Posts com a Tag ‘Carro’

NINGUÉM ESTÁ FAZENDO A MESMA PERGUNTA…

- sábado, 9 de junho de 2018

ouvindo-pro Eu mesmo me perguntava, porque apenas algumas poucas pessoas, sempre manifestam as muitas coisas que elas vivem querendo e se divertindo mais e tantas outras, a maior parte, não conseguem chegar nem perto do pouco que elas escolheram? A resposta tem vários fatores, mas o mais importante é que elas ainda escolhem poucas coisas e gastam a maior parte do seu tempo, momento a momento, tentando realiza-las apenas com o seu racional, com essa ínfima informação armazenada e regurgitada no ego, sempre envolvidas com muito esforço e o seu fazer físico. E com isso elas mesmas acabam se colocando, apenas como mais mão de obra física, para realizar os muitos desejos dos outros…

Mas, a resposta sobre como mudar isso é essa que eu acessei no meu vórtice. Tudo o que eu ainda acho que preciso fazer é tudo apenas para me levar a algum lugar que, quando eu chegar lá, acho que serei ainda mais feliz. Então, tudo que estou fazendo, não importa o que seja, todas as minhas listas de erros e acertos… São sobre eu chegar a uma manifestação que eu acredito que serei mais feliz… Então, por que não? Eu mesmo pegar um atalho e já vou ficando mais feliz desde agora? Eu só preciso sair escolhendo mais e a minha ação física é só para me divertir ainda mais. Já existem gente demais ainda estudando e trabalhando duro, apenas para realizar todos os infinitos desejos dos poucos que já perguntaram, o que eles realmente queriam saber…

ESCOLHER, FOCAR E DAR MAIS ATENÇÃO…

- sábado, 14 de abril de 2018

desejos-realizados Eu sou um ser vibracional, muito mais do que físico. Isso quer dizer que tudo para mim é e deve ser, muito mais emocional do que uma simples ação física. Se tudo o que quero de tudo em tudo é me sentir melhor, então, até a minha ação física seria apenas, para eu me divertir ainda mais, onde e quando eu certamente sempre me sentiria ainda melhor. Assim, eu devo primeiro “escolher”, apenas o que eu mesmo quero sentir, o que já me traz realmente mais Bem Estar, nunca seria o objeto de desejo em si, o carro ou o dinheiro. O meu “foco” também deve estar, em cima do que já me retorna mais Bem Estar, e não no objeto de atenção, meu foco deve ser bem mais vibracional, sobre o que eu estou sentindo agora. Assim como também a minha tenção, deveria ser mais vibracional do que nunca, eu devo dedicar a minha atenção não dividida, apenas ao que já me faz sentir ainda melhor. Afinal, tudo o que queremos de tudo em tudo é se sentir melhor. E assim até a minha ação física deveria ser mais; escolhida, focada e com muito mais atenção, na parte de mais diversão, naquilo que me faz mais feliz, porque isso sempre me fará sentir ainda melhor…

POR QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM O QUE QUER?

