Posts com a Tag ‘Boa Viagem’

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

APRECIO VER A VIDA MELHORAR BEM NA MINHA FRENTE…

- terça-feira, 6 de novembro de 2018

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe A vida sempre funcionou muito bem para mim e sempre estará funcionando ainda melhor para mim. Eu gosto de perceber que as coisas estão sempre evoluindo, e embora existam muitas coisas que poderiam ser ainda bem melhores onde estou, isso já não é realmente um problema para mim porque “onde estou”, tudo está mudando constantemente para algo ainda melhor…

Foi assim quando sai de Friburgo nos anos 70 e fui morar em Manaus, foi assim quando voltei para Friburgo e a transformei na “Capital da Moda Intima” tirando minha bela cidade da falência financeira. Quando cheguei em Recife a orla era linda, porém, mal cuidada, eu desejei sua melhora e hoje é a orla mais linda e bem cuidada do Nordeste, com ciclovia, equipamentos novos, barracas de coco novas e tudo sempre melhorando ainda mais…

Eu gosto de saber que, enquanto procuro as melhores coisas ao meu redor, onde eu estou agora, pode ser até um belo café da manhã, carros novos e importados e até ruas mais bem cuidadas, essas coisas se tornam mais predominantes na minha experiência. É divertido saber que as coisas estão sempre funcionando muito bem para mim e enquanto eu vejo mais e mais evidências disso pipocando bem na minha frente. Eu sempre vejo mais evidências disso literalmente todos os dias…

EU ESCOLHO E DECIDO O QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 11 de outubro de 2017

em friburgo Isso é tudo o que foi preciso, o que eu sempre tive que fazer para realizar todos os meus desejos nessa vida. Tomar uma decisão do que eu desejo. Foi assim ao eu me tornar livre aos 8 anos de idade, ainda dentro da casa dos meus pais, foi assim aos 13 anos quando sai da casa deles e fui viver a minha; liberdade, felicidade e expansão, em Manaus, uma grande cidade onde eu só conhecia o meu pai. Foi assim quando eu decidi fazer as minhas próprias causas mudando os efeitos, circunstâncias nunca foram importante para mim.

Foi assim que eu mudei a economia da minha cidade natal que estava completamente falida, transformando-a em “A Capital da Moda Intima”. Foi assim que eu transformei Boa Viagem em o bairro que mais cresceu nos últimos 20 anos, sempre para melhor. Eu escolhi o que queria, dei o meu foco ativando isso e em seguida dediquei minha poderosa atenção para que isso se expandisse assim como acontece no Universo. Eu encontrei o lugar sentimento do que eu queria e cá estou eu. morando na orla mais bonita do nordeste. Eu consegui tudo isso apenas me divertindo em pular para várias realidades paralelas, nunca houve razão ou necessidade de eu sofrer ou lutar em meu caminho para eu estar ou conseguir qualquer coisa. Ser feliz antes de tudo é tudo…

ADORO GANHAR DINHEIRO ME DIVERTINDO…

- terça-feira, 11 de abril de 2017

apreciando mais a vida A maioria das pessoas que tem mais contato comigo no dia a dia, eles sempre me perguntam a mesma coisa, de onde vem o seu dinheiro? E então eles especificam a minha vida em detalhes… Eu só vejo você sempre indo à praia, de Bike nova ou carro novo, isso quase que todo dia quando está no Recife, vive sempre viajando nos fim de semana, sempre frequentando os melhores restaurantes, sempre se divertindo, sempre com o seu smartphone de última geração, sem com um novo brinquedinho de criança grande como seus drones, nunca fala em trabalho, bebe a hora que quer, posta fotos na piscina a noite, faz churrasco na praia, vive comemorando alguma coisa, e o mais incrível, parece até um solteiro, tem uma mulher que não o incomoda em nada, não vive ligando nem cobrando coisas, como isso é possível?

