Posts com a Tag ‘Blog’

É SEMPRE BOM LEMBRAR…

- segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ALINHADO Eu jamais montei meu blog, minhas páginas ou os grupos nas redes sociais, seja no Facebook ou até mesmo a minha rede social Vibreleve, para ensinar algo a alguém e nem mesmo para fazer outras pessoas vibrarem iguais a mim. Eu posso até dizer o que eu faria se eu estivesse no lugar de alguém que estivesse passando por uma determinada coisa. Mas, até isso eu só faço, apenas para eu mesmo me sentir melhor. Mas sempre deixei bem claro que só se deve seguir a sua própria felicidade, porque é isso a base desse acesso a Fonte que é os Abraham são; liberdade, felicidade e expansão. Ninguém tem como errar, ninguém precisa de conserto ou conselhos, a não ser do seu próprio “eu interior”, porque tudo é só mais uma experiência de vida física. Tudo o que eu tenho que fazer aqui e quero continuar a fazer, é escolher mais, entre tudo isso que já me faz me sentir melhor, para ativar isso com o meu foco, sempre me dando mais prazer e alegria. E ao fazer isso eu me sinto completamente alinhado com a energia e informação da Fonte de Bem Estar, e assim, tenho a certeza de mais uma experiência magnifica. Jamais eu deixarei a minha alegria depender de qualquer outra pessoa, ou daquilo que ela possa estar vivendo, afinal, isso é escolha dela. Eu só dependo da minha felicidade em escolher mais, o que eu vou ativar com o meu foco por 17 segundos e o que eu quero que seja sempre mais com a minha poderosa atenção, por míseros 69 segundos de bons pensamentos que sempre me trazem os maiores e melhores sentimentos, aqui e agora, nessa minha experiência de vida.

O encontro de blogueiros…

- domingo, 29 de dezembro de 2013

blogueiros Estamos sempre realizando encontros pela Internet, são pessoas que escrevem em muitos de seus blogs e, são blogs de todos os tipos e de assuntos bem variados e, nesse sábado tivemos mais um bem interessante. Discutimos muitos assuntos e, um deles foi sobre… O porquê de muita gente que, tem os seus blogs ou grupos nas redes sociais, escreverem muito mais sobre as coisas que não lhes agradam, ou sobre as coisas que os incomodam, muito mais do que eles mesmos escrevem, sobre aquilo que mais lhe agrada e lhe faz mais feliz. Quase que um repeteco dos sites de conteúdo dos grandes portais.

Eu coloquei a minha opinião pessoal e muitos não concordaram, eu lhes disse que as coisas negativas atraem muito mais pessoas, até mesmo aquelas pessoas que já vem a algum tempo, tentando pensar mais positivo. E como iria ter mais um contraste a noite, essa coisa que eu não gosto e que muitos dos meus amigos também não gostam que é, essa luta “Roma”ntizada e televisionada de UFC a noite, eu lhes disse que eu iria provar minha tese e, assim escrevi sobre tudo que eu não gosto sobre isso e, não deu outra. Milhares de curtidas e até muitos compartilhamentos tiveram essas pequenas matérias, quase que instantaneamente, bem muito mais do que as outras matérias sobre como realizar desejos.

Então, é por esse motivo que, muitos blogueiros e até pessoas que criam seus grupos em redes sociais, ficam caçando mais e mais problemas alheios, para escreverem sobre isso, caçando muito mais coisas que, eles mesmos sabem que não gostam, ou até as coisas que alguém já fez e, que ele mesmo desaprova e, tudo para apenas dar mais IBOPE no seu blog ou no seu grupo no Facebook. Porque ele assim, se acha importante tendo muitos acessos e interação, nem que seja em assuntos desagradáveis ou muitos que são na verdade, apenas mais fofocas virtuais do que qualquer outra coisa, de gente que não tem nada de importante para interagir com seus amigos. Eles sabem que qualquer coisa que seja negativo, lhes dá, muitas visitas e comentários favoráveis a sua opinião em mostrar, o que todos os outros veículos de comunicação já fazem que é, mostrar os muitos defeitos, os problemas ou as desgraças que acontecem no nosso dia a dia e que, eles mesmos atraem ainda mais disso, pelo seu próprio foco e atenção em cima de mais disso

