Posts com a Tag ‘Brasil’

FOCO NO PROBLEMA NUNCA TRÁS SOLUÇÃO…

- domingo, 24 de fevereiro de 2019

foco Se alguém pretende ser útil a sociedade, o seu olho jamais estará nos problemas, mas sim na solução que a sua inspiração lhe traz, e isso é completamente diferente. Quando alguém procura uma solução, ele está sentindo uma emoção positiva, mas quando está olhando para um problema, está sentindo uma emoção negativa…

Eu sei disso, porque eu já vivi isso, na pele. Friburgo se tornou “A Capital da Moda Intima”, porque eu pensei e fiz todo mundo pensar nessa solução, para uma cidade, antes de grandes fabricas, a maioria voltadas para o setor de automóveis, mas que estavam falindo uma atrás da outra…

A solução para o Brasil são as pessoas que já inspiradas tragam soluções, e nunca ficar discutindo o que tem de errado, nem aqui e muito menos na Venezuela. Veja onde o foco das pessoas estão, sempre nos problemas, naquilo que elas não querem e esses pensamentos entram em uma sincronicidade que eterniza essas coisas indesejadas. Cabe agora, cada um, individualmente, escolher mais, onde colocar o seu foco, naquilo que mais vai dar a sua poderosa atenção, por pensamentos viram coisas…

O BRASIL NO CAMINHA PARA A PAZ…

- quarta-feira, 14 de novembro de 2018

paz Realmente foi uma guerra literalmente essas últimas eleições, veja o que os Abraham me responderam sobre essa questão… É interessante que o caminho para a paz seja frequentemente uma guerra. Nós, como você, não concordamos que está melhorando as coisas, mas não achamos que estão erradas; e nós entendemos o pensamento por trás disso. E se você se envolver em cada desentendimento de cada ponto da Consciência, sua vida estará em uma disputa. Finalmente você tem que dizer: “Isso não é sobre mim. Eu não fiz essa guerra. Eu não escolhi esta guerra. Eu não entendo essa guerra. Não vou pensar nessa guerra, e não vou usá-la como desculpa para não me sentir mais bem”…

Adoro receber minhas respostas. É preciso mesmo, agora voltar a focar mais no que realmente queremos ativar daqui para frente, para literalmente fluir com a mudança de tudo para melhor e já não mais voltar a ficar ainda pensando no que sabemos que não queremos, em tudo aquilo que estava errado, o que faria tudo voltar a ser apenas mais do que já é. Esse é o momento de cada um colocar a sua poderosa atenção não dividida, naquilo que desejamos e sabemos que sempre será mais, simplesmente porque faz parte das nossas escolhas, conscientes e deliberadas, que faremos daqui para frente. Esse é o momento de exercermos o nosso poder e saborear o momento da cocriação deliberada, convocando todas as extensões da Fonte de Bem Estar que somos nós, para que juntos e cooperativos, possamos fazer um Brasil sempre ainda melhor…

CONTRIBUINDO COM O MEU BRASIL…

- segunda-feira, 29 de outubro de 2018

bandeira bra A minha felicidade é a maior contribuição que eu poderia dar e também a mais significativa que eu posso dar agora a esse mundo físico. Em minha simples busca pela felicidade, eu estou abrindo um “vórtice” que faz de mim um caminho para o fluxo de energia e informação de Bem Estar, fluir através de mim mesmo agora. E qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção nessas condições, beneficia-se da infusão do poder do meu Bem Estar…

Tudo é energia e informação de Bem Estar, principalmente o meu pensamento, que ao ser ativado com o meu foco alegre, se transforma em átomos que se comportam assim como eu mesmo os observo, e assim essa energia se transforma em coisas, porque todo pensamento se transforma em coisas, tudo isso que existe hoje, que um dia ainda não existia, já foi apenas, um simples pensamento pensado de alguém…

O meu foco alegre ativa tudo. Já meu foco sem alegria, só impede do fluxo passar por mim. E é assim que todas as coisas se expandem, é assim que todas as coisas sempre são mais, seja indesejada ou as mais desejadas. Tudo o que eu dedico a minha poderosa atenção, estando feliz ou não, sempre se transforma em mais expandindo todo o Universo. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformarem em coisas…

O BRASIL QUE EU QUERO…

- sábado, 13 de outubro de 2018

bandeira bra Eu sou uma das extensões da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, em eterna expansão. E pensamentos viram coisas. Circunstâncias nenhuma importa, só o meu próprio Bem Estar é que importa. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Para eu ter qualquer coisa que eu deseje, tudo o que preciso fazer é encontrar o sentimento do meu desejo e praticá-lo até que isso esteja firme dentro de mim. Então, ele deve se revelar para mim, aqui e agora…

O meu foco alegre, sempre ativa alguma coisa que, quando observada, já me retorne mais Bem Estar. Já o meu foco triste nunca ativa nada que eu quero. Se algo focado só me retorna mais ausência de Bem Estar, eu não tenho que tentar consertar nada, nem ser contra, nem tenho como excluir algo ou alguém, eu só resisto mais o que eu quero. Mas, qualquer coisa que eu continue dando a minha poderosa atenção não dividida, seja algo que já me traz mais Bem Estar, ou algo que só me traz, mais ausência desse mesmo Bem Estar, em ambos os casos, isso sempre se tornará mais. Afinal nesse mundo físico, eu só posso incluir mais…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

TUDO ESTÁ SE EXPANDINDO…

- terça-feira, 2 de outubro de 2018

bom-dia Todos pensamentos viram coisas. A expansão é eterna e inevitável, e eu só posso incluir; mais, mais e mais, jamais é possível eu excluir alguma coisa. Afinal, nenhum pensamento deixa de existir, ele está sempre buscando mais pensamentos semelhantes, para que ele mesmo reforce a sua natural sincronicidade, para que se forme o ego, um consciente criador deliberado ou um inconsciente observador reagente, que é esse sistema de crenças, o que determina até onde eu mesmo posso ir, em cada tema importante em minha própria vida…

