Posts com a Tag ‘caroro’

VOCÊ QUER MESMO RIQUEZAS OU É SÓ DA BOCA PRA FORA?

- sábado, 21 de junho de 2014

Objetos de desejo Os Abraham dizem que… A Lei da Atração responde á sua vibração, jamais ás suas palavras ou ações. Como você se sente agora é o que determina o que você terá em sua experiência agora, jamais é o que você diz ou faz. Nunca há palavra alguma nesse mundo que disfarce o que está ativo em sua vibração. As palavras de riquezas não atraem riqueza, nem mesmo as suas fotos maravilhosas. O Universo não se importa com o que você diz ou faz. O Universo responde apenas á sua vibração e nunca haverá ação alguma que compense a sua total falta de alinhamento em qualquer tema. Na sua tentativa de compensar o seu sentimento de pobreza, vocês tentam trabalhar mais ou fazer empréstimos na tentativa de compensar a falta de alinhamento com a fortuna que pediram. O que acontece é que o tiro sai pela culatra, todas as vezes.

O que acontece é que essa tentativa de compensar essa falta de alinhamento custa as vezes a sua saúde, por se esforçar demais ou simplesmente por gerar muito mais stress contraindo mais dívidas com os bancos. Entenda que é a maneira como você se sente agora é o que realmente importa, e o Universo irá responder apenas á sua vibração de agora. Basta que ajuste seu tom vibracional com a riqueza, basta que ache o “lá”, basta que ache o sentimento de riqueza e ela virá! Entenda de uma vez por todas que não é preciso nenhum esforço ou ações físicas, mas sim a sua deliberada tentativa de sentir a sensação do que mais querem. Basta que pratiquem o sentimento de riqueza e ela virá, pois o Universo é obrigado a entregar aquilo que está presente em sua vibração agora.

Agora é o Eduardo Billy perguntando… Você quer saber mesmo a verdade, olhe para a sua vida agora. Se pergunte agora… Eu ainda trabalho por dinheiro? Eu me divirto com o que faço a maior parte do meu tempo? Eu posso sair e passar quantos dias eu quiser sem fazer nada na vida? Eu posso gastar a grana que eu quero gastar agora? Eu recebo sempre mais dinheiro sem ser; do meu trabalho, das minhas aplicações ou alugueis? Se você não é livre agora, sendo mais feliz e expansivo em tudo, você apenas sabe ler o que acha ser bonitinho, de escrever bonitinho e coletar fotos bonitinhas dos desejos realizados dos outros…