Posts com a Tag ‘Brasilia’

É MUITO DIVERTIDO VER TUDO ISSO ACONTECER…

- terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brasil-Cuba A história quase sempre se repete, sempre é a mesma coisa, muda apenas os nomes dos personagens ou dos partidos políticos. Um grupo faz outro grupo como inimigo e se empurram-se contra eles. E isso não os afeta em nada, eles continuam na disputa. Quem se joga contra, sempre se desalinha com a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Então, e começa a perder o poder. E assim, um grupo tenta enganar o outro, mas ninguém consegue diminuir a experiência do outro. Quem se desalinha apenas diminui a sua própria experiência. E o mais engraçado é que os Abraham dizem que, ninguém pode ser diminuído por outro alguém que o engana, a menos que ele mesmo fique chateado por ter sido enganado e se jogue contra eles e ainda usar isso como desculpa, para se desconectar com a Fonte. E não é isso que acontece em Brasília? É sempre muito divertido… Porque sei que isso não me afeta em nada…

O FOCO NO LIXO DOS OUTROS…

- quarta-feira, 21 de junho de 2017

house-of-cards-banner-slice Ninguém pode ainda estar focado em todas essas trapalhadas, nessas histórias sórdidas, que já dão banho até nos seriados da Netflix, com todo mundo esperando; a acusação do Temer, seus comparsas do PMDB serem denunciados, Cunha ser condenado, Aécio atrás das grades, Lula ser preso, a Dilma perder seus direitos políticos, a JBS falir ou fazerem uma grande cerca em volta da esplanada dos ministérios, transformando o centro do governo, num presidio de segurança máxima… E ainda esperar ter uma vida normal, sem sofrer consequências, veja que a maioria vem perdendo seus empregos, lojas fechando, mercadorias faltando, os crimes e a violência aumentando e elas muito ligadas nisso tudo, ainda pensando e querendo realizar todos os seus desejos do dia a dia. As pessoas adoram ficar; focadas, dando atenção a tudo isso que elas perpetuam, elas formam grupos para ser contra e ainda ficam compartilhando todo esse lixo pelas redes sociais, se já não bastasse as mídias de massa. E elas fazem isso sem ao menos perceber, que elas mesmas estão se privando do seu próprio ponto de atração que elas deveriam ter, para atrair tudo aquilo que elas consideram bom…

O MEU SIGNIFICADO PARA A “ABUNDÂNCIA”…

- domingo, 8 de maio de 2016

desejos Cada ego dá o o seu próprio significado para cada coisa que ele encontra, a maioria como não querem pensar por si só, já pegam um significado já pronto, já formatado, o significado que algum outro ego já deu anteriormente. Muita gente que eu conheço sempre repete o significado que o Bashar deu para a abundância que é essa; “Abundância é a habilidade de se fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer”.

Eu já tenho o meu próprio significado para a abundância que é… “Ter tudo sobrando”. E é por isso que eu aprecio muito ter sempre tudo sobrando; saúde sobrando para eu me divertir muito, muita diversão sobrando para eu usar a minha energia que sempre sobra, dinheiro sempre sobrando para estar sempre me divertindo e comendo tudo o que me dá essa sensação gostosa de mais Bem Estar. Aprecio as evidências de muito dinheiro sobrando, jamais importa as circunstâncias, a própria Petrobras é uma grande evidência de muitos bilhões de dólares sobrando. Brasilia é o cenário ideal das evidências de como que se tem tanto dinheiro sobrando.

A ideia é e tem de ser muito simples, eu mesmo confio em mim, que eu sempre sou abundante em tudo que sobra pra mim. E que, se o dinheiro sobrando é a maneira mais fácil que eu possa ser sempre mais e mais abundante, o mais rápido possível, sobrando mais tempo, diversão e dinheiro, então o dinheiro sempre vem pra mim, agora. Infinitas oportunidades sempre aparecem em minha vida, o que já me permiti, sempre ganhar mais dinheiro, e sempre sobrar mais, alguém vai me dar mais dinheiro de alguma maneira, ou eu irei consegui-lo de alguma forma, que já me faça eu me divertir sempre mais… E eu sempre me permito fazer o que é mais preciso fazer, que é eu mesmo praticar mais e mais pensamentos, que sempre me retornem mais e mais, bons sentimentos de sobra…

O MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO APENAS NO DESEJADO…

- sábado, 14 de novembro de 2015

HOLLYWOOD A única pessoa que pode me alinhar com o meu desejo de mais Bem Estar em tudo e com tudo sou eu mesmo. Eu nem preciso fazer nada e tudo já seria Bem Estar. Só a energia e informação de Bem Estar existe. Mas, eu teria de deixar de fazer o que me tira o Bem Estar, o que me desalinha que é, focar e dar a minha atenção não dividida ao indesejado. O indesejado se torna sempre mais quando focado coletivamente. A maioria das pessoas no Brasil ficaram muito mais criticas quanto a maneira com que os políticos tem atraído e usado o dinheiro, sobre o pretexto de se trocar de governo. E com isso as próprias pessoas sem perceber estão empurrando o seu dinheiro e o seu natural Bem Estar, para bem longe de si mesmas.

O foco colocado sobre o dinheiro da Petrobras, faz o Brasil ficar sem dinheiro para quase tudo. Será que o Brasil só tem a Petrobras? Os míseros 40 bilhões de dólares desviados podem quebrar um país inteiro? Isso é historinha de Hollywood? Os mineiros ficaram tão desalinhados com toda essa historia que atraíram um grande evento indesejado para suas vidas. E o que todos queremos é que o rio volte a ser o belo Rio Doce. São as próprias pessoas que estão mandando tudo o que querem para longe delas mesmas, com o seu foco e sua atenção não dividida em cima de tudo o que elas sabem que não querem mais experimentar. Mas, mesmo nesse momento Quântico, onde se tem na mão um smartphone poderoso, mostrando que nós somos os observadores que comandamos os átomos, as pessoas ainda se mostram analfabetos Quânticos. Quando eu escrevo colocando Hollywood é porque estamos repetindo a mesma historia dos EUA, onde os bancos foram roubados e estouraram a bolha imobiliária e logo depois veio o furacão Katrina e arrasou com Nova Orleans.

Mas, quando você percebe que o que outros fazem com o dinheiro não tem nada a ver com você, e que o seu foco principal é o de; pensar e falar e fazer, o que é bom para você, então você vai estar em alinhamento não só sobre o assunto de dinheiro, mas sobre cada assunto importante em sua experiência física. Eu quero atrair mais do que já atrai para o estado de Pernambuco, onde estou agora, eu quero dar a minha atenção para um Brasil lindo e maravilhoso, que está sendo esquecido com o foco em poucas pessoas feias para cacete lá em Brasília. Você é quem cria a sua própria realidade, a física Quântica está ai para provar que tudo é energia e informação, tudo é formado por átomos, e quem comanda os átomos é o observador que é você, que sou eu, só isso já seria o suficiente para provar para os egos mais resistentes ao seu natural e eterno fluxo de Bem Estar em expansão, que o seu foco e sua atenção pode fazer tudo estar bem no seu mundo, agora… TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO…