Posts com a Tag ‘Carro’

ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

- quinta-feira, 23 de novembro de 2017

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…

FACILITANDO MAIS A MINHA VIDA…

- domingo, 12 de novembro de 2017

bem estar O meu pensamento deve ser sempre o mais simples e mais fácil do mundo, sobre tudo isso ou aquilo que eu foco agora. Jamais devo me colocar fisicamente no meio das coisas. Eu só preciso saborear mais, tudo isso na minha mente, cada objeto de desejo. Faço sempre muito mais planos emocionais do que físicos, e sou sempre bem mais deliberado e específico sobre os planos, daquilo que eu mais quero sentir, em tudo o que estou fazendo e em tudo o que eu faço. Eu deixo a minha intenção dominante, ser a de sempre encontrar o que mais me agrada, sempre assim como eu já imagino agora…

O meu desejo é sempre de mais prazer, de sentir mais a sensação que eu mesmo quero sentir, e é sempre o meu desejo de me sentir bem agora. Eu quero que isso seja sempre a minha única luz guia. À medida que eu procuro por mais e mais pensamentos que me fazem sentir bem, estarei sempre entrando mais em harmonia vibracional com a Energia que é minha Fonte. E, nessas condições, apenas o bem pode chegar até mim; e só o bem pode vir de mim. E assim, eu estando consciente que estou no meu vórtice, eu procuro deliberar mais os pensamentos que eu quero ter, sempre provocando as sensações de mais, liberdade, felicidade e muita diversão…

O QUE EU QUERO QUE SEJA…

- quinta-feira, 26 de outubro de 2017

desejos-realizados Tudo nessa vida é uma jornada puramente emocional e a chave para todas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja agora, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado vibracional do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso escolher mais, ser mais livre e apreciar ainda mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, nunca importa, e está sempre mudando agora, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha própria atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre eu fazer o melhor de alguma coisa e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

A minha crença sobre todo e qualquer tema importante em minha vida, são os meus próprios pensamentos de agora, os mais pensados e os mais repetitivos, momento a momento, sobre esse tema. Eu sei que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo que eu despeje a energia que passa por mim, sei também que esse ego que eu sou agora tem um sistema de reforço de sincronicidade que é sempre usado, tanto para criar e realimentar novas crenças, quando estou consciente e deliberado sobre as minhas escolhas e liberdade, quanto para realimentar velhas crenças resistentes, quando não estou permitindo o fluxo natural de Bem Estar, e assim eu tanto amplio o Bem Estar, quanto a ausência do mesmo, nesse Universo. Eu adoro me divertir mais em brincar de subir na minha escala emocional e de dentro do meu vórtice, onde eu posso tudo…

APRECIO MANTER O MEU ALINHAMENTO…

- domingo, 1 de outubro de 2017

desejos-realizados Eu realmente venho praticando por muito tempo, momento a momento, poder alcançar e manter o meu alinhamento pessoal, sobre todas as formas e todos os aspectos, nunca importando a circunstância. E isso me dá agora, uma grande esperança gostosa de que uma grande quantidade de dinheiro, está fluindo naturalmente e facilmente para essa minha experiência de vida, apenas porque esse é o meu desejo. E sou eu e mais ninguém, quem estabelece os padrões sobre o quanto de dinheiro eu terei, e o que farei para me divertir ainda mais daqui para frente. Eu sou o único que sei com precisão aquilo que mais quero. E é muito bom poder estar consistentemente em alinhamento com quem a gente realmente é… Estou agora na fase onde eu me permito mais, com que todas as coisas que a vida me ajudou a escolher e saber com toda a certeza que, eu a desejo agora, que elas fluam para mim; facilmente, divertidamente e maravilhosamente…

SÓ O MEU BEM ESTAR NÃO É IRRELEVANTE…

- quarta-feira, 27 de setembro de 2017

drone trip 2 Um relacionamento, dinheiro, coisas circunstâncias e eventos, tudo isso é irrelevante. Jamais importa o que eu estiver usando agora como objeto de minha atenção, se eu estiver usando algo uma pessoa ou uma coisa como objeto de desejo, na verdade eu só estou usando isso para convocar a força da vida. É a sensação da força da vida sobre a qual a vida é. A razão pelo qual estou convocando a energia/informação de Bem Estar é irrelevante. Tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor…

POR QUE SEMPRE TEM MAIS GENTE SEM DINHEIRO?

