Posts com a Tag ‘carro zero. prosperidade’

Atingindo meus objetivos… Realizando meus desejos…

- domingo, 25 de novembro de 2012

Eu já criei e realizei muitas coisas nessa minha vida, e olha que não foram poucas, e posso dizer com toda a franqueza que, para eu mesmo ser capaz, e ter a liberdade de fazer tudo o que, eu mesmo já desejei e fiz acontecer. Em primeiro lugar, eu tive que atingir a essência vibracional de cada desejo meu e, em seguida, tive de me manter, na maior parte do meu tempo, alegre e esbanjando felicidade, comemorando muito, tudo antecipadamente, tentando me manter assim, na menor resistência possível, para que as manifestações e as realizações pudessem me ser entregues no meu agora.

Tive muito mais experiências boas do que ruins, e as poucas que não gostei, elas apenas me ajudaram a desejar melhor, e com muito mais força. Sou grato a cada pessoa que passou pela minha vida, sou um eterno admirador de cada coisa que ocorreu em minha vida. Hoje eu posso apreciar mais a vida, por ter tido muitos e muitos contrastes que, apenas me ajudaram e muito, a escolher o que eu realmente mais queria; Ser, Ter e fazer tudo que já fiz e que vou ainda fazer nessa vida.

Eu jamais gostei de palavra “trabalhar”. E eu posso afirmar que, a minha vida toda, eu apenas me diverti e muito, com tudo o que já fiz e como o que ainda faço, criando em mim, a essência do sentimento de liberdade. O sentimento puro de Bem Estar…

E como se faz isso? E muito simples, você pode fazer como eu já fiz em muitas das vezes… Eu apenas imaginei que aquilo que eu queria e muito, com se ela já tivesse acontecido e, fingi muito mesmo que, isso já era meu, e procurei me sentir como quando, tudo o que desejei, já era a minha própria realidade. Ou, você pode também fazer uma coisa muito maneira que eu faço sempre, todos os dias. Olhar para todas as coisas em minha vida que, já estão assim como eu quero, por que foi assim que eu mesmo já desejei um dia, como; meus carros novos, zerinho, meu apartamento atual na praia de Boa Viagem, minha piscina que eu curto muito a noite, os meus negócios prósperos e abundantes, meus amigos, meus filhos e meus netos e, bater o tambor em cima disso que é; pensar mais e sentir mais em cima disso, falar mais e sentir mais em cima disso, escrever mais e sentir mais em cima disso. Até que os meus pensamentos, os meus sentimentos sobre essas coisas, sobre esses desejos já realizados, sejam a maior parte do meu momento, o maior percentual do meu tempo, usando eles como o sinal vibracional que estou emitindo, momento a momento ao Universo, aqui e agora!