Posts com a Tag ‘Bolsa Familia’

O VELHO PAPO INTERNO, QUE FAZ A SUA VIDA UM INFERNO…

- sexta-feira, 14 de agosto de 2015

crianças bolsa A maioria das pessoas nasceram como eu, em famílias que há muito já se esqueceram de quem realmente elas são, e até que na vida tudo é suposto ser prospero e abundante. Mesmo vendo a natureza a sua volta sendo sempre prospera em tudo, mesmo sentindo que tudo está se expandindo, tanto o que ela gosta como aquilo que ela não gosta. Ela já nem sabe mais que, é o seu próprio foco, o que faz tudo crescer a sua volta, quem dirá saber que seu foco maior em cima de tudo, está quando ela mesma está só, e falando com ela mesma o tempo todo, sobre tudo, tanto o que quer quanto o que não quer. Então, o ser humano se habituou a se desculpar dizendo que isso poderia ser bem pior, e ai ele busca com seu foco interno, nas lembranças todos os momentos piores para poder se justificar não estar bem, agora. E quando apenas aquelas pequenas coisas boas acontecem, eles a chamam de milagres.

Eu nasci cercado de devotos de muitas religiões, onde todas tentaram me vender esses milagres idiotas, a todo e qualquer custo, até eu aprender a frase magica. “Enfia o milagre no cú”. As pessoas queriam que eu me habituasse a achar que o normal é, eu não estar no meu próprio Bem Estar. Então a maioria até hoje, jamais esperam o Bem Estar, elas só esperam de tudo o declínio e até alguns poucos milagres durante a vida, mas, isso só acontece quando as coisas estão ficando feia. É só alguém colocar tudo no papel e vai ver isso bem na sua cara. A começar com o seu “seguro” de uma vida melhor após a morte, que é dar um duro danado agora e pagar os pecados e karmas que, você mesmo aceitou da sua religião. Logo vem o seguro emprego, a carteira de trabalho ou um emprego publico, para garantir sua sobrevivência e seus dias de declínio. Durante a vida toda, gastam o pouco que ganham, nos demais seguros; seguros estendidos dos aparelhos domésticos, do carro, do incêndio, de vida e os planos de ficar doente, que eles chamam de plano de saúde. Não é a toa que a maioria ainda vive na merda e doentes, e sempre reclamando muito, eles vivem esperando sempre o pior…

Os Abraham relembram que, não há estado de declínio físico ou dano que não se consiga recuperar, isso em qualquer coisa, há não ser se ainda houver, “o você não sabia que”… Porque se você queria e sabia que você podia. Isso tem que acontecer. E isso é esses milagres que eles falam sobre, a cada dia. Eles não são milagres em tudo, eles estão na ordem natural das coisas. E que quando se chega no fundo do poço, você só tem o impulso para cima, você sabia que isso era tudo. Mas porque eles são raros? As pessoas pessoas não se deixam mais e nem querem que mais ninguém chegue no fundo do poço, logo vem a alegria momentânea só na igreja, os UPAS e o SUS, o bolsa família ou o “cala a boca” da vez. E as pessoas pensam que isso são os milagres. E eles não são. Essa é a forma com que suas crenças o permitem pensar de como tudo é suposto ser. Mas, na realidade você deveria apenas prosperar, só existe o Bem Estar.

Excluir não existe, apenas podemos incluir mais…

- quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

excluir Só as pessoas que ainda tem suas crenças resistentes envolvidas com o medo, essa emoção de falta de Bem Estar é que ainda acredita que pode resolver as coisas tentando o impossível que é excluir o que não quer da sua vida. O bolsa família mesmo é um grande exemplo bem claro sobre isso, cada vez mais gente em milhões é incluída na relação de miséria que eles ainda desejam excluir. Os Abraham dizem que tudo é vibração, somos seres que vibram, se você não consegue subir sozinho e deliberadamente na sua escala emocional, se você simplesmente quer sair da “impotência” de não saber lidar com a sua vibração, em determinadas ocasiões ou eventos, e quer apenas excluir o tema, ou a individualização, essa pessoa que respondeu a sua emoção de impotência ou até um evento semelhante.

