Posts com a Tag ‘call center’

SER TEIMOSO, SÓ COM O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 25 de novembro de 2015

call A maioria das pessoas só são teimosas, em voltar a fazer o que elas já vem fazendo, anos e anos desde que nasceu; estudando, tentando entender, aprendendo e tentando consertar ou excluir; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. E na verdade eu só preciso me comunicar melhor me habituando a; ler, escrever e falar, um tipo de linguagem. Essa coisa de estudar muito é só para fazer o seu próprio cérebro se ocupar mais com pensamentos que vão apenas realimentar mais algumas crenças, para que a própria pessoa se mantenha com o ego limitado e resistente a mais; liberdade, felicidade e expansão, reforçando a sincronicidade negativa em sua vida.

Todo conhecimento do Universo está no seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo que existe hoje veio direto na cabeça de quem perguntou vibrando. O restante apenas aprende a repetir o que esse individuo recebeu de informação direto da Fonte. A maioria repete as mesmas abobrinhas para serem apenas; atendentes de Call Center, vendedores de lojas, funcionários de linha de produção e tudo mais que, nunca ira usar nada do que ele passou anos e anos repetindo, apenas para não ter mais tempo de ser mais feliz e ganhar muito dinheiro. A própria historia já nos mostra bem claro isso, ela jamais deixou duvidas que tanto as tentativas dos Budas quanto a de Cristo, em consertar o mundo, nunca funcionou.

Só não vê quem não quer ver, as pessoas apenas se matam cada vez mais, sempre na tentativa de fazer todo mundo pensar igual. As muitas guerras criadas para se tentar excluir ou destruir algo, desde a época de Cristo; a corrupção, a violência, as mortes, as outras religiões, a fome, as doenças, as drogas, as circunstâncias indesejadas e até grandes eventos desagradáveis, nunca funcionaram, tudo para quem continua nessa luta louca e perdida, só vem crescendo; mais, mais e mais. As pessoas se fazem de cegas, elas não querem enxergar o que está bem na cara delas. Em tudo o que a humanidade vem colocando o seu foco, ainda permanece vivo e suas atenções crônicas em cima dessas coisas indesejadas, só as fazem se tornarem mais e mais do que é. Tudo porque elas mesmas continuam teimosamente se jogar contra a ausência do seu natural Bem Estar, apenas resistindo ainda mais a única coisa que realmente existe, o seu próprio Bem Estar.

O que eu realmente estou atraindo?

- sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atraindo O ego tem muitas armadilhas para se manter soberano. Sem eu controlar deliberadamente os meus próprios sentimentos, eu mesmo me escravizo de vez, com as minhas próprias crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Ou eu sou sempre mais; livre, feliz e cada vez mais expansivo agora, ou eu só estou cada vez mais realimentando as minhas velhas crenças e o ego, com mais identificação de pensamentos semelhantes. E ai eu só atraio mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, e ainda gasto grande parte da minha própria energia focada em alguém ou a algo de algumas empresas, que já descobriram o que é realmente importante atrair para elas agora, que é a minha própria felicidade, nem que seja por alguns momentos.

O que eu quero e preciso atrair é o melhor de cada individualização cooperativa. Atrair mais, o mesmo que os artistas, os empresários e até as empresas de grande sucesso sempre atraem, das milhares de pessoas focadas nelas ou em seus produtos, suas alegrias. Nenhum artista de sucesso, fica ouvindo problemas de seus fãs, ou monta um grupinho no Face para ouvir suas lamurias. Nenhuma empresa de sucesso, os seus milhares de clientes tem acesso direto com suas reclamações, isso é muito bem filtrado pelo Call Center, justamente para não impregnar o sistema, com as velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar da empresa.