- sábado, 9 de setembro de 2017

desejos-realizados Eu adoro ter dinheiro sobrando, e sobrando desde apenas, para um simplesmente ir à praia ou a um bom restaurante, assim como também para comprar um carro novo ou uma casa de praia. É muito bom vibrar prosperidade e apreciar mais ainda a fabulosa abundância que é o normal. E se tudo é feito de energia/informação em expansão, e está em um natural fluxo de Bem Estar, que sempre está disponível igualmente para todos, e até mesmo o dinheiro, que também é feito de átomos, que dão forma a tudo o que se observa, porque ainda assim, ainda tem gente sem o dinheiro que ele muito quer?

Isso acontece porque a maioria ainda pensa mais no dinheiro que elas querem e precisam, nos seus momentos mais infelizes, onde ele mesmo mais sente a falta ou a ausência do dinheiro. E cada vez que alguém obtém mais e mais pontuação de ausência do dinheiro, mais ele mesmo estará resistindo vibracionalmente o seu próprio propósito. Eu adoro brincar de vibrar mais felicidade e só depois pensar e apreciar mais o dinheiro que sempre vive sobrando para mim. Eu sempre faço as minhas meditações, seja aquela só para limpar os pensamentos do ego na minha mente, quanto a meditação induzida dos Abraham que me ajudam a me colocar em uma sincronia perfeita com o natural fluxo de mais Bem Estar…

OS MEUS MELHORES MOMENTOS…

- sexta-feira, 14 de julho de 2017

Eu-realizado-e-feliz Acordei tendo insights, eu dormi vendo um vídeo dos Abraham sobre, os sinais de que a manifestação está próxima, onde eu sinto que isso é o próximo passo mais lógico. Então, eles me recordam sobre o que é se ter expectativas, e o momento certo para isso. E até o momento certo para; um cochilo, relaxar ou meditar. Onde eu possa sentir com muito mais clareza, para onde ou, qual é a direção em que esse impulso está me levando. Se o momentum ou o impulso é em direção as coisas que eu quero. E para esse momento existir eu mesmo preciso acreditar que, o que eu desejo já existe em minha realidade vibracional, e que está sempre me chamando. E é nesse exato momento que eu aceito que já existe essa realidade vibracional que eu quero. Eu só tenho que me lembrar que a Fonte está sempre me chamando pelo caminho de menor resistência para completar a realização do que eu quero.

Então, se eu sinto pensamentos que me façam sentir melhor, eu estou mais perto de qualquer coisa que já possa se manifestar, essa é a mais curta distância de onde eu estou, para onde a manifestação do que eu quero está, mesmo ainda na ausência do desejo. E eu preciso sentir isso primeiro, toda essa alegria incondicional, essa minha expectativa positiva incondicional. O meu desejo ainda está lá, mas eu já sinto a alegria de ter ele aqui comigo. Porque quando essa felicidade já existe, isso tem que mudar para a completa manifestação. E fazendo uma busca sobre as muitas manifestações de desejos em minha vida, que já se realizaram, eu me recordo de que sempre que ouve grandes mudanças, as coisas a princípio pareciam piorar, não que isso seja preciso acontecer, eu só sinto mais o que sempre está acontecendo, por eu estar mais sensível as minhas emoções. E sempre quando eu desejo mais, mais forte é o fluxo de Bem Estar, e na mesma proporção é também criada a ausência desse mesmo Bem Estar. É só eu não ficar focado no que eu não quero que eu volto ao meu Bem Estar e permito a manifestação que nunca esteve tão próxima.

DESEJOS CRÔNICOS AINDA NÃO REALIZADOS…

- terça-feira, 27 de junho de 2017

dolares bem mais Uma coisa boba, mas que pega todo mundo ou com as cuecas ou até de calcinhas na mão, sempre! É gastar parte do seu tempo precioso ouvindo pessoas falarem sobre seus sentimentos de falta, tentando ajudá-los a sair desse sentimento, e alguns ainda passam meses comentando sempre sobre o mesmo assunto. Eu vejo isso pelo Facebook e até em círculos de amigos, esses grupinhos que sempre se encontram na praia, eles voltam a falar do que desejam muito, mas que não conseguem, vira e mexe estão falando em como se sentem mal em não ter o que tanto desejam, e o pior é que se as pessoas que antes estavam alegres cortassem o assunto dizendo. Cara! Eu quero falar de alegria, você topa? Se não to fora… A pessoa negativa poderia até mudar de vibração, mas elas deixam essa vibração negativa contagiar todas as outras interações que se sucedem.

