Posts com a Tag ‘carro novo’

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- terça-feira, 5 de março de 2019

Esther seminário Eu sou um magnifico criador deliberado e sou um ser completamente vibracional. Todos nós somos criadores e todos somos seres vibracionais. Eu sou e você é, muito mais sobre eletrônica, eu sou e você é, mais sobre eletricidade, eu sou e você é muito mais sobre vibração do que sobre as coisas físicas que eu pensava e que você ainda pensa que é. Essa coisa física que eu pensava e que você ainda pensa que é, é toda vibracional…

Sacou agora o porquê de eu ter uma mulher maravilhosa, filhos e netos lindos, saudáveis e felizes, morando numa praia, tendo a liberdade de ficar literalmente todos os dias em alguma praia e ainda ter sempre mais dinheiro sobrando, e ainda sempre viajando muito, sempre frequentando os melhores restaurantes de onde estou, sempre com gadgets novos, sempre de carro novo, sempre mais feliz, sempre muito alegre, sempre conhecendo mais gente feliz, sempre apreciando mais as mais belas coisas da vida. Eu acredito e aceito ser um observador que comanda os átomos, afinal tudo é energia e informação de puro Bem Estar. Eu sou o maior interprete vibracional que existe…

ESTOU CONSCIENTE DO MEU BEM ESTAR?

- terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Captur 2019 Abraham diz. Você pode dizer: “Como sei se estou em um modo de recepção ou não?” E dizemos que você sempre se sente bem quando está em um modo de recepção. Quando alguém te oferece um elogio, você recebe, ou você simplesmente dá de ombros? Há algo em acreditar que você deve justificar sua existência através de seu esforço ou através de sua perseverança, através de sua luta. E muitos de vocês não praticaram o modo de recepção…

O que é esse modo recepção? É eu estar consciente de tudo o que está sendo respondido para mim agora. É eu me alegrar e comemorar, o café delicioso que ofereceram porque eu sei que eu desejei isso quando ainda estava caminhando para cá. É alguém me dizer, como é lindo seu carro novo, e eu ficar ainda mais feliz e apreciar ainda mais o meu carro, que eu sei que fui eu quem escolhi e manifestei ele agora. É estar atento a todas as minhas criações chegando e me alegrando por eu estar mais, nesse modo receptivo, apreciando tudo o que já tenho e ansiosamente mais feliz, por tudo o que ainda está por vir…

APENAS O QUE EU SINTO AGORA, É O MEU FUTURO…

- sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PRAIA Fazer as pazes com o meu agora, o meu hoje, sempre melhora o meu futuro. Isso até pode parecer meio estranho, mas a maneira mais rápida e mais eficaz de eu chegar a uma situação nova e melhorada. É apenas eu mesmo fazer as pazes com a minha situação atual. Ao fazer minha lista dos aspectos mais positivos que eu puder encontrar sobre a minha situação atual, eu libero minhas resistências às melhorias que já estão esperando por minha alegria…

Eu adoro a vida que tenho agora, só agora eu sei o que é liberdade de verdade. Eu não tenho hora para nada. Escolho já de cara o que vou comer, do mais delicioso que já existe, onde quero e apenas escolhendo pelo o que isso já me faz sentir. Adoro estar todos os dias em alguma praia do Nordeste. Adoro estar sempre com dinheiro sobrando. Adoro estar sempre de carro novo. Adoro morar bem. Sou apaixonado pelos meus gadgets novos. Adoro estar sempre viajando. Adoro ter uma mulher que me ama e me permite ser quem eu sou. Adoro ter meus filhos lindos e felizes e até já me dando mais netos lindos. Adoro saber que eu comando minha vida, e que sou eu o único responsável por tudo o que eu vivo agora e estou ansiosamente feliz por tudo o que ainda está por vir…

Eu mesmo já decidi e estou feliz em desistir de continuar a criticar as injustiças que existem à minha volta, as coisas indesejadas que aparecem na minha situação atual. Tudo porque, isso só fazia eu mesmo me manter mais em alinhamento vibracional com o que eu não quero, e assim, eu não podia então me mover na direção das melhorias que eu ainda quero mais. Isso desafia a lei. Em cada partícula do Universo, há aquilo que é desejado por mim e a falta dele…

