Posts com a Tag ‘Buffet’

CONSCIENTE DOS INFINITOS CONTRASTES…

- terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

amigos um milhão Eu estou consciente dos contrastes bifurcados, tudo aquilo que eu foco, inclusive todas as pessoas a minha volta são contrastes em minha vida, e assim eu já posso deliberadamente apreciar mais, as muitas experiências contrastantes, podendo desfrutar ainda mais desse; hiper, mega e infinito, self-service contrastante que é esse mundo. E eu já estou chegando ao ponto de; gostar, apreciar mais e ainda escolher mais, tudo aquilo que eu quero experimentar, mesmo ainda tendo tanta coisa que eu não gosto e nem quero ativar em minha vida. Eu gosto de escolher mais, e já não me sinto frustrado e nem desconfortável pela presença dessas muitas coisas que não gosto. Eu já não me sinto mais obrigado a ativar qualquer coisa que eu não queira, só para agradar alguém ou não sair bem na foto. Eu apenas escolho mais as coisas que eu gosto. Hoje mesmo me perguntaram, por que você não mais bate-papo com o fulano? E minha resposta agora está sendo essa. Eu já estou deliberando mais, não mais usar nada ou alguém, como minha desculpa para não estar no meu natural e maravilhoso Bem Estar…

Se você pode escolher só o que quer… Porque escolher o que não quer?

- quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aproveite todas essas experiências maravilhosas de encontrar com os contrastes que a vida lhe oferece, para que você mesmo possa desejar mais, como se você desfrutasse de um delicioso buffet de contrastantes.

Você só precisa chegar a um local mental especifico (a pratica da realidade virtual poderá ajudá-lo a ganhar essa confiança), onde sempre que você estiver na frente desse buffet, ou mesmo um selfservice imaginário, onde tem tanto aquilo que você gosta muito de comer, assim como também tem algumas coisas que você não gosta de comer, você tem simplesmente que, ou apenas, não se sentir frustrado porque há muitas coisas que você mesmo não quer comer.

Você só precisa se acostumar a não se sentir obrigado a colocá-los no seu prato e comê-los para agradar alguém, ou querer desesperadamente joga-los fora, ou mesmo querer excluí-los de vez da li, você só precisa pegar as coisas que você gosta. É simples!

E se você parar para pensar, verá que no seu Universo de seus pensamentos, é da mesma maneira. Você pode apenas escolher as coisas que você mais gosta de pensar e que lhe tragam muitas e muitas razões para se sentir bem, escolher apenas as que mais lhe agradarem e fazer da sua vida, uma verdadeira e maravilhosa refeição de coisas deliciosas