Eu sempre relembro aos meus amigos, que se tem algo que você ainda quer muito, e esse assunto só faz você pensar na falta, e isso só te cria mais resistências, só te faz se sentir pior, é melhor esquecer de vez esse assunto, procure falar sobre outros assuntos, que não seja esse que ainda é muito importante pra você, mas que só serve para te impedir de ter todas as outras coisas boas da vida que você também quer, por voltar a teimar com sua vibração crônica negativa sobre esse exclusivo tema que você tanto deseja.

E ainda tem muita gente pensando que, se ele deixar esse seu desejo de fora das suas conversas, deixando aquilo que ele mais quer de lado, então ele nunca terá o que quer, e isso é um dos maiores enganos que se pode ter, porque se você não criar resistência com esse assunto, e der o seu foco, dar sua atenção, falar e vibrar de outras coisas que não tenham nenhuma resistência, você volta ao natural Bem Estar. Então, sem qualquer tipo de resistência, atrairá também esse desejo que você mesmo deixou a cargo da Lei da Atração gerir pra você, você simplesmente a liberou de toda resistência que você mesmo estava produzindo e impedindo dela agir exclusivamente sobre o lado do seu desejo, ela só estava te trazendo mais do lado da falta desse mesmo desejo, disso que você tanto ainda quer, porque ela só pode fazer o que ela sempre faz. Trazer pra você coisas semelhantes a sua vibração… Você está sempre no controle, sem injustiças, sem nenhuma interferência alheia.

EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

- domingo, 18 de junho de 2017

apreciando mais a vida Eu já acordo dando a minha intenção, a cada seguimento que eu entro e que para mim, além de importante, sempre é uma festa. E sempre depois disso, eu passo a me divertir ainda mais, em apenas escolher mais, aquilo que eu vou focar e ativar agora, ao me sentir ainda melhor. E depois, eu dedico toda a minha atenção em apreciar mais, tudo aquilo que eu mesmo acho bom e agradável. E eu sei que nunca há decisões erradas a tomar, eu só não posso ficar sem decidir o que eu quero. Eu posso ir por esse caminho, dessa forma ou de qualquer outra maneira, que sempre acabarei por chegar até onde eu quero estar, se eu seguir apenas a minha própria felicidade.

Eu já reparei que, no momento em que eu mesmo comecei a comemorar mais, desde; o meu café da manhã, a minha ida na praia, os meus relacionamentos do dia a dia, até ao sentar e escrever o que quero, para apenas realimentar mais, as minhas novas crenças e ainda me felicitar mais e mais, por todas as decisões que tomei, a cada momento. Naquele exato momento, eu sempre volto ao meu alinhamento vibratório com quem eu realmente sou, e tudo que ficou melhor, muito melhor se torna, e melhor tudo fica… Porque isso sim, é eu mesmo reforçando a minha própria sincronicidade permissiva…

A GRANDE META DA MINHA VIDA…

- sábado, 27 de maio de 2017

adoro meu corpo “Ser o mais feliz que eu mesmo puder ser”… Essa é a minha maior meta de vida. Embora eu aprecie as coisas que eu tenho e as coisas que eu venho realizando, o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Nunca é a quantidade de dinheiro ou os meus bens materiais, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto em cada momento da minha vida. Há muito eu deixei de ser tolo. Eu não trabalho, não troco o meu tempo por dinheiro e muito menos sem me divertir e muito, já fazem mais de vinte anos, que só me divirto mais e mais com o que faço, vivo viajando, me divertindo, sempre de carro novo, em bons hotéis do nordeste, frequento os melhores restaurantes e todos os dias são feriados para mim, eu vivo literalmente em alguma praia que eu escolhi estar agora. E sonhando feliz com o meu drone tripulado. Tudo porque a minha meta é sempre eu ser o mais feliz que eu puder ser, e como eu sempre cumpro a meta, então eu dobro a meta…