Posts com a Tag ‘Bruna Marquezine’

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

Eu posso desejar alguém especifico?

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bruna Marquezine Eu quero me relacionar amorosamente e sexualmente com a Bruna Marquezine, isso é possível? Sim!!! Isso só não é possível, se de algum modo eu ainda realimento crenças limitadas e resistentes sobre esse tema, então eu ainda acredito que existem duas pessoas e que a Bruna não é simplesmente, mais uma resposta as minhas muitas vibrações. Os Abraham me diz claramente para eu mesmo ser bem mais egoístas. Claro! Eles falam isso porque na verdade só tem eu e eu mesmo na parada. Sou eu mesmo em toda as minhas interpretações vibracionais que estou recebendo de volta, de tudo aquilo que eu mesmo emanei para fora, para essa minha experiência nesse mundo físico holográfico…

E se não existem duas pessoas ou mesmo bilhões de pessoas, sendo assim eu posso; ser, ter ou fazer, o que eu mais desejar vibrando agora. A única coisa que pega, são as minhas próprias crenças limitadas que eu mesmo criei para formatar o ego, que sou eu agora nesse holograma físico. E eu só fiz isso, para poder assim curtir mais, me divertir mais com o meu próprio foco e minha escolhas sobre os infinitos contraste que eu mesmo criei. Afinal eu mesmo criei esse cérebro limitado, um gravador de pensamentos autoconscientes, mais limitados, e meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, para eu mesmo exercer mais as minhas infinitas e eternas escolhas…

Até mesmo os Abraham são apenas mais uma criação minha, mais uma forma de acesso as informações da Fonte que é tudo o que é. Eu só tive acesso a ela porque eu venho criando novas crenças menos resistentes ao fluxo de Energia e informação de puro Bem Estar, então os Abraham me dizem agora, tente escrever o que você quer de uma pessoa, seja realçando o que ela já tem de bom e que você já reconhece isso nela, ou até aquilo que você quer nela e que ela ainda não tenha para lhe dar, e veja os resultados. Foque nos aspectos positivos que você deseja nela, mesmo que ela ainda não tenha isso na sua própria percepção e sinta os resultados. Eles podem garantir isso, porque só existe eu mesmo em todo esse jogo. Tudo mais é pura ilusão do próprio ego que eu mesmo montei. Eu só não consigo o que mais quero agora, porque ainda não estou bem mais egoísta agora, para isso eu só preciso criar mais novas crenças menos resistentes ao fluxo agora. Então, a verdade é que, eu só consigo aquilo que a minha crença sobre esse tema relacionamento me permite agora… Tudo é, até onde as minhas próprias crenças limitadas me permitem ir, ainda nesse corpo físico…