO VER A VIDA MELHORAR BEM NA MINHA FRENTE…

- terça-feira, 6 de novembro de 2018

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe A vida sempre funcionou muito bem para mim e sempre estará funcionando ainda melhor para mim. Eu gosto de perceber que as coisas estão sempre evoluindo, e embora existam muitas coisas que poderiam ser ainda bem melhores onde estou, isso já não é realmente um problema para mim porque “onde estou”, tudo está mudando constantemente para algo ainda melhor…

Foi assim quando sai de Friburgo nos anos 70 e fui morar em Manaus, foi assim quando voltei para Friburgo e a transformei na “Capital da Moda Intima” tirando minha bela cidade da falência financeira. Quando cheguei em Recife a orla era linda, porém, mal cuidada, eu desejei sua melhora e hoje é a orla mais linda e bem cuidada do Nordeste, com ciclovia, equipamentos novos, barracas de coco novas e tudo sempre melhorando ainda mais…

Eu gosto de saber que, enquanto procuro as melhores coisas ao meu redor, onde eu estou agora, pode ser até um belo café da manhã, carros novos e importados e até ruas mais bem cuidadas, essas coisas se tornam mais predominantes na minha experiência. É divertido saber que as coisas estão sempre funcionando muito bem para mim e enquanto eu vejo mais e mais evidências disso pipocando bem na minha frente. Eu sempre vejo mais evidências disso literalmente todos os dias…

POR QUE AINDA VIVEMOS REPETIDAS VELHAS HISTORIAS?

- sexta-feira, 5 de maio de 2017

drone tripulado Muitas das coisas que acontecem hoje, são coisas que já aconteceram várias e várias vezes, só mudam os personagens, e isso vem acontecendo; na vida real, nos filmes e nas novelas. E o mais incrível é que as pessoas ainda chamam isso de evolução. E isso acontece porque as pessoas ainda vivem desejando as mesmas coisas. É só entender o que é uma evolução: A evolução do nosso; tempo, espaço e realidade, nada mais é do que pessoas terem uma experiência e assim, elas mesmas chegam as suas próprias conclusões de desejos que, em seguida a Fonte de energia e informação de Bem Estar, responde a esse desejo.

O que poucas pessoas percebem é que, a velocidade da evolução é sempre reduzida quando as pessoas sempre desejam as mesmas coisas. Observe que as cidades estão abarrotadas de carros, é difícil de se estacionar, engarrafamentos quilométricos, muitos carros sem garagens, estradas com lombadas eletrônicas e mesmo assim, as pessoas ainda desejam seus carros, mesmo já tendo vários tipos de drones tripulados sendo construídos. Só isso mostra que a velocidade da evolução não é se ter muitos desejos iguais, porque isso só faz tudo ser sempre mais do que já é… Embora os novos desejos façam parte da evolução, a velocidade dela é mais sobre a rapidez com que as pessoas deixem de lado os seus velhos pensamentos e comecem a abordar novos pensamentos. Só que isso pode funcionar a seu favor ou contra, dependendo do que se está dando agora a sua poderosa atenção.

JAMAIS VAI EXISTIR ALGUÉM IGUAL…

- sábado, 16 de julho de 2016

Djalma Rezende rico Do mesmo jeito que existem pessoas como o Djalma Rezende que gosta de ter muitos desejos realizados e não tem vergonha alguma disso, ao contrário, ele adoro mostrar tudo o que tem e que não é pouco, e que ainda adora viver bem, esbanjando seus milhões, sem se importar com ninguém. Sempre haverá alguém que vem também de uma pobreza profunda, que em algum momento ele é influenciado ou motivado a um forte desejo. E assim, os foguetes do desejo são lançados e como todos eles são atendidos, se ele encontrar uma maneira de encontrar uma harmonia vibracional com seu desejo, então é desejo realizado. Ele pode até entrar neste fluxo em que as coisas materiais fluiriam em sua vida em uma abundância ultrajante. Como se ele tivesse entrado numa avalanche de desejos realizados. E ele vai se sentir bem nesses breves momentos de sucesso, como se trata a realização de qualquer coisa, até que, eventualmente, seja enterrado pela lentidão dele mesmo em acompanhar tantos desejos juntos, e então o próximo foguete de desejo que nasce dele é: “Eu estou querendo uma vida mais simples”. Eu conheço muita gente assim.

