Posts com a Tag ‘café da manhã’

TODO INICIO DE ANO É ASSIM…

- sábado, 2 de janeiro de 2016

CAFÉ DA MANHÃ Eu adoro ter sempre mais, boas e melhores expectativas, todos os dias em muitos momentos. Eu sinto que muitos deixam para ter essa vibração de; ser, ter e fazer, sempre mais, o que já está no foco agora, apenas no começo de cada ano, e ainda esquecem rapidamente que, isso tanto vale para eu ter uma expectativa positiva sobre o que eu quero, quanto de tudo aquilo que eu mesmo sei que não quero. A minha expectativa é sempre um foco com a vibração que me permite a recepção daquilo que eu mesmo estou focado agora, e isso é sempre, aqui e agora. Isso vale para tudo, tanto para o que eu desejo muito quanto para tudo aquilo que eu não desejo. E é a minha atenção não dividida em cima disso, que ainda faz tudo isso ser sempre mais, e é exatamente por esse motivo, que eu tenho a vida que eu tenho agora. A única diferença é que eu incio a minha vida a cada momento, a maioria a minha volta, só no começo de cada ano, e já nos primeiros dias do ano, já esquecem o que desejaram e voltam a ter várias expectativas, só que, de ser mais um ano, igualmente duro, de muita luta, igual ao que já foi antes, uns dizem que pode ser até pior, enquanto que eu, sempre tenho a expectativa de que, tudo seja sempre melhor para mim; a cada dia, cada hora e a cada momento. E assim a minha vida é…

Eu fico rindo ao ver como isso passa quase que despercebido na vida das pessoas. Então, elas vão tomar o seu primeiro café da manhã no ano novo, dizendo e se justificando que estão, esquentando o pãozinho velho, porque voltaram a pensar em mais escassez, em alguém que ainda vai passar fome com certeza. O mais gozado, é que, apenas nisso elas tem absoluta certeza. E elas saem para ir comer fora comigo, e já voltam a ter suas velhas expectativas indesejadas ao dizerem… Só espero que a gente encontre vaga, na ultima vez eu tive que ficar rodando muito e ainda encontrei uma fila muito grande para entrar… Até na hora da diversão, no momento do jogo a tardinha, ao ver o parceiro, eles sempre voltam a ter as suas velhas expectativas sobre como vai se comportar, quem vai jogar com ele. E assim, as pessoas nem percebem que elas mesmas estão tendo muito mais, aquilo que elas mesmas estão mais focadas, a cada instante e mais, dando a sua atenção a isso, fazendo tudo isso, apenas se tornar mais, mesmo que seja tudo aquilo que elas mesmas já sabem que não querem. E isso é muito divertido de se ver, quando se é mais deliberado e consciente, tendo boas expectativas de foco e atenção em tudo o que se quer. É só não ficar com o meu foco nisso que eles ainda vibram, por mais de 17 segundos e cair mais na gargalhada, tendo as minhas próprias melhores e boas expectativas, sobre tudo aquilo que eu mais quero viver, aqui e agora.

UMA JORNADA PURAMENTE EMOCIONAL…

- domingo, 7 de junho de 2015

Café em casa Tudo é energia em uma jornada emocional, vibracional que está sempre mudando de frequência e densidade a cada momento. Portanto tudo é flexível se expandirmos nossas crenças limitadoras e resistentes ao único fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar e que estará sempre passando por mim, enquanto eu mesmo estiver a caminho do meu próprio vórtice criativo. A única coisa certa nessa vida é que, eu nunca poderei ter um final feliz no final de uma jornada infeliz. Isso vale para toda e qualquer jornada vibracional, somos seres que vibram. O meu relacionamento mesmo, se eu deixar de curtir o que sinto enquanto penso nele, jamais poderei esperar mais momentos felizes. Isso acontece com meu dinheiro também, se eu não sou feliz pensando nele, como ele pode vir para mim fechar mais uma jornada emocional de poder ter qualquer coisa; um sorvete, um gadget novo ou o meu carro novo na garagem? A coisa simplesmente não funciona dessa maneira, eu jamais posso permanecer me sentindo mal e esperar que tudo melhore. A maneira como eu estou me sentindo agora, ao longo de cada caminho, é o caminho que eu estou continuando a pré-pavimentar agora, e é o caminho que vai continuar a vir para mim até eu mesmo fazer algo sobre a maneira de como eu estou me sentindo agora.

