Posts com a Tag ‘bolsonaro’

POR QUE A POLÍTICA NÃO FUNCIONA?

- terça-feira, 15 de outubro de 2019

gratidão A lei da Atração é eternamente a gerente Universal para todos, jamais é só para quem quer ou a entende. E a própria física Quântica, também sempre vai provar que os átomos se comportam assim como é observado. E é por isso que, sempre ao se tentar controlar os outros, se atrai mais a ser controlado… É fácil entender como os políticos chegam à essa conclusão maluca, de que seu caminho para se sentir bem é influenciar ou controlar o comportamento dos outros, mesmo vendo na pratica que isso nunca funciona. Mas, ao tentar controlá-los, seja por influência ou coerção, eles descobrem que não apenas não podem contê-los, mas sua atenção a eles traz sempre mais como eles, para essa experiência. E então, eles voltam a fabricar mais leis que nunca funcionam. Eles simplesmente não podem chegar onde desejam, controlando ou eliminando os indesejados…

O EFEITO SANFONA…

- sábado, 27 de julho de 2019

gratidão Eu mesmo já saí há muito tempo desse pesadelo, que é sobreviver por ainda não estar mais consciente, com mais conhecimento e clareza. Mas, a maioria das pessoas ainda vivem em um mundo apegado a esse efeito sanfona; infelicidade e gratidão, impotência e gratidão, depressão e gratidão. Foi assim com o Collor, com o Lula, foi assim com o Bolsonaro e está sendo assim com o Moro. Haja falta de; consciência, liberdade e Bem Estar…

E quando alguém ainda sente essa gratidão fomentada pelos interesses ainda vivos, de mais dependência deles, os mitos, muitas das vezes ela mesma está mais olhando para uma dificuldade que ela mesma superou momentaneamente, seja; miséria, fome, impotência, tristeza, medo, insegurança e desvalorização. Mas mesmo assim, ainda há um pouco dessa vibração de “luta” presente nos pensamentos mais pensados e repetidos no seu dia a dia. E eu adorei sair desse círculo vicioso…

Eu relembrei que no estado de apreciação, é eu mesmo ver o que eu estou olhando através dos olhos da Fonte. E eu já posso andar por uma rua movimentada com todos os tipos de coisas que muitas pessoas encontrariam motivo para criticar, se preocupar ou ficar com muito medo, e eu já não tenho mais acesso a elas porque a minha vibração de apreciação está escolhendo para mim, só coisas de uma vibração completamente diferente, de uma natureza de mais Bem Estar, onde só tem o que é bom para mim…

CONTRIBUINDO COM O MEU BRASIL…

- segunda-feira, 29 de outubro de 2018

bandeira bra A minha felicidade é a maior contribuição que eu poderia dar e também a mais significativa que eu posso dar agora a esse mundo físico. Em minha simples busca pela felicidade, eu estou abrindo um “vórtice” que faz de mim um caminho para o fluxo de energia e informação de Bem Estar, fluir através de mim mesmo agora. E qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção nessas condições, beneficia-se da infusão do poder do meu Bem Estar…

Tudo é energia e informação de Bem Estar, principalmente o meu pensamento, que ao ser ativado com o meu foco alegre, se transforma em átomos que se comportam assim como eu mesmo os observo, e assim essa energia se transforma em coisas, porque todo pensamento se transforma em coisas, tudo isso que existe hoje, que um dia ainda não existia, já foi apenas, um simples pensamento pensado de alguém…

O meu foco alegre ativa tudo. Já meu foco sem alegria, só impede do fluxo passar por mim. E é assim que todas as coisas se expandem, é assim que todas as coisas sempre são mais, seja indesejada ou as mais desejadas. Tudo o que eu dedico a minha poderosa atenção, estando feliz ou não, sempre se transforma em mais expandindo todo o Universo. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformarem em coisas…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

EXISTE SORTE OU FAVORITISMO? QUEM VAI LEVAR?