ADEUS MUNDO VELHO…

- quarta-feira, 18 de maio de 2016

tomorrowland (1) A sensação que eu estou sentindo agora é essa. “Adeus mundo velho”. Ainda bem que eu tenho as crianças para conversar e me divertir mais, porque as pessoas adultas já estão ficando cada vez mais difíceis de se aturar, elas ainda vivem num mundo que está prestes a ser esquecido, engolido e rápido, isso pelos seus próprios filhos e netos. Novas tecnologias estão pipocando e ainda tem gente se preocupando com a Petrobras, que já ia falir mesmo, não só pela roubalheira que eles fomentam, mas também por ser ainda uma empresa do velho mundo, que ainda poluí a natureza e que logo logo será esquecida. Energia será de graça, eu já visito mais as realidades onde carros já andam sem motoristas e ainda tem gente se matando pelo Uber, e olha que já tem até carros que voam e também sem motoristas, drones já carregam pessoas, e pessoas já se curam de câncer só com a energia do seu próprio pensamento. E ainda tem gente se sentindo o máximo dando dicas do que se deve comer ou tomar pela TV, à uma quantidade enorme de aloprados ainda hipnotizados pelo medo.

Muita gente ainda não me entende, eu escrevo todos os dias, apenas para me preparar mais, para essas novas realidades, eu crio novas crenças, eu as realimento, eu pesquiso novidades pela Internet, procuro por mais evidências, e estou bem mais consciente e muito mais deliberado com o que eu ativo com o meu foco, dedico muito mais a minha atenção a tudo aquilo que quero que seja mais. Eu adoro estar aqui e agora para ver e sentir todas essas mudanças abruptas que virão. Nada é mais empolgante do que isso. Umas das coisas que mais me diverti é perceber que, por mais que eu traga isso pro meu agora, para mudar de realidade, as pessoas a minha volta ainda tentam usar isso nas realidades que elas ainda vivem, elas não concebem que elas teriam que também ir para essas outras realidades, elas passam poucos momentos em alguma das minhas novas realidades e logo voltam para passar muitos mais momentos nas suas velhas realidades que elas mesmas não querem mais.

O MOMENTO É DE ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

liberdade Ninguém pode estar com um sentimento constante de pobreza e permitir que a abundância venha para a sua vida. Essas são duas vibrações completamente distintas que nunca se combinam. É preciso praticar bons pensamentos que me tragam melhores sentimentos, para assim eu mesmo encontrar mais, a vibração de abundância. As pessoas nesses momentos de muita pressão costumam dizer, “Eu estou agora, bem no meio de um momento de crise total; escândalos financeiros, muitas pessoas perdendo suas fontes de renda, negócios fechando e o país indo de mal a pior, onde não existem evidências de abundância, como posso encontrar a vibração de abundância?” Os Abraham nos relembram: Cada pessoa, cada extensão da Fonte em eterna expansão, tem que usar agora, o seu poder de fazer escolhas. Ou eu escolho focar mais e continuar dando mais atenção, à todas essas muitas circunstâncias desagradáveis, perpetuando apenas mais disso ou eu escolho agora, passar a focar mais e dar muito mais atenção, mesmo que seja imaginando, eu mesmo, em momentos de muita abundância, e nunca importando abundância de que…

Eu vejo abundância de dinheiro sendo mostrado a todo o momento pela lava jato. Eu olho para as esposas e amantes dos políticos e vejo abundância de mulheres lindas. Eu vou a praia e vejo abundância da água do mar, de ondas maravilhosas, de grãos de areia que, todos os dias são levados de uma maneira ou de outra para as infinitas casas e nunca falta areia na praia, vejo até a abundância de sorrisos sinceros das crianças felizes. Eu olho para o transito e vejo a abundância de carros novos circulando. Eu ando pelas ruas, pelos bares e vejo a abundância que tem de egos resistentes, de gente reclamando da vida, e eu só tenho mais o que agradecer.