Semelhantes se atraem…

- terça-feira, 20 de novembro de 2012

Muitas pessoas acreditam que, eu escrevo esse blog para elas, ou para os meus amigos ou até para ter seguidores. O que não é verdade! Eu escrevo esse blog, porque eu preciso repetir pensamentos para que a vida que, eu mesmo quero experimentar, possa existir. Você sabia que, para eu ou você estar vivo, aqui e agora, nesse corpo físico, precisamos repetir os mesmos pensamentos milhões de vezes a cada nanosegundo? Pois é, isso é a pura verdade. Por que se não estaríamos pulando de realidades em realidades, trilhões delas, como a nossa maior parte, o meu “eu interior”, faz a cada momento. E isso aqui é só mais uma experiência dessa mesma Consciência viva e em eterna expansão.

Cada ser humano, ele mesmo cria a sua própria realidade, você só não nota isso, porque está sempre visitando as mais próximas, as mais semelhantes, e por isso, com poucas coisas diferentes. Se quer fazer uma grande mudança em sua vida, busque viajar por realidades completamente diferentes. Até os livros, as historias, até mesmo as novelas nos mostra isso. Eu não gosto muito de televisão, mais a minha amada gosta, então tem dias que eu chego e ela está vendo sua novela, eu apenas capto o que me interessa.

Então, eu observo que, os personagens que mudam suas vidas, são aqueles que saem de suas realidades e vão para realidades completamente diferentes da deles. Como é o caso da Baronesa Constância, embora a família tenha aceitado uma realidade imposta, a da pobreza, ela jamais aceitou e continuou viajando em realidades completamente diferente da pobreza que, era a vida dos seus familiares. Por isso ela mudou sua realidade e agora é esposa de um Senador da Republica. A outra personagem que também mudou e muito, foi a Isabel que, foi para a Europa, saiu da favela do Rio de Janeiro e com isso, sua vida mudou completamente. Entendeu agora? Porque sua realidade não muda!

E na vida real é a mesma coisa, as pessoas que mais mudam de realidades, para realidades bem diferentes mesmo, são as que mais mudam a sua própria realidade para a que elas mesmas escolheram para experimentar, aqui e agora. As pessoas que não mudam de realidades, são as que estão sempre fazendo as mesmas coisas, lêem as mesmas coisas, fazem as mesmas coisas, participam sempre dos mesmos grupinhos, seja de; amigos, religiosos ou politicos. Assistem e lêem varias vezes, todos os dias os jornais e os mesmos programas.

Então, tanto o meu blog, quanto minhas paginas nas redes sociais, estão sempre mudando de amigos, e eu jamais exclui alguém, porque quem as lê, tem algumas coisas em comum comigo nem que seja; a sede por liberdade, a sede por felicidade e a avidez por expandir sua vida. Alguns são atraídos por isso que é comum em todas as pessoas, mas como a minha realidade é muito diferente das delas no seu dia a dia, elas saem e voltam a suas vidas rotineiras, de realidades paralelas bem mais próximas que as suas, e outros até se inspiram e dão voos maiores que os meus… Mas todos criando suas próprias realidades.

Realizado o primeiro encontro de blogueiros do Recife, na Fundação Joaquim Nabuco.

- domingo, 14 de novembro de 2010

Convidados pelo blogueiro Gabriel Galvão do site www.pontomarketing.com  que tomou essa importante iniciativa, reuniram-se na noite de ontem, num grande papo informal, Diogo Henrique da www.nuvemlab.com.br,  Ulysses Paiola, Rafael Cavalcante do www.sushiblog.com.br , Willamy Tenório da Timeline Produções, Hassan Santos, Roberto Hildegarhd que veio especialmente de Porto de Galinhas, só para esse evento fantástico e eu Eduardo Billy da rede social www.vibreleve.com e www.vibreleve.org, nesse primeiro encontro histórico além de se traçar novas metas para alavancar essa ferramenta importante que é o blog no estado de Pernambuco, acredito que daqui ira nascer uma entidade para congregar todos os blogueiros desse importante pólo de tecnologia de internet.