Posts com a Tag ‘cantar’

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

A DIVERSÃO LEVADA A SÉRIO…

- quarta-feira, 25 de julho de 2018

gargalhando Muita gente pensa que é brincadeira. A maioria nem percebe que as coisas que mais dão dinheiro, são as diversões que hoje se tornaram a principal fonte de renda das pessoas mais bem-sucedidas na vida. Cantar, até o que muitos não gostam, como o funk, que um dia era só uma diversão, fazem hoje milionários do dia para a noite, e ainda hoje, ganha mais dinheiro cantando, quem continua se divertindo mais e levando isso a sério. A pessoa está consciente de que é sua diversão, a sua fonte de renda, e ela delibera que quer continuar se divertindo, porque mesmo sem saber, ela sente que tudo começa a desmoronar, a deixar de funcionar bem, quando ela deixa de se divertir com o que faz…

E não é só cantar; jogar bola, vôlei, tênis, surf, vídeo game, pintar, esculpir, cozinhar, atoar e até fazer coisas muito divertidas pela Internet, virou uma grande fonte de se ganhar rios de dinheiro. E tudo isso, um dia, foi só uma diversão de alguém. O Smartphone é um tremendo sucesso, porque ele ainda é uma grande diversão levada a sério. E até quem conscientemente se diverte mais com ele, e que deliberadamente, o usa para se divertir ainda mais, também ganha muito dinheiro com ele. Eu fico rindo muito e ainda me divertindo muito mais, em ver e ouvir, as pessoas que ainda hoje, só sobrevivem mais, ainda dizendo. Agora não é hora de se divertir, é hora de estudar muito, fazer um curso, um SEBRAE, suar a camisa e trabalhar duro, a diversão é só para depois…

O MELHOR PAPEL DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 11 de julho de 2018

netos É muito bom poder dizer para toda e qualquer criança que já nasceu ou que vier a nascer agora. Você é sempre novo agora, nunca é tarde para começar, e este é o melhor papel que você deve representar em sua vida, “o papel da pessoa mais feliz desse mundo”. Siga apenas a sua felicidade. Comece a representar agora, já desde pequeno, se empodere desde agora, ache o tom de voz de uma pessoa feliz, encontre um jeito de; andar, se sentar e dançar, de uma pessoa muito feliz, encontre e escolha, apenas aquilo que vai fazer você ver a felicidade refletida nela, sinta o cheiro da felicidade, ouça músicas e tudo mais que te traga mais felicidade, coma apenas as coisas que te façam mais feliz ao sentir o seu delicioso paladar, se sente só e comece a fazer todos os seus pensamentos felizes virarem coisas mais alegres. A diversão está apenas só começando. Tudo o que você está vendo agora, um dia foi só um pensamento de alguém, aprecie mais…

O POPSTAR ME MOSTROU ISSO…

- segunda-feira, 11 de setembro de 2017

frateschi Eu adoro música e o bom de uma smart TV em casa, é que dá para eu ver o que quero ver, na hora que eu quero ver. E chegando em casa minha mulher queria ver o Fantástico e eu a convenci a ver o final do PopStar comigo. E deu para ver claramente quem realmente já se tornou aquilo que deseja e quem ainda não se tornou. Embora a maioria tenha cantado bem, na própria apresentação de cada um deles, já dava para ver quem mais vibra Bem Estar, quem mais está alinhado com quem ele é… E quem ainda está se esforçando para ganhar a sua recompensa, que seria se sentir melhor com o reconhecimento dos vários “especialistas”.

O mais engraçado é que o próprio André Frateschi vibrou mais Bem Estar, em todas as apresentações, que a grande maioria dos próprios especialistas vibram, em suas próprias apresentações em seus shows. No outro lado estão, tanto a Sabrina Parlatore quanto a Mariana Rios, não só deixaram transparecer a sua insegurança e o esforço que fizeram para estarem ali, como também declaram verbalmente, ao serem eliminadas das disputas. Outro ponto que ficou evidente e que, os próprios especialistas, a maioria deles quando começaram a cantar e fizeram seu sucesso, não sabiam nada de acordes, dessas frescuras que aprenderam a falar com quem ainda estuda música, usando isso ao longo de suas carreiras, para justificarem não terem mais toda aquela vibração que o Frateschi e o Claudio Lins mostraram durante todos os programas…

SÓ A DIVERSÃO É MAIS… PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 28 de abril de 2017

ivete e neymar Ninguém nesse mundo precisou; estudar, aprender ou ensinar, alguém a se divertir. E a história já nos mostra bem claro que a maioria das pessoas, que ainda se divertem bem mais com o que elas mesmas fazem, são sempre as que mais tem sucesso em tudo. Até aqueles que criaram e fizeram um objeto, que ainda mantém a maioria das pessoas, se divertindo mais e sendo ainda mais feliz, são os objetos que mais trazem prosperidade e abundância para quem os criaram. E na contramão da história, ainda existe uma maioria ainda quer ser escravo do dinheiro para a sobrevivência, eles querem; estudar muito, se esforçar mais ainda e trabalhar duro, para quem sabe se aposentar um dia… Coisa de doido!!!

