Posts com a Tag ‘Calhetas’

A MINHA VIDA É SEMPRE MAIS…

- sexta-feira, 10 de março de 2017

drone tripulado Eu já acordo de manhã todo animado, já apreciando as muitas coisas que eu tenho, adoro ter muitas escolhas, e sendo assim, eu escolho onde vou tomar o meu café da manhã, com tudo aquilo que eu mais quero me deliciar. Eu adoro sair de bike, e o bom de morar em Boa Viagem é por causa das muitas opções, tudo bem pertinho de casa. Mas, agora eu já estou começando a imaginar mais e mais coisas que eu ainda quero viver. Tenho acompanhado o desenvolvimento dos drones tripulados, e isso sem dúvida já faz parte do meu imaginário. Então, uma hora estou observando e em outras me imaginando curtir mais, esse brinquedinho de criança grande. Eu imagino chegando no Recife e direto do aeroporto, pego meu drone e chego em casa sem pegar transito algum. Poder ir para; Calhetas, Porto de Galinhas ou Itamaracá, em poucos minutos e ainda curtindo um tremendo de um visual. Em Salvador poder ir direto pro Resort, rapidinho. Eu me imagino no Rio, saindo do Galeão direto pra Friburgo em apenas poucos minutos, curtindo todo o visual da serra. Isso sim é maravilhoso!

EU ADORO IMAGINAR E AMO AINDA MAIS APRECIAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

adoro-felicidade Eu adoro ir para a praia, sentar e apreciar a vida que eu já tenho; moro em Boa Viagem, a mais bonita orla do Brasil, tenho uma ciclovia maravilhosa por toda a orla, que durante a semana fica quase que só pra mim, curto montar as minhas próprias bikes, do jeito que eu gosto, adoro sempre estar trocando de bike, adoro andar no meu Jet Ski em Itamaracá, adoro pular de Asa Delta em Taquaritinga do Norte, adoro poder comer uma deliciosa peixada no Bar do Arthur em Calhetas, adoro estar sempre viajando, adoro meus negócios que me deixam sempre mais livre, adoro ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando, adoro ter uma mulher linda e maravilhosa e amo de paixão ser essa criança grande e divertida que eu sou…

Agora, eu sou louco mesmo é, por apreciar e muito, as coisas que ainda estão para vir, eu deito na minha cadeira na beira da minha piscina na cobertura à noite, vendo esse céu estrelado maravilhoso, imaginando toda uma antecipação ansiosa pelas mudanças que já estão vindo por ai, e eu tenho certeza disso, porque sei que tudo sempre tem que se expandir, para acompanhar o fluxo de Bem Estar que cria mundos. E assim eu continuo sempre mais apaixonado por quem eu já me tornei, com tudo o que eu tenho e com tudo aquilo que ainda está por vir… Eu adoro lançar novos desejos, eu sei que é isso o que me faz sentir mais vivo, aqui e agora!

Desejar é muito bom, mas realizar é melhor ainda…

- sábado, 28 de junho de 2014

desejo realizados Eu adoro ter os meus desejos realizados, e isso é até mais simples que eu pensava antes. Sempre quando eu mesmo escolho, só pensamentos de melhor sentimento e por eu deliberadamente só falar mais do que eu mesmo mais quero, que é sentir a liberdade que tudo o que desejo e de tudo o que eu já tenho, essa alegria que isso tudo faz aflorar, de sentir a felicidade em tudo que eu desejo, de sentir minha eterna expansão em apenas desejar cada vez mais, sendo sempre como o próprio Universo, puro libido e o melhor, falando menos, cada vez menos, de tudo aquilo que eu sei que não quero, ou dos contrastes que eu encontro para apenas desejar mais, com isso eu mesmo vou suavizando deliberadamente a minha própria vibração e sintonizando cada vez mais com a frequência vibracional da minha perspectiva muito mais ampla. E assim eu mesmo, ainda ego, passo a ver o mundo através dos olhos de Fonte, e isso é realmente a visão mais espetacular que eu poderia ter da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento perfeito com o fluxo ininterrupto e simultâneo de energia e informação de Bem Estar, portanto, estou agora no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu mundo, esse que eu vivo, aqui e agora…

Aproveite mais tanto a sua energia como a sua prosperidade?

- segunda-feira, 7 de abril de 2014

calheitas1 Porque desperdiçar tanto a sua energia como a sua prosperidade? Eu não desperdiço nada, eu tenho alguns gadgets que eu adoro, meu iPhone e meu Galaxy S4 e meu notebook com tela de toque, são os que eu mais uso… Então, eu acordo, descarrego minhas fotos que tirei na praia em que estive, ou as que tirei andando de bike ou de carro, seja; das bundas bonitas que eu adorei ver, mesmo que a minha namorada apague depois, do carro que me prendeu atenção, do prédio novo que está construindo, duma criança feliz na praia, de gente se divertindo, de coisas que eu apreciei, e antes de dormir eu tenho sempre o que apreciar mais… Acordei, de novo, meu note no colo, e lá vou eu apreciar mais, antes de me levantar…

Na praia eu tenho o meu iPhone com minhas musicas preferidas, que ainda tem o melhor fone de ouvido, e ainda minhas gravações que eu faço e refaço toda semana, de frases que eu adoro repetir… Nada é mais importante que a minha felicidade… Ser feliz antes de tudo é tudo… Tenho meu Galaxy S4 pronto para tirar as melhores fotos… Tenho sempre um bom livro para ler em momentos que aparecem os contrastes; gente chata, gente negativa, alguém brigando, um sirene que toca, eu sempre tenho algo, que me tira a atenção do que não quero, tenho sempre meu carro novo com no máximo 2 anos, sempre abastecido e revisado, para viajar na hora e quando eu quero, as vezes viajo uma hora e meia só para ir almoçar com amigos, comer um capão com pirão perto de Surubim, ou uma peixada no bar do Arthur em Calhetas, delicia de vida. Isso é vida, não desperdiçar nenhum minuto, e resolvo coisa do meus negócios tudo pelo meus gadgets, onde eu estiver…

Tudo o que você concebe, você realiza…

- segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu realmente sou o dono de tudo o que eu mesmo percebo. basta eu dar meu foco, a minha poderosa atenção, para que eu mesmo tome conhecimento sobre essa coisa, ou qualquer outra coisa a minha volta que eu observe, usando junto ou separado, cada um dos meus cinco sentidos físicos, e isso é apenas perceber. É eu mesmo dar forma ou uma definição a isso que, já foi para o meu próprio vórtice, e está lá me esperando e me chamando. É isso nunca mais poderá ser excluído ou jogado fora, eu só posso incluir mais… Mas eu nunca poderei conceber nada mais, além da minha própria vibração atual.

Porque conceber é; criar, gerar, fecundar, formar, projetar ou planejar. E isso sim é, pura vibração, não tem nada a ver com minha acão física, nem com a minha observação. E tudo baseado no que eu mesmo estou sentindo, agora, enquanto penso, enquanto faço alguma coisa. E cada um de nós sente isso à sua própria maneira, uns meio de vagar, outros com uma sensação maior de abundância, de prosperidade. Mas todos nós estamos sempre procurando os desejos que a vida está nos oferecendo, no nosso dia a dia.

O certo é que nunca ninguém poderá ser menor e nem menos do que já é, você só pode ser mais… E isso é o que faz as pessoas sofrerem e criarem suas próprias resistências. Porque seu eu interior, sua energia não física estará sempre lá no seu vórtice, ininterruptamente lhe chamando, e você só teria que encontrar um pequeno alivio e se manter nessa sensação por míseros 17 segundos, mas a volta da sua atenção ao contraste, à aquilo que foi apenas o responsável pelo lançamento de mais um desejo seu, não permite que sua energia vinda dá Fonte, flua por você e volte também por você agora, em forma pura de apreciação à tudo o que você mesmo acabou de criar.

Adoro Calhetas – PE

- quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Este é o lugar onde eu almoço quando estou em Calhetas uma pequena praia que fica a meia hora do Recife, este é o visual que eu tenho da minha mesa onde saboreio minhas delicias pernambucanas no restaurante do Beto,