Eu fico rindo muito deles e de tudo isso… Primeiro que eu não ligo para o que alguém pensa de mim, eu sou completamente livre disso. E na verdade, eu mesmo relembrei e aceitei em minha vida, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, e esse foco ativa qualquer coisa que eu der atenção, e aquilo que eu escolho dar a minha poderosa atenção não dividida por míseros 69 segundinhos, eu faço isso sempre ser mais na minha vida. Então, o que eu faço é pensar no dinheiro de uma maneira que eu o permita vir a mim, eu já sai dessa vida de correr atrás de dinheiro há muito tempo, agora ele é que vem a mim. E eu sei que ele vem sempre quando eu penso nele e me sinto muito bem…

E eu tenho muitos amigos que provam essa minha tese, ou filosofia de vida. Eles pensam até bem mais em dinheiro do que eu, afinal eles trabalham e querem o seu dinheiro. E eu, como vivo mais na praia eu penso muito mais em belas bundas e coisas divertidas. Mas, alguns desses meus amigos vivem sempre com muitos problemas de dinheiro, justamente porque eles pensam mais em dinheiro ainda se sentindo mal. E qualquer coisa que alguém de a sua poderosa atenção, isso já é um convite a sua essência. Então, quando alguém pensa ou diz que quer dinheiro, mas logo pensa que a grana só poderá vir, se ele trabalhar mais, se esforçar mais, isso acaba fazendo ele se sentir mal, e isso é o mesmo que dizer… “Venha a mim, ausência de dinheiro, o que eu não quero”.

A MINHA VIDA É SEMPRE MAIS…

- sexta-feira, 10 de março de 2017

drone tripulado Eu já acordo de manhã todo animado, já apreciando as muitas coisas que eu tenho, adoro ter muitas escolhas, e sendo assim, eu escolho onde vou tomar o meu café da manhã, com tudo aquilo que eu mais quero me deliciar. Eu adoro sair de bike, e o bom de morar em Boa Viagem é por causa das muitas opções, tudo bem pertinho de casa. Mas, agora eu já estou começando a imaginar mais e mais coisas que eu ainda quero viver. Tenho acompanhado o desenvolvimento dos drones tripulados, e isso sem dúvida já faz parte do meu imaginário. Então, uma hora estou observando e em outras me imaginando curtir mais, esse brinquedinho de criança grande. Eu imagino chegando no Recife e direto do aeroporto, pego meu drone e chego em casa sem pegar transito algum. Poder ir para; Calhetas, Porto de Galinhas ou Itamaracá, em poucos minutos e ainda curtindo um tremendo de um visual. Em Salvador poder ir direto pro Resort, rapidinho. Eu me imagino no Rio, saindo do Galeão direto pra Friburgo em apenas poucos minutos, curtindo todo o visual da serra. Isso sim é maravilhoso!

EU ADORO APRECIAR E TER SEMPRE MAIS DISSO…

- sexta-feira, 3 de março de 2017

adoro minha vida Eu dei a minha própria intenção para algo acontecer e isso realmente aconteceu… E daí, tudo ficou bem mais fácil, é só eu pensar mais comigo mesmo, que eu quero me sentir bem mais desse mesmo jeito; sobre isso, aquilo e mais isso também. E replicar mais isso… Eu uso uma mesma emoção, uma vibração, o mesmo ponto de atração, que eu já pratiquei e senti, e que tenho certeza, clareza de que foi isso que eu usei para realizar uma coisa, que agora estou podendo usar mais, para realizar muito mais coisas. Todos os pensamentos viram coisas. E para as coisas virem para a minha realidade de agora, é preciso apenas a minha permissão que é a minha própria felicidade, livre e expansiva.

E é ai, que se encontra a grande oportunidade, de eu mesmo agora conseguir tudo o que eu quiser, sobre qualquer coisa. Quanto mais eu conseguir reconhecer coisas como essa… Eu pensei nisso, dei minha intenção de ter isso e isso aconteceu… Mais e mais, eu mesmo estarei em um lugar vibracional em que poderei ver o que eu quero já acontecendo, como se fosse mágica, como se fosse um grande truque mágico. E isso é, o que a manifestação é… Eu só preciso reconhecer que tudo é sempre a mesma coisa. Eu quis morar em Boa Viagem e consegui… Eu queria uma apto novo, com piscina na cobertura e consegui… Eu queria mais liberdade e segurança, e duas favelas próximas desapareceram, eu consegui… Eu queria uma viabilidade melhor e a Via Mangue aconteceu… Eu queria uma ciclovia e aconteceu… E tudo está ficando cada vez melhor e muito mais fácil…

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

adoro essa minha praia Eu estava na praia e um amigo me liga, eu disse onde me encontrar e ele chegou muito abalado com os indicadores vibracionais dele. Os médicos o encheram de medo, o colocaram muito preocupado com a sua saúde. Eu apenas relembrei a ele que essa é a hora, de ele usar esses indicadores, para deixar ainda mais a sua torneira vibracional aberta. Jamais começar algo sem primeiro já estar no seu próprio Bem Estar, que ele usasse tudo o pudesse encontrar para voltar ao seu natural Bem Estar. Ele rapidamente pegou o espirito da coisa, e entendeu que ele mesmo teria de ser, bem mais consciente e deliberado sobre tudo o que ele estava pensando em todos os seus momentos, inclusive ali. E ele mesmo me deu um bom exemplo. Tinha uma menina toda tatuada bem na nossa frente. Onde ele disse que em vez de focar nas tatuagens dela, que ele não gosta, que havia muito mais coisas para trazer mais pensamentos de puro Bem Estar, era tudo uma questão de escolha de foco e atenção.

Então, como faço sempre na madrugada, eu fui ler as citações dos Abraham, e lá estava mais essa resposta… À medida em que eu imagine, visualize e verbalize minha nova história melhorada de vida, com o tempo eu mesmo vou acreditar mais e mais nessa nova história, e quando isso acontecer, as evidências fluirão rapidamente para minha experiência. Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar. E quando minhas crenças combinam com meus desejos, então meus desejos devem tornar-se minha realidade. Na verdade não há corpo físico aqui fora, jamais importa quais as; condições, circunstâncias ou indicadores, que me apresentem, não existe nada que eu mesmo não possa alcançar uma condição melhorada. Nada mais em minha experiência, responde tão rapidamente quanto o meu próprio corpo físico, aos meus novos padrões de pensamento.

EU ADORO IMAGINAR E AMO AINDA MAIS APRECIAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

adoro-felicidade Eu adoro ir para a praia, sentar e apreciar a vida que eu já tenho; moro em Boa Viagem, a mais bonita orla do Brasil, tenho uma ciclovia maravilhosa por toda a orla, que durante a semana fica quase que só pra mim, curto montar as minhas próprias bikes, do jeito que eu gosto, adoro sempre estar trocando de bike, adoro andar no meu Jet Ski em Itamaracá, adoro pular de Asa Delta em Taquaritinga do Norte, adoro poder comer uma deliciosa peixada no Bar do Arthur em Calhetas, adoro estar sempre viajando, adoro meus negócios que me deixam sempre mais livre, adoro ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando, adoro ter uma mulher linda e maravilhosa e amo de paixão ser essa criança grande e divertida que eu sou…

Agora, eu sou louco mesmo é, por apreciar e muito, as coisas que ainda estão para vir, eu deito na minha cadeira na beira da minha piscina na cobertura à noite, vendo esse céu estrelado maravilhoso, imaginando toda uma antecipação ansiosa pelas mudanças que já estão vindo por ai, e eu tenho certeza disso, porque sei que tudo sempre tem que se expandir, para acompanhar o fluxo de Bem Estar que cria mundos. E assim eu continuo sempre mais apaixonado por quem eu já me tornei, com tudo o que eu tenho e com tudo aquilo que ainda está por vir… Eu adoro lançar novos desejos, eu sei que é isso o que me faz sentir mais vivo, aqui e agora!