Eu fico rindo e sempre argumento com elas… O Faustão Silva, realmente deve ter estudado muito para dizer todas aquelas besteiras que ele fala todo domingo, ele deve ter se esforçado muito para repetir as mesmas abobrinhas pra tudo que é convidado, ele realmente trabalha muito duro, ter de ficar a tarde toda do domingo, vendo as mulheres dançando, para ganhar aquela merreca que ele ganha… Realmente vocês estão certos. O Neymar deve ser outro, que estudou muito jogar sua bola, se esforçou muito para se divertir jogando bola, e ainda trabalha duro ao fazer muito sexo com a mulherada, tudo para continuar se divertindo jogando a bola que ele sabe, isso quando o técnico dele deixa ele jogar livre, e ganha tão pouco que ele nem se diverte direito, ele deve estar também esperando a sua sonhada aposentadoria. Fala sério!!!

AS GAIOLAS DA IMAGINAÇÃO…

- sexta-feira, 20 de novembro de 2015

pais e filhos Todas as guerras que tivemos até agora, foram provocadas porque muitas pessoas ainda hoje, precisam que as outras se comportem de uma certa maneira, para que elas mesmas se sintam bem. O mais gozado disso tudo e que; os ídolos, esses seres especiais ou crianças índigo, dessas pessoas muito resistentes a mais; liberdade, felicidade e expansão, dos seus próprios filhos, esses ídolos atuais deles, quando crianças, foram duramente condenadas e até sofreram bullying da própria família, que diziam, como você ousa ser tão egoísta, a tal ponto de só querer seguir aquilo que te faz bem? Você só quer jogar futebol moleque… Você só quer saber de cantar menina… O que você vai ser quando for grande? Vai estudar, vai orar… Queremos que você siga apenas aquilo que nós acreditamos ser isso que nos faz bem.

A própria sociedade é muito cruel em ser tão incongruente, ela diz que as crianças ainda não tem a capacidade de saber o que é certo. E com esse pre-conceito declarado, lhes tiram suas escolhas, ditam o seu foco e a sua atenção, no pouco que eles, seus pais acreditam, e tiram isso por eles mesmos, que o seu filho só tem a capacidade de fazer ou realizar aquilo que eles mesmos acham que é possível, e ainda mais, muito mais, em tudo aquilo o que eles não querem e não desejam, fazendo isso ser sempre mais na vida deles e das suas crianças. Ainda hoje, temos uma sociedade meio que perdida, onde a maioria da juventude e jogada de uma lado para o outro, por ser apenas meros observadores reagentes das circunstâncias e eventos alheios, ainda idolatrando os antigos rebeldes que elas queriam ser, e que não foram, mas que agora são os que os fazem se alegrar um pouco, nos poucos momentos que podem.

Tudo o que se quer no final de tudo é ser feliz…

- sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar 2014 Ninguém pode ter um final feliz com uma jornada infeliz. Só que as pessoas pensam que essa jornada é física, acreditam que é ficar estudando muito, depois trabalhando duro e resolvendo coisas sem estar feliz, para só depois disso conseguir o que ela quer, ser feliz. E nem percebem que essa jornada é puramente emocional. Elas nem percebem que as pessoas mais felizes, fizeram e ainda fazem apenas essa jornada. Ivete Sangalo seguiu a sua felicidade de cantar, não a trocou isso por dia e noites de estudos, nem mesmo sobre musica e nem trocou sua felicidade de cantar nem que seja em barzinhos, por um trabalho duro por pouco dinheiro para poder sobreviver. Neymar seguiu a sua felicidade de se divertir jogando bola, ele jamais trocou a sua felicidade, por estudar muito, fazer cursinhos e depois trabalhar muito duro para só depois poder jogar um pouco de bola e ser feliz.

Só as pessoas que estudaram muito e que ainda teimam em trabalhar duro e muito, tudo apenas para sobreviver é que tem essa coisa de achar que a manifestação é o final de tudo. Quando eu conseguir isso eu vou ser muito feliz, dizem todos, eu vou dar um duro danado essa semana para no final de semana se não chover eu pegar uma praia e ser feliz… Elas ainda fazem isso, porque foi isso que as suas escolas lhes ensinaram e seus pais como bons alunos confirmaram, mesmo vendo que nada tem final, eles continuam a só sobreviver, sendo felizes em apenas em alguns momentos. E isso acontece porque na verdade nunca existiu um final de nada, tudo faz parte de uma eterna jornada de eterno; desejos, escolhas e Bem Estar. O Universo é puro libido, e nós como linhas de ponta do pensamento da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, também somos puro Bem Estar desejando sempre mais; alegria, liberdade e expansão de tudo em tudo.

O que temos que entender e conceber é que o desejo nunca é o objeto de desejo. Jamais foi o carro, a minha casa ou minha companheira, um desejo meu, os meus desejos são os mesmos de sempre, o que todo objeto de desejo focado agora poderá me trazer nesse exato momento; de mais felicidade, de mais liberdade e de mais expansão. E para isso é preciso apenas eu mesmo; repetir, repetir e repetir, muitas e muitas vezes, para eu mesmo criar essa crença dominante de que, “circunstâncias não importam, o que importa é a minha felicidade, a minha liberdade, ou seja o que eu estou sentindo agora, nesse exato momento”.