Posts com a Tag ‘Carro’

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

O ACESSO AO MELHOR SENTIMENTO…

- sexta-feira, 17 de maio de 2019

DODGE 2 Encontrar o melhor sentimento que eu tenha acesso no momento, em toda e qualquer circunstância ou evento, principalmente os indesejáveis, é uma arte. E eu pratiquei isso desde muito jovem. E agora eu sei que, alcançar o melhor sentimento pelo qual eu tenha acesso agora é uma jornada permanente e, é isso o que me coloca, momento a momento, no meu natural fluxo de Bem Estar…

Eu me lembro, de estar trabalhando no Rio de Janeiro e morando em Friburgo, eu ainda não tinha carro, sonhava com um, então nessas horas em que eu era obrigado a passar viajando, é um saco ter de passar duas horas e meia para descer a serra e mais duas horas e meia subindo, todos os dias, fora os deslocamentos para as rodoviárias. Mas, eu não perdia o meu tempo. Eu sentava sempre lá trás e na janela, fixava o meu foco no horizonte e procurava algo que me desse acesso a um melhor sentimento…

Eu sonhava acordado e já sentindo, tudo o que eu fui realizando, um por um. O carro dos meus sonhos, um Dodge Charg, vermelho com teto de vinil preto. Ter dinheiro para fechar boates, onde aquele dia só entrava quem eu convidasse. Montar o meu próprio negócio em Friburgo, onde eu não teria mais que viajar a negócio, só a lazer. Eu procurava pensar em tudo que fosse um acesso a um melhor sentimento. Era uma coisa tão louca, tão gostosa que, tinha dia que eu não queria que a viagem terminasse…

CRIANDO MAIS ASPECTOS POSITIVOS…

- domingo, 31 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort As coisas estão sempre entrando em minha experiência de vida, em resposta à minha própria vibração. E a minha vibração só é oferecida por causa dos meus pensamentos, sejam de quaisquer os tipos de pensamentos que eu estou pensando agora. Sempre quando encontro com pensamentos de bom sentimento, as manifestações de bom sentimento e o que sempre vem a seguir…

E foi por esse único motivo, que tomei a decisão de apenas procurar por mais aspectos de melhor sentimento, em tudo aquilo pelo o qual, eu mesmo escolhi dedicar a minha poderosa atenção e, como eu sempre chamo mais a energia da vida através das minhas infinitas escolhas, eu estou sempre dando a minha intenção, de procurar apenas por coisas boas, para dedicar ainda mais a minha atenção e assim a minha vida vem se tornando mais alegre e maravilhosa, tendo a todo e qualquer o momento, aspectos cada vez mais positivos…

QUANDO OS DESEJOS ESTÃO EM CONFLITOS…

- segunda-feira, 18 de março de 2019

MARAGOGI PASSEIO Mas, e se o que eu quero e o que a minha amada KK quer está em conflito? Se eu quero ir passar um final de semana em Maragogi, e ela quer ir para Salvador comigo. Como isso funciona? Veja bem, se eu me concentrar na essência do que eu quero, um final de semana em Maragogi me divertindo muito. E a KK, focar na essência do que ela quer, passar um fim de semana feliz na casa da mãe dela…

E se qualquer um de nós não se envolver demais nos detalhes de como nós achamos que queremos que nossos desejos se desenrolem, ambos sempre ficaremos satisfeitos, como nós ficamos. Ela pegou o notebook para ver as passagens, e o preço ida e volta estava alto e, ela então resolveu ir sozinha porque ela acha que ficaria muito caro, E eu fiquei livre para ir de carro para Maragogi que é pertinho…

O Universo tem sempre a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar todos os desejos. Porem sempre atendendo dentro das crenças de cada um. Minha amada mesmo vendo eu ganhar dinheiro me divertindo, ela ainda pensa que dinheiro só vem com trabalho e ainda acredita em escassez e que é preciso esperar um momento certo para fazer o que ela quer. Então, preço e o momento ainda é importante para ela se sentir bem. Eu já acredito e pratico a Lei da Criação Deliberada, então dei minha intenção, e pratiquei a Lei da Permissão, me perguntando. Não seria maravilhoso eu curtir e me divertir mais em Maragogi num gostoso final de semana? E apenas meditei um pouco depois disso…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

COMO EU ME VEJO AGORA…

- quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vida nova Eu me vejo em perfeita saúde. Eu me vejo em absoluta prosperidade. Eu me vejo revigorado com a vida, apreciando, novamente, essa experiência de vida física que eu tanto desejava quando decidi ser um Ser físico. É glorioso estar aqui, um Ser físico, tomando decisões com o meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo através do poder da Lei da Atração…

Tudo é sempre muito divertido em minha vida, eu adoro sair escolhendo tudo o que eu mais quero, adoro saber que o meu foco junto com a minha alegria, ativa as coisas que eu escolhi, simplesmente por que isso que escolhi agora, me faz ainda mais feliz. Sei também que é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, e é por isso que é tão importante as minhas escolhas, eu só escolho focar e dar mais atenção se isso fizer a minha vida ficar ainda mais deliciosa de se viver. E eu já me vejo mais prospero e abundante, em tudo o que eu mais quero…

O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz O padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o dinheiro ou os imóveis e carros, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. E eu também já fui como a maioria das pessoas, que ainda não estão conscientes e nem colecionando e muito menos, comemorando seus muitos momentos de alegria. A maioria nem lembra, sobrevive mais, inconscientemente reagindo mais, a tudo o que ela é bombardeada diariamente, de todas essas coisas indesejadas, seja nos jornalismos, seja nos programas de Tv, nas novelas e seus filmes, e até nos intervalos vendendo mais remédios e doenças, do que entretenimento. E é por isso que a maioria ainda tem um padrão de sofrimento no lugar do seu padrão de sucesso, que é ser sempre mais feliz…

APRECIANDO MOMENTOS FELIZES…

- sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

desejos-realizados Eu venho sentindo o mundo meio chato ultimamente, minha vibração tem oscilado mais, e percebi que eu mesmo, estava voltando a dar mais atenção a esse bando de gente que ainda vive sendo usada como massa de manobra, para aqueles quem realmente comandam toda a apresentação da solução que eles, já tem muito bem guardada, antes mesmo de eles provocarem todos esses problemas, que estão sendo colocados em baixo de (TVs) holofotes, para o foco e atenção constante da maioria das pessoas. E o mundo sempre estará assim, em guerra constante. Sou eu quem tem que escolher mais o que quero dar mais atenção…

E como o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o meu dinheiro nem mesmo as coisas que eu já tenho. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Eu mesmo decidi, passar mais tempo “colecionando momentos felizes”, momentos alegres, seja apreciando mais cada momento desse que chega, até fotografando ou procurando por eles pela Internet, ou até nos filmes, ou mesmo nas minhas lembranças, e eu ainda posso fantasiar mais, o que eu mais quero, posso visualizar e até imaginar mais e mais momento felizes, para que eu mesmo possa apreciar ainda mais nessa vida, permitindo a Lei da Atração estabilizar essa minha mudança vibracional…