Posts com a Tag ‘carnaval’

O ANO TODO DE MUITA ALEGRIA…

- segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

restaurante da pousada Ontem foi literalmente o último dia de total; liberdade, felicidade e expansão, de quem realmente se é, para a grande maioria das pessoas que ainda, realmente passam o ano todo, todos os anos, esperando pelo carnaval para poder se soltar, para poder se permitir viver ao máximo de sua diversão e alegria, agora voltando ao seu velho conhecido mundo do medo, da sobrevivência sem escolhas, do esforço e do seu trabalho duro…

Iguais a mim, que me deleito o ano todo, de todos os meus muitos momentos de mais; alegria, felicidade, liberdade e apreciação, são poucos. E eu tenho consciência e muita clareza de que isso só acontece comigo, por eu mesmo, simplesmente, deliberar ainda mais o que eu mesmo quero quando digo para mim mesmo, todos os dias…

“Hoje, é minha intenção dominante, apenas procurar por mais coisas que me faça sentir bem agora. Não importa onde eu vá, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo, é minha intenção dominante, procurar o que eu quero ver, procurar por coisas que me sinto bem em; ver, ser e fazer”. E quanto mais eu desenvolvo esse hábito, esse tipo de vibração, mais o Universo entende que é isso que eu estou me tornando e é o que eu mais quero. E assim, quanto mais eu mesmo tenho acesso a essas coisas que desejei, apenas mais desse tipo de coisas eu permito em minha vida, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, momento a momento o ano todo…

EU ESTOU SEMPRE MUITO FELIZ…

- quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

carnaval Eu jamais posso avaliar o valor de minha vida pela quantidade de anos que eu estou vivendo ou que vou ainda viver. É pela alegria que eu estou sentindo agora que eu lhe dou valor. E quanto mais alegre eu estiver, mais tempo eu vivo. Sem alegria, só se tem mais tempo de sobrevivência, eu vejo isso nas outras pessoas. E eu quero é relaxar mais, respirar profundamente, ser mais livre, ser mais alegre e brincar à vontade. A experiência de vida física ideal para mim é sempre ter mais e muitas coisas que já me estimulem mais, a desejar mais e ainda ser mais consciente e deliberado, de maneira que eu mesmo sinta mais tudo isso. Então, aqui estou eu, realmente a todo momento, sempre buscando mais pensamentos que me façam sentir bem, e então eu estou aberto a tudo, a todas infinitas possibilidades, eu estou sintonizado, escolhi, foquei ativei, dei atenção se tornou mais. E eu já vivo mais feliz, porque eu sei com clareza que, o momento de eu bater as botas, sempre será escolhido por mim…

O BEM ESTAR É O NATURAL ESTADO DE SER…

- sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

GALO A sincronicidade resistente do ego criado pelas crenças limitadas e resistentes que, passaram a ser dominantes para os acordos coletivos, é tão forte, está tão volumoso que, a maioria das pessoas já não mais acreditam que o Bem Estar, seja o seu natural estado de ser. Elas mesmas já não acreditam mais que, precisam estar no seu natural Bem Estar, para então estar se sentindo bem. E isso é muito fácil de se ver e comprovar. A maioria ainda se sentindo mal, completamente com medo e desconfortável, fazem todos os dias, momento a momento, mais coisas que ainda não as fazem se sentir bem enquanto fazem, esperando; o galo da madrugada, o carnaval, no final de alguma coisa ou quem sabe um dia, ser feliz e se sentir bem…

A boa notícia é que, da mesma forma que cresce assustadoramente essa falta ou a ausência de Bem Estar, mais desejos de Bem Estar estão sendo lançados ao Universo e que sem exceção, são prontamente atendidos, e com isso, na mesma proporção também cresce o fluxo de Bem Estar. Não importa o que aconteça, jamais importam as circunstâncias, o Bem Estar é sempre pedido e prontamente atendido. E quem agora, conscientemente e deliberadamente escolher praticar mais, razões para se sentir bem, este receberá todos os benefícios de todo esse volume de energia e informação de puro Bem Estar que nunca parou de ser abundante e que sempre estará prosperando, para quem; mais relaxar, mais se divertir e mais apreciar, as coisas mais belas da vida…