- quarta-feira, 11 de abril de 2018

desejos Muitos amigos me perguntam, sobre o porquê de eles ainda não terem o que eles ainda mais querem. Uns desejam um bom relacionamento amoroso, outros, sua saúde, alguns, dinheiro sobrando e tudo mais que a vida tem de bom, a lista é grande. O certo é que a maioria já vem se esforçando muito, batalhando dia após dia, suando a camisa e até buscando muito o que ainda mais quer, e isso já há muitos anos seguidos e ainda não conseguiram, tudo por um único motivo. Eles estão tão preocupados em fazer algo, fazer qualquer coisa que um especialista limitado lhe falou que pode dar certo para todo mundo, e eles tentam de tudo mesmo para tentar conseguir o que ainda muito querem, mesmo sem “se sentir bem” enquanto fazem. Tem gente que quer ensinar a Lei da Atração para todo mundo, porque ele mesmo ainda não entendeu que nunca é preciso entender, está bem na cara, “semelhante atrai semelhantes”, é só isso. E ele continua ainda sem praticar as Leis que, essas sim é preciso de muita pratica, como a Lei da “Criação Deliberada” e a Lei da “Permissão”. E ainda tem gente que entope literalmente a sua casa e até as redes sociais de números de mais um dos muitos limitados especialistas, agora de um numerólogo russo, outros entopem o Facebook de gratidão dos limitados religiosos ou dos especialistas limitados em Lei da Atração, do famoso The Secret, de ho’oponopono ou de namastê, e tem até gente que ainda pensa que se preocupar com os outros é estar realmente amando eles, e eles querem chegar lá onde querem chegar de qualquer jeito ou maneira, eles estão tão interessados em chegar lá onde eles querem chegar, que estão perdendo toda a graça de se chegar até lá. Eles não se divertem muito, eles não estão felizes na maior parte dos seus momentos, e não estão nem ai para isso, eles ainda não se sentem bem no seu agora. E ninguém pode ter um suposto final feliz, se tivesse, com uma longa jornada infeliz…

O GRANDE E O PEQUENO DESEJO….

- sexta-feira, 16 de março de 2018

apreciando mais... Essa é mais uma das muitas falsas premissas, mais uma crença inconsciente resistente, que se eu deixar ela solta, vira um hábito nefasto em minha vida. E eu fazia isso muitas e muitas vezes. Eu não me contentava com os resultados que eu tinha com coisas que eu considerava pequenas. Eu pensava em um café, e minha assistente sem eu sequer pedir, já vinha me trazendo um, bem do jeitinho que eu ainda gosto. Mas, isso para mim não tinha valor algum. Outras vezes aconteciam coisas como, eu pensava em sair do meu escritório e me divertir mais, e do nada o meu filho me ligava, para dizer que o jogo que ele queria tinha chegado e que a loja disse que poderíamos pegar. E lá estava eu, saindo para pegar meu filho e buscar o jogo e me divertir muito com ele. Eu só tinha clareza do meu poder de criar quando algo era considerado por mim como uma coisa grande: Um carro novo. Um grande negócio. Uma venda que envolvia muito dinheiro.

Só que quando isso se torna algo comum, normal. Eu perco o meu poder de me alinhar em todo e qualquer que seja o momento. Porque se eu percebo que tudo é minha criação, e que tudo é realmente importante, porque tudo o que mais importa é o que eu estou sentindo agora, eu mesmo aumento meu grau de auto apreciação. E isso faz eu dar cada vez mais valor ao me sentir bem. E eu já não preciso mais ter aquele melhor ou o mais fantástico pensamento que eu consiga ter, qualquer pensamento que me faça me sentir melhor é mais que o suficiente para me elevar e me botar na direção do meu vórtice, onde eu posso tudo…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA…

- sábado, 13 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro viajar e me divertir, e cá estou eu, pegando estrada de novo, curtindo lindas praias de quatro estados do Nordeste. Adoro começar meu relacionamento com o ano novo assim. E é nessas horas que eu percebo que a relação mais importante é meu relacionamento com a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar. Nada tem mais relevância, do que eu estar alinhado com a Fonte, para só assim fluir melhor, todos os outros relacionamentos que eu ainda tenha nessa vida, seja; com meu corpo físico, minha saúde, minha mulher, com meus filhos, netos e parentes, com as coisas, com os negócios, com o meu fluxo financeiro, com as minhas viagens, com as minhas diversões e com todos os eventos. Essa é a única base estável para eu me permitir ter bons relacionamentos fluindo maravilhosamente em minha experiência de agora. Tudo mais entrará em um alinhamento natural e fácil comigo mesmo, depois de eu mesmo me alinhar mais com a Fonte, que está em eterna expansão e fluindo por mim, por onde quer que eu vá agora…

FAZENDO AS COISAS SEMPRE MELHORAREM…

- sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

drone tripulado 1 Embora eu ame de verdade a vida que eu tenho agora, eu sou bem mais livre do que antes, tenho muito mais clareza em tudo, sei quem eu realmente sou, só isso já me deu muito mais liberdade, me garantiu sempre mais felicidade em todos os lugares por onde estou, e com isso eu mesmo venho expandindo cada vez mais os meus horizontes. Tudo porque eu estou bem mais consciente e sempre deliberando mais, tudo o que vem acontecendo comigo. Eu estou sempre obtendo uma combinação vibratória perfeita, principalmente para aquilo que me chama mais atenção.

