Posts com a Tag ‘brincando’

Sou muito grato a todos os contrastes…

- sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Brincando lama Eu ainda me pego as vezes, querendo fazer com que alguém faça o que eu faço, porém, isso só provoca em mim mesmo, ainda mais resistência a tudo o que eu ainda mais quero. E olha que eu relembrei disso faz tempo, eu sei que qualquer coisa que desejo, o Universo pode facilmente encontrar uma maneira de deixar isso acontecer dentro desse contexto de desejos naturais e alegres, de que todas as pessoas tem acesso livre, igualzinho a mim. Afinal somos todos individualizações da mesma Fonte.

E isso deve ser assim mesmo, pois este é um universo baseado em muita alegria e liberdade, que sempre está se expandindo para mais de tudo. E assim, como eu vejo crianças brincando na lama e sinto uma grande alegria nelas, seus olhos brilham mesmo de pura alegria, eu poderia até não gostar de brincar na lama também, mas elas adoram sempre fazer isso, e dai? E assim, haverá sempre alguém desfrutando e fazendo algo que eu mesmo não quero fazer. E isso praticamente se aplica a tudo. Há sempre alguém que gosta de fazer alguma coisa que eu não quero e nem gosto de fazer. E se ela realmente veio até onde realmente não havia uma pessoa disposta a fazer aquela coisa, eu mesmo posso desenvolver uma outra maneira de abordar esse assunto.

Hoje, eu já encaro quase tudo o que eu não gosto como mais um contraste, eu apenas desejo o oposto do contraste e volto a desejar sempre mais. Eu apenas tenho que lembrar de brincar mais e de alimentar mais e melhor a minha mente, o ego, com todas essas coisas que eu ainda quero muito nessa vida. E como eu sei que, quem realmente alimenta o ego, essa individualização da Fonte de Bem Estar que sou eu, esse ser físico, aqui e agora, é somente as minhas crenças, e que, as crenças são somente quaisquer tipo de pensamentos pensados muitas e muitas vezes, e que eu só tenho que envolver esses pensamentos com fortes emoções, para que elas virem as minhas crenças dominantes.

Então, eu decidi dar sempre a minha intenção todas as manhãs de; ser sempre mais alegre, de repetir a todo instante que eu estiver muito feliz que; tudo é muito fácil para mim, que todas as respostas vêm rapidamente para mim, que eu adoro apreciar tudo que seja evidência de prosperidade e abundância, que eu vou sempre encontrar um jeito de me alegrar com os contrastes, de que nada é mais importante que a minha própria felicidade, que eu jamais confiarei no que os outros pensem, e nem mesmo no que eu mesmo penso, apenas confiarei na minha alegria que vem de dentro, por que é o sinal do meu GPS emocional, de que eu estou no fluxo de energia e informação do Bem Estar, indo e vindo a Fonte a todo instante. E isso é um jeito e um meio, muito gostoso e maravilhoso de se viver…