EU QUERO QUE A MINHA VIDA SEJA ASSIM…

- domingo, 30 de dezembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz E assim ela é, eu adoro ter toda essa liberdade que eu tenho para tudo, adoro ter sempre muito mais dinheiro sobrando, eu amo essa vida muito divertida que eu já tenho, aprecio e muito estar sempre viajando, adoro estar sempre de carro novo, adoro morar bem, adoro minhas praias, adoro saber que meus; filhos, netos e sobrinhos, estão todos felizes e gozando de boa saúde, adoro meus brinquedinhos de criança grande, adoro ver e sentir que a minha vida está sempre melhorando e sempre, muito melhor ira ficar…

O que é, jamais tem influência sobre o que está vindo para mim, a menos que eu esteja continuamente regurgitando a história do que é. Pensando e falando mais sobre como eu realmente quero que a minha vida seja, eu mesmo permito que o que eu estou vivendo atualmente seja o ponto de partida para muito mais. Mas se eu continuo a falar predominantemente do que é, então eu ainda pulo, mas eu pulo para mais do mesmo que já é…

O EVENTO PRINCIPAL…

- quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

feliz em Aracaju O evento principal nunca foi a manifestação. O evento principal sempre foi como eu mesmo me sinto, aqui e agora, momento a momento, porque é isso que a vida é. Eu sei disso, porque também tentaram me doutrinar desde criança, tudo para eu achar, que realizar ou manifestar coisas, sempre no final de uma jornada; as vezes completamente infeliz, outras com muito esforço e algumas até com sacrifício físico e mental, que eu seria recompensado e que isso seria uma gloria e uma coisa muito louvável…

E eu via os sacrifícios; dos meus pais, dos meus tios, da minha avó muito religiosa, dos caras que se diziam meus professores, e para muitos a recompensa nunca chegava, e quando algum deles recebiam alguma coisa de bom, logo voltavam ao sacrifício diário, sempre reclamando mais da vida. Sempre voltando a pedir as mesmas coisas. E olha que, eu que fui muito rebelde e sai de casa ainda criança, fui ser budista, por achar que era algo diferente, também entrei nessa fria, cai que nem patinho, e dei muitos anos de; luta, esforço e até contribuição física e financeira, e via que a maioria continuava a esperar seus louros, suas glorias e suas manifestações que nunca chegavam. E ai caiam na mesmice, no sonho da realização apenas na próxima vida…

Hoje, minha vida é maravilhosa porque eu vivo feliz, momento a momento, sem estudos, sem esforço, sem sacrifícios e sem gastar o meu dinheiro com a maluquice dos outros. Hoje eu sou mais livre para tudo, vivo viajando e me divertindo mais, estou sempre alegre e animado, sempre muito feliz, realizando tanta coisa que as pessoas a minha volta, ficam piradas só de ver. A minha vida sempre se expande para mais, moro numa das orlas mais bonitas do mundo e que só melhora a cada dia. Ando sempre de carro novo. Tenho sempre dinheiro sobrando. E para todas essas minhas infinitas jornadas, eu sempre escolho o caminho de menor resistência, que é procurar razões para me sentir bem agora, circunstâncias para mim nunca importam, só a minha felicidade é o que realmente importa…

ADORO ESCOLHER MAIS, O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- sexta-feira, 6 de outubro de 2017

apreciando mais a vida Sempre sou eu quem escolho onde eu estou agora, e se eu olho para esse ambiente que me rodeia, e sinto uma imensa apreciação pelo que eu vejo; um relacionamento perfeito, moro na melhor e numa das mais bonitas praias e orla do nordeste, adoro minhas piscininhas naturais e até a piscina que tenho em casa, adoro andar de carro novo, adoro andar de bike, amo poder me deliciar nos melhores restaurantes do nordeste, adoro viajar, adoro ter os meus gadgets novos e os meus brinquedinhos de criança grande, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro ter muitas fontes de coisas boas, adoro que tudo seja muito divertido, alegre e fácil pra mim, adoro ter meus filhos que só me dão mais e mais alegrias, adoro ter todos os meus netos lindos e saudáveis, eu adoro ter a vida que eu tenho agora, sendo sempre mais livre, mais feliz e me expandindo, e mesmo assim, estou sempre ansioso por mais…