Sou eu quem escolho e pego infinitos caminhos, a todo o momento. E eu não preciso consertar nada, muito menos me justificar para mudar de caminho e nem fazer algo físico para poder merecer o caminho que eu quero seguir agora. Eu sou sempre novo a cada momento. Só em eu mesmo me levantar da cama já é um caminho que precisa de sentimentos bons para eu poder também encontrar outros caminhos com os mesmos bons sentimentos, porque é ai que vem o caminho de eu encontrar um sorriso de quem eu amo, é dai que pode vir um caminho de um inesquecível café da manhã, que vai me proporcionar encontrar o caminho da praia com melhores bons sentimentos ou aquele passeio muito gostoso e inesperado que alguém me convidou, e é mais esse caminho feliz que vai me levar a tantos outros caminhos felizes, apenas porque eu iniciei o dia pré-pavimentando o caminho da minhas infinitas jornadas felizes que certamente terei, inclusive hoje, agora.

UMA EXTENSÃO DA FONTE DE BEM ESTAR…

- sexta-feira, 8 de maio de 2015

café-da-manhã-em-familia Eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão… Sou um ser vibracional, eu vibro e sinto de volta pelos meus cinco sentidos a vibração de tudo aquilo que pensei, para assim formar uma imagem perfeita da minha criação. Eu penso que sinto o cheiro, mas eu sinto a vibração em forma de odor, todos os meus cinco sentidos são receptores de vibrações, tudo nesse mundo é emocional. Eu mesmo comecei a resistir a tudo isso ainda criança, cada esforço sem alegria, por menor que seja, já é um início de uma resistência minha ao meu natural fluxo de Bem Estar.

Onde há lazer, onde há diversão nunca existirá esforço, toda a ação física é uma ação inspirada por uma emoção. E como tudo é uma viagem completamente emocional, eu preciso sentir alegria em toda a minha aventura, do desejar até realizar por completo o meu desejo, seja ele qual for. E eu percebi isso vendo o lado da falta nos contrastes que eu venho encontrando pela vida. Pessoas que não sente prazer e nem mesmo o sabor ao se alimentar, seja a hora que for, elas estão comendo e se sentindo mal ao mesmo tempo, sempre vendo as aventuras mal sucedidas de outras pessoas, que elas nunca tiveram o menor contato, é lá no outro lado do mundo.

São pessoas que não apreciam mais a beleza de uma criança brincando, porque tem que se esforçar em trabalhar, muitas das vezes sem alegria alguma, tudo para quem sabe lá na frente, sentir o que já poderia estar sentindo agora. São pessoas que já não percebem a beleza do Bem Estar no som que elas ouvem, nas coisas que elas mesmas pegam no seu dia a dia, e até naquilo que elas falam, por que agora elas estão bem mais viciadas, em falar e focar, apenas na realidade que elas mesmas vivem e que nunca quiseram viver.

A pergunta que mais se repete…

- sexta-feira, 21 de novembro de 2014

adoro café da manhã Porque eu não consigo? Essa pergunta é feita de várias maneiras por várias pessoas. São pessoas que dizem assim. Até parece que a LDA só funciona para você, porque? Outros já a fazem assim. Eu já fiz tudo que é exercício e já li todos os livros e nada, porque? A verdade é que é a mesma pergunta de várias formas. E a resposta é apenas uma. As pessoas querem fazer tudo e qualquer coisa, sem antes estar se sentindo bem com ela mesma, elas querem fazer algo para se sentir bem, elas entram na Internet ou nos grupos das redes sociais pensando em ler alguma coisa para assim poder se sentir bem. algumas até se iludem por terem entrado algumas vezes já se sentindo bem, mas não deliberadamente, e assim continuam a ser observadoras reagentes. E assim ficam viciadas a reagir a essas coisas externas até que algumas vezes não funcione mais e ai é sempre uma luta constante.

