Posts com a Tag ‘brinquedos’

ATÉ ONDE MINHA CRENÇA ME PERMITE IR…

- segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu só vou até onde a minha crença me permiti ir, em cada tema importante da minha vida. O fluxo de energia e informação de Bem Estar que passa por mim e ativa tudo, voltando sempre expandido para a Fonte é; natural, simultâneo e ininterrupto, e está eternamente se expandindo. Portanto só eu mesmo posso limitar qualquer coisa na minha experiência com as minhas crenças resistentes ao fluxo. Sou só eu quem penso por mim, são os meus próprios pensamentos repetitivos, quem realmente cria as minhas crenças, portanto só eu crio em minha experiência, ninguém mais.

Tudo o que vem a mim, vem pelo poder do meu pensamento, e é por isso que as pessoas ainda acreditam na falsa premissa de “pensamento positivo”. A verdade é o pensamento poderoso é todo aquele que já me retorna com mais bons sentimentos. Jamais adianta eu dizer frases bonitas ainda me sentindo mal. Se existe coisas que eu quero mudar ou melhorar em minha vida, será de grande valor para mim, começar a contar histórias melhoradas de vida, para mim mesmo. E essa história não é só sobre o meu corpo físico, que é a minha base de mais alegria, mas de todos os temas mais importantes para mim. Ou sobre o que nem existe ainda.

A medida que eu fui ficando cada vez mais feliz, na maior parte dos meus momentos, sempre contando mais e mais histórias sobre todos os assuntos que eu queria criar ou melhorar; que eu tenho um corpo físico maravilhoso, e as minhas células respondem rapidamente ao meu Bem Estar, que eu adoro meu relacionamento, que eu adoro um brinquedinho novo de criança grande, que eu acabei de ver na Internet, que eu adoro andar sempre de carro novo, que eu aprecio muito ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando em minha vida, que eu amo e aprecio tudo o que eu já tenho, e estou muito esperançoso por tudo mais que ainda está por vir. Foi desse ponto de atração, que eu comecei a sentir o poder que cria mundos a passar por mim e a voltar sempre mais expandido, para a eterna Fonte de Bem Estar em plena expansão, da qual eu também sou uma extensão, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento.

A MINHA RAZÃO DE VIVER…

- sexta-feira, 21 de outubro de 2016

alinhado O meu próprio Bem Estar é a minha única razão de viver. Se alguém ainda tem dúvida é só olhar a sua volta, ninguém faz nada por ninguém, essa é a verdade, ninguém faz nada sem querer se sentir bem. Tudo o que se quer de tudo em tudo, antes de tudo, é sentir o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira-Mar a Madre Teresa de Calcutá. E eu nunca vou ficar satisfeito e nem completo com nada nessa vida, e muito menos posso errar. A vida é suposto ser divertida, e eu sou um criador deliberado e consciente que posso tudo. Eu sou um mecanismo de foco, estou num ambiente repleto de contrastes bifurcados, num mundo Hiper Self Service, completamente propício para fazer minhas eternas e infinitas escolhas. E ainda tenho o meu próprio GPS emocional, tudo para me dar a direção de onde eu estou indo, pelo que eu mesmo estou sentindo agora. Assim eu posso focar e dar mais atenção não dividida, apenas ao que quero que seja mais em minha vida. Eu só tenho que me apossar de alguma ideia e joga-la pra fora, apenas pelo prazer de lançar mais isso no Universo. Esse é o jeito mais fácil e mais rápido de eu mesmo saber se eu estou alinhado, se estou conectado com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora.

O MEU PADRÃO DE SUCESSO..