Mas, de uma maneira ou de outra, eu sempre tenho de encontrar uma maneira de oferecer uma vibração que corresponda a abundância, antes mesmo da abundância poder fluir em minha experiência, agora. Cada pessoa tem que sentir ao seu jeito, de verdade, a maneira que ela quer viver. Em outras palavras, se tem de ser feliz, mesmo na ausência do que ainda muito se quer. E com o tempo, o que se deseja virá com toda a certeza. Circunstancias nunca importam, o que realmente importa é o meu Bem Estar, aqui e agora.

Quer saber como tudo fica mais fácil?

- domingo, 17 de agosto de 2014

calheitas1 E essa é a maneira mais rápida e mais fácil de trazer mais e mais exemplos maravilhosos de prosperidade e abundância para a minha experiência pessoal, é estar sempre tomando conhecimento constante das coisas maravilhosas que já estão por aí no meu dia a dia. São lugares maravilhosos para o meu café da manhã, minhas plantinhas que eu adoro, os hotéis maravilhosos que eu encontro para passar meus fins de semana e até os meus carros novos. E é por esse motivo que eu sempre estou antenado em novas coisas, nos novos gadgets, nos meus mais novos brinquedos de criança grande… A abundância que eu mesmo me permito apreciar mais agora é sempre uma compatibilização perfeita com à minha própria expectativa para essa vida maravilhosa que eu tenho agora…

A escassez é para quem é muito resistente ao fluxo de Bem Estar…

- segunda-feira, 16 de junho de 2014

Carros mais rápidos Quando você consegue ficar alinhado com o fluxo natural de Energia e Informação de Bem Estar, você sempre ganha em tudo. E você quer saber mais? Ninguém tem que perder nada, para que você ganhe ALGO. Há sempre o suficiente para todos. O maior presente que você poderia dar a alguém que você ama é a sua expectativa positiva sobre a vida, mas como você pode dar algo que você mesmo ainda não tem? Para se ter realmente expectativas positivas é preciso, além praticar as Leis Universais mais difíceis nesse mundo louco, repleto de contrastes e de muito mais observadores reagentes, ainda tem que se criar, sempre mais novas crenças positivas, já que todas elas são limitadas e a expansão agora é constante, veja que minha geração já não consegue acompanhar mais a expansão da consciência da garotada de hoje, tem até pessoas bem mais novas, com a metade da minha idade, que ainda estão procurando emprego, ou uma garantia de sobrevivência ou até estabilidade no emprego, em vez de poder ter todo o dinheiro que quiser ter e nunca mais precisar trabalhar mais por dinheiro.

lombadas Se você não praticar a Lei da Criação Deliberada e a Lei da Permissão, até que elas sejam mesmo bem mais familiares a você mesmo, na verdade nada poderá fazer. Essa é hora de você ser cada vez mais deliberado, saber aonde focar toda a sua energia que cria mundos, e mais do que nunca, estar aberto para se permitir tudo e a permitir tudo a todos. E veja que isso é o contrario a tudo que as outras pessoas estão pedindo e recebendo. Nunca se criou tantas leis ridículas que restringissem tanto a liberdade das pessoas. Nos vende carros que andam a 200 km por hora ou mais, e colocam lombadas eletrônicas para se andar à; 30, 40 e 50 km, até em rodovias federais, nas cidades nem se fala, fazem de tudo para cada vez mais as pessoas comprarem mais carros, reduzem IPI e facilitam o pagamento e depois criam leis de rodizio para você não andar com ele. Acham a Internet maravilhosa, mas já querem controlar a liberdade das pessoas em se divertir com ela, já que eles mesmos são desonestos, eles procuram desonestidade em tudo.