Tudo que se tem a fazer é dar uma decisão, sua intenção sempre ao dormir e ao acordar. Eu só quero ver o que eu quero ver. Eu adoro me sentir bem. E procurar alguma coisa no quarto, ou deixar do lado da cama uma coisa que goste muito, para poder assim apreciar por apenas uns míseros 17 segundos antes de dormir e de se levantar de manhã, e depois seguir apenas o seu entusiasmo, só fazer o que mais o entusiasma e que lhe de alegria. Seja na escolha do que vai comer ou beber no café da manhã, e depois escolher o que mais entusiasma primeiro para fazer depois do café. E seguir o dia todo escolhendo o que mais o entusiasma de verdade. Ser feliz antes de tudo é tudo…

Adoro ganhar presentes em dinheiro XIV

- segunda-feira, 27 de outubro de 2014

padaria café da manhã Eu tinha dormido muito tarde, tinha ido pescar com uns amigos e cheguei da praia e fui direto para a piscina, e só me deitei depois das 3 da madrugada, minha amada acordou cedo e me pediu dinheiro, eu lhe respondi que poderia pegar na minha carteira que estava na minha mochila, ela apanhou o dinheiro e foi embora. Já eram umas 10 horas quando acordei com baita fome, e me lembrei, agora café da manhã, só padaria santa Rosa no Setúbal, e apanhei a minha mochila, coloquei nas costas e lá fui eu pedalando e curtindo todo o trajeto apreciando evidências de mais prosperidade, que é o que não falta em Boa Viagem.

Cheguei, cumprimentei o dono e todos os meus amigos e fui preparando os meus pratos, um com muitas frutas, eu adoro; mamão, melão, abacaxi e melancia bem vermelhinha. No outro prato uma macaxeira com costelinhas de bode ao molho delicioso que só ali sabe fazer e coloquei muito molho suculento por cima da batata doce, pedi mais uma café com leite e um suco de laranja. E me deliciei com tudo aquilo, me senti maravilhosamente pronto para mais um dia de praia com um sol pra ninguém botar defeito.

Quando chego na fila dos caixas e procuro a minha carteira na mochila, cadê? Ligo para casa e a diarista diz que minha carteira está junto com o meu notebook na sala. Eu nem falei nada com ninguém, antes de eu pensar em me desculpar e voltar em casa, o dono da padaria me chamou e disse, eu nem sei se você tinha visto, no sábado passado deu um probleminha nas maquinas de cartões e foi cobrado duas vezes o seu café que você tinha vindo tomar com seus amigos, eu sabia que era você pelo valor, você tinha pago o de todo mundo da sua mesa, aqui está o seu dinheiro, me desculpe. Eu ri muito e voltei para fila rindo mais ainda, adoro ganhar esses presentes em dinheiro do Universo. E ainda sobrou dinheiro para eu poder ir a praia sem precisar voltar em casa. Adoro essa minha vida maravilhosa…

Uma vida realmente feliz…

- quarta-feira, 24 de setembro de 2014

apreciar O que é uma vida realmente feliz? Para mim é eu mesmo ter todos os meus momentos tão felizes que, eu jamais gostaria que qualquer um deles terminasse agora. Isso em qualquer tema que eu entre agora. E como eu sigo sempre o meu estimulo desde que acordo, antes mesmo de me levantar, então isso fica bem mais fácil para mim, meus dias são sempre maravilhosos.

Eu abro os meus olhos e já procuro focar naquilo que mais me estimula, pode ser; uma frase sublinhada num livro aberto que eu marquei na noite anterior, pode ser a camisolinha linda da minha mulher, pode ser na coruja talhada em um coco, que ganhei na praia ou um dos meus gadgets ou até uma foto que está em um deles. E na verdade é uma coisa tão gostosa que se me deixar, eu jamais queria que acabasse, assim minha mulher então me chama, vamos tomar o café onde? Em casa ou num hotel? Eu novamente escolho aquilo que mais me estimula no momento…