- sexta-feira, 5 de outubro de 2018

presidenciaveis Jamais há sorte ou favoritismo no meio. Quem vai ser o presidente? Quem vai ganhar dinheiro com o que vem por aí? A resposta é simples. Leva sempre quem menos resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Nesse Universo só há permissão ou resistência, deixar entrar ou manter a abundância que eu mereço e que é natural. À medida que eu venho gradualmente treinando os meus próprios pensamentos, sempre na direção daqueles com mais expectativa positiva, ao me alinhar com os pensamentos de; simplicidade, facilidade e Bem Estar, ao me alinhar ao meu verdadeiro poder, buscando mais pensamentos de bom sentimento, eu já não mais oferecerei resistência à minha própria abundância, que é o normal…

E sempre quando a minha resistência para, a minha abundância volta. Isso sempre aconteceu comigo, eu já tive uma enxurrada de boas ideias e tenho certeza de que novas e infinitas possibilidades sempre fluirá para mim. Oportunidades e proposições sempre foram e serão abundantes, enquanto eu ainda estiver procurando o caminho de menor resistência. Porque foi assim que eu fiquei sabendo que tudo isso já estava sempre ao meu alcance, mas as vezes em meu estado de atração resistente, eu ainda não era capaz de experimentar algumas coisas que eu queria. Mas então ela vinha, não por causa da minha luta ou esforço, mas por causa da minha facilidade e felicidade em apreciar mais a vida…

POR QUE TUDO É SEMPRE IGUAL?

- domingo, 26 de agosto de 2018

OS TRÊS PATETAS As pessoas não tomam decisões, elas não dão suas intenções sobre o que elas realmente querem da vida no seu dia a dia, elas nem escolhem mais o que querem; pensar, falar e fazer, num mundo repleto de contrastes bifurcados. A maioria ainda é um observador reagente. Muito fáceis de serem manobrados à revelia. E sempre existem os mais espertos, que os levam onde eles querem. E assim, um bando de foras da lei, que se dizem em nome de milhões de miseráveis, seguem presos desesperadamente um outro grande mentiroso, literalmente preso. Outro grande bando seguem um militar político, que nunca fez nada de importante em toda a sua vida pública, a não ser brigar com todo mundo. E ainda tem outros que seguem uma líder evangélica que até pouco tempo seguia as cegas, o cara preso que ainda lidera essa corrida de loucos…

E assim a vida segue repetindo sempre as mesmas histórias, para a grande maioria, só mudando os personagens que sempre agem seguindo os interesses dos poucos que os compra com seus dinheiros escondidos. E isso provoca sempre uma grande confusão, essas pessoas se metem sempre em grandes encrencas, porque ao abdicarem de suas escolhas conscientes e deliberadas, elas deixam de chamar a energia que dá a vida, e assim vemos uma sociedade literalmente doente, onde farmácias e mais farmácias, se proliferam em cada esquina de um mesmo quarteirão, o povo pedindo mais e mais hospitais que não param de ficar abarrotados de doentes mentais, os quais provocam suas próprias doenças físicas…

Eu tive a quem usar como exemplo. Meu avô Marino, ele seguia apenas a sua própria felicidade, nessas épocas turbulentas que se repetem, ele sempre tomava uma decisão, seguir a sua própria felicidade. Então, um dia lá estava ele se preparando para ir para a roça, tomar banhos de rio com seu cachorro e seu filho mais novo e mais o neto que quisesse ir junto. Outro dia cuidando dos seus cactos, ou jogando Bocha com amigos. Ele não estava aí para ninguém, nem mulher, nem filhos ou amigos. Ele decidia que ia ser feliz sozinho, do jeito dele, e não seguia ninguém, nem falava em política, e nunca viveu mal, sua vida sempre foi farta, prospera e abundante em tudo. Viveu muito bem, sempre no meio de muitos contrastes bifurcados e todas essas suas presepadas que eles fazem pela vida, por apenas ainda não fazerem mais as suas livres escolhas deliberadas…