Posts com a Tag ‘camarão’

ADORO A MINHA VIDA SER SEMPRE ALÉM DO QUE É…

- quarta-feira, 30 de maio de 2018

lagostas em BV É justamente nessas horas, nesses muitos momentos de encontros com os lados de falta de Bem Estar, desses infinitos contrastes bifurcados, que vemos as pessoas mostrando quem elas realmente são de verdade, sua verdadeira realidade. E o mais engraçado é que muitos deles ainda querem me forçar a focar na realidade deles, eles dizem e até mostram nas redes sociais, que esses são os fatos, que isso é o que é. E eles passam a noite dormindo dentro dos seus carros, em filas a perder de vista, quando encontram, pagam mais caro, eles pagam tudo mais caro, apenas pelo desespero e o medo que eles ainda mais vivem, momento a momento…

E como eu sempre só vejo o que eu quero ver, eu jamais enxergo apenas o que para eles ainda é, eu vejo sempre além do que para eles, já está em uma ordem definida. E assim, a Lei da Atração só cria apenas o que eu mais quero para mim, para que a minha vida seja o que eu mais desejo, diversão. Então, eu me diverti muito nesses últimos nove dias, eu fui todos os dias a praia e nada faltou; cerveja gelada, caldinhos deliciosos, camarão, lagostas, caranguejo e tudo mais. E como o meu carro sempre anda de tanque cheio, eu aproveitei os descontos dos melhores restaurantes e churrascarias que estavam quase sem movimento, ainda dormi maravilhosamente em minha cama, e até ganhei alguns litros de álcool, para colocar no meu carro, oh! Vida danada de boa…

ENTÃO, EU REALIZEI UM DESEJO…

- domingo, 23 de julho de 2017

risólis Ao realizar um desejo qualquer, um simples risolis de camarão, já que isso não é comum ou muito fácil de se achar no Recife, e se eu aceitar que realizar isso foi a minha vibração que permitiu esse desejo, e eu ainda sair pensando mais ou menos assim… Eu estava mesmo desejando degustar um risolis delicioso de camarão e consegui, e eu sabia que lá estaria ele me esperando, em algum lugar que eu fosse passar, quentinho ainda, e como foi bom eu conseguir isso, eu sabia disso, e eu adoro brincar com isso, eu sabia mesmo, eu pude sentir isso, eu pude sentir a ausência de qualquer tipo de oscilação de energia, de vibração, havia uma clareza, uma certeza sobre isso, eu pude sentir, eu senti o alinhamento disso, pude sentir que havia um momentum suficiente ocorrendo, que era provável que seria uma experiência que eu poderia; ver, cheirar, tocar e sentir, não somente pra mim, mas para todos que estavam a minha volta. Eu pude sentir aquilo, e isso é o quanto eu senti daquilo realizado.

Então, ao focar nessa coisa, nessa experiência que eu sabia que iria acontecer, que eu senti, que vivi e que é… O que eu já me tornei agora… E assim, eu mesmo pratiquei mais o sentimento daquela vibração, pratiquei a vibração daquilo. Jamais foi eu ter só mais pensamentos positivos, foi uma jornada emocional. A vibração do saber. E eu sei muito mais coisas do que isso; Eu sei que eu crio a minha própria realidade. Eu sei que sou um criador deliberado. Eu sei que sou eu quem faço todas as minhas escolhas… Eu sei que é o meu foco o que ativa tudo… Eu sei que é a minha poderosa atenção que faz tudo ser sempre mais… Eu sei que pensamentos se transformam em coisas… Eu sei que a energia da Fonte está ciente de mim. Eu sei que sou mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que tenho um ser interior. Eu sei que tenho um vórtice. E junto com todo esse saber que estou praticando, como acabei de fazer escrevendo, sobre tudo isso que sei. Além de estar praticando, estou mantendo a frequência vibracional que permite os mesmos resultados, em relação a todos os outros assuntos que já estiverem em minha própria experiência.

E a menos que eu tenha um pensamento com um grande momentum em oposição a tudo isso, eu posso resolver tudo, qualquer coisa, apenas praticando mais e mais, e de novo, esses mesmos pensamentos ou as vibrações daquilo tudo que eu sei… Eu só preciso voltar a pensar mais sobre tudo o que já está dando certo, do que já está funcionando muito bem que, todas essas coisas que eu ainda quero e que ainda não estão funcionando, passarão a funcionar rapidamente… E eu adorando e apreciando pensar mais sobre as coisas que eu quero e que já estão me fazendo me sentir bem, e até mesmo as coisas que ainda não me fazem sentir bem, passarão a me fazer sentir cada vez melhor… Isso é eu mesmo alcançar o meu próprio ambiente vibracional que sempre me conduz a mais permissão.

