Posts com a Tag ‘brinquedo’

O POR QUE DE EU CRIAR MINHAS EXPECTATIVAS?

- quarta-feira, 17 de agosto de 2016

drone tripulado O que eu posso dizer é que, no lugar das duvidas sobre qualquer coisa que eu deseje muito, seja; saúde, relacionamento ou dinheiro, eu mesmo ter mais esperanças sobre isso é muito mais produtivo do que eu continuar duvidando que isso seja possível. Mas, o melhor mesmo é criar várias expectativas, existem infinitas possibilidades, no lugar de ficar apenas esperando por isso na minha vida. Eu posso afirmar isso, por eu mesmo já ter desejado algo muitas e muitas vezes, eu adoro desejar meus brinquedinhos de criança grande, e por eu ter deixado isso para lá, ficando apenas esperando isso aparecer ou acontecer, assim, eu mesmo deixava brechas e mais brechas, lacunas abertas, para que outros pensamentos do ego gastassem mais esses meus muitos momentos conscientes, e assim, eu muitas das vezes, não seguia o fluxo de Bem Estar. Mas, agora, todas as vezes que eu mesmo criei minhas várias expectativas, as coisas vieram mais rápido e bem mais fáceis. Eu jamais preciso de saúde para atrair mais saúde, nem um relacionamento para atrair um bom relacionamento melhor e muito menos dinheiro para atrair mais dinheiro sobrando na minha vida. Eu só não posso sentir a ausência disso em minha vida, me sentindo doente, mal amado ou sem dinheiro. São as expectativas quem fecham todas essas lacunas e que ainda impedem com que as duvidas apareçam e os; como, onde e quem, que o ego resistente ao fluxo sempre procura mais para pensar.

EU QUERO REALMENTE TUDO ISSO…

- segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Kite Surf Eu quero meu corpo mais flexível e saudável, vou me divertir ainda muito mais, adoro ter sempre mais liberdade e escolhas, e eu escolho me divertir bem mais nesses meus muitos brinquedinhos de criança grande e ainda poder nadar melhor, soltar cada vez mais de Asa Delta em Taquaritinga do Norte – PE, Pedra Bonita – RJ, voltar a escalar minhas montanhas, fazer mais ainda os meus esportes radicais, enduro, trilhas de moto e meu Kite Surf na Ilha de Itamaracá. Eu desejo manter sempre um bom relacionamento amoroso. Adoro ter muita testosterona. E que todos os meus outros relacionamentos sejam atraídos por mais alegria e diversão. Eu quero manter várias casas; de praia, de montanha, e até uma bem grande no Pantanal e no Amazonas, onde eu me divertirei muito mais com os meus; filhos, netos, parentes e amigos felizes. Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, portanto eu quero sempre criar infinitas fontes de energia que se transformem em muito dinheiro, prosperidade e abundância em minha vida. Eu sei que tudo é energia, e que sou eu quem comando toda essa energia que dá vida a tudo. Eu crio a minha própria realidade, porque ela mesma já existe dentro de mim. Eu só tenho que exteriorizar mais… Tendo a coragem de ser sempre mais feliz… AGORA!!!

A pergunta é…

- quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Como é o seu dia Qual é a proporção maior, durante o meu dia, em que eu estou em harmonia vibracional com os meus próprios desejos? O que significa eu mesmo saber, como eu levo grande parte do meu dia a dia… Se eu sou mesmo feliz, muito feliz, ou ansiosamente alegre, me sentindo brilhante, satisfeito, apreciando tudo, procurando aspectos positivos ou até tendo mais expectativas boas sobre tudo o que ainda está por vir… Ou… Até saber qual a percentagem do meu dia em que, estou um “OGRO”; irritado, frustrado, ou culpando os outros?

