Posts com a Tag ‘boates’

O ACESSO AO MELHOR SENTIMENTO…

- sexta-feira, 17 de maio de 2019

DODGE 2 Encontrar o melhor sentimento que eu tenha acesso no momento, em toda e qualquer circunstância ou evento, principalmente os indesejáveis, é uma arte. E eu pratiquei isso desde muito jovem. E agora eu sei que, alcançar o melhor sentimento pelo qual eu tenha acesso agora é uma jornada permanente e, é isso o que me coloca, momento a momento, no meu natural fluxo de Bem Estar…

Eu me lembro, de estar trabalhando no Rio de Janeiro e morando em Friburgo, eu ainda não tinha carro, sonhava com um, então nessas horas em que eu era obrigado a passar viajando, é um saco ter de passar duas horas e meia para descer a serra e mais duas horas e meia subindo, todos os dias, fora os deslocamentos para as rodoviárias. Mas, eu não perdia o meu tempo. Eu sentava sempre lá trás e na janela, fixava o meu foco no horizonte e procurava algo que me desse acesso a um melhor sentimento…

Eu sonhava acordado e já sentindo, tudo o que eu fui realizando, um por um. O carro dos meus sonhos, um Dodge Charg, vermelho com teto de vinil preto. Ter dinheiro para fechar boates, onde aquele dia só entrava quem eu convidasse. Montar o meu próprio negócio em Friburgo, onde eu não teria mais que viajar a negócio, só a lazer. Eu procurava pensar em tudo que fosse um acesso a um melhor sentimento. Era uma coisa tão louca, tão gostosa que, tinha dia que eu não queria que a viagem terminasse…