Posts com a Tag ‘Carro’

QUANDO OS DESEJOS ESTÃO EM CONFLITOS…

- segunda-feira, 18 de março de 2019

MARAGOGI PASSEIO Mas, e se o que eu quero e o que a minha amada KK quer está em conflito? Se eu quero ir passar um final de semana em Maragogi, e ela quer ir para Salvador comigo. Como isso funciona? Veja bem, se eu me concentrar na essência do que eu quero, um final de semana em Maragogi me divertindo muito. E a KK, focar na essência do que ela quer, passar um fim de semana feliz na casa da mãe dela…

E se qualquer um de nós não se envolver demais nos detalhes de como nós achamos que queremos que nossos desejos se desenrolem, ambos sempre ficaremos satisfeitos, como nós ficamos. Ela pegou o notebook para ver as passagens, e o preço ida e volta estava alto e, ela então resolveu ir sozinha porque ela acha que ficaria muito caro, E eu fiquei livre para ir de carro para Maragogi que é pertinho…

O Universo tem sempre a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar todos os desejos. Porem sempre atendendo dentro das crenças de cada um. Minha amada mesmo vendo eu ganhar dinheiro me divertindo, ela ainda pensa que dinheiro só vem com trabalho e ainda acredita em escassez e que é preciso esperar um momento certo para fazer o que ela quer. Então, preço e o momento ainda é importante para ela se sentir bem. Eu já acredito e pratico a Lei da Criação Deliberada, então dei minha intenção, e pratiquei a Lei da Permissão, me perguntando. Não seria maravilhoso eu curtir e me divertir mais em Maragogi num gostoso final de semana? E apenas meditei um pouco depois disso…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

COMO EU ME VEJO AGORA…

- quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vida nova Eu me vejo em perfeita saúde. Eu me vejo em absoluta prosperidade. Eu me vejo revigorado com a vida, apreciando, novamente, essa experiência de vida física que eu tanto desejava quando decidi ser um Ser físico. É glorioso estar aqui, um Ser físico, tomando decisões com o meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo através do poder da Lei da Atração…

Tudo é sempre muito divertido em minha vida, eu adoro sair escolhendo tudo o que eu mais quero, adoro saber que o meu foco junto com a minha alegria, ativa as coisas que eu escolhi, simplesmente por que isso que escolhi agora, me faz ainda mais feliz. Sei também que é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, e é por isso que é tão importante as minhas escolhas, eu só escolho focar e dar mais atenção se isso fizer a minha vida ficar ainda mais deliciosa de se viver. E eu já me vejo mais prospero e abundante, em tudo o que eu mais quero…

O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz O padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o dinheiro ou os imóveis e carros, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. E eu também já fui como a maioria das pessoas, que ainda não estão conscientes e nem colecionando e muito menos, comemorando seus muitos momentos de alegria. A maioria nem lembra, sobrevive mais, inconscientemente reagindo mais, a tudo o que ela é bombardeada diariamente, de todas essas coisas indesejadas, seja nos jornalismos, seja nos programas de Tv, nas novelas e seus filmes, e até nos intervalos vendendo mais remédios e doenças, do que entretenimento. E é por isso que a maioria ainda tem um padrão de sofrimento no lugar do seu padrão de sucesso, que é ser sempre mais feliz…

APRECIANDO MOMENTOS FELIZES…

- sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

desejos-realizados Eu venho sentindo o mundo meio chato ultimamente, minha vibração tem oscilado mais, e percebi que eu mesmo, estava voltando a dar mais atenção a esse bando de gente que ainda vive sendo usada como massa de manobra, para aqueles quem realmente comandam toda a apresentação da solução que eles, já tem muito bem guardada, antes mesmo de eles provocarem todos esses problemas, que estão sendo colocados em baixo de (TVs) holofotes, para o foco e atenção constante da maioria das pessoas. E o mundo sempre estará assim, em guerra constante. Sou eu quem tem que escolher mais o que quero dar mais atenção…

E como o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o meu dinheiro nem mesmo as coisas que eu já tenho. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Eu mesmo decidi, passar mais tempo “colecionando momentos felizes”, momentos alegres, seja apreciando mais cada momento desse que chega, até fotografando ou procurando por eles pela Internet, ou até nos filmes, ou mesmo nas minhas lembranças, e eu ainda posso fantasiar mais, o que eu mais quero, posso visualizar e até imaginar mais e mais momento felizes, para que eu mesmo possa apreciar ainda mais nessa vida, permitindo a Lei da Atração estabilizar essa minha mudança vibracional…

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…

O PODER DO PRAZER AO IMAGINAR…

- quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

DODGE 2 A minha vida toda, isso desde criança pequena, eu já agia um pouco menos e pensava um pouco mais. Eu passava horas visualizando o que eu queria e isso era muito prazeroso e eficiente para eu conseguir tudo o que eu queria. E hoje ter acesso aos Abraham ainda me relembrando isso, é fantástico, porque eles confirmam que eu não tinha mesmo que parar de agir, para procurar fazer tudo em minha mente. E mesmo hoje, basta eu passar pelo menos uns 9 ou 15 minutos, em qualquer parte do dia que eu escolher, mesmo que eu ainda esteja fazendo horas e horas de ação física para ainda manter essas coisas físicas, que eu mesmo reuni ao meu redor, mas sempre ainda disposto à encontrar prazer em algum momento de visão…

E eles me dizem que se eu dispor desses 9 ou 15 minutos, eu mesmo estarei encontrando nesses momentos de mais prazer, o meu “momentum”, o que causará uma focalização dessa Energia dentro de mim, do que o Universo irá prontamente realizar ao meu redor. E realmente eu já tinha percebido que eu sempre fui muito mais produtivo, por causa desses 15 minutinhos de visualização, do que nas minhas 16 horas de ação física, e muitas vezes até se prazer…

Eu me lembro que essas coisas muito malucas, essas coisas que as pessoas ainda chamam de “milagres”, sempre acontecia comigo, depois desses meus momentos de imaginação prazerosa. Eu me lembro de uma época em que eu ainda não tinha o meu primeiro carro, eu vi um advogado passeando em seu Dodge Charge vermelho sangue e teto vinil preto, coisa mais linda, e ele era o defensor público de minha cidade, eu me apaixonei pelo carro que ele só usava para sair nos fins de semana, para dar umas voltas pela cidade, eu trabalhava no Rio e morava em Friburgo, eu aproveitava as 2 e 40 minutos de viagem, sempre escolhendo a cadeira da janela lá no final do ônibus, e ia todos feliz sonhando, até que em poucas semanas depois, eu ganhei tanto dinheiro que, fui no fórum da cidade e comprei o carro desse advogado, o carro dos meus felizes e prazerosos sonhos lúcidos…

ENCONTRAR, PRATICAR E REALIZAR…

- quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Esther hicks Muita gente pensa que Abraham é uma espécie de religião, ou guru a ser seguido, e na verdade é apenas um acesso que Jerry e Esther Hicks encontraram para acessar a única Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão que realmente existe. E essa extensão coletiva Abraham, só quer nos ajudar a; encontrar, praticar e realizar, a frequência vibracional que nos permite os carros que queremos, os amantes que imaginamos e todas as outras formas físicas que são muito importantes para nós, ainda nos divertirmos mais. Vivemos em um mundo físico, mas não há nada nesse meu mundo físico que não seja baseado em espírito. Não há nada sobre o meu mundo físico que não seja baseado na Fonte de Bem Estar…