DIA DOS NAMORADOS, EU ADORO COMEMORAR…

- sexta-feira, 12 de junho de 2015

045 Como eu tenho uma eterna namorada, hoje tem! E tem festa até amanhã e com muita comemoração. Vamos jantar camarões iguais aos do restaurante Camarões Potiguar de Natal. Se eu estivesse lá, esse seria o lugar. Mas, já encomendei uma bela de uma torta de morango, champagne que é a única bebida que ela gosta e morangos grandes, iguais aos do filme “uma linda mulher”, que é para assistir esse flime com ela toda feliz pela milésima vez. Adoro ver minha KK feliz, ela é muito especial, afinal ela veio até mim pela atração da minha eterna felicidade…

EU JAMAIS DEIXO A MINHA ALEGRIA POR NADA…

- segunda-feira, 25 de maio de 2015

camarão Jamais vale a pena, abandonar a minha alegria, até mesmo para agradar a quem eu realmente amo. A coisa melhor do mundo é ter consciência do fluxo de energia e informação de Bem Estar. A minha KK já foi dormir sábado com sintomas de uma forte gripe, e acordou mal, eu vendo que se eu entrasse nessa falta de Bem Estar, acabaria com meu domingo, logo pensei, nada é mais poderoso do que o fluxo de Bem Estar. Fui para a cozinha fiz um café reforçado e saboroso para ela, e mesmo vendo que ela estava bem gripada e toda entregue as dores, eu fui brincando e perguntando o que ela gostaria de comer no almoço? Com o foco nas coisas que ela mais gosta, os olhos dela já brilhavam de novo. Então, pensamos no nhoque do Barbárico, o melhor do Recife, lembramos dos camarões bem grandes, que ela adora, e assim ela já ficou mais animada, brincamos e cada um pegou o seu notebook.

No domingo almoçamos geralmente mais tarde, mas o camarão tem que ser comprado cedo, sai e encomendei o nhoque para levar para casa, comprei os camarões grandões, encontrei castanhas de caju chegando fresquinhas de Natal, abasteci o carro, encontrei nitrogênio para calibrar os pneus e voltei para casa, ela ficou feliz ao eu dizer que ela podia escolher o que comer, já tinha tudo em casa, ela se animou, tomou um banho e se sentiu bem melhor, tanto que eu fui tomar uma cerveja na piscina e o telefone tocou, era da Saraiva avisando que o meu livro “O Vórtice” tinha chegado. Quando desci para almoçar, durante o almoço comentei que iria no Shopping Recife pegar o meu livro, ela logo foi se arrumar para ir comigo, com isso passamos a tarde toda comprando mais algumas coisinhas e saboreando alguns doces deliciosos. Moral da historia, a minha alegria fez ela melhorar e não ficamos o domingo, o dia todo, ela na cama e eu tendo que ficar do lado dela sem me divertir, para ela não ficar só. Ambos nos divertimos muito, porque a minha felicidade nos manteve no fluxo de Bem Estar.

Onde é o centro do Universo?

- quarta-feira, 6 de março de 2013

Sempre que eu mesmo ofereço uma vibração, seja ela qual for, para a Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, não existe o bem, ou o mal, nem mesmo grande ou pequeno, tudo é extremamente; livre, feliz e fácil. A Fonte não vê tristeza em absolutamente nada, ela só vê mais Bem Estar. Você pode até mesmo ter criado mais resistência ao seu fluxo de Bem Estar permanente, e ter ficado doente, para o universo isso não é mal ou ruim, ele sabe que basta você procurar um alivio que você mesmo desobstrui o fluxo, e volta ao seu próprio Bem Estar, ainda nessa extensão física que é você. Porque você mesmo já lançou esse desejo no ato do encontro com o contraste. Você pode estar comendo um alface como comendo um bife de avestruz delicioso. Você pode até estar desejando um bobo de camarão na praia, como também desejando ter, um carro importado para cada dia da sua semana. Então todas “as forças Universais” estão e sempre estiveram, trabalhando em conjunto, um com o outro, e assim, tudo se torna em mais um elemento cooperativo, a fim de lhe satisfazer, aqui e agora. Então repita comigo agora…Eu realmente sou o centro do Universo.

Você então se pergunta; porque então, eu ainda não tenho algumas coisas que, eu já desejei e muito, nesse mundo? Simplesmente, pela sua própria resistência ao fluxo ininterrupto de energia de Bem Estar que, vem da Fonte que também deseja muito que, você sempre deseje mais, e acompanhe cada desejo, sempre com mais alegria, mais liberdade e com muita sede de expansão, para que você mesmo possa criar mais mundos e continuar a sua própria e eterna expansão, a partir de você. Aqui e agora.

Qual o segredo de estar sempre com boa saúde?

- terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu por exemplo, gosto de beber de tudo e de comer de tudo. Vejo gente com bem menas idade que a minha, dizendo eu não posso misturar bebidas, não consigo beber cerveja e tomar um bebida quente, e com comida é ainda pior, tem mais gente que não pode comer o que gosta, ou porque engorda ou porque faz mal, ou porque isso ou aquilo provoca uma certa reação em seu organismo. Eu adoro uma picanha bem gordurosa, adoro um bode cozido, adoro empadão, adoro um acarajé, adoro um bobo de camarão, uma muqueca de lagosta e mais ainda de um bom pirão ou um tutu. E não poderia faltar uma boa caipirinha de Pitú.

O grande segredo é. Encontrar algo para se sentir bem sobre o que estiver pensando e sair do caminho do fluxo do Bem Estar, para então permitir que, as minhas próprias células recebam o que elas estão pedindo. Elas também desejam, tudo na vida é um desejo. Que é a chave para a cura de qualquer coisa. Desejar e seguir a alegria do seu desejo. Por esse motivo que eu sempre fui assim, me deu vontade de comer algo, ai está uma boa tarefa para o meu fazer físico, isso sim é uma ação inspirada, e lá vou eu atrás do que me abriu o apetite, porque sei que, são as minhas células que estão pedindo agora, pelo meu desejo de comer ou beber, porque até quando estou meio de pileque, eu também deixo de resistir ao fluxo do Bem Estar.