Eu adoro os Abraham, eles me dizem que eu não tenho que estar 100% feliz, eu não tenho que estar 90% alegre, nem mesmo tenho que fazer 80% das coisas felizes. Eu só preciso; ser, ter ou fazer, cerca de 55% das coisas, apenas me sentindo melhor, do que não estar me sentindo tão bem. Ou seja, nunca deixar nada que não me faça sentir bem, passar de 17 segundos na minha cabeça, na minha mente… Afinal esse é um mundo repleto de contrastes, eu só tenho que desejar imediatamente o oposto disso. Fazendo apenas isso, eu sempre vou ter um movimento muito, mas muito mais significativo mesmo, em tudo o que começa a acontecer nos próximos momentos dessa minha atual experiência, aqui e agora.

Porque você não cria o que quer?

- quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As pessoas tem medo de criar, porque a maioria não acredita que tem esse poder de criar o que quer, de determinar a sua própria realidade. E isso é até muito fácil de entender. Tudo que lhes foi ensinado, era para elas mesmas não concebessem esse seu real poder. Então, criaram-se coisas para que você só percebesse a sua viagem diárias, as suas muitas realidades paralelas, porém só as mais próximas. As muito parecidas umas com as outras.

Para você sair dessa armadilha, é preciso você fazer como eu fiz, quando eu ainda era criança. A minha realidade era uma, mas eu viajava em realidades completamente diferentes. Eu só tinha café com leite e pão com manteiga pro café da manhã, então eu acordava mais cedo, saia de casa e ia para casa da minha madrinha, que tinha uma mesa farta, vários tipos de pão, queijos, frios, sucos, frutas e até ovos fritos com bacon. E eu era esperto, minha madrinha me oferecia café, eu dizia eu já tomei em casa, mas esse suco de laranja me parece ótimo, e logo vinha um sorriso me chamando, e lá estava eu sentado e comendo tudo o que eu adorava. Ao voltar para casa, minha mãe dizia, Eduardo você não vai tomar seu café, onde você foi tão cedo com o Lobo ? (meu cachorro) Eu dizia, fui levar ele para dar uma volta e acabei sendo convidado pela minha madrinha para tomar café lá, mas eu só aceitei tomar o suco de laranja, minha mãe dizia, ainda bem menino, nunca vá perturbar sua madrinha assim tão cedo. E eu ria muito me arrumando para ir para bendita escola.

Então, desde pequeno eu mesmo criava a minha própria realidade. Lembro que meu avô Marino para se amostrar na frente dos amigos, me disse que se eu fosse o primeiro da minha classe, ele me daria um trenzinho elétrico que eu sonhava com ele, desejava muito, ficava horas ali goderando esse desejo que, era o máximo naquela época. Ele tinha uma loja embaixo do sobrado onde ele morava, e eu passei, e fui pegar meu prêmio. Então, ele me deu um jogo de frescobol, eu resmunguei, eu quero o meu trem! Ele disse, pra você esse presente ta muito bom, o trenzinho é caro de mais. Eu disse, tudo bem vô. Ele mal virou as costas e, eu fui quebrando todas as vitrines da loja com as raquetes de madeira, e sai correndo e ele atrais de mim, subi as escadas como um foguete, ele queria me bater, e ninguém deixou, até minha avó Belinha disse, ele está errado, mas ele merece o trenzinho dele, vai buscar ou eu não faço mais sua comida. Eu sai da sala de mancinho pra rir muito. E assim tem sido a minha vida, só faço o que me dá entusiasmo.

Até hoje, toda as vezes que eu me sinto entusiasmo para fazer algo, seja pra; tomar meu café da manhã, ou para ir a praia ou até criar um novo desejo, isso significa que eu mesmo me alinhei antes, com a minha própria energia que vem do fluxo ininterrupto de energia do Bem Estar, e nesse momento eu estou sendo inspirado a agir a partir desse ponto de alinhamento com a Fonte de energia do Bem Estar.

Quando eu não tenho vontade de fazer algo, seja lá o que for, eu até tenho a vontade de deixar para pensar ou resolver isso depois. E a verdade é que, eu jamais devo me esforçar ou tentar fazer isso de qualquer maneira, nesse momento indeciso, porque qualquer que fosse a minha ação ou o meu esforço, jamais valeria a pena. Mas, quando eu primeiro me alinho com a energia que cria mundos, esse meu sentimento de procrastinação vai completamente embora.