Então, é muito difícil para as pessoas que não convivem comigo o meu dia a dia, pensarem em como é a minha vida, eu não tenho hora e lugar para nada, e onde estou agora, eu não quero mais sair, porque é um momento que eu estou tão feliz que eu nunca desejaria que terminasse. Tem dia que eu encontro com um amigo na praia de Boa Viagem, tomamos umas cervejas juntos e ele logo vai embora trabalhar, a tarde ele me liga e me pergunta, onde você está? Na praia, ele, ainda? Ai eu mando a foto da praia de Calhetas que eu fui almoçar e não me deu vontade de voltar, ele fica doido. Como pode uma pessoa ser assim? Diz ele… Já aconteceu dele mesmo me ligar e eu já estar no Rio de Janeiro e combinando para me encontrar novamente, na manhã seguinte na praia de Boa Viagem, e ai que o cara pira mesmo…

Quando estou escrevendo na Internet, seja nos meus smartphones, no meu tablet ou num dos meus notebooks, é a mesma coisa, eu fico tão feliz em estar realimentando as minhas próprias crenças permissoras ou até criando outras novas crenças para um segmento importante, que nunca me dá vontade de parar. são momentos que poderiam durar para sempre, porque eles fazem parte do fluir do único fluxo; eterno, ininterrupto e simultâneo de alegria que vem e volta à Fonte de todo o Bem Estar.

Se você quer o que ainda não tem, crie novas crenças…

- segunda-feira, 1 de setembro de 2014

café hotel Todos nós temos um paradigma, um sistema de crenças e assim criamos expectativas sobre uma infinidade de assuntos. Quando eu coloco a minha atenção sobre alguma coisa, vamos dizer sobre o tema dinheiro, uma vibração sobre isso é ativada em mim e é claro que ela vem à tona. E quanto mais eu me concentro na vibração do dinheiro, e a faço isso vir à tona, mais dominante essa vibração se torna em minha vida. E foi por esse motivo que foi muito importante eu mesmo criar uma nova crença positiva sobre o dinheiro. Eu primeiro procurei me sentir bem e repeti nesses muitos momentos felizes, que o dinheiro abunda em minha vida, e me sentia maravilhosamente bem de verdade. Agora eu apenas realimento cada vez mais essa crença poderosa a todo e a qualquer o momento, e faço isso todos os dias, até quando sento como hoje, num belo hotel, apenas para tomar o meu café da manhã. Eu olhei para todas aquelas escolhas maravilhosas e deliciosas que eu pude fazer e falei comigo mesmo, adoro a abundância de tudo na minha vida. É muito bom ter muito dinheiro sobrando…

Assim como eu também tenho sempre a escolha, de formatar um aspecto de bom sentimento com a minha amada KK, que é o que eu sempre quero ou o de um sentimento ruim que eu nunca quero. E independentemente do aspecto que eu escolha com mais frequência, ele sempre se torna o padrão vibracional desse meu relacionamento. E isso é a mesma coisas com todos os demais relacionamentos. E como a felicidade se tornou a minha prioridade, Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu mesmo, deliberadamente mantenho ativo os aspectos de melhor sentimento com as outras pessoas, E assim eu treino dia a dia a; frequência, a vibração e a densidade de tal forma com que, jamais as pessoas serão capazes de se encontrar comigo de um modo que não seja o de um bom sentimento. Assim a maioria me adora. Quando não, é apenas o desalinhamento dela e não meu. E como eu procuro estar sempre alinhado com o fluxo de Bem Estar, eu estou sempre muito feliz…Tudo fica sempre bem…

Uma decisão que mudou a minha vida…

- domingo, 17 de agosto de 2014

café da mnahã Eu tomei uma decisão de sempre buscar pelos aspectos positivos, dessa minha experiência atual, do que eu mesmo estou vivendo agora, de tudo que está se desdobrando exatamente agora para mim, bem na minha frente, e isso é com tudo mesmo. Eu adoro minhas tapiocas de coco, meus ovos com a gema molinha e vermelha no meu café da manhã, eu adoro o atendimento dos lugares onde vou, adoro conhecer gente nova e adoro muito sentir o cheiro de carro novo, isso é bom de mais… E com isso eu mesmo sempre crio mais expectativas que me permitem sempre mais manifestações imediatas de mais evidencias fortes, que sempre apoiam ainda mais essa minha mudança Vibracional, aqui e agora. Quanto mais eu busco pelos aspectos positivos do que eu escolho focar no meu dia a dia, mais aspectos positivos se revelam para mim mesmo agora, em tudo…

Quer saber como tudo fica mais fácil?

