Posts com a Tag ‘Carro zero’

VOCÊ PENSA MAIS EM DINHEIRO…

- segunda-feira, 22 de julho de 2019

apreciando As pessoas usam de tudo como desculpa ou justificativas, para ainda não terem o que mais querem. Elas dizem que eu viso mais o meu lado material, que eu penso muito mais em dinheiro e em coisas materiais, estou sempre com meus novos gadgets, meus brinquedinhos de criança grande, e que eu não deveria querer isso, ou continuar desejando muito dinheiro sobrando, que eu estou sempre dizendo que troco de carro de três em três anos, que adoro mostrar o meu carro novo, porque o desejo por dinheiro é ser mais materialista demais e nada espiritual.

Mas, eu vivo me relembrando de que, eu sou pura energia, eu sou uma extensão da Fonte de energia de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, e se eu estou aqui neste mundo físico é porque o espírito se materializou. Ninguém pode se separar do aspecto de si mesmo que é espiritual, e enquanto estivermos aqui nestes corpos físicos, ninguém poderá separar-se do que é físico ou material. Todas as coisas magníficas de natureza física que estão ao nosso redor são também de natureza espiritual. E eu adoro mesmo e aprecio mais ainda a minha linda e deliciosa Captur Intense novinha na garagem…

SOU APENAS MAIS CONSISTENTE NO QUE QUERO…

- domingo, 14 de julho de 2019

desejos-realizados Quando eu reconheço o que eu não quero, e então pergunto a mim mesmo: “O que é que eu quero”? Eu já começo uma mudança gradual na narração dessa minha nova história e já em um ponto muito melhorado de atração. Eu adoro, quero e aprecio, me sentir muito mais feliz antes de tudo em tudo…

Eu obtenho a essência do que eu penso, quer eu queira ou não, porque a Lei da Atração é infalivelmente consistente, portanto, eu nunca estou contando apenas a história de “como é agora”. Eu também estou contando a experiência futura que eu estou criando exatamente agora…

QUALIDADE DE VIDA…

- sexta-feira, 28 de junho de 2019

ano-novo1 As pessoas ainda acham que qualidade de vida é viver numa cidade pequena, com pouca gente em volta, sem isso ou aquilo que é indesejado. É até comum as pessoas dizerem que foram morar em tal lugar, porque ali lhes dá mais qualidade de vida. Só que, qualidade de vida para mim, é absolutamente a quantidade de alegria que eu mesmo sinto, aqui e agora, em qualquer lugar onde estou.

Nem mesmo o meu padrão de sucesso pessoal, são as coisas que eu já tenho, ou o lugar onde eu moro, ou esses meus brinquedinhos de criança grande, nem trocar de carro zero de 3 em 3 anos e nem mesmo o dinheiro que está sempre sobrando para eu fazer tudo o que eu quero. Sempre é, a quantidade de momentos no meu dia a dia, em que eu estou sempre mais feliz e alegre, me sentindo mais livre e me divertindo ainda muito mais…

E eu vivo apreciando mais, tanto o que eu bato o olho e não me faz sentir mais Bem Estar, isso que eu já não me permito passar mais de 18 segundos dando atenção, mas que é o que já me faz desejar mais de novo, agora sim, o oposto disso, quanto até as coisas e as pessoas, que eu já bato o olho e meu coração fica todo encharcado de mais, de todas essas emoções deliciosas que compõem o fluxo natural de Bem Estar…

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

ESTOU CONSCIENTE DO MEU BEM ESTAR?

- terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Captur 2019 Abraham diz. Você pode dizer: “Como sei se estou em um modo de recepção ou não?” E dizemos que você sempre se sente bem quando está em um modo de recepção. Quando alguém te oferece um elogio, você recebe, ou você simplesmente dá de ombros? Há algo em acreditar que você deve justificar sua existência através de seu esforço ou através de sua perseverança, através de sua luta. E muitos de vocês não praticaram o modo de recepção…

O que é esse modo recepção? É eu estar consciente de tudo o que está sendo respondido para mim agora. É eu me alegrar e comemorar, o café delicioso que ofereceram porque eu sei que eu desejei isso quando ainda estava caminhando para cá. É alguém me dizer, como é lindo seu carro novo, e eu ficar ainda mais feliz e apreciar ainda mais o meu carro, que eu sei que fui eu quem escolhi e manifestei ele agora. É estar atento a todas as minhas criações chegando e me alegrando por eu estar mais, nesse modo receptivo, apreciando tudo o que já tenho e ansiosamente mais feliz, por tudo o que ainda está por vir…

SÓ EXISTE UMA ENERGIA, E DUAS EMOÇÕES…

- segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Captur 2019 Só existe uma energia que vibra. Eu sou uma extensão dessa única Fonte de vibração da energia e informação de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. O que não for Bem Estar é apenas ausência dessa mesma energia que eu estou sentindo agora. Agora, para o ego limitado e formatado por mim mesmo, existem várias frequências ou nuanças dessa mesma vibração ou de sua resistência, o que provoca a sua própria gradual da ausência. A dor física é apenas uma extensão da emoção de falta de energia provocada pela minha própria resistência. E para tudo é sempre a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. Uma eu me sinto bem e na outra eu me sinto mal. O que significa que, ou eu estou conectado ao meu natural Fluxo de Energia e Informação de Bem Estar, ou eu não estou permitindo esse Fluxo de Energia fluir naturalmente. E eu sei que estou deixando fluir maravilhosamente bem quando meus desejos começam chegar aos montes, como mais esse lindo Captur da foto, que eu aprecio cada vez mais…

TUDO TEM QUE SEMPRE MELHORAR…

- domingo, 31 de dezembro de 2017

carnaval Olinda O Universo está em plena expansão. E as pessoas ainda tentam recriar as melhores experiências. E geralmente isso nunca funciona. Um dos maiores exemplos são as músicas de sucesso. Todos aqueles que ainda tentam fazer igualzinho a quem a cantou primeiro e fez sucesso, nunca chegam lá. Eu vejo isso toda hora, em Salvador eu assisti um show de um grupo maravilhoso no shopping da Barra, mas eles apenas tentavam recriar The Beatles. Em vez disso, a gente deve apenas aceitar esses melhores momentos como um presente que eles realmente são, e jamais se sentir desconfortável por não poder ficar lá, naqueles momentos que foram realmente maravilhosos.

Porque se alguém permanecesse lá, esses momentos para ele, já não seriam as melhores experiências lembradas. Elas seriam normais, como se fosse a mesma coisa, todos os dias, certamente estaria aguentando isso já com uma certa dificuldade, se sentindo cansado, sem novas experiências. Então, eu saboreio as minhas experiências de pico e me elogio mesmo, sobre essa minha realização, e espero muito mais dessas melhores experiências em minha vida e sempre deixo todo o resto fora dessa equação… Eu sou foda mano, eu queria estar no show do Genesis no Rio de Janeiro no Maracanãzinho, e lá estava eu. Eu queria estar no Recifolia, e lá estava eu todo feliz, eu vivi os melhores carnavais de Olinda, eu sou o cara. Eu queria trocar de carro de dois em dois anos, e tenho conseguido esses maravilhosos momentos, mas agora eu quero é um “Drone Tripulado”. Eu adoro estar sempre criando mais melhores momentos a serem vividos e lembrados…

Por que sempre desejar mais?

- segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porquê que, mesmo estando completamente satisfeito com tudo o que tenho, eu preciso desejar mais, sempre mais? É muito simples, por que o desejo é o que me mantém vivo, é ele quem chama a energia de vida da Fonte do Bem Estar, para passar por mim, sem ele eu apenas vegeto, ou fico doente. E toda as experiências que vivemos é uma experiência emocional. Uma viagem totalmente vibracional que, fazemos do momento do encontro com os contrastes, até o meu vórtice criativo que sempre me chama a cada desejo lançado por mim mesmo.

