Posts com a Tag ‘boné’

Sinta-se Bem” “Feel Good” Procure razões para se sentir bem…

- quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sinta-se Bem Eu tenho um boné azul marinho que eu gosto muito, eu uso sempre ao ir a praia, eu mandei bordar… ”Sinta-se Bem” na cor magenta,“Feel Good” na cor azul claro e em baixo, em amarelo. Procure razões para sentir-se bem…

E ele realmente incomoda as pessoas, elas não estão acostumadas a se sentir bem na maior parte do seu tempo e nem mesmo, a procurar por razões para estar melhor. Elas praticamente em todas as horas e em todos os momentos, estão sempre ligadas nas suas rádios ou numa TV, que estão sempre lhes forçando a se sentir mal, são muito mais noticias ruins do que boas, e despejam os lixos que recolhem de todo o mundo, na sua mente e ainda colocam mais anúncios de remédios ou hospitais, do que qualquer outra coisa, para sempre lhes lembrar, que estar se sentindo mal é o normal e natural nessa realidade de; medo, de protestos e de se jogar contra, que elas mesmas vivem isso todos os dias…

Então, muita gente me pergunta, o porque dessa frase estranha? Como se isso fosse uma algo improvável de se achar… A resposta é muito simples. Eu realmente preciso deliberadamente estar sempre procurando e encontrando, por mais pensamentos que me façam sentir bem, porque é inevitável que eu mesmo esteja sempre me movendo em direção a algo, jamais importando para onde ou para o que. Então, porquê não estar me movendo em direção a algo que é extremamente agradável para mim? Eu mesmo já percebi, que jamais poderei deixar de vibrar, e a Lei da Atração, jamais vai deixar de responder à essa vibração que eu mesmo estou oferecendo agora, a cada momento. Sendo assim, a expansão da minha vida, da minha realidade é inevitável. E assim, sempre sou eu quem escolho a minha própria realidade…

E eu estou sempre fornecendo uma vibração, sabendo ou não o que eu faço, a todo e qualquer que seja o momento, basta eu estar acordado. A única questão aqui é, qual é o padrão de vibração que estou exigindo para mim mesmo? Da minha perspectiva não física, é sempre um alto padrão, o meu “Ser Interior” é puro Bem Estar, ele sempre segue os meus desejos positivos, aqueles que sempre me levam ao meu vórtice criativo, e ele está sempre me chamando, basta eu acompanhar essa alegria que nasce com cada desejo.

E o que é um desejo? É apenas um pensamento, uma criação minha, envolvido com emoções, e eu só os realizo, envolvendo com emoções, então eu prefiro sempre seguir na escala das emoções, da gostosa esperança de viver mais, sempre para cima, até eu mesmo estar; amando, adorando e apreciando tudo o que já criei, lá no meu vórtice, doido para ser jogado de volta a essa vida e continuar desejando mais… A vida é sempre um jogo muito divertido de escolhas, e eu escolhi ser muito mais feliz, aqui e agora…