TUDO TEM QUE SEMPRE MELHORAR…

- domingo, 31 de dezembro de 2017

carnaval Olinda O Universo está em plena expansão. E as pessoas ainda tentam recriar as melhores experiências. E geralmente isso nunca funciona. Um dos maiores exemplos são as músicas de sucesso. Todos aqueles que ainda tentam fazer igualzinho a quem a cantou primeiro e fez sucesso, nunca chegam lá. Eu vejo isso toda hora, em Salvador eu assisti um show de um grupo maravilhoso no shopping da Barra, mas eles apenas tentavam recriar The Beatles. Em vez disso, a gente deve apenas aceitar esses melhores momentos como um presente que eles realmente são, e jamais se sentir desconfortável por não poder ficar lá, naqueles momentos que foram realmente maravilhosos.

Porque se alguém permanecesse lá, esses momentos para ele, já não seriam as melhores experiências lembradas. Elas seriam normais, como se fosse a mesma coisa, todos os dias, certamente estaria aguentando isso já com uma certa dificuldade, se sentindo cansado, sem novas experiências. Então, eu saboreio as minhas experiências de pico e me elogio mesmo, sobre essa minha realização, e espero muito mais dessas melhores experiências em minha vida e sempre deixo todo o resto fora dessa equação… Eu sou foda mano, eu queria estar no show do Genesis no Rio de Janeiro no Maracanãzinho, e lá estava eu. Eu queria estar no Recifolia, e lá estava eu todo feliz, eu vivi os melhores carnavais de Olinda, eu sou o cara. Eu queria trocar de carro de dois em dois anos, e tenho conseguido esses maravilhosos momentos, mas agora eu quero é um “Drone Tripulado”. Eu adoro estar sempre criando mais melhores momentos a serem vividos e lembrados…

EU VIVO NA PRAIA, ELA NUMA FABRICA…

- terça-feira, 18 de julho de 2017

felicidade escolha E realmente eu vivo muito bem com a minha baiana arretada, somos completamente diferentes; eu não gosto de religião, ela gosta, eu adoro o meu Bem Estar e ela se eu deixar passa até dias de cara enfezada comigo, resistindo o seu natural Bem Estar, eu adoro Internet e redes sociais e ela adora livros românticos, eu adoro rock e ela música popular, ela adora ficar vendo TV e eu ouvir músicas o dia todo, eu adoro cozinhar e ela só faz doce, ela adora shopping, eu adoro praia, ela adora mais restaurantes e eu adoro mais barzinhos, eu adoro carnaval irreverente de Olinda ela adora o de cordinha e trio elétrico de Salvador. E assim, lá se vão quase 20 anos de namoro, mesmo morando juntos e ainda somos muito felizes. E o mais importante jamais deixamos nossas famílias interferirem em nada em nossas vidas. Eles ficam meio arredios quando me ouvem falar, eu adoro estar feliz com a minha kk e adoro estar feliz só, eu adoro estar feliz só nos dois e adoro estar feliz quando estamos acompanhados, eu adoro tudo o que me faça sentir melhor…

E realmente queremos coisas completamente diferentes, e ainda estamos todos esses anos escolhendo caminhos diferentes. Mas quando nos dois tendemos a uma jornada completamente emocional, o Universo habilmente nos dá, aos dois, exatamente o que cada um quer… Mas, isso só acontece quando cada jornada, seja; ficar em casa ou na piscina, uma saída à noite, uma ida a um barzinho com amigos, um bom jantar num ótimo restaurante, uma viagem de fds ou uma visita aos nossos familiares, sempre tende a ser mais uma jornada emocional. Então, este Universo tem os recursos e a astúcia para orquestrar para cada um de nós o que cada um quer, mesmo quando achamos que essas escolhas ainda são opostas, uma da outra. E assim, isso é e vem sendo muito divertido de se viver mais… Somos eternos apaixonados enquanto ainda expandimos o nosso Bem Estar…