Depois ainda tem a expansão de tudo a minha volta, então ao observar a beleza da vida, ao eu estar apreciando algo, isso já é eu mesmo estar sempre desejando mais. Do mesmo jeito que quando estou observando o que não quero, aquilo que não gosto, e me sentindo mal, eu também estou desejando mais disso. Então eu prefiro estar sempre desejando mais do que eu mesmo escolho experimentar nessa vida.

É um coisa mais ou menos assim… Quando eu vim para o Recife, o transito não só em Boa Viagem, mais em todo o litoral era muito bom, então meu desejo foi ter sempre carros novos, para poder curtir o litoral do nordeste, eu geralmente passo finais de semana em cidades diferentes; Natal, João Pessoa, Maragogi, Maceio, Aracaju ou Salvador. Quando fico em Recife, estou sempre indo os FDS para Itamaracá, Lagoa de Itaenga, Gravatá, Calhetas ou Porto de Galinhas.

Só que agora o transito está ficando pesado, já tem engarrafamentos como os de São Paulo, então meus desejos aumentaram, já são de carros novos para também ter mais coisas como; Jet Ski mais potente e de três lugares para ir e vir de qualquer praia perto do Recife, com isso eu já nem preciso ir de carro, ou mesmo ter um barco. E como as estradas também estão ficando muito cheias, eu agora desejo também o meu girocóptero, para ir para as cidades vizinhas sem pegar o transito, ou seja meus desejos também estão se expandindo. E isso é muito bom, melhor ainda é realizá-los…

Meu desejo é um carro zero

- sexta-feira, 23 de julho de 2010

Segundo pesquisas recentes, o maior desejo do brasileiro ainda é ter o seu carro zero na garagem, mesmo nas grande metrópoles como São Paulo, onde quase que não se pode mais andar de carro, nem os engarrafamentos medonhos, rodízios e a falta de estacionamentos fazem esse desejo ser menor ou diminuir nas pessoas.

Mesmo com esse desejo em alta, muitos andam de carro velho ou nem mesmo o tem, porque acontece isso?

Todo assunto na realidade é, dois assuntos, o desejo e a falta desse desejo, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, assim como não podemos pensar em problema e solução ao mesmo tempo, quem pensa em problema, só o aumenta, quem pensa em solução resolve o problema, simples.

Tudo o que existe hoje, um dia foi só um pequeno desejo de alguém, de uma pessoa simples como eu e você, que por desejar mais vezes, e se sentir feliz pensando nesse desejo realizado, brincando com esse desejo em sua cabeça, e ficando cada vez mais feliz em pensar nesse desejo, foi atraindo, coisas, pessoas e eventos para a sua materialização, para a sua realização física.

A mágica está em se desejar, se permitir e então realizar.

E isso trás cada vez mais felicidade, saúde e prosperidade.

Se eu sou um homem e quero muito meu carro zero na garagem, eu preciso fazer esse desejo ser igual ao desejo que eu tenho pra fazer sexo.

Se eu sou uma mulher e também tenho esse desejo, preciso fazê-lo ser tão forte como o meu desejo maior de ser ouvida, admirada e romântica.

Desejar, qualquer pessoa deseja, mas, para realizar é preciso permitir, e isso é você passar a se divertir com seu desejo já realizado e materializado na sua cabeça, vê-lo de olhos abertos ou fechados, de todos os ângulos, de todas as formas, sentir ser o proprietário, sentir ter esse desejo agora, e só depois de passar uns míseros 68 segundos se deleitando de prazer em pensar em como esse desejo vai fazê-lo mais feliz, é que se deve iniciar qualquer ação física para realizar isso, não é preciso trocar de emprego, de arrumar mais trabalho, de ganhar na loteria ou receber uma herança, só é preciso agora mesmo, pensar e se sentir feliz com o desejo realizado, viver a fantasia, se divertir enquanto deseja.

Experimente e me diga depois…