E é por isso, por esse único e maravilhoso motivo que é apreciar mais, que eu mesmo mais me sintonizo com as melhores frequências, do melhor de tudo o que eu já me tornei e que continuo ainda a me expandir para mais e mais… E sendo assim, só o melhor de tudo o que essa vida tem, será tudo o que verei se desdobrar de agora em diante pela minha frente… Porque é assim que eu mesmo gerencio o meu ponto de atração. Eu saio por esse mundo maravilhoso, repleto de contrastes bifurcados, sempre escolhendo mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que já me retornem mais Bem Estar, e sempre ao encontrar, já que a vida está sempre lotada dessas coisas boas, eu as foco e as ativo, apenas com a minha permissão ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que passa por mim e vai até o que eu foco agora, e ao sentir, tudo isso se expande ainda mais, e ao sentir essa energia voltar por mim a Fonte que, sempre em eterna expansão está, eu me sinto maravilhoso… E por eu ainda dedicar a minha poderosa atenção não dividida, a tudo isso que eu adoro e aprecio, eu mesmo faço tudo isso ser sempre mais em minha vida, aqui e agora… Adoro a vida que eu tenho… Mas, eu ainda quero sempre mais…

EU ESTOU FOCADO NOS ASPECTOS POSITIVOS?

- quinta-feira, 10 de setembro de 2015

-audi-q6 Muita gente pensa que está focada nos aspectos positivos, mas na realidade não está, porque ela continua pensando mais naquilo que ela não iria querer. Eu escrevi duas matérias essa semana sobre minha diversão de encontrar aspectos positivos nas coisas, e eu faço isso com quase tudo, quem leu meu blog, como esse meu amigo, saca logo de cara que eu estou brincando disso ao falar sobre um determinado tema. Por exemplo. O assunto que a turma do chopp levantou foi o transito em Boa Viagem, todo mundo reclamando muito. Então, eu comecei a lalar dos aspectos positivos, que eu já gostava de andar de bike, agora mais ainda, eu chego de bicicleta bem mais rápido que qualquer um em qualquer lugar de Boa Viagem, posso ir apreciando os belos carros novos parados, citei até o novo Audi Q6 que pude apreciar, ainda com mais calma e de vários ângulos, e as vezes até as suas belas motoristas no volante, Como tem mulheres bonitas em Boa Viagem!!!

Eu nem comecei essa minha busca por mais coisas que me façam mais feliz agora e já me cortaram querendo voltar a falar no que eles não querem, pensando que eles estavam pensando como eu ao dizer… É mesmo! Eu de bike, não me irritaria tanto com o transito, não vou ter de ficar procurando estacionamento, nem ficar preocupado se alguém vai arranhar o meu carro, nem ter de ficar na mão dos flanelinhas, nem vou encher meu carro de areia e… Nisso o meu amigo que leu meu blog diz, mais ai você não está mais brincando de aspecto positivo como o Billy faz. E eu completei. Ninguém pode ficar focado no que não quer e permitir vir o que se quer. Isso são vibrações completamente diferentes. Eu prefiro me divertir mais, atraindo mais, só o que eu mais quero, agora. E agora vocês já sabem, do porque de eu ser o único entre vocês, que troco de carros de dois em dois anos. E ninguém pôde contestar…

CONTRASTES E OBJETOS DE DESEJO, SÃO AS MESMAS COISAS…

- quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Citroën-C4-Picasso-0021-643x429 Tudo na vida é um contraste e todo contraste é também um objeto de desejo, que tem dois lados, o lado da energia e informação de Bem Estar e o lado da falta ou ausência do próprio Bem Estar. E porque isso? Porque é muito mais fácil eu saber o que eu quero, quando eu sei muito bem, o que eu não quero. E não há nada de errado em eu identificar o lado da falta, esse que as pessoas ainda chamam de problemas, que é eu saber exatamente o que eu não quero, para assim pensar numa solução. Mas, jamais eu posso passar mais de 17 segundos focado no lado da falta do Bem Estar, porque depois desses segundinhos, eu mesmo só atraio mais a falta, e não só desse objeto de desejo focado agora, mas de tudo o que eu mais quero na minha vida.

A sugestão dos Abraham é que eu conte sempre uma historia melhorada de minha vida, deixando bem claro que eu não deva querer consertar nada e nem me justificar por ainda não ter ou até mesmo para poder ter ou ser merecedor. Mas, contar uma historia apenas com aquilo que eu mais quero e porque quero, esse sim deve ser o único motivo, porque eu quero. Mesmo na minha rede social dos desejos Vibreleve, dá para observar que quando as pessoas colocam seus desejos, quando elas respondem o porque querem o desejo, em vez de elas buscarem sensações de alegria e muita felicidade, ou de pura apreciação do objeto de desejo, elas colocam razões mais ou mesmo assim. Eu quero um carro X Sara Picasso, porque é grande e cabe minha família, sempre quis leva-los a praia mas meus últimos carros sempre velhos nunca possibilitaram realizar este sonho, que não é impossível! O que mostra que ele se justifica por querer ter esse desejo, dando mais enfase no que ele não quer, do que no que ele mesmo mais quer com o seu carro, que seria; ser muito mais livre para curtir viagens maravilhosas as praias, sentir mais a sensação de felicidade enorme só em pensar em realizar isso todos finais de semana e que isso expandiria a sua vida em todos os sentidos, porque não só ele, mas todos estariam sempre mais alinhados com o Bem Estar.

EU ACREDITO MESMO QUE EU SOU ETERNO, E QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE?

- quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CRRO ANT Será que eu acredito mesmo que; só o Bem Estar existe, que eu sou o Bem Estar, que eu sou um Ser em eterna expansão e que nada tem um fim? Se eu acredito nisso, eu passo a ser a pessoa mais feliz desse mundo, sabendo que tudo que tenho que fazer para ser ainda mais feliz, eternamente feliz é; desejar mais, escolher mais deliberado onde eu vou focar, apreciar tudo que eu puder encontrar, estar satisfeito com tudo o que já tenho e sempre com uma avidez tranquila, uma deliciosa ansiedade por tudo que estar por vir, por eu ainda continuar eternamente a imaginar tudo além do que já é…

Esse é o maior sofrimento do ser humano, resistir a sua inevitável expansão. Tudo é sempre mais, ninguém pode ser menor do que já é, o fluxo de Bem Estar é; ininterrupto, simultâneo em eterna expansão. Temos que continuar na nossa própria expansão. E a maioria se acomoda com o que já tem e com quem já é. A maioria em vez de apreciar mais o que tem, para continuar a ter isso vivo em sua realidade e continuando sempre ansioso por mais, eles ficam satisfeitos e “gratos” pelo que tem, como se o Bem Estar não lhe fosse natural, como se ter desejos realizados não fosse o normal e que ser sempre atendido não fosse o natural desse mundo. O fluxo de Bem Estar sempre vai continuar sendo mais forte, quanto mais forte ele se torna mais desejos são lançados, e isso não tem fim, qualquer resistência agora será sentida bem mais rapidamente como já está acontecendo coletivamente no nosso mundo.

Hoje uma pessoa me mostrou isso claramente ao me perguntar isso: Se ela for grata pelo carro velho, pela casa velha onde mora, se a Lei da Atração, não iria dar mais disso para ela? Ou seja casa mais velha, carro mais velho… Eu lhe respondi que essa coisa de agradecer está muito enraizado no não merecer. E tudo só fica velho se você agradece e deixa de apreciar, até um relacionamento, sem ser apreciado fica velho. Mas, eu mesmo conheço pessoas que apreciam o que tem e estão sempre desejando mais e tendo os dois. Tem muitos carros velhos que apreciados estão em melhores estados que muitos carros novos e que valem por dez carros novos, valem milhões. Tudo só fica velho quando se deseja algo novo sem apreciar tudo que se tem. SER ETERNO É SEMPRE DESEJAR MAIS E APRECIAR TUDO, MAIS, MAIS E MAIS…