Posts com a Tag ‘carros voadores’

COMO É BOM SER PODEROSO…

- terça-feira, 28 de julho de 2015

mulher sapiens Ter o poder é bom demais, todo mundo quer… Jamais existiu sensação mais forte do que ser poderoso e poder apreciar tudo isso agora, ainda mais sabendo que nada disso pode me afetar, sem a minha própria permissão. Nunca existiu tanta energia de Bem Estar, nesse planeta Terra. Isso que as pessoas estão sentindo com tanta lama vindo a tona é simplesmente a existência de muita resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Com a chegada de um dos anéis de energia e informação que vem do centro da galaxia em que estamos, em forma de espirais, essa linha de ponta do pensamento da consciência maior. As pessoas menos resistentes a esse fluxo se tornam gênios. Desde Nikola Tesla até hoje, cada dia nasce mais e mais, crianças geniais, que já não mais compactuam com esses acordos coletivos que restringirem ainda mais a sua própria; liberdade, felicidade e expansão.

Os políticos cada vez mais resistentes a mudanças, que são os representantes da nossa sociedade também muito resistente ao fluxo de Bem Estar, estão ficando loucos. Então eles criam todos os dias mais leis idiotas. Um exemplo simples… Enquanto pessoas criam carros cada vez mais velozes e mais seguros, mais eles restringem a velocidade que alguém pode andar nas ruas, ainda tem imbecis que aprovam uma velocidade máxima de 30 km/hora em uma via publica. Esses que assinaram isso, deveriam andar de carroça ou de jumento, para irem legislar e executar todas essas suas tarefas mais que idiotas do que eles mesmos já são. Ainda bem que as crianças estão nos salvando desses seres que elegem uma “mulher sapiens”. Então temos empresas correndo atrás dos sonhos que esses resistentes, ainda chamam de sonhos infantis ou alucinações fora da realidade, como os carros que voam, carros helicópteros que decolam na vertical.

São crianças que a partir de 8 anos de idade, que já montam negócios que lhes rende mais de um milhão de dólares por ano, enquanto a maioria dos pais, ainda mais resistentes, obrigam seus geniais filhos a sonharem a serem funcionários públicos ou políticos, porque isso é igual as igrejas que vendem vassouras ungidas, todos os dias aparece mais um partido político idiota. para garantir a sobrevivência por toda a vida com o seu salário de merda, isso se seu filho lá dentro, não entrar nos esquemas dos desvios e maracutaias dos políticos, e pasmem… Essas mesmas pessoas ainda se revoltam e uns ficam até doentes, possessos, quando alguém que sabe de tudo, ou seja, quando lhe é conivente, ou enquanto lhe der lucro não bota pra fora. Mas, se já não lhe rende mais, então eles mesmos botam toda essa merda no ventilador, apenas para tirar alguém do poder, para eles mesmos poderem produzir as suas e esconderem as suas merdas muito maiores, mais na frente, afinal a física Quântica nos garante que estamos num Universo em plena expansão, nada pode ser menor, nem mesmo as merdas produzidas por nossos políticos que também expandem suas idiotices… Adoro saber que nada disso me afeta se eu permaneço no meu puro Bem Estar, rindo muito de tudo isso acontecendo. Já tenho até o nome desse filme que estou assistindo de camarote Vip… “Os trapalhões aloprados no Brasil da mulher sapiens”.