Posts com a Tag ‘caçada’

NADA TEM SIGNIFICADO, MAS O SIGNIFICADO QUE EU DOU, AFETA O MEU MUNDO…

- sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

centro da atração Só eu dou significado a todas as minhas coisas… Eu vim para esse mundo desfrutar de minhas escolhas pessoais, como um individuo, como mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, estou sempre na linha de ponta do pensamento. Então, aqui estou eu, tendo meus próprios desejos e minhas próprias preferencias pessoais. Eu sabia que ia encontrar infinitos contrastes; pessoas, coisas e eventos, todos com seus dois lados, o do Bem Estar que me inspirariam sempre há mais novos desejos e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, o que também me faria desejar mais, o oposto desse lado.

E assim, eu mesmo escolhi me concentrar nesse meu corpo físico, e ainda explorar o máximo esse mundo físico. E eu desde pequeno que já peguei a manha, eu só tinha que identificar um desejo e me concentrar nele, dando o meu foco o suficiente para ativa-lo, e dedicando toda a minha atenção não dividida, para ele ser mais, fazendo sempre uma jornada totalmente emocional, mental, sempre escolhendo o caminho de menor resistência, que é aquele que me faz sentir melhor, agora.

E eu sabia que, eu jamais poderia deixar com que essas velhas crenças resistentes dos outros, esses pensamentos muitas e muitas vezes pensados e repetidos, por muitas outras pessoas, dando significados a tudo, serem agora simplesmente copiados por mim, formatando o meu próprio sistema de crenças, o que negaria a maioria dos meus próprios desejos. Eu sabia que, era só eu desejar mais, vibrando o que eu quero, que as respostas sempre viriam, eu só precisava estar mais consciente e deliberado em caçar mais pistas e me divertir muito mais, na eterna caçada aos meus tesouros, que são todos esses meus desejos, todos esses meus brinquedos de criança grande.