Agora eu vou revelar o que realmente faz a minha vida ser sempre maravilhosa, cada vez melhor em tudo, em todos os aspectos. Para eu estar sempre melhorando mais onde estou, eu venho sempre vibrando diferente de onde estou. Vou dar alguns exemplos simples. Enquanto todo mundo ainda está reclamando do ano que se passou, se segurando mais nas compras e nos gastos com final de ano, eu estou viajando mais, e isso vem acontecendo desde o começo de dezembro, e já estou planejando viajar mais de novo. As pessoas ainda pensam no seu carro novo para o ano que vem, eu já penso no meu drone tripulado. Estou sempre vibrando ligeiramente diferente, porque eu quero sempre melhorar onde estou agora. E eu venho sempre buscando um pensamento completamente diferente de tudo o que é…

APRECIAR MAIS OU DAR VALOR?

- domingo, 17 de dezembro de 2017

desejos (2) Eu também já dei muito valor a todas as coisas que eu tinha em minha vida, e assim eu sempre não me permitia realizar determinadas coisas, tudo porque eu a valorizava algumas coisas bem mais, do que as coisas mais simples. Geralmente quem dá valor em vez de apreciar mais, ele justifica ou usa essa coisa que ele valoriza muito, sempre como desculpa para passar momentos sem se sentir bem e continuar resistindo ao seu próprio Bem Estar. E a verdade é que, tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor. Então, sentar na praia e me sentir melhor agora tem o mesmo valor que eu andar de carro novo ou me permitir mais alguns milhões em minha conta bancaria. Hoje eu sei que ao apreciar mais todas as coisas que me fazem me sentir melhor, me permite atrair mais, tudo aquilo que eu ativo com o meu foco e dou a minha atenção não dividida, para isso sempre ser mais. Jamais há um só prêmio ou um grande prêmio de grande valor. Qualquer objeto de desejo, objeto de foco, só existe para que eu possa convocar mais energia da vida. Existem infinitas possibilidades de eu me sentir melhor agora, a vida, o Bem Estar, é uma grande coleção de momentos felizes, eu só tenho que escolher mais, os momentos felizes que já me fazem sentir melhor…

ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

- quinta-feira, 23 de novembro de 2017

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…

FACILITANDO MAIS A MINHA VIDA…

- domingo, 12 de novembro de 2017

bem estar O meu pensamento deve ser sempre o mais simples e mais fácil do mundo, sobre tudo isso ou aquilo que eu foco agora. Jamais devo me colocar fisicamente no meio das coisas. Eu só preciso saborear mais, tudo isso na minha mente, cada objeto de desejo. Faço sempre muito mais planos emocionais do que físicos, e sou sempre bem mais deliberado e específico sobre os planos, daquilo que eu mais quero sentir, em tudo o que estou fazendo e em tudo o que eu faço. Eu deixo a minha intenção dominante, ser a de sempre encontrar o que mais me agrada, sempre assim como eu já imagino agora…

O meu desejo é sempre de mais prazer, de sentir mais a sensação que eu mesmo quero sentir, e é sempre o meu desejo de me sentir bem agora. Eu quero que isso seja sempre a minha única luz guia. À medida que eu procuro por mais e mais pensamentos que me fazem sentir bem, estarei sempre entrando mais em harmonia vibracional com a Energia que é minha Fonte. E, nessas condições, apenas o bem pode chegar até mim; e só o bem pode vir de mim. E assim, eu estando consciente que estou no meu vórtice, eu procuro deliberar mais os pensamentos que eu quero ter, sempre provocando as sensações de mais, liberdade, felicidade e muita diversão…