MUDANDO A MINHA VIDA, CONTANDO AS MINHAS HISTÓRIAS…

- sábado, 3 de setembro de 2016

ciclovia E eu faço isso desde muito pequeno, sempre contei minhas muitas e muitas histórias, de como eu queria que a minha vida fosse e ela sempre melhora, e as vezes até me surpreende. E hoje eu fico rindo à toa, ao ver os Abraham comprovando que eu sempre estive no caminho certo, e assim sempre tive uma vida melhor, melhor e melhor. Ontem mesmo, à noite, dois amigos vieram tomar umas cervejas comigo, na beira da piscina e lá estava eu contando mais histórias de como que eu quero que a minha vida seja. O Vinícius, já há mais tempo acostumado comigo, embarcou logo nessa nova viagem emocional. Já o Wellington que é o meu vizinho mais recente, ficou com um pé atrás, e eu tentei através de exemplos mostrar que, se a pessoa só ficar falando sobre como a vida é, ela só será mais como ela já é. Ninguém que já criou uma coisa que, antes não existia, criou contando como a vida é, ela pensava e declarava como ela queria que a vida fosse, e assim a vida lhe proveu tudo para a realização de mais esse desejo. Se eu quero ter mudanças substanciais na minha vida, eu tenho de pensar diferente e me sentir diferente, com tudo isso que eu quero que a minha vida seja, aqui e agora.

Então, como eu adoro andar de bike pela orla, que é como eu declarei isso há vinte anos atrás, quando não tinha, a maioria ou quase todas as praias que eu mais frequento, construíram minhas ciclovias desejadas, e eu adoro andar de bicicleta ouvindo minhas músicas, ainda mais depois que as melhores fabricantes de smartphones fizeram os phones de ouvido, iguais ao que eu dizia que queria, antes deles melhorarem esses seus acessórios, mesmo assim, eles continuam saindo do ouvido e caindo, e o phone do iPhone já foi para R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais), e eu jogar fora essa grana quase que todo mês, porque ele cai e enrola na corrente e lá vai mais um phone de ouvido. Então, eu comecei a contar como eu queria que isso fosse, ainda na praia, e logo meu amigo que gosta de lidar com muitas fabricas no Rio de Janeiro, criando suas próprias coisas, me ligou e eu disse que eu queria um fio de silicone que segurasse o phone de ouvido no meu pescoço, e já estamos criando um novo produto de sucesso. E só assim os dois viajaram mais, comigo nessas minhas novas histórias de sucesso.

EU CONFIO NA FONTE DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 31 de agosto de 2016

nayana bia e arthur A Fonte de Energia está intimamente, infinitamente, sempre disposta e respondendo aos meus muitos pedidos, aos meus muitos desejos, jamais importa o quão grande ou tão pequeno que possa ser considerado por mim ou qualquer outra pessoa que esteja me observando agora. Jamais há algo tão grande que a Fonte de Energia não possa começar seus pensamentos em torno desse algo, e nunca há nada tão pequeno, que a Fonte de Energia não esteja disposta a colocar os seus pensamentos em torno dele e me entregar.

Só mesmo as minhas próprias experiências, me fizeram relembrar essa informação que acessei pelos Abraham. A minha filha mais velha Nayana, essa da foto, com um diagnóstico completamente terrível para um pai de primeira viagem, e feito pelos melhores médicos e seus muitos exames comprovando isso, ela tinha apenas dois meses de vida, e todos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, teria de se operar de qualquer maneira. E uma semana depois de eu desejar ela perfeita, lá estavam novos exames comprovando ela perfeita e os; médicos, parentes e amigos, tentando justificar o milagre. E ela, a Nayana, só ela já vai me dar o terceiro neto.

Em outra ocasião, com esses planos doidos dos políticos, e mais desvios de dinheiro em minhas empresas, eu quando percebi, já devia muito aos bancos, era uma quantia que nem todo o meu patrimônio na época, daria para pagar sequer a metade, os bancos querendo pedir a falência dos meus negócios. Em apenas dois dias, apareceu do nada, uma pessoa que se mudou para uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e comprou, minha gráfica e o meu jornal, eu fiquei sem dividas e ainda ficou sobrando dinheiro para eu montar um novo negócio, e ainda pude ficar com um dos carros da gráfica. Coisas pequenas, eu já fiz até aparecer alguém vendendo bobo de camarão na praia de Boa Viagem, isso em quinze minutos de alinhamento. Por isso eu acredito e aceito isso tudo como uma coisa bem natural para mim, aqui e agora.