Posts com a Tag ‘BOM HUMOR’

Eu adoro coxinhas e mortadela…

- quinta-feira, 24 de março de 2016

coxinha de mortadela A verdade é que, se essa realidade de tempo e espaço, já tem os meios para me inspirar em mais um desejo, essa coisa que nasce pequena dentro de mim mesmo e vai crescendo com a minha própria; excitação, inspiração e apreciação, ela também tem os meios para me entregar em sua plenitude, na forma mais satisfatória que possa existir para mim, esse meu desejo a todo e a qualquer momento, jamais importando as circunstâncias.

Eu só tenho de ter e manter, a minha atenção nunca dividida e bem mais consciente, para o que eu mesmo mais quero especificamente, caso contrário, eu mesmo posso ser pego pela influência de tudo aquilo que me rodeia e reagir a ela. Isso é muito fácil de se comprovar, em quase todos os momentos, a toda hora tem: coxinhas e mortadelas bravateando coisas indesejadas, quem se deixa levar, sai do seu próprio Bem Estar.

Eu, assim como todo mundo, somos em todos os momentos bombardeados pela estimulação de mais e mais pensamentos. E sendo assim, a menos que eu mesmo já esteja expondo mais pensamentos que, realmente sejam importantes para mim, eu posso ser estimulado por qualquer um outro pensamento que, pode ou não, ser importante para mim, aqui e agora. Porque é a sincronicidade desses meus infinitos pensamentos que me levam a interpretar vibracionalmente todos esses muitos objetos de desejo, que eu já tenho, aqui e agora. E eu quero é mais…

Uma época muito especial…

- segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estamos realmente numa época mais que especial, estamos bem perto do termino de um ciclo e pertinho do inicio de uma nova era, uma coisa que sempre muda a cada 26.000 anos, é quando o sol se alinha com o centro da Via Láctea, mexendo profundamente com a consciência individual de cada ser humano, aflorando todos os seus sentidos, ficando cada vez mais sensíveis as suas próprias emoções.

Podemos passar em questão de segundos, de tristes e melancólicos, para raivosos e cruéis. Observe a sua volta o que já vem ocorrendo diariamente; são idosas sendo agredidas nas lotéricas, crianças sendo jogadas no lixo, pessoas matando animais e exibindo isso como um grande feito em vídeo pela internet, pessoas sendo mortas por uma discussão boba de transito e até aquelas que saem de casa para simplesmente se divertir e acabam entrando numa briga alheia ou matando alguém por uma provocação da torcida rival a do seu clube.

Essa é uma época na qual todos nos deveríamos realmente ser, os maiores defensores de, apenas começar a ser feliz, do modo mais simples e o mais rápido que cada um puder e conseguir ser, fazendo de tudo para que isso aconteça nesse exato momento, fazendo com que a sua felicidade se torne a sua realidade, o seu agora.

Mesmo que você não tenha nenhuma razão aparente para ser feliz, mesmo assim, faça as pazes com o seu bom humor e a sua alegria.

Fantasie se for preciso, mas tome uma decisão pessoal de que você vai ser feliz de qualquer jeito, de uma maneira ou de outra, não importando como.

Tome agora, a decisão mais importante de sua vida, a de dar a sua poderosa intenção deliberada todos os dias. Seja ao acordar ou mesmo antes de dormir. Antes de se levantar, diga a você mesmo, mais ou menos assim; Eu adoro ser feliz, e não importa como, eu vou ser feliz com certeza, durante o dia, eu colecionarei coisas em minha mente, coisas que eu mesmo apreciei e decidi usar antes de dormir, porque ao deitar, antes de pegar no sono, pensarei nisso que apreciei durante todo o dia, e poderei voltar a afirmar com certeza, que eu adoro ser feliz!

Eu decidi que, se eu tiver que ignorar a tudo e a todos, se eu tiver que nunca mais assistir televisão novamente, se eu tiver que nunca mais pegar na mão um jornal de novo, para que eu realmente possa vir a ser feliz, nada importa, eu vou é ser feliz.

Mesmo se eu tenha por algum motivo alheio a minha vontade, nunca mais poder de ver de novo o rosto daquela pessoa que eu amo muito, eu vou ser feliz.

E até no caso de eu ter que ver o rosto de uma pessoa que eu não gosto todos os dias, eu vou encontrar algo para eu mesmo ver na cara dessa pessoa, que me faça rir e voltar a ser feliz. Nem que seja uma espinha ou uma verruga imaginária, mas!

Eu vou ser feliz com certeza. Eu vou ser feliz de qualquer maneira. Eu realmente vou ser feliz!

O MEU BOM HUMOR É TUDO, ANTES DE TUDO!

- terça-feira, 3 de maio de 2011

Somos sempre! As ultimas idéias do Universo, nos precedemos qualquer época pela nossa audácia em sempre desejar idéias novas, jamais pensadas, somos a linha de ponto de todos os pensamentos/desejos explorando coisas novas e expandindo a própria fonte, o próprio fluxo do Bem Estar.