Ela até pensa que excluiu algo ao tentar fazer uma operação cirúrgica, mas, na verdade ela não excluiu nada, ela ainda tem essa emoção de impotência viva e vibrando dentro de si, e isso vai atrair mais disso em qualquer outro encontro com qualquer outro contraste que, provoque nela essa mesma vibração, o tema até pode ser outro, mas a impotência em lidar é a mesma. Porque todas as outras individualizações também são puras energias que respondem a vibrações, que tem que atender o pedido dela e lhe atender na sua impotência. Enquanto ela não subir deliberadamente, ela não sai dessa fase do jogo. Agora! Se ela sai sozinha da impotência, apenas deliberando mais a sua vibração para cima, ela jamais eliminou a impotência, ela sempre estará lá adormecida, mas você não emana mais a vibração da impotência para atrair mais dela para a sua experiência de agora. Entendeu?

A minha atenção ao que sou contra, ao que não concordo, só cria e aumenta mais disso…

- quarta-feira, 7 de março de 2012

Se você pudesse chegar ao lugar onde você mesmo já não sentisse a necessidade de ficar empurrando qualquer coisa que você discorda para fora de sua vida, você entraria automaticamente em alinhamento com o que você concorda e gosta muito.

É incrivel como nós perdemos a maior parte do nosso tempo, muito mais focado naquilo que não queremos, do que naquilo que realmente desejamos.

Ainda a pouco, foi só eu ver no Facebook, a foto de meu amigo friburguense Folly com o Lula que, logo me veio na cabeça o bolsa familia, algo que eu discordo completamente, e lá fui eu dar minha empurradinha, mas, o que a gente precisa entender, é que, se o Lula que antes de se eleger pela primeira vez, também era contra a isso… Foi deixando de ser contra que ele encontrou nisso a maneira certa, o jeito certo dele ganhar os votos que precisava, e isso é um problema exclusivamente dele, e se as pessoas vão continuar eternamente na miséria sempre esperando uma bolsa familia, isso é um problema delas, uma experiência que elas e ele escolheram para viver.

O certo mesmo é que, eu mesmo dei uma de babaca de novo, passei alguns minutos não permitindo o que eu tanto quero vir pra mim, focando em algo que eu ainda descordo…

Eu gostaria de lembrar a você que, mesmo dentro do meu próprio corpo, as dores que eu as vezes sinto, e as doenças que já apareceram algumas vezes em mim, é esse meu empurrando aquelas coisas que eu não concordo, o que fez e ainda faz com que, eu mesmo esteja algumas vezes fora de alinhamento com o que eu mais concordo e o que eu mais adoro. O meu próprio Bem Estar.

Imagine as pessoas que passam o dia todo, todos os dias, empurrando o que não concorda nos papos nos bares das esquinas… Sacou o porque de existir tantas farmacias por ai, o porque de não tem quantidade de UPAs que de jeito, e nem a quantidade de bolsa familia que acabe a miséria?

“Acorda Brasil” o desejo que está nas redes sociais Vibre Leve, Facebook, Twitter e Orkut

- sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje me deparei com um desejo muito sério o “Acorda Brasil” bem na capa da rede social vibre Leve, era de uma pessoa que apanhou um vídeo na minha pagina pessoal no Youtube, vídeo esse que eu tinha pego no Facebook para justamente mostrar a um amigo meu que é do PT e sempre me criticou por eu lhe dizer que o bolsa família é compra de voto sim, descarado, que só não vê quem não quer, e que o próprio Lula antes de ser Presidente da Republica do Brasil, tanto alardeava na mesma ótica que a minha, de que isso é fazer o povo pobre votar pela barriga e não pelo que o partido ou o candidato propõem de melhorias nas vidas de todos os brasileiros, e com esse vídeo ninguém precisa falar mais nada, ta na cara, só um cego não vê que o PT para se perpetuar no poder está usando as mesmas armas que tanto disse ser coisa imoral e que hoje chama de imbecil quem diz o mesmo que ele dizia antas, do crime que vem perpetuando na comprar voto do povo pobre e sofrido.