O único fluxo que existe é de puro Bem Estar e é natural a toda individualização da Fonte. Nunca foi tão preciso se permitir tudo e se criar cada vez mais deliberado. Entenda que, cada vez mais realidades paralelas vão se tornar frequentes, são mundos novos para a grande maioria, como já é para as pessoas com mais de 60 anos e até para quem tem 30 anos hoje, que ainda não sabem nem o que é um átomo num mundo totalmente quântico. Ou você cria suas novas crenças ou vai continuar a trabalhar duro, jogando sua energia fora, ao comprar o que eles querem que você compre, sem poder usar, porque eles já fizeram leis para você mesma não mais usar. A escolha é sempre sua…

Eu sou uma pessoa muito feliz…

- terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu vou ser muito mais feliz do que eu já fui antes e ainda mais do que eu já sou agora. E neste exato momento estou caminhado para isso. Eu adoro dançar de alegria e vou literalmente pular muito mais de pura alegria. Eu adoro ser feliz. Ser feliz é maravilhoso. Como diz meu amigo Dom Dogo, e também como a musica do ColdPlay me lembra, Então!!!

Eu vou sorrir muito, soltar todas as minhas gargalhadas estridentes. Tudo está indo e caminhado para ser ainda muito mais maravilhosos e fácil pra mim. E de agora em diante, eu vou contar muito mais as minhas histórias melhoradas de vida.

Porque eu sinto que estou rejuvenescendo fisicamente a cada dia, minha saúde está ficando cada vez melhor. Eu adoro muito poder fazer minhas aventuras radicais, brincar ainda muito mais com meus brinquedinhos de criança grande; bikes, motos, jetski, quadriciculo, barco, meus carros. Ter meus gadgets de ultima geração, amo ter Internet banda larga em todos os lugares.

Adoro estar sempre viajando. Adoro poder melhorar ainda muito mais os meus relacionamentos, adoro ter uma mulher que me ama e me permite ser sempre muito livre e expansivo. Adoro ter meus filhos e netos maravilhosos, todos eles muito felizes, meus sobrinhos idem, e eu adoro também ter todos esses meus amigos maravilhosos, eu realmente adoro atrair pessoas semelhantes apenas pela minha felicidade.

Adoro poder ter vários imóveis para morar, e em vários lugares. Adoro estar sempre andando em carros novos e importados. Adoro curtir as praias do nordeste e agora, vou conhecer o restante com muito mais prazer, seus restaurantes e suas iguarias deliciosas. Meus negócios estão prosperando como nunca, minha rede social Vibreleve é um grande sucesso, meus aplicativos são os mais procurados, toda a minha equipe vibrante está muito feliz. Os investidores, as grandes empresas estão mais que satisfeitas em investir nas minhas industrias de Bem Estar que, são o que as minhas empresas e minha ONG oferece a todo mundo.

Vou estar sempre procurando, cada vez mais, razões para eu mesmo me se sentir bem, muito melhor do que agora, e isso, em todos os lugares, em todos os momentos. Daqui pra frente, eu só vou desenterrar coisas positivas do meu passado, onde eu fui realmente muito feliz. E vou olhar muito mais para as coisas positivas onde eu estou, aqui e agora, coisas que eu posso realmente apreciar. E também só vou olhar para as coisas positivas no futuro, vou projetá-las com muito mais alegria. Esse é o meu estado natural, ser uma pessoa feliz. É natural para mim amar, estar apaixonado por tudo e sorir muito. Isto é o que é mais natural para mim. Eu realmente sempre fui, sou e sempre serei uma pessoa muito criativa, e muito, mas muito mais feliz!