E como fazemos parte do fluxo do Bem Estar, que por sinal, é o único que existe, se do seu agora, esqueça o seu passado ou o futuro, se no seu agora, neste exato momento, do lugar onde você está agora, se você busca o seu melhor humor em relação a tudo a sua volta, se você determinar que nada é mais importante que o seu bom humor, quando você entender que é a sua alegria, o que realmente provoca um redemoinho de paixões, e que é esse vórtice criativo, o que consistentemente atrai todos os recursos para que tudo vibre de uma forma em que você possa sentir isso em sua vida, na sua consciência, como a sua realidade, tudo é possível.

E se em vez de acordar por acordar, eu deliberadamente acordar e me colocar no meu vórtice, e só depois de estar nesse turbilhão de emoções positivas, eu então vier a fazer alguma coisa, ela será sempre a coisa melhor em minha vida; o melhor café da manhã, o melhor sexo, a melhor caminhada, o melhor almoço, entenda!

Se eu, antes mesmo de fazer qualquer coisa, sempre me colocar no meu vórtice, eu estarei usufruindo o melhor que a vida pode me oferecer.

Porque me colocando sempre antes, no meu vórtice, antes de fazer qualquer coisa, eu invoco toda a sabedoria de quem eu realmente sou, e eu não sou pouca merda não, eu sou o fluxo de energia do Bem Estar que cria mundos, que a maioria ainda teima em querer se dividir em dois e o chamar de Deus

E então, quando de dentro do meu vórtice eu escrevo algo, quem está recebendo minhas palavras se beneficia de alguma maneira, quando de dentro desse redemoinho eu canto, as pessoas podem nem entender a letra da musica, mas sentem a vibração que eu estou sentindo, e é por isso que muita gente, mesmo sem entender outras línguas ficam extasiadas em ouvi-las, não importando o idioma. Não importa o que eu faça, se eu o faço de dentro do meu vórtice, pode ser mais uma simples ligação do meu celular, a pessoa lá na outra linha sentirá a minha conexão com a fonte. É isso que os artistas fazem e ficam famosos, e é isso que os melhores em cada profissão fazem para colher os seus louros, as pessoas sentem a sua própria conexão com a fonte de que elas também fazem parte, mesmo que elas entendam isso, ou não.

Você e eu nascemos alavancadores, porém, eu só posso elevar algo, alavancar alguém ou alguma coisa, estando dentro do meu vórtice criativo, é por isso que qualquer criança te faz ir as nuvens, mesmo esfregando a frauda suga na cara, sem isso, eu não passo de mais um simples contraste, que quem sabe, poderá fazer alguém vir a desejar por si só, ser o oposto do que sou, agora, fora do meu vórtice.

É o meu humor que indica se estou alinhado ou não com a fonte do Bem Estar.

Embora mesmo eu sendo apenas um contraste, eu sirvo ao propósito de sempre despertar o desejar a mais para qualquer outra pessoa, mas, eu mereço sempre o melhor, e o melhor é estar me expandindo e acompanhando toda essa expansão. E eu sou o único que posso fazer algo a respeito disso, mais ninguém.

Então, eu preciso acreditar e definir, a decidir que, “o meu humor é a coisa mais importante, é ele a minha prioridade máxima”.

Eu deveria me vestir com o bom humor, como os esquimós vestem suas roupas no sempre inverno nos pólos gelados, sentir que sem ele eu congelo, sem ele eu fico parado no espaço, nada posso fazer a não ser contemplar a falta de tudo o que desejo.

E eu devo tornar isso evidente pra todos a minha volta, é o meu bom humor que devo transmitir, é o que eu devo compartilhar, é o bom humor que devo inspirar, é fazer como o meu cachorro, que me inspira ao simplesmente correr atrás do seu próprio rabo, e eu buscar o bom humor até na hora que eu me deparo fazendo uma tremenda de uma cagada, aquelas que só nós homens fazemos com mérito, é como eu chegar em casa com um perfume errado de presente para minha KK, e só percebo que ela não gostava daquele aroma, agora!

E é nessa a hora que eu tenho de buscar o meu bom humor e dizer, eu sabia disso amor meu, eu só comprei para a gente colocar naquela montoeira de coisas que não usamos mais e que estão ha muito tempo guardadas e com um cheirinho de mofodeu, e então, quando abrirmos as gavetas e sentirmos esse perfume que com certeza você não gosta, lembraremos de que está na hora de dar lugar para as coisas novas, e assim cairíamos na maior gargalhada.

Então, eu diria para mim mesmo… Eu não me importo com a situação, nem com quem eu esteja, nem mesmo onde eu esteja agora, nada é mais importante que o meu bom humor.

CIRCUNSTÂNCIAS NÃO IMPORTAM. O QUE IMPORTA É O MEU ESTADO DE ESPIRITO!

E assim, A minha vida é e será sempre, um mar de rosas.