- domingo, 17 de agosto de 2014

calheitas1 E essa é a maneira mais rápida e mais fácil de trazer mais e mais exemplos maravilhosos de prosperidade e abundância para a minha experiência pessoal, é estar sempre tomando conhecimento constante das coisas maravilhosas que já estão por aí no meu dia a dia. São lugares maravilhosos para o meu café da manhã, minhas plantinhas que eu adoro, os hotéis maravilhosos que eu encontro para passar meus fins de semana e até os meus carros novos. E é por esse motivo que eu sempre estou antenado em novas coisas, nos novos gadgets, nos meus mais novos brinquedos de criança grande… A abundância que eu mesmo me permito apreciar mais agora é sempre uma compatibilização perfeita com à minha própria expectativa para essa vida maravilhosa que eu tenho agora…

Absorvendo o que é abundante, só que, deliberadamente…

- domingo, 17 de agosto de 2014

adoro café da manhã Eu procuro absorver deliberadamente tudo aquilo que me faz me sentir bem ou muito melhor agora. Adoro me sentir mais prospero e abundante em tudo. Então, eu sempre sigo o meu próprio entusiasmo desde que acordo, escolho sempre o que mais me entusiasma em cada segmento de minha vida e depois disso vou apreciando cada vez mais, só o aquilo que mais me trás alegria, e eu saio escolhendo coisas para focar, para dar minha total atenção não dividida, e assim eu realizo muitos dos meus desejos, muito dos meus sonhos.

Os meus amigos ficam loucos comigo, tudo por eu conseguir coisas sem nenhum esforço ou trabalho suado, enquanto eles se matam de trabalhar e que mesmo assim, ainda não realizam tudo como eu realizo, a maioria só realiza suas coisas arrumando mais dividas. E eu adoro acumular desejos realizados com muito dinheiro sobrando e podendo fazer sempre o dinheiro circular livremente e facilmente em minha vida. A diferença é que eles sempre absorvem tudo, seja lá o que for, o tempo todo.

Hoje mesmo, de manhã eu estava tomando o meu gostoso café da manhã, num hotel maravilhoso, quando o meu celular toca e lá estava meu amigo no velório do Eduardo Campos, sai fui para a exposição de orquídeas e o telefone toca novamente, outro amigo também no velório, fui almoçar lá pelas 2 horas da tarde no Shopping Recife, e novamente alguém lá do velório me procura para saber se eu estava lá… Eu estava absorvendo apenas o que me faz mais feliz agora…

E isso ainda não é o pior, o que me faz mais espanto é como eles assimilam, absorvem coisas que eles mesmos sabem que é mentira, que são totalmente falsas premissas, como; Ter de trabalhar duro para ganhar dinheiro, mesmo vendo muitas pessoas como eu, provando que isso é falso… Que sem estudos ninguém chega lá, e todos os seus ídolos fizeram exatamente isso, não estudaram. Que ser contra ou brigar por alguma coisa resolve algo, sendo que o crime para eles, só crescem e eles gastam cada vez mais em segurança sem resolver nada, a seca do nordeste só aumenta, o bolsa família só cresce, e por ai vai…

Até as mulheres entram nessa de assimilar tudo, colocam seios de silicone para ficar bonita, que precisam estar lindas para se sentir feliz, que precisa ser magra, que precisa ser famosa de qualquer jeito. Que precisa trabalhar para ser livre… Então, as pessoas assimilam mais disso tudo, absorvem isso 24 horas, pelo restos de suas vidas, e isso provoca um grande emburrecimento até a sua morte.

Para parar com esse processo de emburrecimento do próprio pensamento, é preciso deliberadamente dar sua intenção de só seguir a sua própria felicidade, e mais nada e muito menos alguém, seja quem for. Seguir apenas aquilo que mais estimule a sua própria imaginação no que é melhor para a sua própria vida agora. É preciso cultivar sua própria consciência através da criação deliberada e continua de sempre mais novas crenças permissivas ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Criar nosso próprio paradigma, nosso próprio sistema de crenças libertadoras. Precisamos desse novo habito para preservar, e defender o nosso direito de escolhas…