É a alegria das pessoas, o “eu interior” de cada uma delas que temos que evocar a todo e qualquer o momento, e deixar apenas isso fluir livremente, simplesmente seguindo esse fluxo de energia de Bem Estar que fica cada vez mais caudaloso. E isso é muito fácil porque todos nós já viemos para esse mundo físico, com essa mesma tríade de intenções; felicidade, liberdade e expansão. Isso é tudo que se quer de todo objeto de desejo. Se sentir mais feliz, se sentir mais livre e muito mais sensações expansivas agora…

E o que as pessoas fazem? Justamente o oposto, atraem e ouvem apenas os egos limitados das pessoas, cheios de estruturas criadas para não deixar ninguém mais; livre, mais feliz, e muito menos mais expansivo, porque se não ele perder todo o seu poder. Quem continua apenas atraindo o ego das outras pessoas e não o melhor de cada uma, que é a sua pura energia de Bem Estar. Se mantém apenas com suas parcas energias de Bem Estar, afinal ele mesmo não deixa a energia pura de Bem Estar fluir mais, porque está apenas resistindo mais a ela ao tentar ajudar quem nunca precisou de sua ajuda, ouvindo seus problemas, tentando solucionar problemas alheios, ou até querendo que todo mundo faça o seu exercício ou aquilo que ele fez e deu certo para si, mas que, se alguém encontrou isso e ainda fizer isso sem ele mesmo estar alegre antes, nada disso terá validade. E ainda esquecem que todos nós somos feitos da mesma energia de puro Bem Estar, todos somos criadores magníficos. Alguns momentaneamente apenas de mais contrastes, ao continuar atraindo apenas o ego das outras individualizações.

15 minutinhos diários que podem mudar sua vida…

- sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se você, durante apenas 15 minutos diários, passasse esse tempinho sentado num lugar muito tranqüilo, com roupas bem confortáveis, e prestando a sua total atenção só na sua própria respiração, sem pensar em mais nada, se algo viesse a sua mente, qualquer coisa que fizesse você pensar em qualquer outra coisa que não seja a sua própria respiração, e então você voltasse imediatamente a se concentrar somente na sua respiração, no ar entrando e saindo, entrando e saindo e de novo, até o seu celular despertar.

Você estaria fazendo uma verdadeira meditação, que é limpar a sua mente por 15 segundos diários, e isso por apenas 30 dias seguidos, sem falhar um só dia, depois disso, só será preciso se concentrar na sua respiração e fará o contato com o Universo.

Só isso lhe abriria o seu canal de comunicação com o seu eu interior, e então você terá todas as respostas para todos os seus problemas, para todos os seus desejos, para tudo mais o que você pudesse vir a perguntar, porque tudo que já veio a mente dos maiores gênios da humanidade, veio por esse simples exercício de limpar a mente.

Porém existe a maior Incongruência que eu já conheci!

15 minutos diários pra você é difícil e você acha isso um saco, acha muito fácil para funcionar, coisa de desocupado, alguns acham até bonito, mas, depois esquecem.

Reflitam! A maioria de vocês passam 9 meses acompanhando 30 minutos diários de novelas e mais uns 15 dos comerciais sem perder um só capitulo e ainda acham pouco.

E fazem mais, a maioria de vocês trabalham duro, várias e várias horas por dia, isso fora horas no transito engarrafado, tudo para ganhar uma merreca no final do mês, por se acharem limitados a essa vidinha em que apenas fazem parte como figurantes, nem mesmo acreditam que possam atuar como atores coadjuvantes.

Ai vem a pior parte, a nossa juventude perdida, passam horas e horas estudando, anos e anos a fio, muitos esquecendo o que é ser feliz, excluídos digitalmente, muitos ainda sem internet de banda larga, sem poder descobrir que a vida não é só isso que a sociedade apresentam pra ele como futuro, que não tem só isso para se fazer na vida, para depois ir trabalhar como operadores de Call Center ou nas indústrias que os próprios europeus e americanos mandaram pra cá, simplesmente porque não querem mais isso para os seus filhos, ou porque poluem muito.

Essa garotada rala muito ganhando um salário irrisório perto do que a maioria dos latinos ou as outras milhares de pessoas de países que eles chamam de subdesenvolvidos, que lá trabalham nesse tipo de trabalho escravo, mas que pelo menos ainda ganham bem mais nos EUA e na Europa, para fazerem bem menos que o que o seu filho ou filha fazem aqui.