O CARNAVAL E SUAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- quarta-feira, 1 de março de 2017

CARNAVAL 2017 É no carnaval que vemos com muito mais clareza, as pessoas extravasarem, saírem literalmente do lado da falta ou ausência de Bem Estar, são milhares de contrastes bifurcados, podendo agora dar bem mais valor, ao lado do Bem Estar que é natural a todo mundo. É no carnaval que a maioria das pessoas (contrastes), param de tentar controlar os outros e assim não atraem mais todo os tipos de controle para si mesmo. E vendo a loucura que é o carnaval, é até muito fácil de entender como os egos, ainda muito resistentes ao fluxo de Bem Estar, durante o ano no seu dia a dia, chegam a conclusão que o caminho para ele mesmo se sentir bem, seria tentar influenciar ou controlar o comportamento dos outros. Porque o carnaval é apenas uma pequena amostra do que realmente é a vida com mais; liberdade, felicidade e expansão. É um mundo de infinitas possibilidades, todo mundo se diverte do jeito que ele quer.

E é só o carnaval acabar, que as pessoas voltam ao controle, e cada um tenta voltar controlar a vida dos outros novamente. E o ego ainda muito resistente vivendo em sociedade, tenta controlar todo mundo através das suas muitas influências e coerção. E é muito fácil perceber que ninguém pode conter ninguém. Quanto mais leis o ego resistente cria, mais aumenta todas as formas de transgressões, as cadeias estão lotadas, os presídios abarrotados. E isso é só uma pequena amostra do que esse tipo de controle faz com as pessoas. E é nessas horas que fica muito fácil ver e aceitar, que é a sua atenção as coisas indesejadas, o que trazem mais coisas indesejadas, como essas muitas coisas pedidas e colocadas em holofotes pelos egos resistentes; nas rádios, nos jornais, nas Tvs e agora na Internet… E ninguém pode chegar onde quer chegar, estar, controlando ou eliminando as coisas ou pessoas indesejadas. É só observar o que mais cresce na vida das muitas pessoas, ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar.

TODOS OS MEUS PENSAMENTOS ATRAEM…

- segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

felicidade escolha Os meus pensamentos sempre viram coisas, e sendo assim, os meus pensamentos sempre atraem mais, a sua essência vibracional. Jamais importa sobre o que eu estou pensando agora, seja sobre aquilo que eu mais quero; saúde, pessoas, coisas ou eventos, até mesmo, sobre alguma coisa ainda indesejada, de qualquer maneira, isso sempre é um pedido vibracional que me é prontamente atendido. E esses meus pensamentos sempre atraem mais coisas, sempre coisas semelhantes a essência do assunto que estou pensando. E sendo assim, todas as coisas que acontecem comigo; pessoas, circunstâncias e eventos, sempre vem em resposta ao que eu mesmo estou convidando vibracionalmente agora. Uma maneira muito clara de saber o que eu estou realmente convidando com a minha vibração é, perceber como as coisas estão acontecendo para mim agora, quais os resultados que eu estou tendo agora. Porque eu sempre começo da essência do que eu estou pensando agora, querendo ou não. E a Lei da Atração eternamente trará mais e mais coisas semelhantes para mim, aqui e agora.

A VERDADEIRA ALEGRIA, A FELICIDADE, ONDE ESTÁ?

