Posts com a Tag ‘caça’

A DELICIOSA CAÇA AOS MEUS TESOUROS…

- domingo, 14 de fevereiro de 2016

caça ao tesouro Eu venho me divertido muito com as respostas que eu tenho recebido dos meus muitos pedidos vibracionais aos Abraham, e eu faço isso todos os dias durante todos os momentos. Eu até já posso sentir algo que até pouco tempo atrás, eu jamais conseguiria e nem poderia supor ser capaz de fazer, que é, sentir a suavidade sobre um negócio inacabado. Durante a minha vida eu já tive muitos negócios, eu corria para realiza-los e quando eles estavam como eu queria, eu os vendia, ou algo acontecia para eu ter de desfaze-los. Hoje eu tenho vários negócios inacabados, como a minha própria rede social VibreLeve, e alguns aplicativos, pelos quais eu posso sentir uma suave e gostosa sensação sobre esses negócios ainda inacabados. e eu até posso também sentir, que realmente não há nada de grave ou preocupante acontecendo, nem que algo seja urgente para eu fazer agora, por eles ainda estarem inacabados. Que tudo só era assim, preocupante ou urgente, simplesmente por causa das minhas próprias escolhas, e saber sobre isso já me faz sentir muito melhor e mais relaxado.

Hoje eu acredito e sinto que há recursos sobrando para tudo o que eu quero. Eu posso sentir as forças Universais e os recursos que tenho agora, Tudo está eternamente me esperando, tudo foi marcado para mim. Eu esculpi algo que quero, e que tenho a certeza de que existe recursos de sobra para a realização disso. E com isso, eu aceito que uma vida maravilhosa está se desdobrando para mim, e que não há nada que eu tenha que fazer, para que isso se desdobre melhor, a não ser continuar apreciando tudo se desdobrar facilmente, divertidamente, bem na minha frente. E eu posso sentir que muita da atenção que eu dou nas coisas que já estão acontecendo agora, eu poderia desviar ainda mais, para tudo o que está ainda por vir para mim. Eu posso estar aqui, olhando para fora e estar bem mais ansioso em encontrar, as pistas que eu vivia deixando cair sem saber, durante todo o trajeto dessa jornada emocional que eu fazia antes, para realizar algum desejo. Algo que caia e o meu eu interior me fazia olhar, mas eu deixava passar. Mas que era muito importante para eu sentir mais, tudo isso já acontecendo.

Hoje eu me lembro de já ter passado por muitos momentos, onde eu passava horas sem perceber as coisas acontecendo a minha volta, e quando eu focava e dava minha atenção em algo, era exatamente naquilo que eu queria muito, naquele exato momento. E hoje eu sei que isso acontecia e ainda acontece, porque o meu “eu interior” sabe tudo o que eu mais quero e que também sabe tudo o que vai me levar, para tudo o que eu mais quero, seja as equipes de pessoas certas para os meus negócios, um software novo, eu posso chamar isso de; vibrações, sinais ou pistas. Eu só preciso encontrar mais o sentimento de segurança de que o sentimento de Bem Estar já é realmente meu e que jamais houve alguma razão qualquer, para que eu me sinta inseguro sobre qualquer coisa, porque eu mesmo já venho traçando um caminho que é perfeito, magnifico, e eu sei que eu tenho uma Fonte de Energia que sempre aponta para onde e tudo o que eu mais quero está. Eu apenas tenho que relaxar mais e manter nesse sentimento de mais relaxado por um tempo, o suficiente para também sentir a inevitabilidade das coisas que eu quero estarem vindo ao meu encontro. para que no momento seguinte, eu mesmo perceba que as coisas vão se desdobrar para que eu saiba que está acontecendo apenas para mim. Ninguém planejou algo para mim que eu estou falhando ou tendo sucesso em encontra-lo. A minha vida é como uma caça ao tesouro e tudo o que eu tenho que fazer é me colocar no modo receptivo, para que eu possa encontras todos os meus tesouros, e que eu sei que, tem mais um vindo agora, quando eu me sinto maravilhosamente bem, e nem precisa ser eu ganhar na loteria, pode ser uma nova ideia que eu nunca tinha pensado antes, ou uma nova consciência para uma nova realização de algo que até já aconteceu antes, uma pessoa que eu não conhecia que aparece de repente para ajudar nos meus negócios. Tudo isso faz parte da minha divertida caça aos meus muitos tesouros.