A escolha é sempre minha, só minha e de mais ninguém. Só eu posso pensar por mim e só eu posso sentir por mim. Eu escolho o que eu ativo com o meu foco, e dito tudo que sempre será mais em minha vida com a minha poderosa atenção não dividida, seja atenção ao que eu mais quero ou sobre tudo o que não quero. Só eu tenho esse poder de escolher deliberadamente o que quero, até mesmo, a escolha de entregar todo esse meu poder, apenas observando as escolhas dos outros e fazendo essa escolha deles, agora ser minha por osmose. E eu adoro e aprecio muito, fazer conscientemente e deliberadamente as minhas próprias escolhas…

O BRASIL QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 5 de setembro de 2018

brasil que Não importa se estou vivendo em um país onde há ataques frequentes a todo tipo liberdade, onde até as crianças são alvos de políticos, professores e pessoas comuns, muito resistentes e reagentes, já aos seus inocentes quatro anos de idade, onde os maiores veículos de comunicação de massa, despejam medos e mazelas, para as pessoas ficarem com medo 24 horas…

Onde políticos corruptos ainda fazem ministros do Supremo Tribunal Federal de bobos, fazendo descarada propaganda política de um preso condenado, um Brasil completamente sem lei, onde ministro salta empresários e outros políticos condenados, onde um governador cara de pau, compra votos em plena propaganda eleitoral, oferecendo o dinheiro dos impostos como 13º para quem tem o bolsa família, e ainda há todos os dias, muitos atos aleatórios de violência colocados em holofotes, para criar esse terrorismo psicológico na população…

A verdade é que não importa qual seja a cultura de cada estado ou da nação, é apenas o sentimento de vulnerabilidade que pode me colocar em harmonia vibracional com tudo o que eu vier a temer. Quando eu percebo que, ao praticar consciente e deliberadamente, mais bons pensamentos só recebendo mais bons sentimentos, apenas para alcançar o meu natural fluo de Bem Estar, então é impossível que eu encontre com qualquer outra coisa além do meu próprio Bem-Estar, esse é o único lugar onde jamais a; liberdade, felicidade e a expansão, poderá ser suprimida…

EU ADORO MEU BRASIL…

- sábado, 21 de abril de 2018

bom-dia Este país “subdesenvolvido” não é inadequado de forma alguma. Tem diferentes desejos e padrões diferentes, ele não é menor que os EUA e nem pior do que algum país da Europa, é apenas diferente. Nem todos nós viemos fazer as mesmas coisas ou da mesma maneira. Nem todos nós, nos tornamos parecidos. Nós viemos como um grupo diversificado de Energias Não-Físicas que querem experiências completamente diferentes… VIVA A DIVERSIVIDADE…

MOMENTO BRASIL, OS ABRAHAM ME RELEMBRAM…

- quinta-feira, 29 de junho de 2017

Brasil belo Eu já passei por muita coisa nesse mundo velho, mas nesses últimos anos, eu nunca tinha visto tanta coisa junta tentando afetar a minha própria vida, cada vez mais e mais, essas coisas indesejadas se avolumam mais. Muitas manifestações de rua, muita violência, uma presidente caiu, a podridão da política sendo colocada em holofotes, quem assumiu o governo está mais enrolado do que barbante em rolo. O pais inteiro refém dessa gente, tudo parado, tudo tentando roubar o meu foco e minha atenção daquilo que eu realmente quero…

Mas, como os outros não podem vibrar em minha própria experiência, eles não puderam afetar o resultado da minha experiência, nesse meu mundo novo. Eles podem até manter as opiniões deles, que tudo ainda está bem em meu mundo, a menos, que eu mesmo venha a permitir, que a opinião deles afete a minha própria opinião. Assim, a opinião deles realmente nunca importa. Um milhão de pessoas ainda podem estar se empurrando contra mim e isso não me afeta negativamente em nada, a menos que eu recue. Que eu volte a dar o meu foco e dedicar a minha atenção para isso tudo que não quero.

Eu já passei por momentos semelhantes no passado, eu até já experimentei estar no lado da falta antes. Hoje eu sei que esses milhões de pessoas que ainda tentam pressionar a mim, estão apenas afetando suas próprias vibrações. Eles estão afetando o que acontece na experiência deles. Eles estão afetando o seu próprio ponto de atração, mas isso não me afeta em nada, a menos que eu mesmo me empurre contra eles. Tudo o que eu tenho a fazer é escolher mais, focar apenas no que me faz me sentir melhor e dar muito mais atenção ao que já me retorna mais Bem Estar, e voltar a apreciar mais as mais belas coisas da vida, que nunca deixaram de existir…

AS ESTRUTURAS COM AS QUAIS CRIAMOS NOSSAS CRENÇAS…

- segunda-feira, 5 de junho de 2017

reforço-de-sincronicidades-de-crenças Eu uso esse esquema de sincronicidade do Bashar para saber se estou praticando o Bem Estar, ou se estou realimentando ainda mais a ausência desse mesmo Bem Estar em minha vida, ele é muito útil… A estrutura redonda me trás a volta da minha tríade de intenções que eu tenho desde que nasci nesse mundo físico; felicidade, liberdade e expansão. A outra é a que a maioria das pessoas usam, para eles mesmas criarem em si mesmas, um EGO resistente ao seu próprio Bem Estar. E nesse atual momento em que vivo agora, isso é vital para se poder apreciar mais a vida que eu quero experimentar, aqui e agora…