- sábado, 18 de junho de 2016

recifolia Em perceber e conceber que eu não nasci para fazer nada acontecer, nem consertar nada, muito menos excluir algo. Eu nasci aqui e agora, para fazer isso aqui ser apenas um pouco melhor. Tudo já seria muito melhor, se cada um de nós estivéssemos apenas fazendo algo melhorar, apenas um pouco. Essa competição desenfreada, essa luta e esforço sem gloria para se chegar lá, só deixa as coisas sem mais diversão e sem mais alegria. E olha que a vida é suposto ser divertida. Veja o nosso futebol, esquecemos de nos divertir com as jogadas, com o futebol arte, em troca dos títulos, e hoje não temos nenhum e nem outro. O nosso carnaval mesmo é a mesma coisa, Olinda já foi um dos melhores carnavais irreverentes que já se teve no Brasil. Veio os políticos idiotas de plantão, e o que fizeram em tentar arrumar o que era só para ser mais divertido? Acabaram com o melhor carnaval do Brasil. Boa Viagem também era uma das melhores micaretas do Brasil. e hoje já não se tem mais diversão para a garotada na orla de Boa Viagem. Os velhos rabugentos e doentes, ainda vivem tentando excluir mais, o que lhes incomoda, a alegria e e diversão da juventude que eles apenas sentem mais saudades.

FOCAR E DAR ATENÇÃO, É TORNAR ALGO EXPONENCIAL…

- domingo, 31 de janeiro de 2016

GALO Tudo aquilo que eu mesmo foco e dedico a minha própria atenção, se torna mais e mais em minha vida. Ter mais consciência disso e deliberar muito mais o que eu quero, dedicando a minha poderosa atenção exclusivamente em cima do que eu mais desejo, faz qualquer coisa ter um livre crescimento exponencial, ainda nesse mundo físico. Perceber que algo não está bem como eu quero é muito importante, eu tenho escolhas e esse é o primeiro passo para a mudança em minha vida. Agora vem a parte mais gostosa dessa equação. Eu descobri o que me incomoda, o lado de falta desse contraste que pode ser; eu me sentindo pesado, me sentindo cansado muitas vezes ou até me sentindo preso a algumas questões financeiras, o que quer que seja. O que é que me incomoda, o que é que faz eu não sentir mais o meu natural Bem Estar, nunca importa. Circunstâncias nunca importam… O que importa mesmo é a rapidez que eu mude o meu foco, para tudo aquilo que eu mais quero e que eu dedique toda a minha tenção agora em cima disso que a Lei da Atração trará, com toda a certeza, mais e mais, para a minha vida, aqui e agora. A única pessoa que limita tudo, sou eu mesmo, ao voltar a teimar em lembrar das dificuldades para mostrar e justificar o que eu consegui. Sem essas justificativas racionais, sem voltar a pensar em recompensar todo o meu sofrimento anterior, apenas para sair bem na selfie pros outros, tudo seria exponencial na minha vida. Eu jamais teria limites…

É PRECISO SER VIDENTE PARA PREVER O FUTURO?

- quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

carnaval Só é preciso entender a física Quântica que diz que tudo que vivemos é montado agora, a cada momento, são átomos assumindo a forma que o observador quer experimentar. Então, nem é preciso ser um vidente para saber que muitas empresas vão falir no ano de 2016. que as coisas vão piorar, que muita gente vai ficar sem emprego. Elas, os observadores estão pedindo para mais disso, para os átomos darem essa forma a sua realidade, apenas por ainda estarem focadas na crise, e compartilhando essas coisas indesejadas pela Internet, se já não bastasse os jornais e a televisão.

As pessoas em vez de ir a praia para se divertir, apreciar mais a beleza da vida, elas voltam a pensar e se preocupar com o destino da economia. O mais hilário é que o Brasil vem sendo roubado pelos políticos desde que os Portugueses e os safados dos padres católicos, roubaram o Brasil dos índios e o país nunca quebrou. E isso tem um só motivo. O Brasil tem um povo alegre e festivo, tudo é motivo de festa, eu estive na Bahia, que maravilha, carnaval vem ai, e é só continuar alegre depois, que os átomos continuarão a dar mais dessa forma de alegria, para quem quer mais, e deixar de voltar a procurar crise. Quem fica procurando problemas para compartilhar, esse está sempre lascado e merece ser o palhaço da vez, para rirmos muito dele, no Galo ou no carnaval irreverente de Olinda, aqui e agora.