- segunda-feira, 15 de agosto de 2016

adoro-felicidade O meu padrão de sucesso na vida não são as coisas que eu tenho. Jamais é o dinheiro ou os meus bens materiais. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto durante todas essas jornadas emocionais, com as quais eu me divirto muito fazendo isso, para assim atrair e obter os meus objetos de desejo, que me trazem muito mais Bem Estar, e é por esse motivo, que eu tenho sempre as coisas que me fazem mais feliz; Adoro sentir a sensação de morar muito bem, adoro muito sentir toda essa liberdade de sempre estar com carro novo, podendo viajar mais e na hora que eu quero. Aprecio ter sempre dinheiro sobrando para; fazer minhas festas e sentir mais Bem Estar, de estar todos os dias em alguma praia me divertindo mais, de poder sempre aproveitar as delicias dos melhores restaurantes de onde estou, de estar sempre me sentindo bem com os meus gadgets novos, eu adoro poder sentir a felicidade de ter os meus brinquedinhos de criança grande, e é para isso que eu desejo sempre sentir mais essa sensação gostosa de ter muito mais dinheiro sobrando, para sempre poder estar me alinhando com os meus mais novos objetos de desejo, que eternamente terei, para sempre chamar mais e mais energia e informação de Bem Estar, da Fonte para a minha vida, aqui e agora.

A VIDA É REALMENTE ALEGRE PARA QUEM QUER…

- segunda-feira, 4 de julho de 2016

adoro-felicidade Jamais há ou houve algum tipo de risco para mim, essa extensão que eu sou agora, da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em plena expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, nunca! E quando eu passei a compreender a verdadeira natureza do Bem Estar em que vim, sempre diante, então eu pude relaxar mais e comecei a desfrutar mais, desta magnífica aventura que é essa minha experiência de vida criativa. Esquentar para que? Os Abraham jamais vieram aqui para me orientar nas especificações daquilo que eu deva escolher. Eu comecei a escolher; isso, aquilo e depois mais isso, e eu jamais posso parar de desejar mais ou errar. Eles vieram sim, em respostas as minhas muitas perguntas que fiz, apenas para me relembrar, somente para me relembrar, em como eu mesmo encontrar mais e mais harmonia vibracional com o meu desejo; sabendo que quando eu encontro essa harmonia vibracional com cada um dos meus infinitos desejos, estou nesse exato momento, um Ser completamente alegre. Completamente completo. E esse é o desejo dominante da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar para mim, aqui e agora. O que mais eu poderia escolher? TUDO! Saboreando alegremente um de cada vez…

EU CRIO E CONTO A MINHA PRÓPRIA HISTORIA DE VIDA…

- sexta-feira, 27 de maio de 2016

adoro-meu-dinheiro Nunca importa o momento ou as circunstâncias, todo e qualquer componente que já faz parte dessa minha experiência de vida, agora, foi atraído para mim, pela poderosa Lei da Atração, sempre em respostas aos meus próprios pensamentos que eu mesmo mais penso no meu dia a dia e também sempre respondendo as minhas muitas histórias que eu mesmo crio e conto, todos os dias sobre a minha vida. É sobre o meu dinheiro sobrando, os meus carros que troco em dois em dois anos, os meus brinquedinhos de criança grande que eu adoro e aprecio, até o estado ideal do meu corpo físico maravilhoso que é de puro Bem Estar, a clareza que eu sinto de tudo em tudo, a flexibilidade em me mover nesse mundo limitado e resistente, o tamanho e a forma que eu quero das minhas coisas, o meu ambiente, o meu relacionamento amoroso maravilhoso, os meus bons relacionamentos de amizade e de negócios, como eu sou bem tratado pelas pessoas, a satisfação que eu tenho em ganhar muito dinheiro e ter ele sempre sobrando em minha vida, sobre como o dinheiro está sempre circulando livremente e de maneira permanente em minha vida, e as recompensas de fato sobre esse meu próprio bom humor, a minha própria escandalosa felicidade em minha experiência de vida em geral. Porque tudo o que está acontecendo agora é por causa dessas minhas muitas histórias que eu mesmo crio e conto sobre a minha vida.

AS MUDANÇAS SÃO ETERNAS, TANTO FÍSICA COMO FINANCEIRA.

- terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Adoro ser novo Mas, tudo é sempre resultado da minha vibração de agora. Por isso eu adoro ter minhas infinitas escolhas e infinitas probabilidades, e sendo assim, eu escolho que elas sejam sempre mais deliberadas e mais conscientes. Circunstâncias nunca importam para mim, o que realmente importa é a minha felicidade. E é por isso que sou sempre mais consciente e deliberado em tudo. Adoro perceber que estou bem menos focado nos problemas ou nas questões, e o que mais repito agora é, mais e mais a minha procura deliberada de sempre sentir mais antecipações gostosas dessas muitas soluções ou dessas infinitas respostas que certamente sempre virão. Adoro me sentir cada vez mais rejuvenescido, adoro me sentir eternamente jovem sexualmente, tendo minhas ereções bem mais prolongadas e gostosas, adoro ter um folego juvenil, uma respiração maravilhosa para continuar a me divertir mais, cada vez mais com todos os meus brinquedinhos de criança grande. Adoro toda essa; facilidade, felicidade e liberdade, de estar sempre voltando aos meus 97 kg e uma barriguinha tanquinho. Adoro essa liberdade de já ter muito dinheiro sobrando, e é realmente muito maravilhoso ter agora, a possibilidade de mais alguns milhões de reais completamente livres para eu me divertir ainda muito mais e ainda sentir infinitas possibilidades de mais escolhas, que eternamente evidencie mais prosperidade e mais abundância em tudo na minha vida. Eu sei que tudo é sempre mais. Eu adoro saber que tudo está eternamente mudando e se transformando para mais, e que sou eu quem decido que é para melhor, e cada dia eu confio mais na facilidade e na diversão que é ver e sentir, tudo isso se desdobrando bem na minha frente.

DINHEIRO NÃO É TUDO…

- sábado, 16 de janeiro de 2016

DINHEIRO (2) Essa é a maior desculpa já usada por todos aqueles que ainda não tem muito dinheiro, como eles mesmos gostariam, para serem bem mais livres, para aqueles que ainda não se alinharam com a frequência da energia do dinheiro, que também é abundante e prospera a cada momento. A escassez é uma coisa auto-imposta, só existe nas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Tudo é sempre mais… E esse tipo de pensamento é até aceito pela maioria, porque na verdade, eu não preciso de ter dinheiro para me sentir feliz, para estar mais alegre, agora. Mas, todos nós vivemos em uma sociedade onde quase tudo está associado, ou ligado ao dinheiro, ou ninguém trabalharia para ter um pouco de dinheiro no final do mês.

E nem mesmo eu, que sem trabalhar eu só me divirto mais, sempre mais, ganhando o meu dinheiro e sendo bem mais aberto a infinitas possibilidades, estaria tão focado nele e ainda dando muito mais a minha atenção, em como é bom, maravilhosamente gostoso, em ser escandalosamente feliz, tendo sempre mais dinheiro sobrando, aqui e agora. E é certo que ter sempre mais dinheiro me dá muito mais liberdade. Eu adoro viajar, adoro comer bem, adoro meus gadgets novos e todos os meus brinquedinhos de criança grande. E uma vez que a liberdade é um principio básico do meu ser, então, eu mesmo entrar mais em alinhamento com mais dinheiro, irá com certeza me ajudar a encontrar um ponto de atração melhor, que me será de muito valor em muitos outros aspectos de minha vida.

POR QUE EU QUERO ISSO?

- sexta-feira, 27 de março de 2015

desejos realizados Tudo o que eu mais quero, e até a continuar a ter sempre mais; boa saúde, relacionamentos maravilhosos, muito dinheiro sobrando, meus brinquedinhos de criança grande e minhas muitas viagens escandalosamente alegres. A razão de eu querer cada coisa dessa, e que eu ainda vou continuar eternamente desejando mais, é porque eu acho que vou me sentir realmente muito melhor, quando eu mesmo chegar lá. Mas, se eu não me sentir realmente bem, durante a maior parte do meu caminho para lá, eu nunca poderei chegar até lá. Porque tudo nesse mundo físico precisa estar completo, até a boca de Bem Estar, para só assim poder virar minha realidade. Eu tenho que estar totalmente satisfeito, completamente cheio de Bem Estar, com tudo o que eu já me tornei agora, enquanto eu mesmo estou chegando para mais, mais e mais…

