Posts com a Tag ‘Carla Buri’

CRIANÇAS COPIAM VIBRAÇÕES SEMPRE…

- domingo, 13 de setembro de 2015

eu e Danilo E nem é preciso estar com elas, como eu e KK estivemos nesse sábado maravilhoso onde mais uma vez eu fiz o Sol aparecer. Então, basta alguém pensar nelas, com o seu foco e a sua total atenção nelas que, nesse exato momento você leva a sua energia, a sua vibração até elas, portanto a coisa mais importante ao se pensar em pensar nelas é primeiro se estar muito feliz. Seu Bem Estar é poderoso. Sua ausência de Bem Estar não transmite nada, a criança só vai copiar mais ausência de Bem Estar, já que não existe nada que não seja o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Enquanto todo mundo se divertia eu vibrei isso pro meu mais novo amigo Danilo que copiando sorria apreciando muito tudo isso. “O seu ser interior, sua parte mais sabia que tem todo o conhecimento do Universo está sempre te chamando, sempre te guiando, e o chamado dele é sempre alegre e repleto de felicidade misturado com uma sensação gostosa de liberdade e Bem Estar. Ele jamais estará te protegendo de algo ou de alguém. Essa é a única coisa que você tem que ser mais deliberado, siga apenas a sua felicidade”.

O meu papel é eu ser sempre mais feliz em primeiro lugar…

- quinta-feira, 7 de agosto de 2014

KK e nossos vizinhos felizes Hoje é aniversário da minha amada, Essa foto é de um aniversário passado, eu curto muito comemorar tudo aquilo que me faz ser sempre mais; feliz, livre e expansivo. E costumo repetir muito todas essas coisas que me fazem sentir mais alegria. E é isso que eu mais comemoro na vida, momentos alegres. Então, as pessoas me perguntam, porque você está sempre alegre e sempre comemorando alguma coisa? Você além disso sempre repete coisas como, quando eu leio o que você escreve, está sempre repetindo que adora trocar de carro em dois em dois anos, e ainda fala isso quando vamos sair no seu carro novo, até parece que precisa disso para se mostrar por cima, estando sempre com; carros novos, com seus gadgets novos e outras coisas mais…

A minha resposta é muito simples… Nunca foi o meu papel fazer os outros felizes; é o meu papel é me manter em equilíbrio com o que eu mais quero, com tudo aquilo que eu mais desejo. O mundo se você deixar, já te faz disfarçadamente repetir muitas coisas desagradáveis, todos os dias em muitos momentos, tudo para continuar fazendo você fazer o que eles querem, através do medo. Então, eles repetem noticias ruins, e momentos ruins que nunca foram seus, ao você acordar e ligar o seu radio ou TV, durante seu trajeto ao seu local de trabalho repetindo isso nos intervalos das musicas, na hora do almoço eles repetem isso de novo, nos enredos das novelas e no jornal nacional, e até no jornal da madrugada. E assim você vive e contribui com a indústria da falsa segurança, do falso medo que fizeram você sentir de alguma maneira.

Quando você prestar mais atenção em como você mesmo se sente com tudo e praticar mais deliberadamente pensamentos que se alinham com quem você realmente é, uma pessoas que flui apenas Bem Estar. Jamais sendo como alguém que está apenas mais resistente a esse mesmo fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre livre e pronto para passar por você agora. Então, agora você vai oferecer um exemplo de prosperidade que será de grande valor para todos aqueles que têm a vantagem de observar você e sua felicidade. É por isso que vocês adoram estar comigo, me ligam e dizem, você vive na praia ou querendo sair comigo. É tudo pela felicidade que vocês sente ao me acessar, afinal eu sou só mais uma simples informação de Bem Estar desse mesmo Vácuo Quântico que todos tem acesso, se desejar…

Como os Abraham dizem… Você não pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas ou seus amigos pobres a prosperarem ou até ficar doente o suficiente, para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Você sempre pode apenas elevar alguém ou a tudo em sua volta, a partir da sua própria posição de; força, clareza e alinhamento com o Bem Estar agora…