A toda hora aparece um contraste perfeito…

- segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

manifestação em Paris Só quem realmente aprecia os contrastes perfeitos, pelo que eles são, muda verdadeiramente tudo na sua vida para melhor, sem isso é ficar se debatendo na escassez e perpetuando tudo o que não quer experimentar ainda nessa experiência física. Não só os acontecimentos de Paris, como tudo o que eu sei que não gosto ou não quero, são apenas o lado da falta de um contraste. Mas são eles que continuarão a me fazer desejar mais, mais e mais, enquanto que mantém viva em mim a promessa de realizar qualquer desejo em mim inspirado agora, sempre por esse maravilhoso encontro com o contraste, se for por mim também mais apreciado. Porque tudo são apenas partes dos processos da criação e da expansão da vida, é a Lei da atração em ação. Então, eu desejo mais e ao relaxar mais nesses encontros com o que não quero, e pelo simples fato de me concentrar apenas na minha respiração nesse momento, meditando e limpando a minha mente eu mesmo permito que a solução apareça, sem eu ser limitada pelo ego que eu mesmo criei, que muitas das vezes é bem mais observador reagente, do que um criador deliberado.

A minha vida toda eu apreciei cada pergunta que eu fiz ao Universo, com isso eu também passei a apreciar cada resposta. Então eu sempre consegui desejar e realizar muitas coisas, por eu estar sempre apreciar tanto aquilo que a maioria ainda se debate contra e que chama de problemas, quanto as soluções que sempre apareciam, muitas das vezes de formas completamente inesperadas. E com essa crescente forma de eu mesmo apreciar ainda mais tudo na vida, não só o que eu quero, mas até o encontro com lado da falta dos contrastes, que garantem a minha própria expansão e também de todo o Universo, eu mesmo passei a permitir mais, e assim a minha vida está sempre se expandindo para melhor. Adoro ter uma saúde maravilhosa, um corpo flexível, adoro meu relacionamento amoroso, meus muitos relacionamentos, adoro meus filhos e netos lindos e saudáveis, adoro minhas coisas, meus brinquedinhos de criança grande, adoro estar sempre viajando e planejando mais, já estou vendo onde vou passar o meu carnaval. Eu adoro e aprecio todo esse meu amado e rico dinheiro, sempre circulando facilmente e ainda sobrando muito em minha vida. Adoro até mesmo estar escrevendo isso aqui e agora…

Só a alegria me trás o que eu quero…

- sábado, 30 de agosto de 2014

garoto de bike Desde que eu nasci eu ouvia meus pais dizerem que se eu me esforçasse o suficiente que eu conseguiria tudo o que eu queria. Depois, vieram meus professores e os caras de todas as religiões da; minha mãe, das minhas avós e tias. Todos repetiam essa mesma abobrinha como se isso fosse uma verdade imutável. E vendo de longe, eram justamente os que nunca suaram a camisa, os lideres religiosos que não faziam nada além de; gritar, dar sermão e pitacos na vida dos outros, e que nunca realmente deram duro algum, eram os que mais se davam bem, andavam sempre de carros novos, tanque cheio, comiam nos melhores restaurantes quando não estavam filando a boia na casa de alguém. Os caras que trabalhavam duro mesmo e que sustentavam eles eram os mesmos que construíam ou pagavam a casa dessa cambada que até hoje só sabe falar pros outros darem muito duro…

Eu me sinto muito bem, em nunca ter confiado em nenhum deles, todos eles só tentavam me manter preso pelo medo imaginário deles. Todos tinham uma aversão a minha alegria constante. Eu apanhava por fugir das igrejas, eu ficava de castigo nas escolas, eu era sempre o pior exemplo para todos eles. Mas eu era o único que ganhava tudo o que eu desejava, de uma forma ou de outra, lá estavam os meus brinquedos, as minhas bicicletas, o meu cachorro e minhas viagens constantes. E eles ainda ficavam possessos ao ver que era eu quem sempre tinha as melhores notas; sem estudar; matando aula ou ficando de castigo por aprontar algumas… Mas o que mais enfezava todos eles, inclusive o juizado de menores era que eu não tinha medo de nada.